sexta-feira, 15 de julho de 2016

Atribuindo notas à beleza feminina

E aew lixões, cheguei direto das lixitudes mais imundas para falar sobre como estamos avaliando a beleza feminina e colocar minha opinião sobre a forma de avaliar.

Esta semana eu estava observando como a blogosfera, fóruns e grupos de Facebosta atribuem notas à beleza feminina. O padrão é atribuir uma nota de 0 a 10 e geralmente considerando apenas o rosto. "Mas e o conteúdo da mulher Ser Lixo?" VAI TOMAR NO CU! Não estou comprando um pacote de rosquinhas caralho, aqui a questão é apenas dar notas em relação a beleza física. É óbvio que para um relacionamento (aqui eu falo de namoro e um namoro lúcido, do qual falarei em outro post) você tem que avaliar outras coisas.

Avaliar corpo ou só rosto?

Por que não avaliamos o conjunto (corpo/rosto)? Bem as avaliações propostas na internet são por fotos e a quantidade de fotos de rosto também é maior que fotos de corpo inteiro. Além disso, avaliamos em maioria mulheres que são magras ou tem o corpo normal. Claro que alguns preferem peitões, outros bundões e até tem tarados em gordas, mas a maioria prefere magras e baseando-nos em um corpo normal já é suficiente para atribuir uma nota apenas pelo rosto. "Ainn seu Lixo e as gordeeenhas? Vai ter gorrdaa simm!" VAZA DAQUI FEMINISTA E FEMINISTO! Eu não dispenso uma gordinha bonitinha, mas não vou pagar pau pra gorda sendo que eu sou magro e, na verdade, tenho um corpo padrão de quem malha há algum tempo. Então se somos magros, não vamos ficar avaliando rostos de bola ok?!

Adele passível de nota e Adele sem nota

Aqui é interessante notar que nós homens, em sua maioria, temos bem estabelecido: sou magro, quero uma magra, corpo normal. E dizer isso muitas vezes é motivo de protestos e campanhas "Vai ter gordo sim", como se alguém estivesse os impedindo de ir a algum lugar ou discriminando. NÃO! É gosto, é preferência. Perceba também que para uma mulher ser minimamente desejável, se ela não for uma horrorosa do caralho, basta ser magra. Já o homem o corpo dele não é feito para ser atraente aos olhos das diabetes. O cara tem que ser malhado, pirocudo, barriga tanquinho, e algumas ainda querem dragões e tatuagens de cadeia no cara.

Por que as avaliações divergem tanto?

Em 1º lugar, como eu disse acima, tem uma coisa chamada gosto e preferência. Acredito eu que o gosto por um determinado padrão de beleza se firme de acordo com a exposição, raridade e primeiras paixonites imundas. A exposição seria o contato visual no dia a dia, na mídia, etc. A raridade seria a falta dessa exposição. O seu cérebro de cocô começa a idealizar aquilo que é mais difícil de alcançar, como ruivas, japas e loiras nórdicas. E as paixonites seriam os primeiros amores de criança e adolescente por uma determinada garota.

"Qual seu tipo Ser Lixo?" Advinha macaco: LCR. Também conhecida como loira do cu rosa kkkk. "Ainhein que termo machiusta" também acho vadias, como não curto muito cu prefiro LBR: loira da bucetinha rosada.
Desde criança fui apaixonado por loiras. Até as de farmácia chegaram a ganhar minha atenção. Hoje sonho com as loiras autênticas e aquelas com jeito de princesinhas.

Outro fato que contribui para divergência de notas é a manginisse. O famoso escravoceta que adora qualquer tipo de mulher praticamente. As mulheres e os babacas metidos a pegador tentam impor que homem que é homem pega qualquer uma, gosta de mulher de todo tipo, etc. VAI TOMAR NO CU!² Não caiam nessa falácia. Estria e celulite é nojento sim! Dependendo da mulher ela pode continuar sendo atraente e a maioria, inclusive eu, não vai deixar de transar com uma mulher por causa disso. Até feiosas a maioria já pegou e vai pegar, mas não vamos falar que estamos comendo picanha quando a carne é capa de filé, ok?!

Ao mesmo tempo que tem caras que aumentam notas de mulheres normais ou sub-medianas, tem os que não têm noção da realidade e desprezam tudo que não for um 9 ou 10 legítimo. Ou ainda, como têm preferência por branquinhas, desprezam totalmente pardas, morenas e negras. Mais uma vez, gosto é gosto, mas se você não admite pegar uma morena, uma parda ou uma negra, você não pode nem votar seu imbecil. Afinal, sempre sua nota vai ser baixa pra elas.

Outra coisa, parem de definir qualquer mulher que não seja da cor de papel A4 como parda. Pode até chamar de amarelo, mas pardo não. No Bostil o IBGE elenca as opções de cor de pele como: branca, preta, amarela, parda ou indígena. Claro teremos algumas variações de miscigenação e algumas peles são mais ou menos morenas, mas vejo que a galera não sabe diferenciar muito bem. Veja um exemplo:

Negra, amarela, parda (morena ok), branca.


Veja que a japinha/chinesinha/coreana (eu não sei distinguir, só lamento) pode muito bem ser considerada amarela ou até branca pra alguns, agora parda?! Nem nos mais benevolentes índices de cota kkkkk.

Exemplo de atribuição de notas
 
Peguei o elenco da novela Malhamerda para podermos atribuir algumas notas e as possíveis variações para mais ou menos. Vou utilizar este exemplo porque são mulheres mais normais e na mesma faixa de idade. Na novela não tem notas menores que 4, e não é bom ficar colocando fotos de mulheres nota 3 pra baixo, porque podem me atacar.

Clique para ampliar.

Eu vi outras fotos além destas para poder atribuir as notas, então você pode procurar pelo nome e verá que é quase isso mesmo ou pode alterar um pouco dependendo da foto. Veja que a nota 9 pode muito bem ser uma 10. A 4 pode ser 3, e por aí vai. Tenha em mente que mesmo essas maquiagens "mais leves" fazem uma baita diferença também. A nota 5 eu fiquei muito em dúvida e alguns podem por esta foto que coloquei atribuir uma nota 6, mas acho que ela de verdade é 4 ou pior.

Lidando com notas no dia a dia

A primeira coisa que você deve fazer é parar de endeusar mulheres. Seja pessoal ou virtualmente. Isso abaixa seu senso crítico, não te ajuda em nada e pode até te prejudicar. Ficar curtindo fotos no Facemerda, seguindo no Instalixo, fazendo comentários "ahhnn linda de mais", dentre outras atitudes só aumentam a sensação delas de que são notas maiores. Agora, tenha consciência de que você é um feioso como eu, se pintar a oportunidade de traçar uma nota 5 ou até 4, não vai ficar com frescura. Mas não me entenda mal, eu já disse aqui que mesmo notas 4 e 5 se exigirem um esforço maior do que o necessário, não vale a pena. A questão aqui é pegar sem pagar pau e evitar ao máximo pagar pau para qualquer tipo de mulher. Porque afinal elas nos odeiam. Até uma nota 3 vai achar você homem beta nota 5 um lixo e vai desejar a sua morte só por olhá-la no ônibus.

Eu não tenho na minha cabeça nenhuma lista de notas de mulheres "reais". As mulheres do meu sonho são todas de cinema kkkk isso ajuda a não ficar idealizando e pagando pau para vadias que você conhece e te deixar mais crítico com relação a beleza daquelas que não são tudo isso.

Dianna Agron - Musa 10/10 do meu cérebro lixo. Só pagando chego próximo de pegar uma assim.

É impossível ficar totalmente sem falar de mulheres, sem comentar, sem imaginar, etc. Essa é minha visão de como dar notas e como usar isso no seu cérebro imundo que muitas vezes tenta te sabotar, te transformando em um paga pau de notas baixas ou te transformando em um "se não for a Megan Fox eu não pego".

Atualização: a galera indicou este site aqui nos comentários. Ele apura a beleza a partir de fotos, mas lembrei que já tinha usado ele e não é muito preciso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso galera. Eu sei que é foda fazer um post sobre mulher justo no dia do homem, mas quando eu fui lembrar já estava pronto. Mas também pouco adianta esta data já que todo mundo caga pros homens medianos. É melhor falar de como lidar com aspectos femilixos do que ficar comemorando o pênis que só tenho usado pra mijar. #parabéns!
Aviso: quero fazer um post com recomendações de blogs e sites diversos. Caso saiba de algum legal me indica aí nos coments, por e-mail (lado direito da página) ou no Facelixo.

Abraço do lixo!

Próximo post (fixo) domingo (31/07, sempre que possível às 20h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2º domingo do mês; último domingo do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

36 comentários:

  1. O blogueiro Castiel fez uma lista de notas de beleza feminina superior á sua:http://castielperdedor.blogspot.com.br/2016/02/como-avaliar-mulheres-numa-escala-de-0.html

    ResponderExcluir
  2. Já que colocaram o link de um outro blog aqui eu vou botar o meu do Método de avaliação de Marmitas - MAM.

    http://opobresonhador.blogspot.com.br/2016/04/mam-metodo-de-avaliacao-de-marmitas.html

    É interativo e se não gostar do resultado tem como fazer um tira teima. No final do post um link para enviar as fotos das vadias para um computador avaliador de beleza.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, perfeito cara! Aplausos! ��

      Excluir
    2. Bacana. A tecnolgia tira teima.

      Excluir
    3. http://howhot.io

      Esse site é interessante. Fiz o teste com a mesma foto cortada de maneiras diferentes e deu a mesma nota. Experimentei também duas fotos de uma mulher que estou monitorado e deu 8/10 nas duas. Mas a previsão não acerta muito, peguei uma mulher nota 3ou4/10 que deu 7/10 duas vezes em duas fotos diferentes. Nem tudo que se aplica nos EUA é igual aqui.

      Excluir
    4. Ah e minha nota foi 6/10. Parece que todo mundo tira essa p**** dessa nota. Quanto é a sua SL?

      Excluir
    5. Lembrei que já tinha usado esse site uma vez quando postaram no face, mas ele não dá a nota em números. Ou eu que sou burro e não sei usar kkk

      Sempre dá "Ok" ou "Nice" pra mim. Fei pa carai mesmo =/

      Excluir
    6. OK = 6, Nice = 7, Hot = 8, Stunning = 9, Godlike = 10.

      Fiquei com "Ok" também. Definitivamente é difícil confiar nesse site.

      Excluir
    7. Entendi. Fiz uns testes aqui com vadialheres que conheço e dá uma desconfiança mesmo. Tem uma pretinha que está afim de mim (vou relatar no fim do mês) e a nota foi ok em três fotos diferentes.

      Uma gordinha de olho verde e cabelo loiro pintado balzaca que já relatei aqui (eu acho) deu hot em uma e em outra deu hmmmm.

      Uma que trabalha comigo e que geral pira deu nice.

      Não tem um padrão muito bom mesmo não.

      Excluir
    8. O jeito é adotar um padrão e seguir ele. Acho que o gosto pessoal de quem criou o site é péssimo, hahaha.

      Excluir
    9. Não foi criado por gosto pessoal.

      Tem o paper explicando como o computador atribui nota.
      Em resumo, alimentaram o banco de dados com milhares de fotos de pessoas nórdicas para o computador aprender identificar o que é um rosto humano e daí utilizaram formulas já estudadas sobre a beleza humana (como simetria, tamanho de boca, olhos, harmonia facial e etc.) e aplicaram sobre esse banco de dados.

      A beleza se torna subjetiva, pois cada um tem uma referência de beleza diferente. O computador não, ele só retorna os dados que os foram inseridos.

      Excluir
    10. Não foi criado por gosto pessoal.

      Tem o paper explicando como o computador atribui nota.
      Em resumo, alimentaram o banco de dados com milhares de fotos de pessoas nórdicas para o computador aprender identificar o que é um rosto humano e daí utilizaram formulas já estudadas sobre a beleza humana (como simetria, tamanho de boca, olhos, harmonia facial e etc.) e aplicaram sobre esse banco de dados.

      A beleza se torna subjetiva, pois cada um tem uma referência de beleza diferente. O computador não, ele só retorna os dados que os foram inseridos.

      Excluir
  3. Porra ser lixo, post muito bom!

    Não tem mesmo como ficar sem falar em mulher mesmo.
    Dianna Agron: Essa nota 10 é 10 mesmo, indiscutível. Troféuzinho!
    Eu gosto de algumas aberrações modernas como a Bianca Anchieta. A Gabriela pugliese é feiona, mas de corpo é uma das imbatíveis pra mim. Gisele Bündchen 10. Hoje sigo uma politica de não seguir diabolheres, o unico jeito de eu vê-las é seguindo homens como o Dan Bilzerian, o rei das notas 10.

    O que me assusta é que essas que damos 10 talvez eu não consiga nem pagando. :(
    Enquanto isso fico aqui torcendo para que tecnologia da realidade virtual chegue rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Burguês. Bianca é estilo cavala panicat, mas tem um rosto mais feminino, curto bastante também. Essa Pugliese é meio estranha, mas tem sua beleza, já a Gisele eu não vejo graça de jeito nenhum kkk sei lá por que.

      Esse cara é foda. Sabe como tratar as mulheres kkkk

      O jeito é esse mesmo, canalizar as energias em outras coisas pra não manginar e aguardar a tecnologia haha

      Abraço.

      Excluir
    2. Até você é beta burguês?

      O mundo ta perdido mesmo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Arrombador do Profeta16 de julho de 2016 10:05

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Pega uma mulher bonita e joga ela na selva, quero ver se ela permanece bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anon. Tem uma atriz/modelo chamada Cara Delevingne que tem uma beleza bacana e geral paga pau na mídia. Sem maquiagem dá até um pouco de medo.

      Excluir
  7. A da foto 4 é a única que eu acho no Rio de Bosteiro

    ResponderExcluir
  8. Beleza? As feminista se matam com esse tipo de "classificação" eheheheh...

    Baseado nas postagens de cidades pequenas do Pobretão e do Roger da Cidadezinha montei um blog contando sobre minha batalha pra sair de SP e ir pra uma cidade pequena. Tem umas dicas de como fazer

    http://www.ahparao.com.br/

    Ass: Antidireito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal começou o blog e já comprou um domínio personalizado?

      Achei o conteúdo bem fraquinho, nada que eu não conhecia ou era razoavelmente surpreendente estava escrito lá.

      Acredito que o sonho de muitos de nós é viver como o Roger vivia, o cara era um mito! Atualmente é totalmente inviável eu tentar morar no interior.

      Recomendo que volte a escrever quando estiver morando no interior, o blog ficaria mais interessante.

      Excluir
  9. Como faz pra comentar no ahparao?

    To no msn projeto de ser o alfa da cidadezinha.

    Sonho todo dia com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só da pra comentar pelo Facebosta. O próprio autor dificulta o crescimento do blog se boicotando.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Vi uma das origens de tráfego do site e agora que entendi a pergunta. Não tenho user lá não haha, mas agradeço a galera que curtiu ou se identificou de alguma maneira com as postagens. Abraço!

      Excluir
  11. Quero estar de bem comigo mesmo e a nota meu marido sempre me dá 10
    O que eu quero mas?
    Ser amada pela minha familia

    ResponderExcluir