domingo, 8 de maio de 2016

Porque eu não pego ninguém e porque sexo não é pra todos

O friozinho começa a dar as caras nas principais cidades do Brasil. Eu gosto bastante do frio porque obriga as pessoas a ficarem mais em casa e pararem de encher o saco e fazer barulho. Não fico suando e quase morrendo na academia e ao ir para o trabalho, dentre outras coisas.
Mas é claro que uma época dessas não estaria livre do desespero da sociedade por acasalar e mostrar que são pessoas bem resolvidas que curtem um friozinho, assistem Netflix e comem Nutella. Tudo isso claro com hashtags ridículas nas mais variadas redes sociais (Snap é o caralho!).


Sociedade desesperada para se aconchegar com alguém no frio.

Se você tem Facebook ou alguma dessas merdas vai se sentir ainda mais pressionado pois as pessoas ficam postando coisas do tipo e até os solteiros tentam pescar alguém com indiretas idiotas.
Mas o ponto do post é: e eu? Eu queria sim ter uma female para alguns dias de frio. Não me venha com essa de que você não liga, que é insensível, que é durão e tal. Eu também não ligo pra porra da sociedade nesse quesito, mas INSTINTOS cara! Ninguém foge deles!
Eu chego ao ponto de desejar ter nascido assexual. Sério. Homem tem muito mais tesão que mulher e está submetido a muito mais imagens sexuais durante a vida, então é foda controlar. Não sou mais nenhum adolescente, então aprendi muita coisa nesta vida (putz, pensando bem aprendi porra nenhuma rexxeteegue fracaçul). Vi uma matéria outro dia sobre um refugiado que estuprou um menino na Europa e outros casos sobre estupros de mulheres e crianças e a maioria dos criminosos disseram que não conseguiram se controlar devido a falta de sexo. VSF seus monstros malditos! Se fosse assim eu seria o Lixo Maníaco do Pau Piscando. Claro que dá pra controlar. Claro que com o passar dos tempos consigo me controlar mais e mais, mas também sinto falta devido meu cérebro babaca mandar impulsos para minha benga.


Ás vezes é como no filme "Terapia do Sexo".

Hoje eu chego ao ponto de evitar olhar para algumas mulheres na rua, na academia e no trabalho. Tento ficar pelo menos cinco a seis dias sem masturbação e pornografia (o famoso NoFap. Nunca consegui mais que 20 dias.) e no geral até que lido bem com a falta de mulher.
"Mas como assim Ser Lixo? Você é um lixo mesmo hein?!! Pelo visto não pega ninguém..." Sim, eu sou!

Desde pequeno tive minhas paixonites e cheguei a mandar cartinhas. Lembro que uma menina debochou de mim quando eu com 5 ou 6 anos me ajoelhei para "pedi-la" em namoro. Era coisa de criança, mas ela gostava de um loirinho lá e eu era o pardinho nojento. No colégio tomei alguns foras e beijei pouquíssimas. Vida sexual? HAHA, só depois que me formei. Perdi minha virgindade com uma gorda horrível em um motel, aos 18 anos depois de uma balada. Ela montou em cima de mim e depois de alguns minutos perguntou: "já gozou?". Ela nem quis saber de esperar para um próximo round.
Ao todo eu contabilizo 6 fodas: gorda horrível, uma namorada mãe solteira, uma prostituta feia de cara e nota 8 de corpo, uma rodada da faculdade, uma meia transa com uma nota 4 no banheiro (atrapalharam minha foda nesse dia e eu dei umas 5 bombadas e só) e uma ficante nota 7 mas que não sabia beijar direito nem nada (claro que eu ficaria com ela "ensinando" e tals, ela era bacana. Mas se afastou porque tem mais problemas mentais que eu).

Eu fui um cara que curtiu muitas baladas e tive momentos normais de juventude desvairada. Hoje eu consigo contar o número de parceiras sexuais, mas não consigo contar o número de bocas que beijei. Por que? Porque beijo é mais simples. Eu fui em carnavais, baladas de todo tipo regadas a muito álcool e etc. Eu sou feio, mas vou me dar uma nota 4 pra essa época. Então eu conseguia pegar algumas, mas lindas? Claro que não. Muitas medianas e feias. Poucas bonitas e lindas eu nem lembro direito, então é bem provável que não tenha pegado nenhuma nota 9 ou 10 de verdade.
Mesmo assim lembro que passava noites sem rapar nada. Quantas vezes fiquei triste e chorei por ser o que pegava menos ou ficava no 0 a 0? Teve uns dois ou três carnavais que eu fui e não beijei uma boca banguela sequer. Aí vejo uns caras falarem que não ligam pra isso. Olha, de um jeito ou de outro você liga. Ou você passou parte da juventude mais isolado e queria de alguma forma estar na gandaia com a galera pegando todas ou foi como eu, que curtiu com a galera, mas não tinha sucesso com as mulheres.
Hoje eu posso não ligar pra pegação e tals, mas é diferente de quando eu era um lixo mirim juvenil.


Quantas vezes a gente escuta isso na vida hein?!

Pois bem, conforme você vai ficando mais velho beijo na boca já não é nada. Na verdade pra uns já não é nada há muito tempo, hoje a galera está transante de mais, mas eu ainda peguei uma época "mais leve".
Por que era e é extremamente difícil pra mim conseguir sexo com civis? Bem, além da feiura e pobreza em geral, mesmo eu tendo perdido muito da timidez que tinha quando mais novo ainda sou sim muito medroso e tímido e não é sempre que consigo passar por todo o processo de persuadir e convencer uma mina a copular comigo. Não tenho carro ou casa, o que dificultam ainda mais as coisas. Pra ter uma ideia, moro numa casa de aluguel tão lixo que não tenho nem coragem de tentar trazer alguma mulher pra cá, fora que tenho uma mãe extremamente conservadora nesse quesito (o que não seria problema, se ao menos eu tivesse um quarto com chave e que não ficasse tão exposto aos outros cômodos da casa).
Eu tenho um amigo que era pobretão igual eu. Hoje ele melhorou bastante de vida, mas me lembro que ele pegava muita mulher e levava pra casa dele com reboque caindo e tals. Mas o cara era bonitão. Físico bacana e rosto bacana, olho azul e com boa lábia (na verdade era mentiroso pra caralho, então já viu). Pra terem uma ideia hoje ele meio que casou com uma balzaca, não tão gata mas cheia da grana que deixa ele dirigir a Captiva dela e tudo mais.
Ou seja, você tem que ter algo a oferecer se quer sexo "de graça". Pode ser pobre, mas tem que ser bonito. Pode ser feio, mas tem que ser rico. Se for feio e pobre tem que ter uma lábia boa e ao menos um carro e/ou casa, círculo social bom e etc.

Aí vem muita gente dizer que ficou mais fácil ter sexo. Realmente. Mas será que pra todos? Veja o exemplo dos apps. Eu já tive conta em quase todos.

Tinder: pessoas mais normais e mulheres gatas e conhecidas, mas muita seletividade.

Badoo: percursor e rei dos fights entre gente feia e mães solteiras.

Pof: quase ninguém tem essa merda em algumas cidades e é quase um Badoo.

Adote um Cara: muita mulher bonita e algumas mais velhas, mas extremamente seletivas e não são todas cidades.

Happn: forever alone, não dá nada nunca.

Nunca consegui um encontro. Poucas combinações, algumas gatas 8 e até 10, mas que com certeza clicaram errado ou só queriam tirar com minha cara e descombinavam, longe de mais, papos silábicos ou muito feias mesmo. Desinstalei todos e desisti.
Prostitutas? Lixos do meu HUEsil, eu moro no interior. As únicas putas que tem aqui (além das civis) são as velhas banguelas. Não tenho amigos ou colegas bacanas que topam ir em puteiros fora e sozinho eu ainda não tive vontade, sei lá, é muita mão de obra viajar 2 a 3 horas de busão pra comer uma puta.


Acha mesmo que eu consigo um match com essa coroa mãe solteira? HAHAHA (clique para ampliar).

A exigência delas é cruel. Engraçado que muitas não têm carro e querem cara que tenha, não têm casa e querem que o cara tenha e por aí vai.
Acreditam que mesmo assim eu ainda dispensei duas mulheres do final do ano passado pra cá? Agora adivinhem: gordinhas, velhas e querendo encostar. E eu não gosto de dispensar mulher, me sinto mal de verdade, até porque uma delas parece que estava gostando de mim e fico triste por isso (diferente delas que chegam a ter prazer em foder com nossos corações imundos). Mas primeiro que eu ia ter que enrolar e fingir querer algo sério e nem eu nem elas possuímos nem uma cabana pra transar. Eu ia ficar indo em motel/hotel de táxi toda vez? Porra, já deu cara! Sexo não é pra mim, pelo menos por enquanto e tão cedo não terei.

Com o tempo você vai controlando o desespero ou aceitando a derrota. Eu consigo sexo? Consigo. Me cadastrando em diversos apps de paquera e baixando todos os padrões (hoje me considero um 5 porque malho e pelo que falam, então nada mais justo que pegar uma 5 magra ou gostosinha que malha), usando todo tipo de abordagem, gastando uma grana considerável e tudo isso pra não pegar nem uma mediana direito. Viajando cerca de 6 horas no total pra transar num pulgueiro por R$50,00 ou gastar mais de R$200,00 com uma foda mais legal de 1 hora ou menos.
Será que vale a pena o esforço físico, social, mental e financeiro?

É muito fácil as mulheres falarem que homem é galinha e transante porque elas só olham os bonitões, playboys ou caras que não são completos lixos como eu. É muito fácil os caras falarem que eu não pego ninguém porque não quero, quando todos têm carro, casa ou algum tipo de atributo que atrai mulheres de forma fácil. Até bandidinhos conseguem sexo fácil, porque sabemos que elas gostam de aventuras e marginais em geral. Adolescentes? Eu não sei os lixos como eu, mas nunca se fez tanto sexo na adolescência como hoje, então nem conta porque os caras já nascem com uma foda garantida através de Snapslixos e mil redes sociais e apps.
Mulheres conseguem sexo a hora que quiserem mesmo sendo feias e pobres. Só ficam sozinhas depois que passam dos 30 e procriam. Mesmo assim porque continuam seletivas e custam a querer caras medianos normais. Até as mais quietinhas delas não ficam sem ninguém. Me lembro que entre os diversos foras que tomei (alguns eram simples convites para sair), um foi de uma que eu pelejei muito e não deu em nada. Conheço ela há menos de 3 anos e nesse período ela namorou com 4 caras. Não é baladeira, não posta fotos em redes sociais e parece aquelas menininhas quietas e meigas. Detalhe que dois eram feios e um horrível, mas até onde eu sei todos com carro ou algum atributo diferente.

Outra coisa interessante é a questão do círculo social. Muitos relacionamentos não envolvem dinheiro, beleza ou interesse puro. Muita pegação é assim também. Acontece que para fracassados como eu círculo social ou não existe, é um lixo ou no momento pode mais te foder do que ajudar.
Eu vivo como um semi-zumbi no dia a dia. Tenho contatos com pessoas apenas no trabalho e academia, dois lugares que hoje estão fora de cogitação para conseguir qualquer tipo de envolvimento ou pegação atualmente. Na academia só quero saber de treinar, tenho pouco tempo e meu horário dificilmente aparece alguma mulher solteira e que vá me dar bola. No trabalho além de poucas solteiras tem o fato de ser velho de casa e etc. Pensam que eu não tentei? Devo ter tomado uns 5 foras no trampo, pelo que me lembro. PQP agora me deu até uma tristeza ao lembrar dessas coisas e desses números patéticos. É meio humilhante, não tem como falar que não liga.


Não tenho nem palavras =/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, queria falar muito mais coisas, mas o assunto já é batido e o post ficou gigante. Eu vou continuar como estou sem procurar, sem chegar em ninguém e no deserto sexual. Investindo em mim até conseguir um emprego bacana em uma cidade melhor e poder desfrutar um pouco de prostitutas. Depois disso o passo é a independência financeira e se alguma civil der mole depois disso, aí sim eu pego.

Abraço do Lixo!

Próximo post no último domingo do mês (29/05, sempre que possível às 20h), anota aí! ;) Curta a página lixo e siga o lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

79 comentários:

  1. Ficar sem se masturbar só piora a situação né orangotango. O correto é se masturbar dia sim ou dia não. Um gozada bem gostosa e intensa e assim esquecer um pouco das bonobas humanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei cara. Pessoal na blogosfera relata muitos efeitos positivos com o nofap. Particularmente depois da segunda semana já fico de boa, o foda é aguentar duas semanas direto sem.

      Excluir
    2. Essa história de nofap são betas tetinhas barrigudinhos bebedores de Skol. Ou seja, para eles é mais fácil mesmo o nofap, pois eles tem baixa testosterona.

      Excluir
  2. Eu também sou pega ninguém e com isso desenvolvi a perversão do voyeurismo. Sinto um prazer enorme vendo alfas transando e amassando as mulheres nas festas e chopadas. Pra quem é pega ninguém, o voyuerismo se manifesta em um nível patológico. É como se fosse um tipo de sensação física também.



    Voyeur patológico lusitano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho em brother. Não sei nem o que dizer, espero que isso não te afete tanto como parece estar afetando. A vida é uma bosta mesmo!

      Excluir
  3. Ser Lixo, vc não é tão lixo assim, seu blog tem muito mais visitas e comentários que o meu! KKK
    Cara, quer participar do meu ranking alternativo de investidores divisão de base? hehehe
    Se quiser, as regras são as mesmas do blog do Pobretão: atualizar todo mês, e informa somente coisas básicas idade, mercado em que trabalha (empresário, privado ou público) e relacionamento (solteiro, casado ou divorciado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog está dando dengue já kkkk
      Ok, pode me colocar lá. Vou te adicionar no blog roll. Minhas informações estão neste post aqui http://umserlixo.blogspot.com.br/2016/04/nada-faz-sentido-ainda-mais-sem-dinheiro.html

      Excluir
  4. Primeiro post seu que leio , gostei mto . Vou ficar aqui aguardando o próximo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Evoik. Infelizmente a tendência é piorar, mas espero que continue aqui sim haha. Abraço!

      Excluir
  5. Sou um merda pega ninguém tb, semana passada fui humilhado na faculdade por um mangina babaca que está praticamente casado com uma feia gorda horrorosa. Tem uma colega de escola que sempre me cumprimenta na faculdade porque eu era amigo dela no ensino médio (na época em que eu ainda estava preso na matrix) e esse cara me viu cumprimentado ela e ficou dizendo que ela tava dando em cima de mim e etc, ele já estava me enchendo saco com isso por meses (ela já tinha dado várias indiretas na época que n queria nada com um lixão como eu). Isso culminou em semana passada ele ficar debochando da minha cara em plena sala de aula com outra turma de outro semestre que faz a matéria conosco e com o professor na sala tb. Ele ficava falando que eu era uma decepção pro meu pai e um monte de merda nesse nível, eu ria pq meu gene beta n me permite meter a porrada no retardado (provavelmente eu iria apanhar mesmo assim). Isso só mostra que não da pra confiar em NINGUÉM, pois durante 4 anos de faculdade este ser escroto era "gente boa" comigo, mas isso só durou até ele arranjar um "motivo" pra me humilhar. Desculpa pelo desabafo, mas eu precisava. MERDA DE MANGINA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste anon. Mesmo tentando nos afastar desses seres eles querem tomar conta da nossa vida para nos humilhar.
      Quando algo do tipo acontecer faça igual você fez mesmo. Comece a ri de si mesmo, diga: é verdade HAHAHA eu sou lixo HAHA. Eu sei que a vontade de dar um soco é maior e seria prazeroso, mas é incrível como mostrar que não liga pra nada, nem pra ofensas, te deixa em uma posição "superior" e o babacão fica sem graça. No colégio não funcionava muito porque tudo era piada, agora na vida adulta é um pouco diferente.

      Excluir
    2. Pois é... Infelizmente a menos pior saída é realmente rir de si mesmo e da situação, eu não me importo de verdade em ser um pega ninguém, só incomoda quando a libido está alta, mas tirando nesses momentos eu não sinto a mínima vontade de ter relacionamento com mulheres, só de pensar em ter que ir em jantares de familiares dela, ir a passeios de merda em lugares que não gosto pq ela ou a família dela vai já me da desânimo. O problema é q a sociedade não "permite" esse tipo de comportamento e os babacas se aproveitam pra usar esse tipo de coisa como arma para nos humilhar.

      Excluir
    3. Só pra complementar meu comentário acima, ainda tem aqueles chimpas que não entendem que ser um pega ninguém e não querer um relacionamento com mulheres não significa que eu seja homosexual.

      Excluir
    4. Cara me desculpe.
      Realmente você teria q ter dado porrada, mesmo que apanhasse..

      Excluir
    5. "Comece a ri de si mesmo, diga: é verdade HAHAHA eu sou lixo HAHA."

      Tá maluco, Ser Lixo?!

      Excluir
  6. Que porra de exigências dessa mulher no tinder (a da foto), isso é real ou tu pegou na net? kkkkkkkkkkkkkkkk a mulher quer achar o príncipe encantado no tinder, q nível de exigência ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher é coroa, tem filha de 19 anos e quer um sheik àrabe de marido. Um cara que se encaixe nessas exigências via estar pegando a filha dela, não ela. Espero que se foda e n encontre ninguém e parta para o desespero e abaixe esses padrões ridículos. Só queria saber o que ELA tem a oferecer? Ela só quer um trouxa pra sustentar os mimos multimilionários dessa vadia.

      Excluir
    2. "Vida financeira estável" foi foda. Coroa acha que os outros são trouxas.

      Excluir
    3. "Me Valorizo"

      Quer um super fodão mas comete esse erro crasso de português!!??? Ah vá pra PQP!!!!

      Excluir
  7. Qual sua idade Ser Lixo? Tenho 22 e também me relacionei sexualmente com 6 sendo que duas eram putas. Se contar as vezes que potencialmente poderia ter copulado não fosse minha cabaçice de matrixiano poderiam ser umas 12. Tenho um amigo médico que come esse tanto de mulher NA SEMANA.

    Acredito que você não seja um cara tão feio assim, eu sou mediano pra bonito, tenho 1,81, corpo atlético e quando vou em balada sempre acabo pegando uma ou outra vadialher. Mas acredito que esse número de 6 seja o padrão para caras da nossa idade (18 a 25) universitários fodidos e etc. Por fim, acho que o que nos impede de avançar seja nossa pobreza mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 26. É bem verdade isso da pobreza. Percebo que fica quase impossível ter sexo grátis se não tenho carro e casa. Ainda mais porque as mulheres geralmente vão na aba, as que tem carro e casa dificilmente saem com pobretões, diferente dos homens que buscam até na favela se precisar.

      A média dos brasileiros segundo uma dessas pesquisas mundiais é 15 parceiros sexuais na vida, uma das maiores médias mundiais. Mas não acredito muito nessas pesquisas porque sabemos que 20 a 40% dos homens comem 80 a 60% das mulheres, então tem gente "usando a nossa cota". Por essa pesquisa e, levando em conta a expectativa de vida de 75 anos do brazuca, você está acima da média: 4,4 parceiros é a média para 22 anos. Eu também, quase em cima, 5,2 seria a média para minha idade.

      No entanto, uma pesquisa do site de putarias Ashley Merdison, traz a média de 20 parceiros até os 30. Sendo assim, você teria que ter comido 14,6 para entrar na média e eu 17,3.

      Conclusão: o que todos já sabem, alguns fazem muito sexo, outros não.

      Excluir
    2. Interessante... Perceba também que se eu não tivesse comido puta estaria na média.

      É uma merda essa coisa do mercado sexual ser restrito. Eu me recuso a comer vileiras, gordas e mães solteiras que me aparecem vez ou outra nessa minha vida de merda. Sabe, as vezes penso que o suicídio seja a melhor opção PQP.

      Bom, pelo menos tem putas a rodo nessa merda de país.

      Excluir
    3. pesquisa mentirosa, kkkkkk, tenho 23 e nunca peguei ninguém......

      Excluir
  8. Kkkkk - os caras dos commentarios São revoltados que nen eu - eu não pego niguem e não seu porque esta me dando raiva das mulheres por esse motivo Sera que sou pisicopata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sinto raiva mais a dificuldade esta nelas que diz nao para agente

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pude deixar de rir do seu comentário cara. Um misto de drama e comédia essa sua vida. Veja que você é um autodidata e "gênio" para línguas e informática, mas de pouco adianta isso pois o mundo rejeita pessoas que não seguem determinados padrões.

      Eventualmente a sorte pode sorrir pra você com oportunidades sinistras como a da alemã, mas talvez você não consiga manter um padrão de sucesso sempre. E talvez seja por isso que ficamos deslocados no mundo.
      Agora esqueça isso de mulher te colocar na linha. Alguns vivem porque gostam, outros vivem por obrigação, mas todos precisam de meios para poder viver. Chegar aos 65 anos ganhando 2k do INSS e tendo que gastar 1k com remédio e médico é uma merda, e esse deve ser o único motivo pra te fazer entrar na linha.

      Eu tento escrever coisas que motivem, mas não consigo kkkkk mas força aí porque nada faz sentido, sem dinheiro então fica pior.

      Excluir
  10. O local que peguei a alemâ: Uma festa de playboys e patricinhas que era openbar feita por um curso de playboys, ou seja tinha muita gente $$$... e eu estava lá por ter comprado ingresso caro que havia juntado grana a meses para ir em tal evento.

    WHATS WRONG WITH ME?

    ResponderExcluir
  11. "PQP agora me deu até uma tristeza ao lembrar dessas coisas e desses números patéticos. É meio humilhante, não tem como falar que não liga."

    Doeu na alma aqui essa frase. É justamente o que eu penso

    ResponderExcluir
  12. Cara adorei seu blog. ganhou um fã.
    Eu sou feio e pobre. Mas sempre peguei mulheres. Umas feias, horríveis, bonitinhas e por ae vai. Vendo essas suas histórias vejo que não estou tão mal pois até sustentado por uma mulher nota 6 por 7 anos eu já fui. Agora já com 34 anos, continuo pobre e namoro uma mãe solteira de 19 aninhos, bonita mas família muito pobre e desestruturada. Fazer o que? Não estou apegado, porém, estou segurando pra não ficar sozinho até aparecer algo melhor.

    boa sorte abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anon. Duvido que continue gostando, mas volte em março de 2017 para contar se ainda gosta kkkkk.

      Tem que aproveitar mesmo. Só não vai casar ou cultivar um catarrento.

      Abraço seu lixo!

      Excluir
  13. e eu q tenho 36 e comi uma mulher só...q me corneia ate hj....e nao pense q nao tentei ficar com outras....nada de sexo...esses aplicativos entao?? se vc e um lixo, o q sobra pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço ideia anom. Não vou comparar pois são vários fatores envolvidos. Tem coisas que não podemos contar aqui pra poder saber o que nos classifica como lixo. Mas saiba que este é o reduto dos lixos, de todas as categorias, classes e níveis. Seja bem vindo a contar suas lixitudes.

      No mais, somos obrigados a tentarmos ser menos lixos, então vamos tentar. E não aceite ser corno só para ter sexo.

      Abraço seu lixo!

      Excluir
  14. cara muito bom o texto, mas mesmo assim eu não sei se me sinto representado com ele pq eu me sinto mais lixo ainda.
    eu só transei com duas mulheres, uma mãe separada e feia , e outra mas prostituta, e eu tenho 33 anos.
    eu vejo todo mundo com várias histórias pra contar, tem um monte de gente se dando bem com esses sites de relacionamento ai, e eu fodido aqui.
    mas o problema é que eu sou muito feio, como eu vou me dar bem se eu não tenho o minimo necessário pra isso? tem gente que me falou pra eu tentar na internet mas n adianta eu tentar em sites se o que vale é foto e eu sou feio, nunca que eu vou ser respondido.
    não tem como,não há saída

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí anon, seu caso é meio parecido com o anon 36 acima. Seja bem vindo ao reduto dos lixos. Mas como eu disse para o outro anon, lixos sempre seremos, mas tentaremos minimizar as lixitudes.

      Como você é muito feio não adianta apps e internet. Se a região que você mora tiver muita mulher você pode até arriscar conseguir uma feiosinha, mas bem provável que tenha que se rebaixar de mais. Apps bons pra catilangas e mulheres que aceitam caras mais feios são o Badoo e POF. De qualquer forma não acho que valha muito a pena e como disse EU mesmo nunca consegui um encontro via apps.

      A sua feiura ainda pode ser diminuída caso no rosto tenha muitas espinhas e etc. Talvez algum procedimento a laser como o do Pobreta melhore. Estou para fazer isso, mas talvez fique para o ano que vem.
      Musculação também ajuda. Se você odiar tente ao menos ficar com um shape menos raquítico ou menos obeso. 30 minutos 3 vezes por semana resolve parcialmente essa questão.

      No mais, o velho desenvolvimento pessoal e financeiro. Por questões babacas do nosso cérebro estúpido nós sempre teremos necessidade de socializar, ao menos minimamente, e comer alguma civil. Aí não tem jeito, é grana e conhecimento de vida. E a grana ainda ajuda pra poder comer muitas putas e, talvez, nem sentir falta de civis.

      No mais, aos poucos estou tentando trabalhar meu cérebro para não ficar triste emocionalmente ou sentir tanta falta de mulher assim. Falarei sobre isso em futuros post's.

      Força lixo!

      Excluir
  15. Você perdeu a virgindade com 18? Seu alfa de merda vc mora numa casa como filho único alfinha de merda e eu que moro, com irmãos e nem perdi a virgindade ainda é tenho 19

    ResponderExcluir
  16. Queria um glossário para os termos: balzicas, chimpas... e por aí vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Balzacas é de uso popular, tem até no dicionário: mulher acima dos 30 anos. Chimpas é fácil, são os nossos brasileiros amacacados. Pode ser ironia seu coment, mas tem glossários assim na internet se procurar kkkk

      Excluir
  17. Olha Ser lixo, legal o post.

    Mas o que tenho notado é que o número de cuckolds aumenta e eles namoram muitas gatas. Mulheres querem homens que as apoiem. Os JPBF querem uma buça. Então é a união perfeita.

    Conversei comum e ele falou que no começo foi meio estranho ser CUCKOLD, mas ao ver muitos clipes no xvideos e ler muitos blogs de cornos conseguiu aprender a curtir levar muitos chifres da namorada gata. Ele não chupa a buceta dela.

    Tudo é uma questão de o cara conversar com CUCKOLDS mais experientes, com o tempo o chifre se torna mais natural. Tanto que hoje em dia ele que cobra a namorada quando ela fica mais de um mês sem chifrar.


    Ele não tinha buça pra meter, ela tinha medo de ficar sozinha. Agora eles pretendem se casar e continuar no atual ritmo de ele levar chifres constantes.

    ResponderExcluir
  18. Pqp você tá bem ,eu tenho 24 anos perdi a virgindade com essa idade com uma prostituta nota 4, não pego uma mulher há mais de 5 anos, só beijei duas garotas minha vida toda quando aparece mulher ou velha com filhos ou baranga que dói . único jeito é ficar rico mesmo e comer putas de luxo a 200 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste anon. Só essa a salvação mesmo.

      Excluir
  19. Kra vc escreve tri bem, tem talento lek, to lgd que se vc desse uma investida nas medianas levava facil.O lance eh a confiança, postura e se nao for cao chupando manga ajuda.Ta malhando ne? Só toca Whey entao, se o kra n eh bonito, mas eh bombadinho elas ja olham.Parabens pelo blog vey.Toiis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O esforço ainda é muito considerável pra conseguir notas 4 e 5. Mas queria algum dia chegar num ponto legal (bem sucedido, rosto e corpo em ordem) pra ver como seria. No mais, prostituas me aguardem!

      Valeu Neymar!

      Excluir
  20. Cara, me identifiquei muito com voce, eu nao sei se minha situaçao é pior que a sua. Eu sou bonito,as mulheres ja me consideraram o mais bonito na epoca do colegio, forte com facilidade para ganhar massa muscular e tenho uma vida super ativa. Mas não consigo me acostumar as relações humanas,tambem sou um pega ninguém, tenho depressão, sou excelente com números, física,Biologia, química,interpretaçao de textos academicos.Mas possuo um enorme bloqueio para chegar em alguma mulher e me condeno a abstinência, apesar de possuir um alto qi e inteligencia academica minha inteligencia social é pessima, nao sei fazer brincadeiras, ironias e nao possuo sarcasmo, o psiquiatra nao quis me falar mas acredito ter sindrome de asperger e nao somente depressão. É dificil cara, voce sentir o desejo como todos mas sua mente nao funcionar como a de todas e as relações sociais nao fazerem o menor sentido para voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo cara. Eu tive uma fase mais social, mas a depressão e as merdas da vida me deixaram mais isolado. Além disso, me peguei tentando emular uma coisa que eu não era. Mas talvez você consiga algumas namoradinhas ou ficantes sendo assim mesmo. Não tente forçar ser alguém que você não é, tem muita mulher aí que só quer uma foda com um cara bonito.

      Abraço!

      Excluir
    2. Sou um bosta também na vida sempre humilhado na frente dos outros sem amigos sem primos.e essas mulheres de hj só que os cara banindo ou bonito mundo de merda pra que fui nasce nele

      Excluir
  21. Tenho 22, estou a 3 anos sem pegar ninguém, só transei com uma mulher que foi minha ex namorada maluca do Caralho! N me considero bonito mas tb n sou muito feio...
    N sou magro nem gordao , digamos q eu seja um gordinho fortinho
    Posso contar nos dedos quantas ja beijei( n passa dos 15)
    Não chego nelas pois n tenho autoestima suficiente pra isso, até tentei algumas vezes mas sempre elas me viam como amiguinho ou dava desculpas...Só tomo fora , acho q a falta de facilidade em desenvolver uma conversa com uma mulher.
    isso é triste pois sempre tenho a certeza q vou levar um fora...
    Ai eu nem tento... quase desistindo enquanto Minha vida não toma um rumo novo
    Elas não veem interesse em mim , da pra se notar isso só de olhar elas...sempre sou o friendzone nessa Merda.
    N tenho nem mais vaidade , ja ligueei o foda-se... quero meu seba colorido cheio de cores pra chapar e o câncer como de costume pra espantar elas mais e mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Elas não veem interesse em mim" esse é um dos grandes problemas. Os seres sorteados para ter sexo neste planeta, naturalmente são atraídos uns pelos outros, então não precisaria de nada dessas merdas PUA, ter autoestima fodona ou outras coisas, bastava uma mina demonstrar o mínimo de interesse por você e você por ela para as coisas naturalmente fluírem.

      Mas pra nós a coisa é diferente. O mercado de bucetas não nos quer como acionistas. Daí a gente precisa correr e correr atrás, pra na maioria das vezes nem ter sucesso.

      Para reverter isso só mesmo desenvolvimento pessoal, grana e tocar o foda-se e controlar nossas necessidade sexuais, utilizando sexo pago inclusive.

      Abraço.

      Excluir
  22. Mas você é tão depreciativo quanto às mulheres, por quê você quer que alguém seja legal com você? Por quê uma mulher de 40 anos sendo bonita e etc, etc não pode querer um cara legal? Acho que você deveria procurar psicoterapia no sus da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º eu não sou depreciativo, eu falo o que vejo. E ainda assim não falo no dia a dia, no convívio com as pessoas, abri um blog justamente porque as pessoas ficam ofendidas e a maioria não concordaria com o que vejo.

      2º todos os argumentos estão no texto. Acredito que você deva ser mulher, do contrário não teria comentado isso.

      3º já fiz psicoterapia e faço acompanhamento com psiquiatra, mas se nem Freud consegue explicar porque as mulheres fodem tanto a vida de um homem, não será meu plano de saúde com cobertura internacional que vai.

      Excluir
  23. Ser lixo, também sou um lixo, desde sempre pra mim foi difícil pegar mulher. Sou feio, mas acho que sou mais bonito que muitos caras. Não sei o que acontece comigo, parece que nenhuma ou quase nenhuma mulher se interessa por mim, vejo um monte de cara feio com mulheres e por mim nenhuma se interessa. Já entrei nesses app de relacionamento, mas nenhuma da match, já até desistir de tentar nesses app. Eu estudo, uso carro da família no dia a dia, mas mesmo assim nenhuma se interessa (devo ser muito feio mesmo kkk). Já entrei em bate-papos aí as mulheres parecem gostar da minha conversa, mas depois que olham minha foto desistem de conversar kkk. Minhas redes sociais não tem conversas com mulheres, vejo os caras conversarem com várias, mas comigo é diferente, eu até converso vou atrás, mas depois que percebo que elas nunca vem conversar, desisto delas. Eu realmente não sei o que acontece comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil explicar. Talvez você não seja mesmo feio, mas faça a linha betão bonzinho como eu, ou tem pouco a oferecer na visão delas.

      De qualquer forma, pra saber mais ou menos sua nota teste este site https://howhot.io (não muito confiável). Se der ok ou nice, bem provável você ser feio ou mediano. Tente entrar neste https://www.beautifulpeople.com/en-BR e vai acompanhando como as pessoas estão votando em você. Se ficar meio na média você é um 4 ou 5, se ficar bem mais baixo você é mais feio do que imagina.

      Excluir
  24. Se vc é feio, só o círculo social salva. Se vc estiver inserido num bom grupo, fica muito mais fácil pegar e namorar uma gatinha. Falo isso por experiência própria, sou beta feio e introvertido, porém, por conta do círculo social no qual estou, que encolve tanto amigos como familiares, eu namoro uma novinha magrinha e gatinha de apenas um 19 anos.

    ResponderExcluir
  25. Opa!

    Estou passando aqui para informar que a Linha de Tempo da Finansfera já está no ar. Seu blog foi incluído. Se detectar algum erro de link me fale.

    Compartilhe esta ideia mas suas redes sociais para incentivarmos novos blogueiros.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/finansfera-timeline/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional! Parabéns pelo trabalho, abraço.

      Excluir
  26. Rapaziada, levantem as mãos aos céus ao invés de reclamar, tem boate em cada esquina ,sem vínculos, sem chantagens emocionais, sem chateação...eu fui casado duas vezes, a segunda perdi nada mais nada menos do que 15 anos de minha vida, simplesmente jogado na lata do lixo por uma qualquer que acreditei ser a "minha mulher"....conversa, não caiam nessa não, namoro e casamento atualmente é só pros manginas e CSP, só trouxa como eu fui um dia acredita que só será feliz com uma vagaba ao seu lado...não existe mais mulher em que se possa confiar, nem na igreja...sendo assim curtam a liberdade de poder fazer o que quiserem sem ter de dar satisfação a alguém que nem família é....é mito de que as GPs são caríssimas, não viajem nessas falácias, isso é conversa de quem tem inveja da liberdade alheia, eu, com míseros 150,00 troco o óleo de vez em quando ,e agora com a crise ta cheio de gatinhas novinhas dos seus 19,20 aninhos...te tratam bem, fazem carinho e o melhor, você esta pagando para elas sumirem da sua frente depois...tem outras menos bonitas, mas que fazem bem feito e cobram menos também...ainda tem coragem de reclamar, parem de chorar a vida só é completa se existir liberdade.

    ResponderExcluir
  27. Caras é o seguinte,eu fiz uma pesquisa,no tinder.
    Era pra eu ser bonito,se eu não fosse baixinho 1,68 e magrelo,sem barba me dão 16 anos.
    Por fotos da pra disfarçar um pouco,no tinder.
    Em 1 dia creio que tive no máximo 4 matchs(claro,so mulheres que me interessaram).
    Troquei de foto,e comecei a ganhar mais matchs,porém sempre com aquelas que davam like sem querer,e a conversa não fluía.
    Ok,fiz um fake,taquei o foda-see mesmo.
    Blz,nesse fake,em um dia MÉDIA DE 20/30 MACHTS.
    EM 2 TINHA uns 50,brincando,e tudo mulherada dando moral pra caramba,dando em cima mesmo,e só mulher linda.
    Só fiz um experimento,sempre tive curiosidade de como seria "ser"bonitão.
    Caras...em 2 dias de conversa,você ja derretia o coração sa mulherada,(o que pra mim tinha que ser no mínimo 1,2 semanas).
    É complicado mesmo rapaziada,eu sou um merda.22 anos e nao tenho cnh,reprovei,nunca pensei em fazer facul,sem grana,comecei um tec.Agora,de adm.Já tentei suicídio,inalando gás de cozinha,não deu certo.
    Penso que dificilmente eu vou conseguir contornar a minha vida.Dei um prazo de até 25 anos para melhorar (estou fazendo esforço).
    Mais é isso aí,falei bastante.Me senti a vontade de escrever sobre a minha vida merda com vocês !!

    ResponderExcluir
  28. Obrigado galera,estava me sentindo um lixo,e cara, minha vida está ótima por enquanto.,Tenho 16 anos,só beijei duas gurias,minha prima e uma dá escola...Mas não foi por falta de opção não,assim,gurias que já estiveram afim de mim(vai umas 15),devo ser um nota 5 relaxado,consigo um 6.até aí tudo bem,vocês devem estar pensando.,"oque que esse cara tá fazendo aqui",aí que entra,eu tenho transtorno de ansiedade,sou tímido, não gosto de estar com pessoas, não gosto de conversar...Tento mudar,mas sabe comé neh?! Enfim,minha vida está ainda aceitável,mas tenho quase certeza que daqui uns 3~4 anos vou estar que nem vocês,porque provavelmente se aparecesse uma mulher na minha frente chamando pra transar eu arregaria,é isto não vai mudar...Pode parecer que estou reclamando de barriga cheia,mas não,só consigo imaginar suas possibilidades para mim daqui a alguns anos:morte ou ficar louco,tarado e psicótico,qual é pior?

    ResponderExcluir
  29. Cara, tamo junto, eu sou bi e... Acredite, ninguém me quer, nem homem nem mulher, já levei tanto fora que desisti e mesmo com o povo dizendo que quando menos esperar vai aparecer alguém... Até hj nunca apareceu... Não tenho nenhum rolo com ninguém, nada mesmo, sou a pessoa mais desinteressante do mundo!

    Eu só não penso em me matar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, cara. Eu sempre tive a ideia de que se virasse gay pelo menos seria querido e que homem se entende melhor com homem, mas feliz ou infelizmente eu gosto só de mulher. Mas com esse relato seu, meus conceitos sobre o tema foram pro espaço.

      Desejo bastante ser assexuado também, por que por mais que vamos desapegando e desencanando disso, no fundo todos querem ser amados e queridos. Claro que se matar por causa disso é besteira mesmo, mas é frustrante. Fazer o quê?! O jeito é seguir a vida e tentar ganhar um dinheiro, pra quando bater uma vontade incontrolável a gente pagar profissionais.

      Excluir
    2. Penso igual aos homens da Grécia Antiga: amor é com homem e mulher só serve pra reproduzir mesmo!

      Excluir
  30. Antigamente na hora de rezar eu pedia pra ser bonito, hj em dia eu peço pra ser assexuado, não ter tesao em ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu rezo pra ser gay. o homossexualismo ainda é a minha última esperança de sair da vida celibatária...

      Excluir
    2. Cara, vou negar não, sexo na vida gay é muito fácil mas... É algo tão vazio, arriscado e estranho :(

      Excluir
  31. Tá no lucro!! Tenho 26 anos e só a um beijo no meu histórico nada mais. com alta taxa de testosterona o fap é diário não sou um LIXO sou a própria inexistência um fantasma...

    ResponderExcluir
  32. 1ª vez que li e já gostei... Queria compartilhar um pouco da minha história, quando eu era mlk na época de 1 até a 6 série eu era muito desejado pelas meninas do colégio e tal e sempre q tinha oportunidade rolava um beijinho c isso meu ego sempre permanecia alto e tal... Eu era o tipo playssonzinho, cabelo liso, magro e extrovertido. Com o fim da 6 serie vem as férias, lembro q a família toda alugou uma casa na praia c piscina e tudo. Nisso, eu passava horas e horas na piscina e praia zoando brincando e até rolou uma paquerinha prima dos meus primos. Nessa de praia e piscina todos os dias meu cabelo começou a estragar, mas estragar mesmo no nível de sair do modo indio pro modo negao kkk ( sem racismo ). Com o cabelo ruim comecou o ano letivo da 7 série caras qnd eu cheguei na sala lembro q a galera começou a me zoar " hahahah q q aconteceu ctg cara, tu tá muito feio e blá blá blá" e isso foi me deixando bad... O "sucesso" q eu tinha c as mulheres tinha acabado da água pro vinho. Resultado como estudei sempre neste mesmo colégio e estava na bad pelo cabelo e blá da 7 ao 3ano não conseguir chegar em nenhuma menina... So amizade no máximo e até hoje isso permanece. Hoje meus pais dão indiretas como se eu n gostassse de mulher ou que virei gay mas o problema não eh esse... O problema é a ansiedade que de friozinho na barriga q eu passava qnd era "playssonzinho" p soadeira, gaguejar e até mesmo pensamentos internos como " essa mulher eh gata demais p mim, EU SOU UM LIXO " ... Hoje meu libido tá baixo, tenho depressão e sempre com o pensamento de mostrar p meus pais q continuo homem... N so p meus pais mas acho q todos já imaginam isso de mim... Só um desabafo aqui, pois me identifiquei muito c seu post

    ResponderExcluir
  33. Rapaziada, só se vê como um pega ninguém quando se supervaloriza as mulheres. Isso é cíclico, elas dançam de acordo com a música que esta tocando no momento, amanhã os fodões se tornam cornos, os pega ninguém arrumam umas delícias de mulheres para se divertir e assim gira o mundo.Aceitem de uma vez por todas que quem comanda o poder de escolha não é o homem nem a mulher, é o dinheiro e fim de papo. Sem dinheiro o homem não é homem e sem um homem com dinheiro a mulher não é mulher.Isso é fato comprovado pela escola da vida. Mas saibam que o fato de estarem nessa situação provém de suas próprias mentes que estão supervalorizando o sexo e as mulheres.Qualquer animal irracional pratica sexo, é a coisa mais simples ,primitiva e fácil de se fazer.Por isso outras atividades, principalmente intelectuais contribuem para se manter íntegro e com total controle de seus impulsos.Para o homem, e esse é o grande motivo da inveja das mulheres, é extremamente fácil se controlar porque após o ato ou mesmo uma masturbação existe o "alívio" dos impulsos, enquanto que nas mulheres esse alívio nunca chega, tai o desespero delas. Homem não precisa se desesperar por sexo, isso tem em qualquer boate com preços bastante atrativos,por isso eu não consigo entender tão baixa estima dos homens que postam nesta página, não tem sentido.Rapaziada, mantenham a calma e não supervalorizem as mulheres porque dessa forma vocês estão contribuindo para inflar mais ainda o ego delas e aí sim, cada vez mais serão excluídos sexualmente falando.Homem se adapta facilmente a qualquer situação e garanto que após se divertirem com umas gatas em boates não vão mais se lamentar por não ter sexo, elas são fantásticas e deliciosas.
    Aliás atualmente é até preferível manter uma certa distância das civis teno em vista as falsas acusações que estão em voga, com as primas é diferentes, elas precisam de nós para seu sustento e nos tratam muito bem. Uma mulher, seja qual for só trata o homem bem por algum interesse, status, dinheiro,enfim vocês devem encontrar o tio de mulher que possa favorecer um "acordo" e nesse ponto as GPs são mestras, é fácil negociar sexo com elas. Por fim lembrem-se sexo é sempre negociável, se não for com uma é com outra, sexo é comércio até em namoro e casamento, por isso ,se vocês repararem de forma analítica perceberam que os caras que namoram ou casam, mesmo com pose de bambambam são em sua maioria esmagadora belos cornos, digo porque já sai com muita mulher que namora e com casadas também.Não caiam nessa falácia imposta pelo politicamente correto, sejam felizes encontrando o que melhor se adéqua à suas pretensões sexuais, é fácil quando se pega o ritmo.

    ResponderExcluir
  34. Tenho 20 anos e só peguei uma mina pela primeira vez e foi no carnaval ainda,tou cansado dessa merda cara,louco pra transar eu nem se quer sei conversar com familiar direito imagine mulher? se eu tivesse a oportunidade de me matar logo seria uma salvação pra mim.Pior coisa do mundo é voce ser escravo da proprio instinto.

    ResponderExcluir
  35. Mulheres também sofrem.Sou feia,tímida,sem amigos,um emprego medíocre,farei 39 anos e sou virgem.Nunca tive um namorado,nem beijada eu fui,nunca.Homens só querem mulheres bonitas,extrovertidas.Já levei foras humilhantes quando tentava me aproximar,até parei,por que dói ser rejeitado.Minhas colegas de trabalho debocham de mim,dizem que se eu quiser ser tocada por um homem terei que pagar por isso.Elas tem razão.Nenhum homem me quis jovem,imagina agora que estou ficando velha.Pessoas feias não servem pra nada mesmo,nem pra amizade e muito menos como par.As pessoas tem vergonha de serem vistas do lado de uma pessoa feia.

    ResponderExcluir
  36. Caros colegas eu faço parte do seleto grupo de vocês de não pegar ninguém , eu também dou risada de mim mesmo . Mas eu tenho que me amar , mesmo nao pegsndo ninguém. Não se coloquem pra baixo por causa disso .

    ResponderExcluir
  37. Galera estou com vocês, so como as GP.
    Nunca namorei ja fiquei com 3 meninas e tenho 27 anos , minha aparência é boa, so que não chegar eu sempre levo fora, e a timidez também me atrapalha.
    Queria dizer pra todos sei como é isso.
    Nem vou em baladas porque a rejeição me machuca .
    Mas mesmo assim tento ser feliz .
    E vou aliviando com as Tchuchas, ate uma arrumar alguém.

    ResponderExcluir
  38. Se vc é um lixo e pegou algumas minas na escola e já transou com mais de 6 ,imagina eu que tenho 23 anos não peguei ninguém é pra piorar tive que pagar pra mim tirar a virgindade(sim no puteiro aos 18 anos),se não fosse o puteiro eu seria virgem até hoje aos 23 anos...quando eu tomo iniciativa de chegar numa neguinha eu tomo fora do tipo "arrumo coisa melhor pra mim" na minha cara...a vida é uma bosta por isso atualmente tenho baixa auto estima quando o assunto é paquera,vejo todos meus amigos tendo história pra contar sexualmente e amorosamente e eu ali isolado no canto quase que chorando,por isso vou me isolar de tudo e de todos

    ResponderExcluir
  39. é foda mesmo kkk ainda mais pra homem que só pensa em fuder

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Meus caros, são realmente muitas histórias interessantes, e assim quando eu estiver tempo irei lher todas. Pensei no fato de criar um grupo no WhatsApp, unindo todos nós feios tentando procurar um alternativa para se fazermos nesse mundo em que apenas os valorizados em algum requisito conseguem alguma coisa. Um grupo no face também seria interessante, entretanto, entraria como fake, pois se eu admitir por escrito no face que sou feio, vai ficar pior ainda.
    Pois é pessoal vou resumir um pouco da minha história, até porque é longa, depois entro em mais detalhes.
    Tive minha primeira relação aos 19 anos, com puta, foi bacana pois meu pai que pagou. Fora isso acho que a primeira mulher que fiquei tinha essa idade.
    Sempre fui zoado na escola, na faculdade, como feio, e pareciam que sabiam da minha baixa auto estima e isso sempre fazia ficar pior. Por me achar pior dos piores por baixo auto estima , cheguei a namorar uma mina nota 6 que para mim quando se arrumava era nota 8... fiquei um bom tempo com ela quase uma decada e parecia realmente gostar de mim, mas eu ratei muito , e outras coisas... tentei me segurar se unhas e dentes nela para nao ficar solteiro denovo, porque feio solteiro e um horror diferente so bonito solteiro.
    Aqui estou solteiro novamente me lamentando de tudo que fiz de errado sendo que tinha alem de sexo umas 3x por semana durante quase 10 anos, bons tempos.... hoje estou de volta no fap
    Pensando na hipotese que ficarei solteirao por ser feio.
    Felizmente acho que ja sai com mais de 20 mulheres de aplicativo, devo ter beijado umas 10 e comi 3 , durante 4 a 5 meses... agora chegou o frio, o pessoal parece mais queto , nao tenho mais combinaçoes, se tenho e com feia, gordas, mae solteiras... aquelas que o povo todo mundo não quer...
    Acho que a mulher que é feia e gorda tem que ser que nem nos , nao se aceitar e procurar melhorar.... resumindo to na luta denovo, quero passar num concurso bom, ganhar bem e na boa... investi pesado na academia e sim vou fazer plastica facial... se eu eu ficar solteirao so peço que nao seja castigado por doença por reclamar demais, mas se for para reencarnar , se isso existir, que não seja para eu nascer feio e sim bonito, se não quero nem nascer eheheh

    ResponderExcluir
  41. Eu digitei no google "pobre nao deve ter filho",e caio logo aqui,rs.
    Eu ri com alguns comentários,mas eu acho que vocês estão fora de órbita
    O mundo não é essa orgia que vocês imaginam.
    Não ache que apenas a galera desse site está sem sexo.
    Eu por exemplo tenho 32 anos,formada,independente,sem filhos,e abdiquei da minha vida sexual ha anos.
    Antes meu problema fosse falta de sexo,é o contrário.
    Eu recebo propostas nojentas em sites de relacionamento,porém é difícil achar alguém compatível.
    Já sofri muitas decepções amorosas,e acho que tomei aversão a relacionamentos.
    O pior é que gosto de homens mais velhos,sempre fui assim.Acima dos 40,50 anos,e de preferencia que nao nao tenha ou nao queira ter filhos.(esse tipo de homem,geralmente já esta tudo casado)
    Mas só recebo mensagens de garotos novinhos,que desejam uma aventura com mulheres mais velhas.
    Pior de tudo é que tenho um desejo sexual louco,me masturbo com frequência,mas acho que vou acabar é ficando sozinha mesmo.
    Antes eu fosse lésbica,pois tenho 3 amigas querendo namorar comigo.Mas infelizmente não sinto atração por mulheres.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...