sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Olimpíada do Sexo - Turistas e atletas gringas no Tinder



Maior que o ócio só a curiosidade. Em função dela que eu fiz questão de entrar na Vila Olímpica e trazer alguns prints de gringas pra galera. Num oferecimento de: Escravoceta - Por mais que você tente, mulher ainda é assunto.

Se liga! (Clique na imagem caso queira ampliar)

Uma nota 8 fácil.

É bem provável não ser loira autêntica, mas ganha um 9 devido minha tara por loiras.

Atleta? Leva um 8 ou 9. Acho bacana o nome Rachel pronunciado na gringa. Aqui vira Raquel, que merda!

Mais uma atleta pelo visto. Um 7?

Esse é o Rachel das inglesinhas? Vou dar 8 porque pegou muito sol e já é quase trintona.

"Nada de mais". 7 tá bom.

Lotado de voluntárias gatinhas. 7 pra você mocinha.

Ela é a de azul. Não coloquei outras fotos, mas é gatinha até. Nota 7. Atleta.

Gringas colocam muitas fotos com amigas no Tinder. Tem horas que não dá pra saber de quem é o perfil. 10, 7, 7 e 7.

Fisio de atletas chineses. Nota 6.



Dá-lhe fotinhas juntas. 6 e 6 hahaha

Se eu não me engano essa é uma atleta nota 8.

Essa é atleta ou faz parte de alguma coisa. Está na Vila dos Atletas essa 7 ou 8.

"o que estou fazendo aqui?" Polonesa? Nota 6 ou 7.

Não sei inglês direito, mas acho que ela escreveu algo como "Mais esperta que seu tipo de loira" ou "Mais esperta que a média de loiras" e algo como "Se seu nível de exigência é assim diga oi se combinarmos". Não é tão top, nota 7.

Parece atleta também. Nota 7.

Uma 7 ou 8.

6? Tequileira deve ter feito a farra com brazucas.

Uma 8 que não estava no Rio. Uma pena, eu estava.

O que eu disse sobre fotos juntas, viram? Muito ruim de avaliar por essa foto, mas tem até medalha ali huahuahua

Uma 8 ou 9 exige respeito de biquini no Tinder kkkkkk

Uma 7 direto do Peru.

Uma australiana nota 8. Típica gringa padrão que você casaria se vivêssemos em um mundo decente.

Mexicana padrãozassa. Só não dou 9 porque essa nota é só pra loiras kkkk

Qual foi dessas fotos juntas caralho?! 8 e 7.

Eita! Three 7. Atletas pelo visto.

8 e 6.

Caralho! 9,999999

Uma 8 com potencial de 9.


Pode até ser fake, mas se liga nessa 8 e no que ela disse abaixo. Gringas também são perversas, não se iludam!
"Se você está procurando por uma esposa, vaza. Se você está passando com seu balangodango (pênis) ao invés do seu dedo, eu estou impressionada e nós provavelmente somos uma combinação. E se você acredita que tem o maior pênis do tinder... fale comigo por aqui. Ou melhor, pelo snapchat. Eu gosto de bicycles (posição sexual), biceps, e caras bi (???). Isso é estranho? Eu não dou a mínima." Tradução lixo porque sou lixo que não sabe quase nada de inglês, mas é mais ou menos isso. Vadiassa.



Rosinha, mas é 7.

Colombiana 7.

Acho que é uma atleta 7 kkkk.

Se liga no papo da australiana book rosa: "Procurando um cara divertido e em forma e um pouco bad boy. Você pode ser calvo desde que tenha um tanquinho". Gringas 7 são exigentes também galera.

É uma 7, mas esses sorrisinhos meigos assim me fazem dar 8.

Parece que essa 7 recebe algumas investidas de lixos tímidos. Ela disse: "Eu sou apenas uma garota normal. Você pode falar, eu não mordo." Cariocas malandrões já devem ter abatido.

Essa seria 9 se não fosse coroa. Trabalhando na vila dos atletas.

Conjunto 7 de rosinhas. Hum...

Estou tentado a dar 9 pois lembra minha deusa Megan Fox. Putz, estou manginando de mais!

Será a Alona Bondarenko? Ex-tenista garíssima? Acho que sim, mas tá mentindo a idade, Alona já passou dos 30.

Cacete! 8 e 9 nas alturas. Brasil é lixo, odeio ser feio e viver com gente feia!

Cornélio seria meu nome com uma 9 dessas.

Se liga na massagista tailandesa nota 7!

Essas 8 e 9 vieram pro crime!

Atleta. Acho que é 8, que merda de foto eu arranjei kkk.

Essa é 6, na boa. Mas é atleta e ganhou ouro em Londres.

Tem até modelo nessa porra! Mas se não me engano não passa de 7 muito não.

Colombianas são muito tetudas e gostam de mostrar isso. Essa 8 ainda faz questão de dizer que "não está procurando relacionamentos ou nada sério, afinal é tinder, relaxem". Isso aí, viva a putaria feminina!

Que gracinha *-* kkkkk atleta pelo visto, 8+.

Uma 7+.

Uma 7 delícia baladeira.

Tem loira pra todos os gostos. 7 ou 8.

Tem chinesinha 7 também galera!

Tibum! 7+.

Dar menos de 9 é pecado. A bio ficou meio estranha. Supermodel de noite? Será GP de luxo?

Pretinha top 7+. Mas deve ser mais metida que a Beyoncé, só por dizer "são meus olhos reais, lide com isso..." Tá filha, parabéns!

Não está procurando por nada sério e sem foto do rosto completo... Se não for bait, veio rodar nas picas brazucas.

Uma 6+ que aqui viraria até 7 fácil.

Biquinho é tosco, mas ela é 9. Pode apostar!

Atleta, eu acho. Outra dela logo abaixo.

Ah eu dou 10 mesmo, foda-se! Meu tipo, que só consigo em sonhos ou pagando muito caro, isso se achar.

Essa é brazuca, mas universidade da Califórnia? Atleta de polo aquático? Sem nota devido a suspeita kkkk.

Pra quê fazer isso? kkk Atleta Madeline Groves e sua amiguinha, ambas 7+++.

Mais uma porque ela é prata na natação.

Não sei nem como avaliar.

7 sorrisinho delícia.

Essa foto tá enganando de mais. Ela é gata, mas malemale chega a 8. Atleta de handball pela Noruega.

Arrisco um 8 pela beleza expressiva kkkk

Uma maluca procurando aventuras malucas, sexo bizarro online e outras merdas. :O

Alteta. Tá ruim de avaliar só por essa foto. Fui burro de novo em não pegar outra.

8 e 6.

Menos que 10 é meio injusto.

Essa 7 tem namorado e está com o namorado no Bostil. Ambos são bissexuais e estão procurando homens e mulheres para fazerem orgias homéricas. É muita doideira. Não sabemos da missa um terço.

Japa, China, Tailândia...? Austrália só moradia né?! 6 e 6.

A princípio uma 8.

9 ou 10?

Cadê? kkkk coloquei porque deve ser atleta, não sei, foda-se!

5?

5?

Você prefere gringas 5 e 6 ou brasileiras 5 e 6?

8 delícia procurando...

Mais uma foto lixo que selecionei, mas acho que é 8 fácil.

7 quase caindo pra 6.

Com esse biquini não tem como dar menos de 7. Agora reparem na bio. É mesmo uma putaria que não fomos convidados.

Foto tá meio estranha, mas se não me engano é atleta 8+.

Frutinhas 9 hummm...

Coloquei por colocar.

Essa é 9 eu acho, as fotos são meio loucas. Olhe abaixo, treinadora de atleta eu acho.


8? 9? Sei lá, são muitas rosinhas, meu Deus!

Adoro loirinhas com jeito de meninas assim. 9!

Atleta. Essa foto fodeu kkkk não vou avaliar

Olha atleta aí de novo. 6 ou 5.

Show hein! 8++

9 cheia das falações ¬¬

8++++++++++

Atletinhas.

Mais uma atleta aí. 8!

8?

Setes.

Atleta, mas tá ruim de avaliar kkkkk

Altetas e mais atletas.

1.83??? :O

Não sei.

Vou ter que dar 9.

8++++

7+

8?

7.

9 ou 10?

8 dos sonhos!

Se liga nas atletinhas!

Coloquei só porque é atleta kkkk

Altetaiadas, muitas feias.

Assim todas ficam delicinhas.

Estranha, mas ainda ganha de gordas imundas brasileiras.

E é isso galera! Um post mais pra descontrair e ver como a beleza gringa é bacana e humilha nossa genética imunda. Também vimos que gringas podem ser vadias safadas e exigentes pra caralho. Com certeza a galera está transando muito sim! Não adianta mentirem. E nós estamos pagando o sexo deles com nossos impostos, assumindo nosso lugar de escória humana.

Eu usei um perfil real e acabei combinando com uma gringa 7 que não coloquei aqui. Dei vários likes, mas desativei depois de algumas horas mexendo, então não sei se combinaria com uma gringa top. Fiquei com vontade de mandar mensagem pedindo pra ela me levar embora daqui desse esgotil kkkk

Acho que numa farra dessas alguns betas podem ter chance, mas claro que vai depender de quanto as turistas e, mesmo as vadias cariocas, estão dispostas a transar. Você será só mais um pra conta delas nesses casos.

Nessa minha aventura pela vila olímpica acabei cruzando com uma trap famosinha e uma youtuber famosinha. Talvez eu coloque na minha página do face depois, então vá lá curtir seu lixo! Uma atleta brazuca também apareceu e essa estará no post do dia 26 (Jornal Mundo Lixo).

------------------------------

Segue a programação do blog!

Abraço do lixo!

Próximo post fixo sexta-feira (26/08, sempre que possível às 17h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2a sexta do mês; última sexta do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

29 comentários:

  1. Q bosta de post. Só passei pra dizer isso msm.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta merda tu eh mangina e nem sabe da nota va no blof do aspirante alfa caraleo

      Excluir
    2. Cara esse moleque é um punheteiro de merda meu conselho ê"vira homem e come uma dessas ai do Tinder"eu duvido que ele tem coragem..conheço esses tipoa ele tem medo de mulher e quanto mais branca mais medo ele tem..lamentavel...

      Excluir
    3. coragem de comer 99% dos caras tem. Agora o que quase ninguém tem é a grana e o status OBRIGATÓRIOS para realizar tal feito. E sim, branca = mais difícil = mais caro

      Excluir
  2. Isso no mundo e EU no Xvideos...a morte é o melhor caminho.


    Anôn Depressivo 3 punhetas por dia na média

    ResponderExcluir
  3. Ual só as tops, loiras ruivas fodásticas, e ricassas a maioria americanas que vivem em um pais descente devem ter uma qualidade de vida fantástica em comparação com a nossa realidade aqui. Queria ter a sorte de pegar uma gringa dessa e partir desse bostil pra sempre.

    ResponderExcluir
  4. Pooorra SerLixo que belo trabalho hein kkk
    Senti até vontade de estar neste momento no Rio pra ver se eu conseguiria comer uma gringa... Kkk
    Foda.

    ResponderExcluir
  5. Para de ser mangina seu lixo.

    ResponderExcluir
  6. cara... deve ter dado trabalho comentar e ter tirado print dessa porra toda.
    enfim, a maioria quer caras sarados (li em algumas descrições dessas), talvez um beta tenha chance se chegar bem arrumado e não for gordo tetinha (a oferta tá muito alta).
    já viu q falar inglês já te joga lá na frente (chance de vc comer uma dessas aumenta pra kraleo - nem precisa ser fluente, nivel intermediario consegue se comunicar facil).
    todo tipo(americana, chinesa, canadense), nota 7,8,9 facil (percebe que não tem aquelas moagens como as brasileiras), mulherada quer sexo e acabou(A reputação do bostil/bananal no exterior favorece esse tipo de pensamento).
    enfim, acho q a unica coisa boa dessas olimpiadas eh isso, a chance de comer cetas de fora (do resto do planeta).

    começar a aportar para quem sabe em 2020 possa ir lá na próxima olimpiada (agora entendi pq muita gente se alista como voluntário nessa porra - financeiramente não há recompensa, mas sexualmente se vc tiver um shape legal todo dia vira uma orgia lá).

    anonimo do centro oeste

    ResponderExcluir
  7. Foi até engraçado, mas é muita manginagem num post só. Porra Lixo, perdeu horas sonhando aí...

    ResponderExcluir
  8. Mulher tudo igual, só muda a carcaça. Todas querendo se exibir, postando fotos em paisagens, atividades e hobbys, festas tops para pagarem de fodonas no tinder. Tudo igual. Hoje só olho se a mina é gata e gostosa. E se ela não é uma psicopata bipolar, do resto é besteira querer se importar. A arte de suportar uma mulher é a arte de não se importar com que dizem.

    ResponderExcluir
  9. Tem a Ingrid de Oliveira também. Feia de cara mas boa de bunda. Um monte de gringos sonham em enrabá-la.

    ResponderExcluir
  10. O post foi útil. O modo mangina é TOTALMENTE inevitável para qualquer um de nós se depararssemos com qualquer uma delas na rua.

    Você que printou tudo isso mesmo? Deve ter dado um trabalho do caralho.

    Não sou do Rio de Bosteiro, mas se fosse com certeza arriscaria com QUALQUER uma delas, até a mais balzaca, alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu anon. Foi eu sim.

      O negócio é não endeusá-las na vida real e ficar seguindo em instagram e etc. Aqui foi só pra descontrair e matar a curiosidade. Tem uma galera que não entendeu isso. Espanhol é bacana sim cara, você já está a frente de uma galera. Eu estou tentando aprender.

      Abraço!

      Excluir
  11. Ah, havia me esquecendo de outro detalhe, eu falo espanhol fluente (sei que é lixo) mas pelo menos poderia gasta-lo um pouco.

    ResponderExcluir
  12. PQP, ser lixo, foda demais! Mas aí, como marcar alguma coisa?, só sendo alpha mesmo e convidando para o condomínio... Não?, alguma opção para um mentiroso? hahahaha Hotel?
    Na gringa whatsapp, telegram etc. ninguém usa, lá sms é gratuito praticamente. Só resta skype e facebook para se tentar manter contato? Elas usam snap para comunicação, parece, não? Sabe o q é IG aí nos contatos delas?
    Q q é aquilo da sua tipo, lá, interesse Megan Fox selecionado, ela quis dizer ser bissexual entre linhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses casos tem que tentar manter um bom papo e conseguir sair. Depois disso, hotel, motel ou até no mar tá valendo. Elas estão aqui a procura de aventuras e histórias. O maior problema é a concorrência. São vários alfas gringos e brazucas, mas não é raro deixarem alguns restos pros betas.

      Pessoal usa muito o snap mesmo e o IG é instagram. Conversam muito por lá também. Isso é o de menos, é só ver qual estão usando.

      Essa última pergunta eu não entendi.

      Excluir
  13. Esqueça cara. Somenta alfas teriam chance de comer essa gringas.

    ResponderExcluir
  14. Lixo, vc viu essa porra?

    http://m.extra.globo.com/famosos/apos-fotos-vazarem-estudante-carioca-fala-de-noite-com-bolt-foi-normal-nada-demais-19967509.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim. Mais uma pra entrar no Jornal Mundo Lixo sexta.

      Excluir
  15. http://m.extra.globo.com/famosos/mais-uma-bolt-beija-muito-em-boate-na-sua-ultima-noite-no-rio-mas-dormiu-com-outra-19969636.html

    PQP Lixo nós que financiamos essa porra


    ResponderExcluir
  16. pra mim essas são todas 8 pra cima. se essas ai são 6 eu sou 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado chimpa tu é 0 a esquerda ainda por cima kkkkkkk

      Excluir
  17. CARALHO!
    POST FODA!!!!!!
    Mandou muitoooo Ser Lixo. Puxa eu queria ter feito isso pra ver se conseguia uns matchs com contatos powers, que merda.

    Analise do Burguês:
    Rachel,29: gata pra caralho;
    Elle,22: 10;7;8.5;6
    Emily,18(na verdade 16!): curto pra novinha pra caralho! 9!
    Hactacbr,23: 9!
    Annamerie,22: 9! delicinha cara, loirinha de bikini.
    Heather,21: 8! Como é que essas retardadas vem pro Brasil trabalhar de graça cara? não entendo isso. Mas enfim, gostosinha.
    Susana,29: Businesswoman do méxico. wtf? lá eles contratam mulher? deve ser gp né? 8.5!
    Jen, 33: delicinha, vadia, 8!
    Emily, 23: sonho de consumo, branquinha de cabelos morenos e olho claro! 9+!
    Ashley, 21: 9 e 9! quando vejo essas fotos imagino a delicia que deve ser morar dentro de uma universidade norte-americana. O foda é competir com os jogadores de futebol americano, mas fodasse. Uma vez um blogueiro relatou aqui que as mulheres lá são bem mais faceis e menos escrotonas que as lixosas do Brasil.
    Melanie, 26: 7 e 9! delicinhas cara.
    Kris, 21: Caralho, preciso de grana. Olha esse colombiana de miami que delicinha cara. to ficando mal com esse seu post já.
    Megan, 19: 8!
    Nike, 19: é isso mesmo Ser Lixo! é 10 e pronto!
    Arabella, 24: 8 ou 9! Delicinha, gringa, labios carnudos. Delicinha...
    Lauren, 20: 10!!!
    Paulina, 28: 9.5!
    Emily, 19: 9!
    Jennifer, 20: 9!
    Shannon, 24: 9!
    Bre, 22: 9!
    Delaney, 23: 9+! Ruivinha deliciosa cara.
    Louise, 19: 10!
    Sara, 23: 10!
    Signe, 20: 8!

    Ser Lixo, obrigado pelo post.
    Eu tava meio cansado de estudar então foi um prazer enorme vir aqui avaliar estes objetos sexuais incríveis. Puxa vida, Da vontade de comprar vários.
    Este post também serviu pra nos lembrar como a genética brasileira é lixosa. Só quem tem genética aqui é quem veio de família gringa e é ricaço.
    Valeu meu caro!

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela visita e pelos comentários bacanas de sempre haha

      Abraço Burguês!

      Excluir
  18. anons a loira da foto 16 britney vou lhes dar a oportunidade de ve-la em "acao". Coloquem no xvideos bibi jones ou britney bish.

    ResponderExcluir
  19. Me dói imaginar que jamais eu comerei uma mulher desse nível sem pagar. Que fracasso! Sou totalmente desinteressante, sobre o que eu conversaria com uma fodendo ATLETA OLÍMPICA!? O que eu teria a oferecer, além da minha tara e das minhas artimanhas sexuais totalmente depravadas? Eu chegaria falando que tenho o pau de tal tamanho, que sou expert em sexo oral (com lambidas no cu e tudo mais)?

    Não, cara, não dá. Eu preciso ser mais interessante. Eu preciso de algo que as convença a ir pra cama comigo (depois disso todo mundo faz mais ou menos igual).

    ResponderExcluir