domingo, 12 de junho de 2016

Feliz ou infeliz dia dos namorados?

Hoje comemora-se uma das datas mais matrixianas que eu conheço. Este ano a data caiu em um domingo, possibilitando assim três dias (sexta, sábado e domingo) de comemorações torturas. Sim meu amigo lixo, torturas. Não para a mulher (a maioria), mas para o homem.

Quase todos os seres humanos possuem certa carência emocional e/ou sexual. Mas quanto você está disposto a pagar para suprir essas carências? Qual o custo-benefício de manter um relacionamento sério com direito a status de facebook?
Manter um relacionamento com status de namoro nos dias atuais custa caro. E aqui não estou falando de gastar as merrecas do seu emprelixo, mas de todos os gastos envolvidos: emocionais, físicos, financeiros...

Eu sei que pra muitos é difícil suportar as pressões dessa matrix chamada namoro. Além das necessidades criadas pelo nosso cérebro estúpido e mal formado, a sociedade faz uma grande pressão para que as pessoas mantenham relacionamentos amorosos. Desde criança nos vemos envoltos a paqueras, perguntas sobre a namoradinha e brincadeiras idiotas tipo salada mista. Na adolescência a pressão é crescente, com diversos colegas e conhecidos e suas namoraduxas. Além disso, apesar da promiscuidade e libertinagem sexual aos montes, na adolescência ainda existe um pouco de "ter confiança" e "conhecer melhor". Imposições delas para termos acesso a sexo.
Claro que na vida adulta ainda temos resquícios dessas exigências, que na verdade são feitas apenas para os lixos fracassados. Galãs, bad-boys e semelhantes conseguem abrir as pernas delas até mesmo sem usar palavras.

A dificuldade para ter acesso a sexo nos coloca em perigo. Não me venha dizer que você ama sua nota 3 caraquenta. E aqui não quero me colocar em posição superior de beleza, mas se você é um 5 merece uma 5. Se é um 3, aí sim a coisa tá feia (literalmente) pra tu. Mas o que eu quero dizer é que quando se tem dificuldades para ter sexo, além da carência emocional e afetiva temos a carência sexual muito mais aflorada do que os demais seres deste planeta fedorento, fazendo com que você vire o São Jorge da galera, o Capitão Salva Putas, o Patrocinador e por aí vai.


Vim do futuro pra dizer que a namorada dele vai namorar o amigo dele.


Os opostos não se atraem

Quando você é homem a sua pontuação de beleza não segue a mesma pontuação que as mulheres, porque elas nunca estão satisfeitas e são extremamente exigentes. Veja que se você é um cara nota 5 você vai aceitar namorar com uma 5 pra cima, bastando pra isso que ela seja uma pessoa bacana: legal, não rodada, não velha, não psicopata. Basicamente são essas as exigências do homem 5 para se relacionar com uma 5 ou mais.
Perceba que você pode, em determinada situação, aceitar até mesmo uma 4, mas além da bacanisse citada acima ela tem que mostrar algum atributo superior. E aqui não precisa ser grandes coisas, pode ser desde um boquete maravilha até uma simples encheção de saco igual a ZERO. Daquelas que te deixam totalmente no controle do relacionamento e são as mais puras recatadas e do lar.

Mas tudo isso que eu citei é INVÁLIDO. Porque uma 5 não quer um 5. Quando ela aceita um cara de nota igual a ela, na maioria dos casos, as exigências são absurdas.
Não vou listar as exigências delas por nota de beleza do homem, pois todas querem homens bonitos e não aceitam homem mais feio que elas. Além disso todas querem: cara bem empregado, com casa e carro, com círculo social forte, descolado, corajoso, viajado, experiente em várias coisas, romântico e cafajeste ao mesmo tempo, pirocudo, forte.... E por aí vai. Se o cara não for da mesma nota ou superior ou não tiver alguma dessas exigências, terá que compensar em dobro em outro quesito. Se for mais feio que ela, terá que compensar muito mais e, dependendo do caso, ser milionário.

E não me venha com a exceção da exceção. Eu não duvido de exceções, mas o que faz você acreditar que a mulher exceção vai aparecer na sua vida e te querer? Ela tem ao menos uma fila maior que a do SUS de caras melhores que você atrás dela.
Outra coisa interessante em relação a exceção está ligada ao círculo social, criação e oportunidade. Um cara feio, pobre e inútil como eu poderia muito bem estar com uma 10/10 caso o universo conspirasse a favor em relação a esses fatores. Exemplos: conhecer a mina desde criança, namorico de trabalho, mulher com fortes valores que consegue enxergar além de beleza e status e etc. Mas, só pra guardarem: EXCEÇÃO. Não trabalhe com a exceção e sim com a regra.

Percebam então que para manter um relacionamento saudável hoje é extremamente difícil. Ou você se submete as mulheres com o poder de barganha mais reduzido (feias, velhas, mães solteiras, rodadas e etc.), ou tem que cumprir exigências dignas de uma missão impossível. Ainda assim temos mulheres com poder de barganha reduzido que se sentem AS TOPS. Mães solteiras gatas e novas, por exemplo, "nunca" vão te querer.
Existem as retardadas psicopatas. Muito cuidado com essas. Não acho que vale a pena namorar com doidas, mas quando são notas 8 pra cima, confesso que fica difícil resistir.


Nível de loucura tem que ser proporcional a gostosura.


Conclusão

Arranjar uma namoradinha não é tarefa das mais fáceis, e mesmo que você consiga talvez não seja como imaginou. Tenha em mente que o custo x benefício pode não valer a pena. Que notas de beleza mais altas são quase impossíveis de se conseguir e, mesmo que consiga, o custo será elevadíssimo. 
A minha dica principal é não tentar forçar a barra. Deixe as coisas acontecerem e não fique feito um tarado carente procurando uma companheira. Se você não é tão feio ou tem bom círculo social, bons papos e etc, pode muito bem arrumar fodinhas casuais. Temos também as salvadoras da Pátrias (GP's) e no mais, se você é lixão como eu, procure tocar sua vida e esquecer um pouco as mulheres (é difícil, mas não impossível).

Eu meio que agradeço não ter namorada porque no momento que estou (sofrendo muito no trabalho, pobre, cansado...) o que eu quero é paz. Não quero ter que sair de casa obrigado, dar presentes, pagar merdas, abrir mão das coisas, ouvir amolações e uma série de coisas que TODOS os relacionamentos possuem. Se você é como eu a resposta é simples: seria um infeliz dia dos namorados. Então é melhor seguir sozinho por enquanto e fazer o que você tem que fazer.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como o assunto já é batido o post ficou bem enxugado, mas ainda não tinha escrito muito sobre e resolvi dar esse toque pois sei bem que temos uma galera carente nessa época.

Lixões do Brasil: um leitor que comentou lá na fanpage me inspirou a criar um post com esse nome. Vai funcionar assim: você me manda uma história qualquer ou acontecimento espantoso que ocorreu na sua vida e será publicado como post. Não vale fanfics idiotas, espero que seja verdadeiro. Vou dar preferência para quem curtir a página do face e mandar no inbox dela, então evitem postar como comentários lá ou aqui. Não mostrarei nomes, exceto os alter egos. A princípio não terá data fixa, vai sair como post especial dependendo do retorno de vocês.

Divisão de base: novidade na blogosfera galera. Depois de quase infartar ao ver meu blog no ranking do Pobreta, recebo esse convite ilustre para participar de um novo ranking que já está dando o que falar. Vai lá no blog do meu amigo Self-Made Man e confira mais detalhes.

Abraço do lixo!

Próximo post no último domingo do mês (26/06, sempre que possível às 20h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2º domingo do mês; último domingo do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página lixo e siga o lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

13 comentários:

  1. Poisé USL....eu tenho namorada e sei do que você ta falândo....o data dos inferno...e quando da alguma coisa errada como deu esse ano...potz...da uma treta esquisita...hahaha...Eu de supetão na hora do rango resolvi levar a mina numa churrascaria na hora do almoço...chegando lá tava uma fila do capiroto e acabamos comendo sanduba....aí ja fico troncuda comigo e a noite me encheu o saco....traduzindo...era melhor ter ido ver o filme do pelé....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk bom relato anon. Infelizmente é assim, pra ter o bônus tem que arcar com o ônus.

      Excluir
  2. Ser Lixo,
    Post Excelente!
    Bem real mesmo, gostei do gif do Barney!
    Te adicionei no meu blogroll!
    Valeu Ser Lixo!
    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. Ser lixo,

    Reli seu texto de tão penetrante que ele ficou na minha mente, além disso eu tava um pouco alcolizado quando li e acabei me concentrando demais nos gifs.

    Uma parte que me chamou a atenção foi essa:
    "legal, não rodada, não velha, não psicopata."

    É quase impossível isso, me lembrou aquela velha regra da engenharia de entre 3(rápido, bom e barato), escolher 2.
    No caso da sua frase, dentre 4, escolha 2.

    Veja bem: Se ela for legal e não psicopata, certamente será rodada. Se ela for legal e não velha será rodada também. Se ela for legal e não rodada, será psicopata. E por aí vai. Tente lembrar de um exemplo de namorada sua ou mesmo de amigos seus que não tenha pelo menos uma dessas características bem forte.

    Isso já dificulta tudo, pois mostra como teremos que nos submeter ao ser que te drenara em questão de recursos, sejam eles físicos, mentais ou emocionais, ou todos.

    Outro ponto que você tocou com genialidade foi da exceção. Já vi caras podrões com uma garota 10/10. Tenho até um exemplo pra mostrar. Procura no instagram depois o seguinte usuário: victor5f. Esse cara era da minha sala no colégio, feio que doía. Aos 12 anos ele engatou em um namoro com uma menina com quem está junto até hoje: mariakowalski(veja no insta).

    E aí os betas que não conheciam, sempre que viam eles em festa falavam: caralho, o cara mandou, com certeza mandou uma ideia legal na mina.

    Quando na verdade ele deu sorte e investiu quando ela era uma jovem perdida e sem amigos. Conforme o tempo foi passando eles acabaram aprendendo a viver juntos de modo que não era mais possível se tornarem independentes, mas hoje, JAMAIS, ele seria capaz de pegar uma gostosa assim.

    Só discordo das mães solteiras novas e gatas. São as que eu mais tenho saído ultimamente e parece que elas tão sempre na delas e são as menos psicopatas entre as gatas. Além de serem pouco cobiçadas. Fora isso, sempre dividem as contas, e quando começam a deixar de dividir eu já corto o relacionamento. É o meu modo de ver se está dando certo ou não.

    Valeu, Ser lixo.
    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo comentário Burguês e obrigado pela visita. Você tem razão e, dependendo da situação, uma característica boa e já é um milagre. Quanto as mamães solteiras, pode ser por aí também. Acho que fico com o pé atrás em relação a elas e acabo não percebendo que estão mais disponíveis.

      No mais, tenho acompanhado seu blog sempre que posso. Estou tentando ser mais ativo na blogosfera agora haha. Está adicionado aqui também. Grande abraço!

      Excluir
    2. Sabe o interesante eu até que gostei do que você descreveu a mulher só que homem tem seu lado galinha quando eh bonito de mais é os medianos tem isso aqui se vc não ajudar a gente termina sou uma mamãe nova solteira me sustento sozinha e cuido do meu pequeno e acredito que só porque a mulher eh legal ela não eh rodada por conta disso fiquei pensando vcs vão falar que sou psicopata kkkk na moral já fui casada e o cara me largou por eu engravidar e arrumou uma da clase 10 e adivinha sugou ele todo entao concordo com o ser lixo namorar eh coisa de louco porque só os loucos sabem amar . e ser feio não diz nada o que conta hoje em dia eh o carisma a simpatía e a sinceridade entre ambos RS RS

      Um grande abraço pra vcs!
      assi:mulher lixo não domavel

      Excluir
  4. Ótimo blog, muitos posts são sensacionais. Uma pena ter poucos comentários, imagino que sejam uma manada de preguiçosos.

    Mantenha a pegada e rumo a IF.

    ResponderExcluir
  5. Namoro hoje em dia é uma prostituição sofisticada.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo blog, adorei as matérias.
    Mulher é complicadíssimo de ser lidar, ainda bem que não gosto, com homem é bem mais fácil de se lidar.
    A matéria que mais gostei foi dos servidores públicos, visto que sou um também.
    Acredito que o mercado de uma forma geral irá melhorar nos próximos meses, e no ano que vem um forte crescimento, até novembro será meio nebuloso pois temos muitas incertezas ainda no Brasil e no mundo, em especial as taxas de juros do FED e a eleições americanas.
    Com as taxas do mundo tendendo para o terreno negativo, não vejo outro caminho para a bolsa brasileira que não a alta.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anônimo... Ou anônima? Fiquei confuso kkkkk Mas realmente, se eu não gostasse de mulher muita coisa seria mais fácil.

      A chance de arrumar a casa é agora. Estamos praticamente no fundo do poço, se isso tudo não resultar em mudanças significativas podemos desistir de vez.

      Excluir
  7. Ser Lixo,

    Você não acha que deveria se expor ao bitcoin?

    Num mundo com 10 trilhões de dólares em títulos com yield negativo (http://www.straitstimes.com/business/companies-markets/bill-gross-warns-us10-trillion-negative-yield-bond-pile-is-a-supernova), trilhões depositados num país que segue apertando o controle de capitais e desvalorizando a moeda (China), trilhões em paraísos fiscais que a cada dia mais se parecem com um purgatório (Panama Papers etc), déficits soberanos multibilionários, dívidas soberanas trilionárias across the board e uma demografia que não deve cooperar...um market cap de apenas 12 bi de dólares para algo como o bitcoin me parece muito baixo. Não acredito que a informação sobre o bitcoin seja tão disseminada a ponto de julgar o preço "eficiente".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço o suficiente sobre, mas acho mais válido para quem já atingiu um patrimônio considerável. Veja o caso do Viver de Renda que está com pouco mais de 100 mil em BTC e tem um patrimônio de mais de 3 milhões. Se eu fosse milionário com certeza iria diversificar meu patrimônio de cinco formas: renda fixa, ações, fundos imobiliários, bitcoins e imóveis. Caso eu chegue pelo menos na IF ou semi-if ficarei com renda fixa, fundos imobiliários e bitcoins.

      Excluir
  8. Olá sou novata bem adorei seu blog sobre infeliz días dos namorados sou mamãe nova solteira mais não acho que se uma mulher legal ela tem que ser rodada ou psicopata me considero uma mulher legal mais nada disso que vc falou sou então temos um 80% de mulher no mundo que seja isso tudo e já fui casada mais o marido me deixou por conta de ser mãe aliás ele não vai deixar de ser pai por babaquise mais acho que no mundo te que ter mais amor e sinceridade e compaixão só por que uma pessoa eh 3 não quer dizer que por dentro ela não seja um 8 ou 10 . Muitos ou muitas pode chegar a ser 5 mais por dento tem um 2 escondido beleza não eh a principal cousa em um relacionamento e nem sexo o que conta no dia a dia eh o que fale de vdd

    RS RS
    Assi:lixo de mulher mais que ninguém consegue domar ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...