quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Agosto/16

"Já acabou?" Dilma sobre o mês de agosto e sua carreira política.


Até que enfim acabou essa bosta de mês. O duro é que agora já era 2016. Quando você piscar já é ano novo e estaremos sonhando novamente com vidas melhores que com certeza teremos #SQN.

Finanças:

Eu não tenho vida, então consequentemente meus gastos estão cada vez mais reduzidos. Meu salário entra na conta e antes da metade do mês as contas já estão pagas e acabou. Ele fica lá parado ou é usado para me tornar sócio de grandes empresas ou credor do governo. Elite caralho!

Carteira

60% em tesouro direto e 40% em ações. Sendo as ações: BB (BBAS3) e Bradesco (BBDC4) com fechamento em alta em relação ao mês anterior.
BR Properties (BRPR3), Minerva (BEEF3) e Pro Farma (PRFM3) fecharam em baixa, mas pouca coisa de diferença em relação a julho. Não comprei nada novo em agosto e não tive um aumento muito bom devido as instabilidades políticas, mas: Resultado geral: alta.



Blog: aquela qualidade pau no seu cu de sempre, mas mantenho com 2 ou 3 postagens mensais. No Facemerda e Twitter faço algumas piadas sem graça e desabafos mais sem graça ainda.

Estudos: desandei mais uma vez nos planejamentos devido a grande vontade de enfiar uma faca no coração.

Corpo e saúde: desandei muito nos cuidados com o rosto, e o combo alimentação ruim e sono ruim fizeram pipocar espinhas e me deixar com uma cara nojenta por dias. Tudo isso, mais uma vez, devido ao grande ódio que venho nutrindo pela humanidade, trabalho e Deus (brincadeira, Deus eu não odeio. Só não o entendo). Engraçado que como estou comendo de tudo meu peso subiu e fico roliço mas bem mais forte e alguns colegas e mulheres lixos reparam e comentam. Aí vai a dica: melhor ser um roliço imundo do que um magrelo com tanquinho.

Vida social: usarei este campo para falar sobre mulheres também. Não faz sentido um campo específico para um ser tão diabólico kkkkk. Na verdade estou cada vez mais desapegado e achando ser besteira "viver" em função de mulher, e na verdade mesmo, os dois campos estão em branco desde o início do blog e eu fico tentando justificar o meu fracasso.

Vida profissional: frase que define minha vida profissional: "Prefiro pegar gripe e ficar em casa com 40º de febre do que trabalhar".

--------------------------------------------

Será que existiu impeachment mesmo? Será que não foi tudo uma armação? Tem horas que penso que é tudo combinado essa merda, ou pelo menos um pouco. Quem puder faça igual a Sasha e vá pra Nova York, nós pobretões vamos continuar juntando migalhas e torcendo para a inflação abaixar.


O paraíso não existe. Um setembro menos lixoso pra você.

Abraço do Lixo!

Próximo post fixo sábado (10/09, sempre que possível às 17h), anota aí! ;) 


Posts: todo dia 1º - Atualização Financeira; 2ª sexta do mês; última sexta do mês - Jornal Mundo Lixo; Posts especiais quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

41 comentários:

  1. Minha vida profissional está igual sua. É uma pena que eu sou trouxa, então mesmo com uma febre de 40º é capaz de eu ir no trabalho. Só não apareço se eu nem puder levantar. Por incrível que pareça o lixo do trabalho mesmo cheio de picuinhas ainda é mais tranquilo que meu barraco.

    Na política, são tudo cartas marcadas. Chego a me contorcer quando chega um zé marola falando que seu político de esquerda é diferente dos outros. PQP....

    Que setembro seja menos pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pior que eu já trabalhei com febre. Já fiz muita coisa pela empresa e o que eu ganhei hoje? Nada. Ou melhor, problemas psicológicos, doenças psicossomáticas e afins. Ficar em casa pra mim só é ruim devido o barulho de vizinhos chimpas, mas ainda é melhor que trabalho.

      Política é armação pura mesmo. Estou evitando discussões sobre isso. Só converso com alguns conhecidos pessoalmente, os quais já sei a linha de pensamento.

      Assim seja...

      Excluir
    2. Por mais estranho que pareça também concordo com o Pobre Sonhador, ficar em casa com gente é ruim demais, barulheira, falta de concentração e outras encheções... Trabalhar é ruim? é... Mas aqui pelo menos a encheção é um pouco menor... Affs

      Excluir
  2. Caralho, eu me identifico demais com vc. TIrando, claro, o fato de vc ser bem mais rico que eu. Parabéns pela rentabilidade. Mais de 1% ao mês é pra se comemorar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste e feliz ao mesmo tempo ao saber disso kkkk obrigado Pobre Zen! Abraço.

      Excluir
  3. Olá lixo...pra mim parece que tudo está chegando ao fim. Nao vejo sentido em mais nada...nao vejo sentido em trabalhar e viver como zumbi. Ser tratado como lixo...nao vejo sentido em sonhar com IF(no meu caso). Eu quero acabar com minha vida. Por um ponto final em um erro que dois trouxas fizeram...moro sozinho e planejo algo pra segunda ou terça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de fato não faz sentido. A vida é sim ruim, mas não quer dizer que seja TODA ruim. Existem alguns prazeres momentâneos e algumas coisas que minimizam parte dos sofrimentos diários.

      Eu já tive vontade de me matar várias vezes e somente não o fiz por que tenho família. As pessoas ficam me dizendo que tenho que achar um motivo para viver, mas acho que temos que achar um motivo para não morrer. Eu não posso me matar hoje e deixar minha mãe e irmãos na mão financeiramente e abalados.

      Essa é uma decisão muito pessoal e pesada. Esteja ciente de estar com a cabeça fria e de ter motivos reais. Desespero, mulheres e falta de dinheiro são motivos? Talvez, mas não o suficiente. Crises existenciais e sentimentos niilistas são muito mais fortes, mas é como eu disse: não pense em um motivo para viver, pense no que te impede de morrer.

      No mais, o modo zumbi pode sim trazer os prazeres momentâneos que disse no início. Filmes, séries, jogos... São coisas banais, mas pequenos prazeres nesta imensidão de frustração e tristeza. E não posso negar que não quero perder um leitor seu lixo! O blog já não rende nada caralho kkkk

      Fique em paz meu amigo, de um jeito ou de outro =/ ;)

      Excluir
    2. A pessoa querer se matar por causa de mulher?!?!?!?
      Mildeus, isso é um absurdo.
      Tô me lixando se mulher não quer nada comigo. Se não me olham etc.
      Parem de chorar pitangas meu.
      Até parece que se um desses chorões fosse podre de rico daria chance para mulheres feias/pobres/betas.
      Parem de chorar pelo amor de D.!

      Excluir
  4. Ae ser Lixo....boas rentabilidades e aportes bons para nós nível pobreta.... É isso ai.....

    ResponderExcluir
  5. Às vésperas de fazer 22 anos eu olho e vejo que meus unicos patrimonios sao uma bicicleta de uns 800,900 reais e um ps...isso é ser um verdadeiro "ser lixo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite! Eu sei muito bem como é. De certa forma eu trocaria a idade que estou hoje e meu "pseudo-patrimônio" para ser mais novo novamente e tomar decisões melhores. Talvez você consiga ser mais inteligente que eu.

      Excluir
  6. Vc viu que os anons do blog do Conservador Não Mangina estão lutando fortemente na captura do Pobreta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto. Vi que o Pobreta acabou de anunciar o possível adeus do blog. Fico triste com isso, pois independente de ser um personagem ou não, todos aprenderam muito e se inspiraram em criar blogs e compartilhar informações.

      Excluir
  7. Deus não existe Ser Lixo. Se liberte disso que é atraso de vida.

    Não sei se vc é seguidor do Judeu Zumbi mas se for o caso basta ler a bíblia de maneira crítica como se fosse um livro comum e vai ver que é impossível acreditar naquilo. Mas não se prenda apenas nisso, procure fazer correlações com a historiografia geografia, biologia, paleotologia e etc.. Adicione a racionalidade na sua vida, vc se tornará mais frio e enxrgará a vida como ela é. Claor que ser ateu é cheio de lado ruim mas é melhor do que ficar se iludindo com um ser que não existe e com um paraíso (ou inferno) que não virá.

    Recomendo que veja videos de relatos de ateus e agnósticos para se informar melhor e ver que não está sozinho. Eu aproveitei o boom ateísta que rolou no Bostil em meados de 2009-2010 e isso só me trouxe coisas positivas. Deus é retrocesso.

    Cinco coisas que um homem deve evitar na vida: Política, drogas, religião, casamento e filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metade do meu cérebro é agnóstico e niilista e outra metade crente. Contraditório, eu sei, mas cheguei em um estágio muito bom (ou não) onde tenho visão crítica de tudo. Já li a bíblia, já fui católico assíduo e também já assisti vídeos, li livros, artigos e reportagens ateístas.

      Acredito em Deus? Sim. Acredito em tudo que está escrito na bíblia, em céu e inferno, na interferência de Deus e etc.? Sim e não. Acredito que posso estar certo e que posso estar errado. Não tenho como provar nada.

      E tenho levado isso para outras áreas da vida. O impeachment foi armação ou aconteceu realmente? Parece que aconteceu, mas não descarto totalmente a ideia de armação. Por fim me reduzo a qualidade de insignificante, inútil e imbecil que não sabe de nada. E tem sido melhor assim.

      Excluir
    2. Como você mero mortal pode mencionar isto? Dizer publicamente que Deus "não" existe tudo bem, MAS lembre se que os imigrantes muçulmanos pensam totalmente diferentemente da sua pessoa. Enquanto você não quer filhos, eles já 3, e não é com aquela mulher do país dele não. É a loira europeia. Aquela loira que todas as noites você pensa em ter e se masturba na frugalidade. O islã esta arrombando e embuchando milhares de europeias neste exato momento. Depois vem meter o pau em Deus. Vai se fuder ateu arrombado.

      Excluir
    3. Ser Lixo4 de setembro de 2016 13:25
      Eu entendo você, e sei bem o que vc pensa. Sei porque já passei por isso. Nesse estágio, quando você diz que está em cima do muro ou diz em alto e bom som que "Acredita em Deus mas não em religiões", na pratica você já é um ateu. Você só quer manter a aparência de teísta muito em virtude de pressão social, pois está na cabeça de todo mundo que ser ateu é algo mau e imoral, não obstante o fato de que muitos de nós temos regras de conduta e civilidade muito além do que os religiosos têm. Sei também que é dificil admitir que isso tudo não existe pois é algo que você gostaria muito que existisse. Por fim, ratifico meu convite, leia as "sagradas escrituras" com um desprendimento tal que pareça estar lendo um gibi da turma da mônica ou coisa que o valha. No mínimo você dará boas risadas. Recomendo também a leitura de Deus um delírio de Dawkins e Deus não é grande de Hitchens.


      Jaguar 08 - Só li haterismo gratuito e bem mambembe por sinal. Nada de substancial ou digno de nota. Vou me abster de tecer considerações para poupar meu tempo.

      Excluir
    4. "Cinco coisas que um homem deve evitar na vida: Política, drogas, religião, casamento e filhos."
      Enquanto vc for um punheteiro de 13 anos, ou tiver a mentalidade de um desses, realmente evite isso na sua "vida". kkkkk
      Quero ver esse tipo de mentalidade aos 50 anos para frente.
      Acha que vai ter amigos? Acha que vai ter tesão por mulher?
      Quanta infantilidade.

      Excluir
  8. Quando pensar no seu trabalho, pense nos mineiros que morreram em Centralia. Agora imagine a terra embaixo do seu barraco soltar uma fumaça toxica que irá matar todos que moram ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico pensamento de chimpa favelado bostileiro que vive na merda...

      Escuta aqui palhaço, não é porque eu como merda ruim e o outro come merda menos pior que vou deixar de reclamar filho da puta acomodado!

      Excluir
  9. Grande Lixo!

    Dentre as atualizações mensais a sua é a minha predileta de se ler depois do grande Pobreta. Mas eu não te acho um lixo, alias, acho você menos lixo que os outros brasileiros. Essa frase foi épica:
    "Eu não tenho vida, então consequentemente meus gastos estão cada vez mais reduzidos. Meu salário entra na conta e antes da metade do mês as contas já estão pagas e acabou. Ele fica lá parado ou é usado para me tornar sócio de grandes empresas ou credor do governo. Elite caralho!"

    Quando li isso imaginei o Cérebro do desenho Pinky and the Brain acumulando poder dentro de um cubículo para conquistar o mundo. Você não tem lapsos de felicidades quando vê o que já juntou?

    Sobre o corpo pare de largá-lo tanto, esse mês ainda pretendo falar sobre um treino que da pra ser feito de casa. Ai você pode ficar acumulando dinheiro e músculos. Sem gastos extras.

    To na torcida aqui Ser Lixo.
    Bons ganhos e um grande abraçoo meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Burguês, fico feliz em saber disso cara. Seu blog é um dos meus preferidos e acho bacana que nossos blogs acabam se complementando nos posicionamentos.

      Felicidade eu não tenho, mas de vez em quando alguns picos de alegria sim. Mas vou tentar organizar minha vida e os cuidados com o corpo antes que o ano acabe. Faz o post lá sim que vai ser muito útil.

      Tamo junto, valeu pelo comentário.

      Excluir
  10. O casamento de 26 anos do William Bonner com a Fátima Bernardes terminou antes do mês de agosto acabar. Tum-dum-tss! rsrsrs...

    Parabéns pela evolução, meu caro! Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Caramba Ser Lixo... Esse teu emprego deve ser um tiro no saco mesmo. Eu sei bem como é, nos 5 anos de universidade não tive UMA boa experiência, tive várias e todas foram ou ridiculamente medíocres ou terrivelmente excruciantes. Enquanto isso a playboyzada filha da puta da minha sala ganhava amarok e viagens incríveis. Como eu queria ter nascido playboy já no topo sem precisar me esforçar ou ser inteligente, queria ter tudo na mão mesmo sem sofrer para nada. Você pode me dizer exatamente o que te incomoda no trabalho? Especificamente quais as causas de seu sofrimento amigo? A atividade em si ou a falta de perspectivas? Eu to num mato sem cachorro do caralho profissionalmente, não faço a mais puta ideia do que fazer quando terminar meu curso de direilixo numa estadual... Mas sei que não quero passar por essa tortura que você passa diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a dura vida de quem não nasceu em berço de ouro, é ser humilhado diariamente sem ter muita coisa para fazer, para vc só serviria meter as caras nos concursos ou imigrar, vi outro dia no youtube um advolixo que se mandou faz 2 semanas nos states e tá ganhando US$ 14,00 e tá andando já de Sonata, esse país é um lixo mesmo.

      Excluir
    2. Fracassado-mor10 de setembro de 2016 20:06

      *Autor do Post*

      Bem dessa meu querido. Concursos é outra merda, estudar pra concurso é um saco mas infelizmente é de longe a melhor opção que temos... Sei bem como é essa coisa de emigrar para os states, já pensei nisso diversas vezes, tenho parentes que moram lá, meu primo é personal trainer lá e anda de BMW, não se impressione com esse Sonata, é de foder mesmo, lá é tudo facin facin de conquistar aqui é um inferno pra ter qualquer merda, tudo é aberrantemente caro, isso só me enoja e me enche de ódio por esse país de merda cheio de filhos da puta.

      Excluir
    3. Foda. Morar no Bostil realmente é desesperador.

      Excluir
    4. Meu trabalho tem de tudo um pouco pra me ferrar: metas, clientes, governo, colegas chatos... É uma resenha do inferno.

      Excluir
  12. Olá Ser Lixo, me identifiquei muito com o seu blog, se importa de eu adicionar o seu blog no meu blogroll e vice-versa, estou tentando manter os contatos antes do fim do blog do Pobreta. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Vou te adicionar amigo, é hora da galera se unir.

      Excluir
  13. Ser Lixo, não sei onde você mora e qual é o seu trampo. Mas uma dica que eu dou para caras de SP ou Rio de Bosteiro é para se mudarem para uma cidade média do interior. Eu fiz isso e a minha vida melhorou muito. Não que ela esteja uma maravilha, longe disso, mas está bem menos pior. Não estou falando para se mudar para roças de 100 mil habitantes, mas uma cidade média que tenha um pouco da tranquilidade do interior e um pouco da agitação das cidades grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lixo é funça, não tem como ir morar no interior.

      Excluir
    2. Moro em interior, mas é uma bosta viver aqui mesmo assim.

      Excluir
  14. Lixão, você é de SC correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, ele é de algum buraco no interior de Minas Gerais...

      Excluir
    2. Acho que o Lixo é do interior de SP

      Excluir
    3. Caralho, o interior de SP é um lixo. Espero que ele não more lá.

      Excluir
    4. Eu vi ele comentando uma vez no agora extinto blog do Pobreta que era do interior de Minas Bostais. Que é muito pior do que interior de SP.

      Excluir
    5. Moro em interior, mas o estado eu tenho omitido ou dado a entender outros lugares às vezes por motivos de ódio gratuito contra os blogueiros.

      Excluir