domingo, 1 de maio de 2016

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o mês - Abril/16

(O post iria sair só amanhã dia 02, mas consegui adiantar e resolvi soltar antes :D).

E terminamos mais um mês. Abril foi um pouco complicado para mim pois além de odiar a vida todos os dias, tenho crises de depressão que me deixam ainda mais pra lixo baixo.
Uma coisa que notei é que apesar dessas crises serem muito FDP e destruidoras elas acabam servindo de impulso. Eu fico tão na merda que fico desesperado pra sair dela e acabo fazendo algo de bom ou útil. Pra terem uma ideia eu comecei a me sentir pior em março e me veio a ideia de fazer o blog. No final de março e meados de abril já estava surtando e consegui pensar em algumas coisas diferentes para investir na minha vida. Nada tão revolucionário, mas é interessante notar como a tristeza e a depressão podem te ajudar de certa forma. Bem, vamos aos fatos.

Finanças

A partir deste mês em diante minhas anotações ficarão mais tranquilas para acompanhar, visto que praticamente sou um bebê em matéria de investimentos e comecei a engatinhar com ações, então as anotações são recentes e teremos um padrão e uma comparação melhor mais pra frente. Ainda estou montando minha carteira e ainda tenho que diversificar mais pra não me foder violentamente.
Muitas são as gargalhadas da blogosfera de finanças ao ver como um lixo como eu tem coragem de mexer com ações ou falar em aportes e em patrimônio, mas eu percebi que não estou só e que se quiser ter uma graninha a mais que seja tem que arriscar. Não dá pra deixar suas mixarias em poupalixo e no tesouro apenas.

Investidores de grão em grão e o PT caindo.


Vou manter uma média de aporte que deve variar de R$900 a R$1 mil e pouco. Mês passado o aporte ficou um pouco maior devido uma grana que eu tinha parada na poupança e na corretora e tive que contabilizar para poder começar. Este mês ficou semelhante porque recebi 25% do 13º como adiantamento.
Tive alguns gastos idiotas como remédio para depressão que comprei mais para testar e me fodi. Não me ajudou em nada. Só me deu sonolência e clássicos sintomas desses lixos de remédio (boca seca, tontura e mal estar, principalmente no dia seguinte).
Quando estou mais depressivo e revoltado que o normal também fico iludido com loteria, sonhando um dia poder parar de trabalhar (com 200 mil eu parava, na boa. Ficaria estudando por um tempo até conseguir algo melhor) e gasto atoa com isso. Prometi para mim mesmo não voltar a jogar tão cedo.

Em abril resolvi comprar Bradesco (BBDC4) devido as boas recomendações no mês, mas acabei terminando o mês no preju com ela. No geral as ações ficaram com um desempenho bacana e quem tem muita grana deve estar rindo a toa. Enquanto estou montando minha carteira tenho BR Properties, Bradesco e BB (30%) e o resto está alocado em TD Selic e TD + IPCA (70%). Tivemos um bom desempenho no geral graças aos bons ventos do impeachment.



Blog: estou gostando muito. É uma coisa que sempre quis fazer, mas nunca tive coragem. Continuo achando que não tenho talento e que é uma merda, mas é algo que faço mais por prazer do que por dinheiro ou outra coisa. Pensei muito em fazer uma coisa diferente na edição do Jornal Mundo Lixo, mas acabou que não tive bolas pra isso, pois poderia por em risco minha identidade.

Estudos: para a alegria dos haters, sim eu também sou concurseiro. Futuramente pretendo falar mais sobre isso, mas de antemão saibam que para um fracassado total não há forma de conseguir melhorar de vida sem ser por concursos. Depois de um tempo sem estudar, ter gasto com inscrições e não ter ido fazer provas e todo tipo de procrastinação e atraso de vida eu consegui montar um novo plano de estudos e estou tentando estudar, mas o desânimo e a depressão me consomem ainda.

Corpo e saúde: eu sou adepto da musculação e sou um lixo nesta área também (não poderia ser diferente). Mesmo com quatro anos de treino (claro que nem todo o tempo foi sério e com bons investimentos em alimentação e etc.) os desempenhos são pífios, contudo depois de uma dieta de três meses consegui perder bastante gordura abdominal e consegui um shape mais definido. Foi uma espécie de teste, agora comecei uma fase de ganho de peso e devo ir uns seis meses assim pra ver se ganho mais músculos e depois fazer a dieta de secagem de forma mais séria. Ah, tudo isso sem esteroides.

Vida social: não saio e praticamente não tenho mais amigos. Estou sem beber há bastante tempo pois não posso me dar o luxo de gastar neurônios e dinheiro. Isso não me afeta tanto pois na real eu nunca gostei muito de festas e afins. De certa forma gostava, mas mais por estar bêbado e ser mais novo idiota. Hoje só de pensar em sair e estar no meio de jovens babacas já me dá todo tipo de doenças psicossomáticas.

Vida profissional: como eu disse mês passado, sou empregado público (sentindo o ódio dos haters de novo). Mas como disse, do mais baixo escalão. Eu odeio de mais o meu trabalho e vejo como os políticos acabam com as empresas públicas e deixam seus funcionários de mãos atadas. Uma das coisas que me deixa mais puto é saber que sou um lixo desprezível e insignificante que não tem autonomia pra nada e não consegue melhorar as coisas na empresa devido burocracias idiotas e chefes retardados indicados pelo PT. Outro ponto negativo (sim, pra mim é negativo) é não ser demitido (exceto por justa causa) de jeito nenhum. Se eu pudesse colocar as mãos no meu FGTS, talvez tivesse mais coragem de arriscar algo ou estudar por um tempo.

Mulheres: não sei o que são. Não faço sexo há anos e não beijo ninguém há meses. Até tiveram mulheres chegando em mim praticamente, mas adivinhem... gordas e velhas. Não, não sou mais desesperado e preocupado com mulher como era antigamente. É claro que meus hormônios ridículos e burros sentem falta, mas a cada dia que passa estou conseguindo me controlar mais. Evito ter contato com elas (eu já não tenho vida social e tals, mas não fico seguindo em redes sociais, conversando, procurando etc.), evito olhar na rua e na academia (muito cuidado com esse ambiente) e tento evitar masturbação, mas dificilmente consigo mais que cinco dias sem fapar.


Eu só queria uma vida assim. É pedir de mais?!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem é isso galera. Post bem grande este mês, pois é praticamente o primeiro neste estilo e para vocês me conhecerem melhor. Um mês onde eu chorei muito no banheiro da empresa ouvindo músicas românticas e até voltando do trabalho com meus fones de ouvido e chorando na rua. Não sei até quando vou aguentar minhas energias e esperanças se esvaindo. Ainda preciso estudar e me qualificar muito para poder almejar algo melhor. Triste =//

Abraço seu lixo! 

Próximo post no segundo domingo do mês (08/05, sempre que possível às 20h), anota aí! ;)

Curta a página lixo e siga o lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

 

e com o Facebook:

12 comentários:

  1. Tem que fazer sexo..nem que seja com GP. Eu tenho tido algumas marmitas fixas que conheci no tinder, badoo e pof. Vale a pena soltar uns leites as vezes nelas. Abraço

    Gari/Advogado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os apps eu abandonei. As poucas combinações não davam em nada quando elas percebiam que eu não tinha carro, casa, etc. GP's é foda onde moro e ainda não tive coragem, ou até mesmo vontade de ir de busão até outras cidades. Escutei alguns colegas de trabalho que são enforcados combinando de ir. Vou tentar me infiltrar nessa daí e com certeza contarei aqui futuramente.

      Abraço!

      Excluir
  2. Cara, eu me sinto lixo mas vc ganha...parabéns.

    Amigos, tem amigo quem tem algo a oferecer, quanto tu tem carro pra carregar, dinheiro pra pagar coisas, mulheres pra oferecer, quando ta na lona, meu irmão?! amigos se vão como plástico na ventania.

    então, mas é um mal necessário... ter pessoas perto (pra sair, encontros duplos, bebedeiras, ouvir as reclamações) faz parte da vida, vez ou outra se acha um amigo que vale a pena (amigos, amigas não existem... isso é óbvio).

    não digo pra tu ser um good vibration ou carpe diem lixozo... mas tem que se ver com melhores olhos, por que mesmo na merda temos nossas qualidades... um abraço!


    ResponderExcluir
  3. so pra complementar : ao menos vc tem investimento, eu tenho divida.
    vc tem estabilidade no emprego, eu tenho instabilidades de todos os lados (profissionais, governo, clientes, fornecedores)

    gostei do post, gostei do blog.. boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação sobre amigos. É incrível como os "amigos" do passado sabem de toda dor e sofrimento que eu tenho com trabalho, aluguel e vida lixo e muitos com empresas, casas de aluguel e etc. não me oferecem nem o ombro pra chorar. Só querem saber de viver a vida loucamente bebendo todas. Se não for pra beber, esqueça!

      Acho que o ponto é que todos (ao menos os blogueiros haha) estão na merda de alguma forma. Obrigado cara e desejo que você quite suas dívidas rápido e logo comece a aportar forte.

      Abraço!

      Excluir
  4. Haha, tenho 21 e nunca fiz sexo e nem beijei uma mulher, pare de choramingar, eu nem ligo pra isso, posso resolver a qualquer momento.
    Não dá pra acompanhar blogs assim, sinceramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, foi igual eu falei não ligo muito como antigamente e nem vou atrás nem nada, mas meu pau e meu cérebro de macaco querem copular.

      E o blog é bem lixo mesmo =/

      Excluir
  5. Parece que eu fiz esse blog... vou acompnhar, temos a vida MUITO igual. CARALHO, to assustado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá muito na merda então amigo haha

      Abraço!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...