domingo, 7 de agosto de 2016

Assédio?! (Caso Biel e Feliciano)

Senti a necessidade inútil de falar o que eu penso sobre os dois casos lixos. É engraçado como parece uma novela mexicana com várias tramas e surpresas a cada dia e como todo mundo está comentando. E como somos puxados a dar pitaco e expor o que a gente ACHA sobre essa merda toda. 
Mulheres aproveitadoras? Machistas? Estupradores? Teoria da conspiração?


Caso Biel

Para quem não sabe Biel é um cantor funkeiro melody. Versão masculina de Anitta e Ludmila. Ele foi acusado de assédio sexual por uma estagiária de jornalixo do IG chamada Giulia. O suposto assédio teria acontecido durante uma entrevista patética onde o lixoso parece desnorteado ou burro mesmo e a entrevistadora uma retardada. Segue o vídeo da entrevista que achei no youtoba e da entrevista que a mina concedeu explicando como foi assediad (pura perda de tempo assistir, mas a vida é sua kkk pode pular algumas partes e assistir na velocidade 2x também).



Valendo 1 milhão de foda-se: houve assédio? kkkkkkkkk
Podemos ver como a entrevista é uma merda total e como não há clima pesado e nem nada do tipo. Na verdade, a mina parece gostar muito de estar ali com muitos risos e aquela postura de quando elas estão dando mole. O  Bielixo joga umas cantadas lixosas, mas não insiste em nada. "Ah mais deve ter cortes aíiii heinn!" Foda-se! O relato é com base no que foi divulgado.

Segundo a moça os risos e descontração eram puramente profissionais kkkkkkk e reação de nervosismo (WTF??!??!). Se uma mina sente-se incomodada com uma cantada ou algo do tipo, mesmo em "ambiente profissional" tem que falar ora. Não é pra chegar esculachando também não. Apenas chega e fala: não, valeu!; Tenho namorado; Melhor voltarmos ao assunto... Uma série de nãos possíveis. Algumas falas/cantadas são simplesmente ignoráveis. Fica na sua e pronto! Engraçado que quando é com lixosos feios e pobres como nós elas tem até prazer de dispensar, de ignorar, de xingar.

Não adianta falar que isso é machismo e tem que acabar. O mundo é sexual minha filha. Tem que ter limite sim, mas em certas ocasiões os caras fazem isso de forma natural, para descontrair, para zoar ou simplesmente como um 'bait' vai que cola. Tem cara que exagera, é verdade, mas "te quebra no meio", "gostosinha", "te estupraria rapidinho" é muito digno do ambiente funk. Várias revoltadinhas e feministas e, quem sabe, até a própria estagiária devem curtir funks em baladas onde a música fala coisas como "ela quica na pica de um, quica na pica de outro", "vem cachorra safada" e etc. Então, Mc Biel falar uma coisa dessas nada mais é que seu jeito imundo de falar que acha a mina tão gostosa que transaria com ela e faria ela gostar. Nada tão diferente de "vou te matar de prazer". Não quer dizer que o cara vai matar, do mesmo jeito que não quer dizer que o Bilixo vai estuprar ou quebrar a mina caralho!

Depois do caso o Bilixo ainda pediu desculpas, mas dizem que cantou uma música ironizando o fato dias depois em uma festa. Se tudo não for uma armação (acredito nessas teorias da conspiração e marketing às vezes) ele meio que se deu mal, pois teria perdido contratos e patrocínios.

É crime?

A moça fez um B.O e disse publicamente que o MC praticou um crime. Será?! Vamos conferir se cabe denúncia de assédio sexual, segundo o Código Penal:

 Assédio sexual

Art. 216-A. Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função." (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)

        Pena – detenção, de 1 (um) a 2 (dois) anos


Preciso explicar alguma coisa? Não né! Mais claro que isso impossível. Muitas vezes o assédio ocorre fora do ambiente profissional e alguns tentam enquadrar como estupro ou constrangimento ilegal. Vejamos:

 Estupro 

Art. 213.  Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)

         Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos. 


Constrangimento ilegal
 

Art. 146 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:

        Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.


Deu pra sacar? "mas Ser Lixo pode ser uma calúnia ou difamação" PUTA QUE LHE PARIU! A calúnia é acusar alguém falsamente de praticar crime (tá mais fácil a mina ser acusada disso) e difamação é denegrir a reputação de alguém, coisa que não ocorreu visto que quem divulgou essa história toda foi a estagiária e o IG.


Caso Feliciano

Marco Feliciano, deputado evangélico, foi supostamente acusado por uma tal de Patrícia Lélis de assédio e tentativa de estupro. Esse é um caso que até agora não entendi porra nenhuma. Mas pelo visto teve um B.O feito por ela ou por alguém que a representava. Depois ela fez este e este vídeo desmentindo o caso, mas veio a tona a história de que ela foi coagida a fazer o vídeo pelo chefe de gabinete do Feliciano, que foi até preso e liberado. Achei ainda esta entrevista dela contando o caso. Segundo o Feliciano em vídeo, a jovem que seria louca e estaria o acusando falsamente.

Print que teria originado a acusação (clique para ampliar).

Coloquei na minha fanpage os supostos prints que o Feliciano teria feito e que desmascaram a mina. Se for isso mesmo, é de cair o cu da bunda com a vagabundagem das mulheres mesmo. Olha um trecho:

Clique para ampliar.


Analisando a partir desses arquivos parece que é uma vadia tentando dar o golpe mesmo. Mas tem ainda um áudio com uma voz praticamente idêntica a dela onde já mostra o contrário. Aqui podemos duvidar e acreditar em tudo. Em política acontece de um tudo. Muitos políticos possuem amantes e saem com frequência com garotas de programa de luxo. Mesmo as esposas de muitos são jovens e bonitas. Em Brasília a putaria e a conspiração rolam soltas. Pode muito bem ser alguém tentando acabar com o nome de ambos, assim como pode ter ocorrido uma relação entre eles ou apenas mais uma vadia tentando fama ou ter rolado o assédio.


Conclusão

Cantada é cantada. Mulher é esperta e traiçoeira. Nunca saberemos a verdade verdadeira.

Mesmo os mais céticos em teorias da conspiração têm que admitir que rola marketing, dinheiro, acordos e várias coisas por trás dessas histórias. Mas de qualquer forma é bom ficarmos sempre atentos pois elas fazem tudo por dinheiro, fama, status e poder. No mais, como sempre a vida nos mostra que é uma verdadeira orgia a céu aberto onde lixos como nós são convidados para dar apenas pitaco. Veja que a mina do caso Biel é SIM uma gostosinha nota 7 e minas como ela ou melhor ele consegue facilmente, sem nem precisar de cantadas ou "assédio". A mina do caso Feliciano é também uma delícia 7 que segundo fontes seria toda conservadora, crente e dessas que a galera pira que é exceção. Tenham cuidado com essas carinhas de santa conservadias!   


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse foi mais um post que ajuda a galera a ficar a par das coisas lixosas do cotidiano e para por um ponto final neste assunto também, porque ficar falando disso é muita perda de tempo.

Abraço do lixo!

Próximo post fixo sexta-feira (12/08, sempre que possível às 17h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2a sexta do mês; última sexta do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

11 comentários:

  1. Apenas o de sempre

    Tudo puta!


    PS: Ser lixo, na boa desativa esse negócio de ter que ficar clicando em imagenzinha e depois digitando códigos malucos pra postar o comentário, isso perde um tempo e dá raiva em qualquer um, aí todo mundo vai ter preguiça de comentar dnv. Libera isso aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei e não tem como tirar essa merda. Sempre que o cara comenta de forma anônima aparece isso, em todos os blogs. No blog do Pobreta não aparece devido ele moderar.

      Vou experimentar moderar e ver se a galera aceita melhor. Abraço!

      Excluir
  2. O funkeiro é um idiota e também não confio no pastor, mas pqp, esse caso da entrevista do Biel a menina é MUITO vadiazinha.. acho que ela ficou chateada que não conseguiu dar pra ele de verdade... puta merda... muito coisa de vadia querendo se promover... muito pilantra essa mulher.
    Já a outra da arapuca do pastor, que também não é flor que se cheire, essa é pistoleira profissional, dá pra ver na cara que é vadia, desajustada e acostumada a manipular homens para obter vantagens...

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei vocês mas eu tomo por definitivo que mulheres de igreja tem menos valor ainda do que as "mundanas" porque estas pelo menos não se escondem numa mascara de pseudo santidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é "crente" já descarte logo, nunca vi o estereótipo bater tão forte e não errar nunca.

      Excluir
  4. No twitter a galera já avisava dessa Patrícia e a tal da Sarah Winter, ambas filiariam-se no mesmo dia no PSC, uma foi pra cima do Feliciano e a outra do Bolsonaro, e essa Patricia já tem fama de louca, procura pelo nome dela, tem 2 caras que já foram acusados por ela se defendendo, isso só em 2016...mesmo com isso tudo, ainda fica dúvida, como VC falou, agora burrice do Feliciano, devia ficar só com as gps de Brasília

    ResponderExcluir
  5. Lixo, você esta confundindo assedio moral com sexual. O assédio sexual só ocorre entre chefe e subordinado, o moral abrange todos os casos. Se alguém que for formado em direito puder clarear minha explicação agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei os artigos e pode pesquisar que é como eu disse mesmo. Não existe assediar sexualmente alguém que não seja em uma relação como descrita na lei. Se isso ocorrer já é enquadrado como estupro.

      O que pode acontecer é ser enquadrado como constrangimento ilegal ou atentado ao pudor (um clássico dos metrôs e coletivos kkkkk).

      Excluir
  6. Eu tenho acompanhado o caso do Feliciano.
    Parece que a vadia se fudeu!
    Na pagina dele vários fieis estão juntos o defendendo publicamente.
    Na pagina dela todos estão atacando, dizendo que ela é uma vadia retardada e vai responder legalmente pelas acusações ilegais.
    kkkk

    Sobre o biel é uma pena que tudo isso esteja acontecendo. Ele deveria aproveitar esse momento para dizer que é machista sim e que defende e defendera o direito de todos os homens. Mas o cara é retardado e fica se desculpando e abaixando a cabeça. Desse modo ele perderá tudo. A decisão mais certa seria aproveitar cada centavo dos shows e investir em uma renda passiva para que ele possa falar e fazer o que quiser enquanto os outros trabalham. Nós da blogosfera sem duvidas faríamos isso, mas é como sempre digo: "Deus não da asa para escorpião."

    Ótimo post Ser Lixo!
    Grande abraçoo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela perseverança rumo a independência financeira. Por meio de blog's assim como o seu eu acabei criando o meu também com o objetivo do primeiro milhão! Gostaria de adicioná-lo como um blog que eu sigo, posso segui-lo? Por gentileza visite o meu blog e sinta -se a vontade para dar alguma opinião, feedback ou quem sabe me inserir na sua lista de blogs favoritos! vou melhorando aos poucos rsrs... http://carteiradejuros.blogspot.com.br vamos nessa amigo! att breve amigo

    ResponderExcluir