domingo, 31 de julho de 2016

Jornal Mundo Lixo - Edição Nº 4

Sem tempo pra conferir o que está acontecendo no mundo lixo? Este é o espaço para revermos as notícias mais importantes bizarras do mês e comentarmos da forma que não podemos na vida real devido a censura e a sociedade escrota. Confere aí lixão!

Especial Olimadas


O Brasil é um país que não cansa de passar vergonha. Não bastasse as bizarrices cotidianas ele insiste em receber eventos mundiais como copa e olimpíadas para poder dizer que é mesmo um lixo.
As notícias sobre as olimpíadas já estão nos surpreendendo há tempos, mas quanto mais o evento se aproxima mais merdas parecem acontecer.

Servidores da segurança pública do RJ mostram ao mundo que é melhor não virem pra cá

Que o RJ está falido não é novidade. Os funças (como a galera gosta de chamar) ficam sem receber ou recebem parcelado os salários desde o início da crise praticamente. Agora policiais civis, militares e bombeiros mostraram isso para o mundo e acrescentaram que a segurança dos jogos olímpicos está comprometida.

Bem vindos ao inferno de bosteiro.

TV alemã tem equipamentos roubados

Os caras vem para o Brasil a trabalho para cobrir os jogos e são roubados. Eram dois contêineres avaliados em R$ 1,3 milhão. É claro que não foi o primeiro assalto a estrangeiros ligados as olimpíadas, em junho uma atleta paraolímpica australiana foi assaltada no aterro do flamengo. Se até o caminhão de apoio a tocha foi arrombado... Trágico!

Nem a Força Nacional está a salvo

No início do mês um veículo da Força Nacional foi atingido por tiros em uma das principais vias de acesso ao Esgoto de Janeiro. A Força Nacional pra quem não sabe é uma força auxiliar composta por policiais civis, militares e bombeiros. São convocadas para situações de calamidade pública e como auxílio as forças dos estados e da União. 


Os agentes estão em cortiços imundos e sendo coagidos por milicianos covardes como foi noticiado. Tiveram que gastar grana com água e equipamentos básicos pois os cortiços não tinham nada quando chegaram. São obrigados a andarem sem armas e no sapatinho pra não irem pra vala. Se quiserem internet, TV ou gás têm que pagar para a milícia vagabunda. Cadê o capitão nascimento porra?!

Atletas com nojo das instalações porcas estilo Minha Casa Minha Dívida

Atletas da Austrália e dos EUA tiveram que ficar hospedados em hotéis devido a porqueira que chamaram de vila olímpica. Os caras fizeram verdadeiros cortiços estilo financiamento de mil anos Caixa, com problemas de encanamento e diversas outras merdas. É um show de horrores onde até o Paes disse que não era pra vir esperando encontrar condições boas como Londres e Nova York. Depois tentaram apaziguar falando que consertaram e entregando a chave da cidade. Quem é que vai querer a chave do inferno?!

Lutador de Jiu-jítsu neozelândes é sequestrado por PM's 

O cara já vazou desta latrina temendo a própria vida e foi ficar uns dias no Canadá com a namorada, para depois viajar para seus país. Ele foi sequestrado em uma falsa blitz e obrigado a desembolsar 2 mil latrinas para poder seguir. Ficou em poder de imundos do demônio até fazer os saques. O pior é que o cara treinava no Rio de Bosteiro e ajudava atletas mais carentes. Aprendam, o universo não vai ajudar vocês por serem bonzinhos. Botou o pé no RJ as chances de violência ultrapassam todos os limites da matemática.

Jogos Sexuais 2016

Atletas são seres privilegiados. Não me venha com treinos árduos, persistência e coisas do tipo. O que estou querendo dizer é que depois de atingirem o status de atletas eles passam automaticamente para outro patamar social. Começam a integrar a sociedade dos alfas. Com isso muitas oportunidades e maravilhas surgem, muita diversão e muito sexo.

Bolt comeu 3 jogadoras de handball sem fazer esforço algum.

Que Usain Bolt é um atleta de ponta ninguém duvida. Também possui um shape bacana. Mas de rosto ele é o quê? Um dois?! Após ganhar uma medalha as atletas suecas de handball foram para o quarto dele e fizeram uma orgia homérica. Assim como ele outros atletas transam loucamente. Estima-se que cada atleta vá transar SEIS FUCKING VEZES POR DIAAA no Rio. As brasileiras claro irão oferecer muito sexo para atletas e turistas, sendo arrombadas de todas as formas e traindo até maridinhos.

Mulheres oferecendo-se para australianos publicamente (Clique para ampliar)


Onde eu quero chegar com isso? Em lugar nenhum. Já sabemos que a vida é uma orgia em que não fomos convidados. A novidade é que agora nós pagamos essa orgia com nossos impostos.

Até os caças são uma piada

Um caça da marinha caiu após se colidir com outro avião. Era um teste e o piloto teve que ejetar. Não tem muito o que falar. É simplesmente uma vergonha a segurança militar bostileira. Eu não entendo nada da área, mas pelo que vi esses caças são lixos totais que nenhum país decente teria coragem de usar.

 
Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

Homem de Ferro será mulher negra

Como todo jovem dos anos 80/90 eu curti bastante histórias em quadrinhos. Não tinha muita grana pra comprar mas ganhei várias daquelas edições que a editora abril publicava. Eram as melhores histórias, com enredos originais e boas sagas. A Marvel me surpreendeu com os filmes. Fui ao cinema sozinho ver Homem-Aranha. Mas surpresas como a da matéria, um bom fã como eu não merecia.



Depois de transformar o Lanterna Verde em gay e o Thor em mulher, agora Homem de Ferro será uma mulher negra. O engraçado disso é que um brasileiro é quem desenhou. Até nisso o Brasil se fode, nunca consegue fazer coisas legais, só essas merdas moderninhas de inclusão social. O politicamente correto, o discurso de minorias e as mimizeiras estão passando dos limites. Ninguém liga se um herói é gay, mulher, negro, latino... Só não alterem os heróis já criados. Criem heróis novos ora. É por isso que os jovens americanos estão abandonando os quadrinhos da Marvel e outros que ficam com essas merdas. A Disney começou com muita porcaria assim e depois de comprarem a Marvel em 2009, querem acabar com os heróis. Lamentável!

Fãs retardadas do Fifth Harmony inventam agressões

Pra quem não sabe Fifth Harmony é um grupo internacional com mulheres medianas que, com muita maquiagem, ficam mais gatas e cantam música pop. É o típico grupinho que vai se separar como Spice Girls e outros, mas sempre tem fã clubes idiotas que perdem tempo acampando e fazendo bizarrices por causa das "artistas".

O grupo esteve no Brasil e umas fãs malucas resolveram invadir o hotel que as cantoras se hospedaram e tentar invadir o quarto delas. Fizeram um vídeo e xingaram muito na internet por que os seguranças não deram bobeira e expulsaram as patricinhas mimadas. Elas esperavam que o grupo fosse defendê-las com as falsas acusações de agressão física e queriam até enquadrar os seguranças na Lei Maria da Penha, mas a surpresa veio quando o grupo disse que a atitude das fãnzetes foi inaceitável e que mentiram quanto as agressões. Que comédia!

Mãe sem noção faz filho pedir desculpas com flores

Uma mãe (provavelmente solteira) resolveu forçar o filho de 4 anos a pedir desculpas com flores. O moleque empurrou uma menina na escola e a mãe resolveu fazer o pobre coitado passar por essa vergonha e ainda publicou no face com hashtags feministas pra poder ganhar likes e aumentar seu ego. Parabéns! Esse tipo de gente está criando uma geração de frouxos.

Brigas, empurrões e etc sempre aconteceram na escola. Os pais idiotas geralmente não sabem lidar com isso e muito menos os professores e diretores, mas ao invés de tentarem melhorar ficam tentando criar esses métodos de humilhação e criação de frouxos submissos fracassados.

Modelo balzaca diz que homem com menos de 1,80m só serve pra amigo

A modelo feminista Adriana Lima declarou que homem com menos de 1,80m não serve para ficar nem namorar. Ela, mesmo com 35 anos, faz questão de se mostrar superior e fazer mil e uma exigências ao se relacionar com homens, assim como todas as mulheres.

Não há muita credibilidade em uma mulher como ela que disse ter perdido a virgindade depois do casamento (kkkkkkkk, sei...), mas ela também disse que prefere chocolate a sexo, e isso é verdade. TODAS preferem. Elas não gostam de sexo como nós e se for sexo com homens medianos então, elas preferem trabalhar cortando cana num sol de 36º.

A modelete talvez até possa fazer essa exigência de altura já que tem 1,78m, mas será que aceitaria alguém exigir algo dela? A matéria é cheia de frases feministas dela dizendo que "sou eu e ponto", que não liga para o que os outros pensam, que ela é isso e aquilo. É bom lembrar que ela está fora do padrão de altura bostileira com 1,78m. Em recente pesquisa a média bostileira ficou em 1,73m para os homens e 1,60 para as mulheres.

É triste como este país é lixo até em altura, eu com 1,73 queria ser mais alto como os holandeses que têm média 1,83, mas sei que sou normal. Já a modelete é anormal e além disso é hipócrita pois namorou o cantor Lenny Kravitz, que tem 1,70m. Aí que está! Basta ser foderoso em algo, ter grana, ser bonitão ou algo do tipo que as exigências delas somem. Lembrando que Kravitz ganha milhões por ser cantor, uma habilidade verdadeira, já Adriana ganha milhões por ter ganhado na loteria genética. E com 35 anos talvez acabe como a Ellen Roche tentando disfarçar que é uma balzaca encalhada que só tem atrativos pra Playboy.

NET demite funcionário que enviou mensagem para cliente


As insanidades que os homens cometem por causa de uma buça não têm limites. Realmente como o título do editorial, são as buças no pedestal. O cara foi demitido por mandar mensagens como as da imagem. É claro que ele deve ser um periferento feioso. Eu tenho cara de periferento e sei bem como é ser rejeitado por isso, então eu não vou atrás de mulher de jeito nenhum, ainda mais assim. Se fosse um bonitão talvez tivesse pego, exceto se fosse uma cliente feminista meu corpo minhas regras.

Pitty retardada pede para pararem de gritar 'gostosa' em shows

Pitty é uma feminista imunda que odeia os homens. A cada dia ela inventa uma merda nova para dizer o quanto nos odeia. Agora foi essa daí. E olha que pra mim ela não passa de uma balzaca nota 6 ou menos, então a culpa talvez seja dos escravocetas que pagam pau pra dubladora de Merdeste Kombat X.

 
Lixo a Lixo (Cotidiano)

41,5% do Bostil tentou usar programas sociais

Esse é o nosso país lixoso e inútil. Ás vezes penso seriamente em desistir e virar um mendigo qualquer tentando viver as custas do governo. O cenário ao invés de melhorar só nos traz pessimismo. A reforma no PIS/Cofins pode acarretar em perda de 20% de empregos. Quem vai sofrer com isso? Nós pobretões, como sempre.

Não adianta dizer que a solução é produzir porque o governo não está interessado em nos dar condições para isso. Querem apenas sugar. Uma possível reforma trabalhista pode resultar em trabalharmos como escravos até 80 horas semanais. A previdência está falida graças aos erros do passados com aposentadorias em média de 45 e 50 anos, pensões vitalícias no setor público, políticos e magistrados imundos e ao grande mar de bosta que é este país. A população está envelhecendo e a solução seria ter mais pagadores, mas não entendem que já temos catarrentos a rodo, o problema é que não temos empregos. O futuro é tenebroso e só a IF salva.

Ciclista atropelado tinha mulher imaginária
 
Essa notícia me deixou profundamente triste. Esse, infelizmente, é o destino de muitos amigos betas e lixosos neste país. É lamentável pensar que muitos de nós viveremos no ostracismo puro, em empregos medíocres, sem sexo, fapando para pornôs bizarros e mulheres imaginárias.

Zac Efron diz que não consegue namorada

Acredito que a maioria conhece o maldito agraciado pelo universo. Ator, musculoso, alfa físico e financeiro. Uma das coisas que me deixa mais puto é o falso discurso do fracassado. Pessoas que possuem uma vida de semideus e ficam inventando que tem dificuldades em alguma coisa.

Entendo caras que não conseguem achar sentido na vida mesmo sendo ricos, bonitos e etc., mas não esses que fazem discursos falsos como o Zac Efronha e o Lucas Succo. Esse imundo do Zac disse que por ser nerd não consegue namorada, é de chorar de rir não é mesmo?!

A promoção da promiscuidade e do cuckoldismo

O séc. XXI está sendo a maior desgraça para os valores familiares e para o conservadorismo. É uma época onde tudo o que é normal e certo está sendo dilapidado. Já sabemos que casar e querer uma vida conservadora está fora de cogitação, mas ainda assim me surpreende a mídia, as feministas e a sociedade em geral tentando pregar uma vida de depravações e culto a satanás (kkkkkkk).

Todo mundo sabe que o site Uol e suas notícias são uma merda que ficam pregando o cuckoldismo e outras depravações. Nessa notícia temos coisas como fazer gang bangs e swings do caralho, deixar sua mulher dar pra outros, e etc. Tudo, supostamente, para apimentar a relação. Agora até o tinder tem função de formar grupos e sair por aí transando loucamente. Namorar? Casar? Acho que não.

Médico vacilão debocha de paciente na internet

Só a medicina salva. Muitos sabem disso. Ter uma vida melhor na bananalândia pra quem não tem talento, família rica ou alguma outra carta na manga é só via medicina ou concurso público. O problema é que é uma área extremamente monopolizada por playboys e patricinhas do cão.

Diferente dos pobretões que conseguem ingressar no curso com muito esforço e humildade e depois conseguem a doce vitória, honrando suas origens e seus ideias, a playboyzada de vida fácil leva a faculdade com muita orgia, festas, álcool e alfismo. Depois são recompensados com muita grana e status.

Quem nunca teve problemas com médicos ruins, com vagabundos que mal olham na sua cara e te tratam como verme doente, que estudaram 6 a 10 anos pra dizer que você está com uma virose...?! São médicos desse tipo que cometem uma merda dessas. Eu não tenho nada contra zoeira e debocho junto com muitos dos leitores e blogosfera das merdas que vemos por aí, mas fazer escárnio dessa forma com gente pobre é foda. Esse é um tipo de piada meio sem graça e que o cara pode contar na roda de amigos ou em casa, mas o burrão vai lá e mostra a cara no face e tenta ser o alfa médico brincalhão. Tomou no cu bonito!


Pão e Lixo (Política)

Agripino recebe mais de R$64 mil por mês

Essa notícia não é muita novidade, porque sabemos que o teto constitucional não é respeitado há tempos. Mesmo assim ainda me admira como o poder público é podre. O cara recebe pensão especial de ex-governador e subsídio do senado. Uma verdadeira bolada que só é conferida a alguns magistrados. Muitos dão gastos maiores aos cofres públicos com seguranças, motoristas, verbas extras e etc., mas ainda é passível de desculpas esfarrapadas. Quem precisa de tanta grana assim pra viver? Esse tipo de reforma ninguém faz e eu fico puto.

Idoso é condenado a 7 anos por xingar juiz na internet

Juízes, em sua maioria, querem ser tratados como Deus. Muitos são parasitas imundos que ocupam um dos cargos que mais onera o Estado, com vários benesses e regalias. Já tivemos casos de arbitrariedade com juízes dando showzinhos em blitz, em aeroportos, se aliando a outros juízes e indo contra jornalistas e agora temos mais um caso. Só que dessa vez ele me parece ainda mais radical.

Ainda que o velhote tenha ultrapassado os limites enviando e-mails e dando a louca, não há razão para estar há 7 meses na cadeia e ser condenado a 7 anos. O cara tem 62 anos, é um pobre ninguém. Isso não é justiça, é covardia. Mas é assim que muitos juízes são: covardes! Imundos que sugam nossos impostos. Pois pra mim quem não faz seu trabalho direito é sugador e não servidor público. Quantos bandidos esses caras não soltam por dia? Quantos inocentes eles não condenam? Para eles tudo, para o povo a lei. Ou mais que a lei.

 
Futulixo (Tecnologia e tendências)


Pokémon GO - Virou morda 'ser nerd'
Todo mundo já está a par da nova febre. Muita gente se fodendo legal com acidentes e várias merdas bizarras. Isso por que ainda não tivemos a estreia oficial no HUEsil. O engraçado é que na nossa época falar de Pokémon e afins era o mesmo que secar calcinhas num raio de 100 km. Assim como super-heróis, várias outras coisas que antes eram de nerd, de trouxão, de pega ninga, agora são cool e todos são super fãs. Mas não se iludam lixos. Vá lá tentar ser o alfa dos quadrinhos e dos jogos pra ver.


Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)

Talvez a primeira notícia sobre violência doméstica contra homens

É a primeira vez que vejo uma notícia do tipo. Ela faz cair por terra o mito de que só mulheres sofrem violência física em relacionamentos. Mais do que isso, prova que homens são vítimas de violência física e psicológica todos os dias. É claro que em vários momentos a matéria deixa brechas tentando justificar as agressões, em algumas delas como defesa pessoal. Mas sabemos que não é bem assim. Até mesmo o caso do Depp e do Parisotto me mostraram o como elas são farsantes imundas.

Eu já levei tapa na cara de namorada e não revidei. Sei que se revidasse ela ia desmaiar. Mas já dei um tapa na cara de uma menina quando criança depois que ela me chutou. Controlar a explosão quando somos agredidos é dificílimo e as mulheres provocam e querem muitas vezes que percamos o controle. Arranham, empurram, dão tapas no braço, no peito, na cara... Fazem de tudo pra topar um tapa e irem correndo para a Maria da Penha. Enquanto não temos a justiça e a mídia do nosso lado como elas, cabe a nós ficarmos espertos. Não casar jamais e tomar muito cuidado com namoradinhas vagabas e ficantes retardadas.

Internaciocaos (Mundo)

Homens quietos e silenciosos são tratados como possíveis ameaças

Todo mundo viu o atentado na França. O que me chamou a atenção nessa e em outras matérias é como os caras eram vistos como quietos, antissociais, distantes do contato com a sociedade. Eu me pergunto muitas vezes o que leva algumas pessoas a cometer certos crimes como atentados e não apenas latrocínio, mas crimes passionais, atos de vingança e etc.

Eu não tenho coragem nem de tirar um rato de casa (já aconteceu), mas tenho algumas características de serial killer completo. Muitas vezes odeio o contato com a sociedade, odeio pessoas, xingo tudo em minha volta mentalmente e desejo a morte de todos. Só que não desejo de verdade, só penso e dou risada depois. É bizarro e nem sei o que tem a ver com a matéria direito, mas se continuarem com relatos assim como o da notícia eu posso muito bem ser um suspeito kkkkk.

Homem na África recebe para transar

É muito louco como algumas culturas são. O cara recebe para poder transar com adolescentes em uma espécie de ritual de passagem da puberdade para vida adulta. São 4 a 7 obamas por cada ninfeta deflorada. Por mais bizarro e até um pouco degradante (nos casos de minas com 12 anos, por exemplo) que seja, fico pensando como é estranho isso já que por aqui meninas da mesma idade dão fácil fácil para marginais, playboys ou caras que representam justamente o que é relatado pelas meninas da matéria: um homem de verdade. No imaginário das mulheres, qualquer que seja o país, a tradição, existe um homem de verdade que é o alfa que irá satisfazer os desejos mais primitivos delas. Enquanto isso, muitos de nós pra termos sexo precisamos muito mais do que alguns dólares pra dar umazinha por uma hora ou menos.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fechamos mais uma edição do nosso jornalixo aprendendo bastante com o caos no Brasil e no mundo. Amanhã nos vemos de novo com a atualização financeira.

Abraço do lixo!

Próximo post fixo segunda-feira (01/08, sempre que possível às 20h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2º domingo do mês; último domingo do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...


Comente com Facebook ou pelo Blogger:

8 comentários:

  1. É tanta desgraça que ainda estou levando um tempo para processar tudo.
    A do cara com uma mulher imaginária foi a noticia mais triste que li.

    O cara era maior gente boa, em 13 anos que trabalhou como vigia, nunca faltou um dia sequer. Nunca precisou de uma mulher, pois fazia tudo em casa e sabia que se aparecesse uma em sua vida iria virar um inferno. O prêmio para isso? Nunca sair da merda, morrer atropelado por algum playboy encachaçado em um acidente tão violento que o fez perder um braço!

    Que vida de bosta é essa que nós levamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala PS. Essa sem dúvidas é a que nos toca na alma =/

      Excluir
  2. Ler essas curtinhas me da uma depressão da porra, oh vida lixo!

    Só medicina salva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não vai esculachar as peleumonias como os alfas canalhas haha

      Excluir
    2. Esse médico aí é um feladaputa. Não tinha pra quê caralhos ele fazer isso e postar nas redes sociais. Não entendo uma merda dessas. Depois foi se retratar por causa que deu comoção nacional e pra ele não se queimar no CRM pediu desculpas.

      Mas olhem a cara dos dois naquela foto: o bom vivant alfa médico e a cara de sofredor do mecânico, icônico. Vê se acha aí MundoLixo e atualiza nesse post.

      Obs: o FDP tem a maior cara de alfa buller que tirava onda e menosprezava JPBFs na faculdade.

      Excluir
    3. Beta da Medicina, libera os comentários lá do teu blog...

      Excluir
  3. Legal Ser Lixo, a revistinha do pobretão... algumas notícias velhas mas tudo porrada.
    Essa dos magistrados se achando Deuses também me desperta muito ódio. São uns fdp demais... salários exorbitantes, auxílios moradia de 4 mil reais imorais.

    Tô aguardando a atualização, hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahua é o giro de notícias completo de julho. Esses auxílios são uma desgraça mesmo. Canalhas!

      Excluir