domingo, 10 de julho de 2016

Cinema do Lixo - Resenha do Filme: Operações Especiais

A partir de hoje estou lançando um espaço com resenhas de filme. Serão posts especiais postados quando der na telha e no formato "post patrocinado".

Clique na imagem abaixo para ver o post no site patrocinado.

passedigital.com.br/post.jsp?u=30542&p=HRVLaq


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu queria fazer um esquema de recomendar filmes e falar sobre eles frequentemente, mas não vou ter tempo, então me veio a ideia de fazer dessa forma.
Sei que é bem canalha fazer um post patrocinado, mas estou aferindo algumas possibilidades de rentabilizar o blog de um jeito diferente e que não seja tão chato como pop-ups e outras merdas que enchem o saco. Posts normais vão continuar sendo postados só aqui.

Aviso: quero fazer um post com recomendações de blogs e sites diversos. Caso saiba de algum legal me indica aí nos coments, por e-mail (lado direito da página) ou no Facelixo.

Abraço do lixo!

Próximo post domingo (31/07, sempre que possível às 20h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2º domingo do mês; último domingo do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

27 comentários:

  1. Acho que a publicação não teve comentários ainda porque parece que só da pra comentar pelo Facebosta. Se eu fosse você SL, tiraria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão anon. Vou ver como vai ser a experiência. Lá seria só pra ler e comentar por aqui mesmo, mas dependendo não posto mais assim.

      Excluir
  2. Desmascarador de Farsas11 de julho de 2016 19:31

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haterismo está liberado, mas esses dados podem me complicar.

      Excluir
  3. Fala, SL.

    Estava procurando sobre estoicismo na internet como sugeriu nosso amigo pobre, porém parece que não existe nenhum livro de boa qualidade em português.

    Recomendo a leitura desse artigo como complemento do que foi feito pelo Pobreta.
    http://ano-zero.com/estoicismo-relacionamentos/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E da pra chamar o Profeta de pardo? Ele é negro isso sim.

      Excluir
  5. Aparentemente, os Pobretões agora gostam de meninas de bolas.
    Mensagem03 abr 2016, 19:45
    O Facebook trouxe membros maravilhosos para a Real e que contribuem diariamente com materiais, pesquisas, administração, moderação, debates etc.

    Entretanto, nem tudo é perfeito. Também trouxe alguma dor de cabeça. Não vou dizer que começamos isso, porque não fomos nós, foi o pobreta. Mas parece que agora os seguidores do pobretão curtem sentar no quiabo e comer machos fantasiados de mulher.

    Para quem não sabe, Vida Ruim de Pobretão é um blog de péssima qualidade, de um sujeito que se autodeclara "Sílvio Koerich", mesmo não tendo nem 10% da criatividade do original. Todos os antigos são unânimes em afirmar que o sujeito em questão é uma cópia barata do Sílvio Koerich original e não o verdadeiro.

    Entretanto, este sujeito ficou estranhamente popular de uns tempos pra cá, tentando emular a fórmula do velho SK, sendo que a diferença agora é que é totalmente antirrealista e anti-honra.

    Óbvio que sem honra, tem uma grande probabilidade de um movimento se tornar uma merda. E foi o que os JPBF'S começaram a se tornar: Materialistas desonrados, chorões e vitimistas que querem tirar vantagem de tudo e de todos.

    Não bastasse todo o negativismo do meio, agora os caras são apologistas de travestis também.

    Essa tarde um proeminente membro da Real foi expulso do grupo deles por defender o HETEROSSEXUALISMO do homem "beta".

    Sim, o cara foi expulso por ser contra o sexo de betas com travestis. A Pá de cal no movimento dos pobretões.

    Ou seja, o que era uma zueira ta começando a se tornar verdade: os caras estão virando tipo um grupinho LGTB Anti-cristão.

    recomendo que vocês espalhem essa notícia para todos os domínios realistas e NÃO se deixem enganar por essa laia.

    Força & Honra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que se foda a honra. Esta é só mais uma palavras que funcionam como um grilhão para os betas.

      Pobretão não é não apenas um playba que quer manter os otários na depressão e ostracismo. São pelo menos 3, basta vocês ligarem os pontos.

      Pense comigo, qual é a melhor forma de manter a concorrência bonoba longe das FGVs?

      Simples, usando de PNL (tosca e barata) para deixar os betas mais betas e pegar alfas de paraquedas com baixa estima e deixá-los na mesma situação.

      Essa dos homens com peitos é só mais uma tática.

      Na época que fui expulso desses grupelhos já estava rolando essas paradas, tanto que fui expulso do principal (oculto) por motivos parecidos.

      Pelo jeito estes locais viraram um antro de doentes mentais emasculados mesmo.

      Excluir
    2. que porra é fgvs?

      Excluir
    3. Fundação Getúlio Vargas

      Excluir
  6. Pobretão se perdeu na misoginia. Lamentável.

    ResponderExcluir
  7. Fala Lixo!

    Legal o filme, vou vê-lo com ctz, gosto de muitos filmes do cinema nacional...

    Deixo aqui um blog muito legal (minha opinião rsrs.) que tem dicas de filmes e curtas que de certa forma promovem alguma reflexão...

    "Cinema Secreto: Cinegnose" http://cinegnose.blogspot.com.br/

    Abraço Lixo e até mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ΝoimoͶ! Anotado. Será muito válido ;D

      Excluir
  8. Ser Lixo,

    Desculpe descordar amigo, você deve saber que sempre venho ler e gosto do seu blog, então não é nada pessoal.

    Mas achei esse filme uma bosta. Muito lixo mesmo, odeio filme brasileiro. Só de ver os caras falando com som mal gravado e trilha sonora porca já lembro da realidade brasileira e fico com mal estar. Não estou exagerando não! Eu assisto filme pra sair da minha realidade. Até mesmo quando se trata de algum filme que vai jogar a real na minha cara, ele tem de ser uma aula impecável capaz de me mostrar o quão lixo a vida é, como Dogville ou Beleza Americana talvez, coisa que os filmes brasileiros não são capazes.

    Enfim, sua analise foi bem legal, mas o filme é muito lixo.

    Valeu Ser Lixo,
    Domingão estarei aqui pra ler o outro post!
    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk que nada Burguês. Gosto é gosto e tenho que concordar com você que filmes brasileiros são difíceis de assistir mesmo. Só que eu já acho que o cinema nacional melhorou bastante, mas tem muita porcaria ainda. Aquele filme "Que horas ela volta?", por exemplo, uma vez a galera falou muito bem dele no grupo do facebook e achei uma merda kkkk.

      Mas com certeza o cinema americano é melhor e até algumas produções alemãs, canadenses, e etc. são boas. Tem muito filme bacana que eu quero ver e outros que já vi, e preciso comentar aqui, mas ainda não tive tempo.

      Abraço amigo!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é um LIXO, e o pior é que é obcecado por bundas femininas. Já viu uma mulher cagando?

      Excluir
    2. USL, não leia o blog desse verme. Na primeira publicação já é possível ver o nível desse lixo.

      "Aqui no nosso ranking dos melhores bumbuns já tivemos de tudo, atrizes de filmes adultos, uma jogadora de futebol, modelos de Instagram - pode rir, mas elas ganham mais do que você - etc. Mas, por um acaso, ainda não havíamos colocado na lista uma atriz de Hollywood, até agora, de modo que Olivia Munn, intérprete da Psylocke no filme "X-men: Apocalipse" é nossa primeira atriz da lista.

      Após assistir a este último filme dos mutantes, fiquei apaixonado por Olivia caracterizada como a sexy personagem Psylocke, e como simplesmente seu bumbum caiu perfeitamente no uniforme da mutante.

      Eu não sei exatamente quais os poderes da Psylocke, mas um bumbum avantajado está de bom tamanho para mim e pode controlar minha mente de forma mais poderosa que o Professor X."
      Hmmmmmm punheteiro.

      "Então, gostou? Imagina esse bumbum numa telona de cinema, mais chamativo que efeitos especiais de ponta!"
      Vou imaginar ele sentando na minha pica, seu mangina boiola!

      "O traje de Psylocke é tão apertado que Olivia Munn disse que ela tinha que ser lubrificada para se espremer nele [no traje]."
      Vou lubrificar a cabeça do meu pau de tanto que ela vai cuspir nele seu cuckold!

      USL, nem perca tempo lendo as publicações desse verme. Ele no mínimo achou que essa publicação sobre concursos públicos dele está foderosa, mas até uma criança de 10 anos escreve a real melhor que ele.

      Excluir
    3. Obrigado pela recomendação anon, vou avaliar se cabe no post.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk é tem muita bunda no blog. Não que eu não goste, mas estou evitando manginar.

      Excluir
    5. USL, ele é um baba ovo de mulheres gostosas do Instagram. Ele é um dos muitos manginas que financiam pras putas essas merdas que acontecem no Bostil! Não deixe o conteúdo imundo desse site entrar na sua mente.

      Excluir
    6. Cara, tem alguns textos que até que são bons, mas realmente, o que quebra esse blog é o alto nível de punhetice com uma porrada de bunda por todo o canto

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir