domingo, 24 de abril de 2016

Jornal Mundo Lixo - Edição Nº1

Bem vindos a primeira edição do Jornal Mundo Lixo. Este é o espaço para revermos as principais notícias do mês e comentarmos da forma que não podemos na vida real devido a censura e a sociedade escrota.

Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)


Mulheres gastando dinheiro com idiotices

Sonho de virar uma sereia vadia se transforma em oportunidade de negócio para aproveitadores imundos. Caudas custam mais de R$ 300 e ensaios pornográficos fotográficos chegam a R$ 1.000.

As mulheres nos surpreendem a cada dia com seus fetiches e formas idiotas de gastar dinheiro. Já não bastasse as festas ridículas de debutantes, books idiotas, formaturas, mega festas de casamento e etc. agora a moda é book no melhor pior estilo Pequena Sereia. Confesso que fico surpreso, mas ao mesmo tempo satisfeito em vê-las gastando grana enquanto nós poupamos/aportamos cada vez mais.

O foda é saber que sempre aparece um paga pau mangina para bancá-las.


Feminista retardada inventa a pior fanfic de todos os tempos e a Bobo cai

"Nojo" diz jovem, sem saber que mais nojento são suas historinhas fakes de femivagaba.

Essa todo mundo viu. Uma pilantra imunda de Curitiba (só mais uma das que acabam com essa nobre cidade) resolveu inventar que sofreu abuso sexual em um coletivo. Fez o típico textão e tirou uma foto. Segue o relato devaneio.

Clique para ampliar.

Nem se fosse um cavalo sua femilouca!


Mulheres encalhando na China

Chinesas babacas se juntam a outras milhares de mulheres no mundo que sobraram. E vão sobrar.

As mulheres na China estão sobrando e ficando para titias. Não só na China, nós sabemos que no mundo inteiro está assim. Mas foi lá que fizeram um vídeo ridículo colocando-as como vítimas de uma sociedade machista, de estigmas e pressões da sociedade e da "falta" de homens. No final da reportagem ainda dizem que os homens têm que se esforçar mais. Será que é assim mesmo?

Bom o que temos visto são mulheres no mundo inteiro curtindo a vida como putas loucas enquanto jovens e, ao chegar na idade de casar e ter filhos são rodadas imundas e barangas.
Não adianta chorar suas loucas. A coisa só tende a piorar graças a realidade que vários blogueiros e homens de bem têm divulgado. Não vamos ceder e casar com rodadas, velhas, barangas e malucas sugadoras. Falta de homens? Vocês que começaram desde o início dos tempos exigindo só fodões "Caios Castros" da vida. Será que na China não tem mendigos? Ou ao menos homens medianos para feios horríveis? Vão se foderem!


Bela, recatada e "do lar"

Mulheres e femiloucas em geral surtam por não serem nem belas, nem recatas e muito menos "do lar".

Essa também todo mundo viu. Graças ao estardalhaço que as mulheres resolveram fazer nas redes sociais. Como sempre o mesmo papo: "a mulher fica onde quiser", "a mulher pode ser o que ela quiser", "machismo", "opressão do patriarcado"e "blábláblá".

A revista Veja quis puxar o saco da possível futura Primeira Dama do País. Claro que ela é bela (apesar de ter várias melhores), mas o recatada e "do lar" não pegou muito bem. Não pelas razões das femiloucas, mas porque ela é apenas mais uma mulher se aproveitando de um homem. Bela (elas sempre são novinhas e gatas), recatada (claro, ela é mulher do Vice-presidente caralho) e "do lar" (atoa porque o "Tremer" a banca). Elas são assim para os machos alfas ou os fodões que ostentam algum tipo de poder ou atributo mega-foda capaz de deixá-las

Mas o ponto aqui foi o surto das mulheres. E porquê? Porque elas sabem que não são recatadas e nem querem ser. Não são do lar e nem querem ser. Querem ser o que elas quiserem e estar onde elas quiserem. Querem ser putas loucas e estar em baladas e depois fazer DP's e se algum dia der na telha vão querer casar. E tudo isso elas querem fazer sem serem julgadas. PQP né! Primeiro que se elas acham que podem fazer o que quiserem e etc. não deviam ligar para uma matéria de revista. Segundo que todo homem vai querer mulheres com os atributos título da matéria ué, vamos querer feiosas vadias da rua? E por último, como se elas não fizessem mil exigências. Como já falado aqui, elas querem "Caios Castros", ricos, fodões, malhadinhos barbudos. Vazem feiosas, rodadas "do bar"!


Lixo a Lixo (Cotidiano)


Mais inutilidades na educação brasilóide 

Senado aprova dança, artes visuais e teatro no currículo do ensino básico.

Antes que venham dizer que dança isso, artes visuais aquilo, teatro aquilo outro, o que quis dizer com inutilidades foi em relação a educação básica brasileira. Até acho que seria bacana incluir isso como atividade extracurricular, mas não agora. O Brasil está longe do Top 20 em educação básica e os investimentos deveriam se concentrar no principal: exatas, português, inglês e física/química. Querem inovar? Que tal incluir temas de empreendedorismo, engenharia, mecânica, informática (avançada, não aulas babacas de Facelixo) e educação financeira?


Pão e Lixo (Política)



Impeachment 

Brasil vira um caos a cada dia por causa dos políticos babacas, mas tirar o PT do poder vai se tornando realidade.

Todo mundo está ciente dos acontecimentos políticos. Pelo visto teremos sim o Impeachment. Particularmente estou tão desgostoso da vida e do Brasil que não dou a atenção devida. Enquanto muitos estão eufóricos com a derrota do PT eu estou inerte, pensando o quanto minha vida é um lixo independente de governo. Mas pensando racionalmente o ideal hoje seriam eleições gerais e uma reforma política imediata. Não para isentar os corruptos, mas para fazermos uma limpa e tentarmos "do zero". Continuar com os processos na justiça para prender os bandidos que assaltaram o País, tirar todos os políticos do poder e convocar eleições gerais impedindo qualquer político ou ex-político de participar (assim como criminosos e outros vermes). Aprovar uma reforma política com mandatos menores, principalmente para senadores e sem possibilidade de reeleição por um determinado período. Corte de verbas, subsídios e regalias. Vencimentos uniformes para cada um. 5 mil líquido e indenizações apenas para transporte oficial. Se quiser morar fora de Brasília que se foda, pague do subsídio. Nada de mil assessores, verbas para gabinete, telefone, alimentação... etc.

Surreal, eu sei. =/


Maluf admite na maior cara de pau que é um verme 

‘Ser deputado é tranquilo... Faço de conta que trabalho’

Entendam: existem políticos ruins e os menos ruins. Alguns roubam pouco, outros roubam muito, mas o fato é que "todos" (será que existe alguma exceção?) roubam. Muita gente defende esse cara, principalmente em sampa, mas mais uma vez nós temos a realidade escancarada na nossa cara. Mais uma vez os brasileiros são tratados como lixos e idiotas. Um bandido que é procurado até pela INTERPOL mas que aqui é endeusado e milionário. É revoltante!


Futulixo (Tecnologia e tendências)


A ciência quer superlotar o mundo

Infertilidade feminina atinge milhões de mulheres. Para combater esse problema, cientistas nos Estados Unidos olharam para a tecnologia das impressoras 3D.

Por que continuam querendo agir contra as leis da natureza? Por que tentam perpetuar a espécie cada vez mais? Parem de inventar coisas, já temos parideiras de mais e o caos está por toda parte. Não entendem isso?!


 
Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)


Ex-PM morre em confronto com Policial Civil amante de sua mulher

Após flagrante de traição, ex-PM morre em confronto com policial civil
Mais uma que muita gente viu. Nada muito diferente do que já conhecemos, mas o interessante neste caso é como o amante também era policial, só que civil (teoricamente mais fodão). Também é importante lembrar dos relatos de conhecidos e familiares do pobre traído dizendo o quanto ele amava a mulher e que pelo visto ela já fazia sacanagens há tempos, mas ele sempre perdoava.

E como será que ficaram a ex-esposa e o amante depois disso tudo?

Inacreditável não?!



Internaciocaos (Mundo)


Norueguês estuprado sente-se culpado por deportação de seu agressor 

Karsten Nordal Hauken foi violentado há cinco anos; estuprador refugiado foi deportado para a Somália.

Esta eu não consigo nem comentar. Simplesmente revoltante. Não estamos falando aqui de piedade, humanidade e amor ao próximo seus babacas. Não adianta o papa ir lá e acolher alguns refugiados como exemplo. Caralho já estudaram o islamismo? Já viram como a cultura vida deles, ideais, crenças e etc. são totalmente diferentes? Nem os países com as mesmas culturas os aceitaram merda. Se fossem só crianças e quem sabe mulheres ou algumas famílias ainda ia, mas marmanjos barbudos com cara de terroristas estupradores FDP?

A Europa e o mundo vão piorar cada dia mais se algo não for feito. Não só de amor e compaixão vive o mundo. Se a ONU quisesse a paz dava um jeito de acabar com as merdas na terra dos refugiados ou de impor sanções para os países de mesma cultura que não os aceitam.


Líder do movimento islamofóbico será julgado por ter falado palavras

O líder do movimento islamofóbico alemão Patriotas Europeus é contra a Islamização do Ocidente.

Ok! Vou admitir que o cara exagera um pouco nas palavras e etc., mas de qualquer forma são palavras oras. Incitação ao ódio e ser julgado por isso? Aí já é de mais. Ao invés de se preocuparem com a Islamização do Ocidente e com as atrocidades que muitos refugiados estão cometendo, se preocupam com palavras ditas por um cara que, ao menos na teoria, quer proteger sua nação. 


França aprova punição para clientes de prostitutas

França é o quinto país da Europa a punir os clientes das prostitutas. Multa é de 1.500 euros e até 3.500 euros em caso de reincidência.

O que nos reserva o futuro se não o caos e as robôs sexuais? Não vou nem argumentar muito sobre isso, pois sabemos que isso afeta os homens feios, fracassados e rejeitados por mulheres. Afeta até homens em gerais, de betas a alfas (alôo Charlie Sheen). Mais uma lei babaca para acabar com a liberdade das pessoas em querer fazer o que der na telha e mais uma forma de punir os homens betas que não conseguem sexo.
__________________________________________________________________________________

O post ficou bem grande, mas gostei de fazê-lo e talvez você goste também. 

Abraço seu lixo!

Próximo post deve sair dia 02/05 às 20h com a atualização patrimonial e o resumo de vida. Até lá você pode ver se posto mais alguma bobagem lá no Facelixo ou ainda no Twitter.


Comente com Facebook ou pelo Blogger:

3 comentários:

  1. Fizeram muita tempestade em copo d`água por causa da bela e recatada. Toda mulher que berrou por conta disso deseja ter uma família tradicional mesmo sendo uma puta feminista de hoje em dia. Vale lembrar que muitas feministas são fakes. O primeiro homem bonito e viril que dar em cima delas, elas abandonam o feminismo e já começa a pensar em casamento.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação anon. São livres e falam alto só com homens lixos.

      Excluir
  2. Cade o texto do mundo lixo?


    Jihadista francês

    ResponderExcluir