sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Jornal Mundo Lixo - Edição Nº 5

Chegou a hora de revermos as notícias mais importantes bizarras do mês e comentarmos da forma que não podemos na vida real devido a censura e a sociedade escrota.



 
Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

Saltos sexuais - Ingrid e Giovanna na olimpíada do sexo

Na edição do Jornal Mundo Lixo Nº 4 nós já havíamos falado como os atletas iriam transar muito. Foi tanta putaria que chegaram a dizer que o sistema de encanamento ficou entupido com as camisinhas jogadas no vaso. Também fiz um post mostrando gringas sedentas por sexo e aventuras.

"E aí?!" E aí que tivemos a prova concreta de tudo que falamos com essa notícia da Ingrid e ainda podemos ver como quando elas querem não importa nem mesmo as amigas, colegas de trabalho ou um campeonato mundial. Elas vão lá e dão. Então pare de acreditar em "dores de cabeça", "amigoo", "estou me focando no trabalho" e outras merdas. Quando se trata de dar para atletas alfas, elas colocam em risco até a carreira.

Agora não pense que a coleguxa ficou bravinha pois estava querendo se concentrar para a prova. Ela estava como a maioria procurando aventuras e deve ter conseguido. Talvez até estivesse querendo o mesmo cara e por isso brigaram. Veja abaixo como ela estava "focada" na competição.




Mãe solteira está ficando famosinha depois de ter dado para o Bolt

Bolt pegou uma nota 6 e geral ficou sabendo. A mina teria compartilhado apenas com azamiga as fotos kkkkkkk "tá serto!". Ainda que ela não tivesse intenção de divulgar essas fotos é claro que ela quis tirar onda de pegar um dos atletas mais fodas do mundo. Alguns disseram que ela teria recebido uma grana, mas ela nega. Não dá pra duvidar, mas é fato que qualquer uma dormiria com ele de graça só pra massagear o ego. Qualquer uma também teria um filho dele.


É engraçado como na matéria ela diz que não reconheceu ele de imediato na boate e que tinham vários jamaicanos. Se o Bolt não fosse o Bolt, seria só mais uma jamaicano qualquer. Só mais um negro no meio de milhões, sofrendo discriminações e desprezos, principalmente de mulheres. Antes que algum leitor paraquedas venha falar merda, é SIM foda ser preto feio e todo mundo te odeia diariamente por isso. Eu que sou moreno já fui chamado de bandido na rua, já fui humilhado por mulheres branquinhas e senti o nojo delas comigo. Essa é a verdade.

De qualquer forma pegou malzasso para o Bolt pois a mina inclusive é ex de um traficante que agora está no colo do capeta.

"Todo mundo merece ser amado", exceto você! Atleta lésbica que foi pedida em casamento

Geral ficou sabendo da atleta de rúgbi Isadora Cerullo que foi pedida em casamento em rede mundial. O que me chamou a atenção foi a declaração dela de que todo mundo merece amar e ser amado. Eu não vejo isso. Eu não sinto isso. O que eu vejo é que amor hoje não existe para muitos de nós e casar é assinar um contrato de falência, cuckoldismo e agruras físicas e mentais. Também vejo como milhares de mulheres cada vez mais preferem ficar dividir um único homem, ficar com outras mulheres ou até mesmo ficarem sozinhas do que com homens medianos, homens simples, homens betas.


Lixo a Lixo (Cotidiano)

A nova Mary Jane não é nada Mary Jane

A nova atriz escolhida para interpretar Mary Jane no novo filme do Aranha será uma tal de Zendaya, que até então eu nem sabia quem era. Ok até aí, mas quando fui ver já percebi que é mais uma vez a Disney cagando nas histórias. Eu posso até me surpreender com a atuação e desenvoltura da moça, mas porra bixo! Tem toda uma história por trás da criação da personagem, toda uma característica, cabelo, jeito, e SIM cor também! É simples cara: é muita política de inclusão desnecessária.

Lembre-se que no post passado (se não me engano) já tinha falado do Lanterna Gay, Thor Mulher, Homem de Ferro mulher negra... Tá ficando chato, tá forçado! Criem personagens novos e pronto caralho!!!


Pão e Lixo (Política)

Lularalho e mulher são indiciados

Não tô sabendo direito o que tá acontecendo nesta merda, pelo visto agora foi indiciado formalmente pela PF. Mas eu não tenho acompanhado muito o desenrolar, tá chato de mais essas porras, é muita coisa pra acompanhar, muita coisa que a gente lê e fica foda essa merda que não conclui nunca. Igual a merda do impeachment que agora vai concluir, mas ainda assim começou ontem e vai até segunda ou quarta, haja saco caralho!

 
Futulixo (Tecnologia e tendências)


Planeta mais próximo do sistema bostalar e com possibilidade de vida é encontrado 

Tem planeta pra garalho já, mas pelo visto esse foi o mais próximo do sistema solaris e mais semelhante a terra, nessas condições. É louco de mais pensar em vida fora da terra e se haverá humanos morando em outros planetas no futuro. Só que por enquanto é sem chance, pois levaria milhares de anos pra chegar nesse planeta novo.

Não é uma foto seu burro!

Por mim podia explodir era tudo e acabar com este planeta de bosta logo, mas deixa a Nasa tentando achar uma maneira de salvar a humanidade lixo.

Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)

Mulheres no RN são mortas por feminicídio. Só que não! 

Essa matéria foi muito FDP ao dizer que a maioria das 11 mulheres assassinadas no estado recentemente foram mortas por serem mulheres apenas. Jogam essa coisa de feminicídio que é algo praticamente inventado. Entendam: é totalmente possível existir psicopatas que odeiam mulheres e são assassinos de mulheres apenas por elas serem mulheres. Mas é provável que dê pra contar nos dedos pessoas assim, portanto feminicídio como algo frequente e "cultural" é inadmissível. Além disso a lei tem que ser rígida para todos. O Bostil é uma latrina com roubos e assassinatos a cada segundo, homens, crianças, velhos... Todo mundo está morrendo nessa porra, e quem mata um homem ou uma mulher deveria ser punido da mesma forma rigorosa.

É interessante relembrar que temos o caso do serial killer de GO, que matou uma porrada de mulheres e ainda assim recebeu cartas de amor na prisão. Isso sem falar de casos antigos como do maníaco do parque, dentre outros. Será que é o feminicídio que existe? Será que existe o ódio as mulheres? Ou a adoração a bandidos, canalhas, cafajestes, trastes e psicopatas?

Continuando com a matéria, as primeiras vítimas ninguém nem sabe identificar os criminosos, como pode dizer que foi feminicídio caralho? Uma das vítimas estava com um namorado e foi atacada junto com ele pelo ex-marido. Por mais que o cara esteja errado, e ESTÁ, essa merda de ex é foda. Ninguém sabe se a mulher acabou com a vida do cara a ponto dele ficar mais psicopata do que já era. Outra vítima de 24 anos se relacionava com um cara de 41 (nem vou falar nada). Agora a que mais me chocou foi dessa morena gatinha que foi morta pelo ex-namorado, UM PRESIDIÁRIO COM QUEM ELA TINHA UM FILHO DE 3 ANOS. Tomar no meu cu!!!

Você já namorou uma mina assim? Um presidiário namorou, fez um filho nela e a matou.

"Não existe motivo" para matar homens

Mais um caso de um homem morto sem motivo aparente. Geralmente temos casos bizarros de loucas psicopatas ou envolvendo grana, mas alguns são como esse de um PM do PR que tomou um tiro na cabeça enquanto dormia. Ele ainda teve as pernas decepadas e foi enterrado, tudo isso pela própria mulher, que disse não ter motivos para ter matado o marido.

Aqui temos uma grande diferença com a matéria anterior, pois elas se envolvem com caras psicopatas, ex-presidiários, canalhas, cafajestes e que de cara já mostram um perfil de bandidagem, mas não admitem. Os homens quando se envolvem com mulheres chave de cadeia ou psicopatas admitem, mas na maioria das vezes elas escondem muito bem o passado ou a psicopatia e ainda tentam demonstrar uma vida normal e perfeita de facebook. Fora que elas sentem atração por bandidos e curtem mesmo essa coisa de canalhice e bandidagem. Já a maioria dos homens que saem com mulheres bandidas são bandidos também.

Somos casadinhos felizes huuuuuuu

Menina de 13 foge com malaco de 19

Essa é pra cair o cu da bunda. Uma ingratasinha do cacete fugiu com o namoraduxo e até aí seria apenas mais uma notícia lixosa, mas ela tem TREZE e ele DEZENOVE. O motivo? "mamãe não me deiçava namolarr buéééééé" puta que o meu paréu! A biscate mirim está desaparecida desde o dia sei lá qual de julho e ligou pra mãe pra contar que é uma merda ambulante e que não vai aparecer pois foi ser feliz. Veja abaixo imagens do casal capricho das nóias.


É pra isso que você quer por filho no mundo? Ter filho já é foda, filha então... Duvido que a mina tenha pai presente ou vivo (não li direito essa porra de matéria), mas vamos aguardar pra ver, caso ela seja encontrada, se vai tomar uma surrinha havainas do amor e se o cara vai ser mesmo preso por pedofilia. No mais, da-lhe kkkkkkkk.

Feminazi fode mangina no Happn

O cara foi dar ideia em mãe solteira feminazi em app de paquera e se fodeu. Saiu no G1, R7, Desgraça Livre... Tudo isso noticiou-o como um tarado maníaco retardado. A femilouca tirou não sei de onde que o cara criou um perfil falso de puta (profissional dessa vez) no Tinder, com número dela e fotos, porque teria rejeitado ele. É meio difícil de acreditar, mas ainda que fosse verdade o cara deveria ter voz nessas notícias imundas.

Eu tinha dado uma lida nas mensagens que o cara trocou e não tinha nada de mais. Ele foi meio paga pau, mas ela foi sem educação e retardada. Mas é isso, esse negócio de ficar pagando pau pra mulher não dá. Feminista e mãe solteira ainda?! É pedir pra levar no cu sem ky.


Internaciocaos (Mundo)

Governo da Colômbia e Farc podem virar amiguxos 

Da série: A América Latrina é patética. Uma coisa é querer a paz, querer acabar com conflitos, guerras e merdas que acontecem no mundo, mas aqui é idiotice de mais. Fazer as pazes com terroristas? Com bandidos? Dar anistia completa e isentar assassinos de punição? É de mais.

--------------------

Este post não saiu como eu queria. Faltou muita notícia, acontece que perdi a maioria dos links que tinha salvado e ainda me atrapalhei todo com o tempo e tudo mais. Mas é isso aí, tivemos olimpíada e apesar dos pesares todo mundo curtiu e vibrou, só eu que não. Eu não vi uma competição sequer, não curto muito, mas acompanhei algumas notícias e fatos. Acho que a galera que curte tem mais é que ver mesmo, política e o país ser bosta não te impede de gostar de esportes. Foda é a galera que mete pau pra caralho e fala que não vai ver e depois assiste, aí já é meio hipocrisia e contradição.

Abraço do lixo!

Próximo post (fixo)  quinta-feira (01/09, sempre que possível às 17h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2ª sexta do mês; última sexta do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

16 comentários:

  1. Ótimo post lixo, ri muito na parte da "Biscate mirim".

    ResponderExcluir
  2. Muitas risadas com o jornal lixo!

    Bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Sou branco até pareço gringo e já fui humilhado por morenas e até sofri preconceito com uma negra, da mesma forma que sofria bullying por ser branco(olha o gasparzinho), mas caguei e andei pra isso tudo, só não me chamaram de bandido, mas infelizmente é um preconceito estatístico
    No caso da Colômbia, vale ressaltar que esse atual presidente foi um cavalo de tróia, o anterior e de direita Uribes tava metendo fumo nas Farcs, acabou indicando esse traíra, quando o cara foi eleito acabou mudando o tom com as Farcs, é incrível como a mídia trata isso, como um avanço, vale lembrar que as Farcs mantiveram uma deputada por mais de 10 anos sequestrada, nenhuma feminista ou jornalista achou ruim, América do sul é foda, no alto do PT, aquele lado era uma resistência contra esquerda(Chile,Colômbia e Peru), agora conseguimos virar aqui e na Argentina, mas a Colômbia e o Chile tão na mão de dois lixos, só o Peru elegeu um cara não esquerdista, é foda, de acordo com as pesquisas pra varias capitais desse lixo, tem vários candidatos do PT em 1° ou 2°, isso quando não tá disputando com os partidos auxiliares Rede, PSOL e PCudoB...Esse país só vai pra frente quando igualarem Comunismo e Nazismo, proibindo esses lixos, ou melhor só iria pra frente se voltasse a monarquia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou branco até pareço gringo"

      Aprenda inglês, vá pra uma cidade turística com algum amigo que tbm fale inglês...Fiquem conversando no meio da rua e espere as vadias olharem com a xoxota piscando...PROFIT!

      Excluir
  4. Você supervalorizou a nota da mulher feia que o Bolt comeu. Aquele dragão é nota 4, puta que pariu, você nao deve ter visto direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jady Bolt no Brasileirinhas já!

      Vai vender muito, só pela curiosidade em tentar compreender como um cara famoso cheio de grana consegue pegar uma barangona com cara de fiat uno 88 e corpo de Kombi 67.

      Com tanto filé ae na night carioca ele pegou a mais barangona até se ele fosse em baile de comunidade as minas são show

      Com o poder midiático que ele tem pegaria as seis mais feias bailarinas do Faustão fácil, fácil ; e as seis mais feias delas, que são bonitas, dá de 7X0 nessa baranga.

      Excluir
  5. Lixo, se puder me adiciona no seu blog roll que já lhe adiciono no meu também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. sou formado pela PUC do Piauí, pós-graduado na Estácio de Limoeiro e fiz PHD na Universidade de Itapipoca e posso afirmar que existe sim um gope de estado em curso no país...Janáina Falsal não representa a classe de adevogados que eu me formei, ela somente olha pro imbigo dela e esquece que esta mulher foi eleita com mais de 54 bilhões de votos pelo povão....vamos entra com prosseço na ONU hoje mesmo, sou também doa direitos humanos e vo acompanhar este prosseço de perto

    ResponderExcluir
  7. Lixo, cada post do "Jornal Mundo Lixo" fica melhor que o anterior. É a realidade nua e crua na nossa cara.

    Parabéns.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Post Excelente!
    Cara,
    to chocado com a noticia da Mary Jane, essa doeu. As produtores de filmes tão acabando com tudo que era bom. Foi com esse medo que montei aquela lista de filmes mês passado.

    Outra coisa das noticias que foi pesada foi essa história da Ingrid dos saltos. kkkkk. SE FODEU. Todo mundo ficou contra ela, foi muito bom ver ela perder. Eu dei uma olhada no instagram da amiguinha dela e advinha só? Essa ai que está no Tinder tem NAMORADO(!) e o cara é um cuckold feinho mas que ta em forma. Também concordo com você que foi uma questão de inveja de ver a amiga dando pra um vencedorzinho enquanto ela não podia fazer nada.

    de uma olhadinha no namoradinho da campeã saltadora (em vara) de 17 anos.
    https://www.instagram.com/igorlb/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele seu post é uma bíblia pra nós. Vai ficar de referência pra sempre, porque se continuar assim teremos só nos resta os clássicos mesmo.

      Caralho! Não sabia dessas. Imagina o cara acha meu blog e vê isso?! kkkk melhor mandar pro Capitão Salva Corno.

      Excluir
  9. Após a notícia fatídica do encerramento do blog do Pobreta, pelos comentários, achei esse espaço, e seus textos são muito bons cara, parabéns. Com relação com o que está ocorrendo nas HQS, filmes, animações me geral etc, é tudo fruto da ESQUERDOPATIA pela qual o mundo está sendo destruído. Eles estão destruindo tudo, começou pela desgraça de as Caça Fantasmas, um clássico dos anos 80 que foi totalmente humilhado pelo lixo feminazi que fizeram recentemente e que ainda bem foi um fracasso ( esse mundo ainda tem salvação ), estão mexendo nas HQS, mas tudo que está sendo alterado, do tipo Muher de Ferro , Capitão América gay, homem aranha latino, etc está indo pra vala, não está tendo aceitação.

    É por isso que digo amigo, o que tinha e TEM que acontecer com esse país é uma dedetização e as FFAAs têm é que eliminar esses comunistas imundos do poder, igual fizeram em 64. Enquanto essa corja política estiver aí, nada vai mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sávio. Tem razão, a situação está feia. Já não basta acabar com a economia, a educação e a política em si e agora nosso entretenimento e arte estão indo para o ralo.

      Excluir