domingo, 29 de maio de 2016

Jornal Mundo Lixo - Edição Nº 2

Bem vindos à segunda edição do Jornal Mundo Lixo. Este é o espaço para revermos as notícias mais importantes bizarras do mês e comentarmos da forma que não podemos na vida real devido a censura e a sociedade escrota.


Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

 
Rio de Bosteiro ganha fama ainda pior graças a bandidos e suas marmitas

Que o Rio de Janeiro é um esgoto todos já sabem. Mas uma cidade inteira ficar com fama mundial de cidade do estupro por causa de 33 meliantes e uma vadia é injusto. Até eu, que tenho repulsa só de pensar nesse lugar, fiquei com pena da cidade.

Antes de qualquer coisa, estupradores e bandidos são lixos imundos que merecem todo tipo de castigo imaginável. Mas como vivemos em sociedade regida por leis, o mínimo que podemos esperar são penas rígidas (por mim prisão perpétua e trabalho obrigatório, não há nada mais cruel do que forçar uma pessoa a viver e trabalhar. Tortura física está fora de cogitação e é bizarro de mais, até como vingança).

Contudo, os fatos que "abalaram" este final de mês e fizeram com que todos homens fossem considerados vermes pela sociedade só pelo fato de existir, foi de uma garota de 16 anos que acordou em um barraco de favela após ter sido estuprada. Segunda a garota 33 caras participaram do crime. Não 20 não 30. 33!

Vejamos o perfil da jovem, segundo a avó:
 

"De acordo com a avó da menina, ela costuma ir para comunidades desde os 13 anos e, às vezes, passa alguns dias sem dar notícias. Ainda segundo a avó, a garota é usuária de drogas há cerca de quatro anos. No entanto, segundo ela, nunca recebeu notícias de que a neta tenha sido vítima de outros abusos. A jovem é mãe de um menino de 3 anos."

Talvez a avó não esteja sendo justa com a garota, ela é a vítima Vovó, você errou ao dar esse depoimento. Vejamos algumas imagens sobre:

:O
Dollynete?

Bem, a vítima não está tendo voz nessa situação. Devíamos perguntar algo pra ela como fizeram aqui ou você pode perguntar pra ela aqui.

Eu não posso acusar ninguém de nada e é por isso que a justiça trata todos como suspeitos (não é assim que os direitos dos manos diz?). O que será que os suspeitos do crime têm a dizer sobre o fato? Ouça aqui.

ELA É A VÍTIMA; ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA; VOCÊ PENSA COMO ESTUPRADOR; MACHISTA; A MULHER É SEMPRE CULPADA... É isso que temos que escutar diariamente por querermos uma sociedade com um mínimo de educação, com menos cultura promíscua, com menos achismos e acusações duvidosas ou falsas. Acusações como essa ou essa, essa e inúmeras outras acusações indevidas de estupro que a mídia não dá a devida atenção e que até eu tenho preguiça de ficar colocando links porque sei que ninguém vai ler.

Não existe isso de colocar a culpa na vítima só porque não estamos tratando-a como uma santa. O tal ex-BBBosta acusado de estupro com certeza atrai mais mulheres do que um nerd bobalhão ou trabalhador. Elas preferem muitas vezes transar com cachorro do que com você lixoso trabalhador bonzinho. Se aceitar fumar maconha na casa de um velho não é ser vadia ou no mínimo burra, eu não sei mais o que é. Se ser uma jovem de classe média que vai pra favela desde os 13 anos dar pra bandido e participar de grupos de gangbang no facebook é normal, fica meio difícil a polícia trabalhar na resolução de crimes assim.


Mulher acha que pode se vestir como quiser só porque tem pastel de pelo

Que a Europa é uma região muito mais desenvolvida que o lixosil todos sabem. Mas não está isenta da cultura feminista, na verdade está bem pior que aqui e a cada dia mais países são vítimas dessa cultura que prega que as mulheres são deusas e devem ser tratadas como tal. Podem fazer o que quiserem, onde quiserem e como quiserem. Ai daquele que disser o contrário, ai daquele que falar não.

Nicola Thorp, 27, uma recepcionista de Londres deu o maior chilique porque teve que caçar salto alto no trabalho e ainda teve a audácia de perguntar de forma debochada se os homens teriam que fazer o mesmo. Vejam que ninguém a obriga a nada, o emprego está ali, o empregador dita as regras e oferece um salário. Quer? Aceita as regras? Então trabalhe e pare de dar chilique e fazer comparações idiotas com homens. Os homens não podem ir como querem para o trabalho e nem por isso ficam falando que isso é sexismo.

Na verdade muitos trabalhos dão mais liberdade para as mulheres do que para os homens no quesito vestimentas. Homens não podem, na maioria das vezes, usar bermudas, regatas, boné, chinelo, sandália e etc. Muitas mulheres, porém, em alguns lugares (como na empresa onde eu trabalho) usam rasteirinhas, saias, blusas de alcinha, vestidinhos, sandalinhas e até chinelos fedorentos.

É tanta bizarrice, é tanto elas acharem que são deusas que agora nem raspar o sovaco elas querem mais. Até eu aparo porque é uma merda quando você malha e fica aquela merda suando e cabeluda. Não há palavras para descrever a que ponto chegamos com as deusas intocáveis e agora peludas de chinelo remendado.


Lixo a Lixo (Cotidiano)

Menino de 4 anos sonha em ser gari e brinca de recolher lixo

Um pobre ingênuo em Palhoça/SC não imagina o que é de fato sua profissão dos sonhos. É interessante como quando crianças nós somos tentados a sonhar coisas ridículas e simples, mas o mundo cruel e a sociedade nos faz mudar totalmente os nossos "planos".

Outra coisa a comentar sobre a matéria é que o sonho do menino pode ser patético em qualquer lugar do mundo, mas aqui ele é ainda mais. Em alguns países desenvolvidos, como as pessoas não fazem filhos como coelhos, essa profissão carece de mão de obra e na Suécia, por exemplo, um gari pode ganhar o equivalente a 10 mil reais/mês. Mas estamos no Lixil, então nem ouse sonhar com besteiras como esse menino. Se você é pai e está lendo isso, você tem obrigação de tornar seu filho um realista rico e não um sonhador idiota.

O dinheiro gasto em camisinhas é inútil


Desabrigadas de Paraisópolis, grávidas dormem no chão de escola depois da casa favela pegar fogo, graças a um lixo de 20 anos que fez merda. Soraia Barbosa, 34, esperava ter o terceiro filho em outro lugar.

Grávidas, favela, filhos, desabrigados... O Temer deveria pedir ao novo Ministro da Saúde que suspenda toda distribuição de camisinha no Brasil. Parem as máquinas!

Se ainda assim você acha que pode ter filhos porque tem grana ou porque vai poder dar estudos e amor e carinho para os filhotes, lembre-se do caso das vadiazinhas que assaltaram o próprio pai.


Pão e Lixo (Política)


Acontecimentos da política provam que vivemos em uma Matrix

Não há outra explicação para as coisas que acontecem neste País. Acredito que agora mesmo alienígenas estão aguardando ansiosamente a próxima temporada de Bostil Of Cards passar na Terraflix ou algo do tipo.

Em um único mês: impeachment, afastamento do Cunha, substituto do cunha (investigado na lava-jato) tenta barrar o impeachment, Temer é considerado inelegível por oito anos, Temer promove inúmeras mudanças em uma única semana, mais conversas gravadas, participação suspeita do governo de oposição no impeachment, participação suspeita do governo contra o impeachment, falcatruas e tanta merda que está até difícil acompanhar.

O Brasil é mesmo um lixo!


Futulixo (Tecnologia e tendências)


Expectativa de vida aumenta, mas a natureza não deixará barato


A expectativa média de vida no mundo aumentou 5 anos entre 2000 e 2015, o maior crescimento desde os anos 60, e agora a média de vida global se situa em 71,4 anos, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil a expectativa de vida é de 75 anos. Isso é bom? Depende. Você gosta de viver? A vida é boa? O mundo pode suportar mais gente? Viveremos mais em harmonia ou em caos?

No Brasil, ainda que muitos duvidem, vivemos em um ambiente semelhante à de conflitos de guerra em muitos lugares. Aqui tudo é possível, até mesmo receber uma flechada enquanto você está sofrendo no transporte público. Mas o que me deixa mais desacreditado quando vejo notícias sobre longevidade e progressos da humanidade são fatos como a maldade e a crueldade do ser humano e o total desrespeito por coisas graves como neste link.

E por mais que a humanidade evolua e que a tecnologia, ciência e medicina nos proporcionem meios de viver mais a natureza está atenta a tudo isso. Ela não nos perdoa por estarmos acabando com o mundo e por tentarmos procriar e inundar a terra de seres inúteis, que como verdadeiros parasitas, só sugam todo o ambiente por onde passam. Essa coisinha abaixo ampliada milhões de vezes em microscópio vai se vingar de nós. A nossa extinção não tem prazo, mas pode apostar que ela é certa.



Bu! Te matei.


Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)


Soldado da PM vira casadinho com pedido tosco

Eu admiro muito o trabalho da PM. Sei que no meio de muitos lixos e corruptos vagabundos, temos grandes heróis e que a vida deles não é fácil. E é por isso que fico triste ao ver um cara como esse fazendo uma besteira como essa. Eu podia simplesmente achar bacana e desejar felicidades e sucesso, e confesso que mentalmente eu até faço isso, mas racionalmente e estatisticamente sabemos que a vida dos casados é uma merda. Dos casados PM’s então é ainda pior.

Muitos colegas policiais aproveitaram e aproveitam a vida de PM porque temos as Marias Farda. Outros conseguiram namoradinhas 7 a 9, mas a maioria depois de alguns anos de corporação teve o mesmo destino: casar com uma feia ou ver a bonitinha embarangar, levar chifres e divórcio.

Esse mês tivemos ainda famosos provando o quanto o casamento é triste e doloroso, principalmente depois que o "amor" acaba. É o caso do Johnny Depp que corre o risco de perde mais de MEIO BILHÃO de dólares depois que a esposinha pediu o divórcio. Isso, apenas 15 meses casado e depois de três dias que a mãe dele morreu. Ela esperou o momento mais triste da vida do cara para pedir o divórcio.

O que dizer do alfa dos alfas Charlie Sheen então? Foi no final do mês de abril, mas vale para esse mês. Ex-esposas se juntaram para reivindicar pensão. Trágico e impressionante a audácia delas.


Internaciocaos (Mundo)


Após ser despedido do emprego, atirador mata um e fere 2 no Texas

O cara foi despedido e resolveu abrir fogo nos colegas e chefes imundos. Depois disso se matou. Muito triste, é verdade, mas fico imaginando que não é tão difícil assim perder o controle por causa de uma demissão ou simplesmente por causa de um emprego lixo. Trabalhar é horrível e qualquer pessoa que diga o contrário, ou não trabalha de verdade ou é incrivelmente insana.

_______________________________________________________________________

Um mês incrivelmente absurdo com notícias surpreendentes e bizarras. Aprendemos que mulheres nos odeiam só pelo fato de sermos homens, que lixos mais lixos que nós atraem elas, que você não deve casar (ainda mais sendo PM), que você não deve ter filhos (ainda mais sendo pobre), que quando somos crianças somos patéticos, que você pode tomar uma flechada a qualquer momento indo para o trabalho, que trabalhar é horrível, que a política no Brasil é como um seriado de TV, que você pode viver o quanto for com dinheiro e saúde conservada que um vírus “invisível” te matará.

Abraço seu lixo!

Próximo post deve sair dia 01/06 às 20h com a atualização patrimonial e o resumo de vida. Até lá você pode ver se posto mais alguma bobagem lá no Facelixo ou ainda no Twitter.

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

8 comentários:

  1. Entra no VK e vidulga seu blog lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica anon. É só criar tipo uma fanpage igual no facelixo?

      Excluir
    2. Entra no JPBF do VK

      Excluir
  2. Teve uma news envolvendo um bombeiro aí que percebeu que era traído pela merdalher e ele acabou enchendo a vagaba de balas , já sabemos o destino do fim do casamento desse pm aí ah n ser que ele seja cuckold

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas nem quis colocar porque sempre tem uma do tipo. Tenho certeza que em breve teremos uma semelhante.

      Excluir
  3. Sou PM, lembro que quis começar família desde quando me juntei à tropa, mas não obtive sorte de encontrar uma boa mulher, talvez esse policial da postagem realmente tenha encontrado alguém para compartilhar uma vida, eu já estou estou com quase 10 anos de serviço, durante o ciclo não cheguei a fixar namoro sério, durante meus relacionamentos, logo no primeiro mês eu conseguia detectar a idoneidade da moça, meu relacionamento mais longo foi de 3 meses, tenho noções sobre problemas das mulheres modernas desde a adolescência, mas mesmo assim não sou generalista, há boas mulheres para se relacionar, só que são poucas, pessoas honestas são poucas, isso é fato, não será em qualquer esquina que encontraremos alguém para confiar, acredito que esses homens se frustraram nos relacionamento não souberam estudar com quem estavam lhe dando, simplesmente casaram sem os estudos necessários para viabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com as raras exceções de boas moças por aí, acho que você pode se considerar sortudo Cabo Rebarbado.É incrível como elas transformam a vida do homem comum em um verdadeiro inferno com cobranças e exigências ao extremo. Sua profissão exige pode ser muitas vezes estressante e cansativa. O regime diferenciado de trabalho pode fazer com que você perca festas e reuniões familiares do cotidiano. Tudo isso em um casamento pode virar um mar de merdas.

      Agora, se algum dia você encontrar a "mulher certa" tome muito cuidado mesmo assim e não faça esses pedidos ridículos de casamento. Elas dizem que gostam, que é romântico, mas representa mais uma submissão e vergonha haha.

      Abraço do Lixo!

      Excluir
    2. Ainda bem que tive uma boa noção e nunca caí em armadilhas, vejo na minha tropa, os mais velhos cheios de pensões para pagar, e os mais novos no mesmo caminho mantendo caso com muitas vileiras e se gabando, abraços.

      Excluir