terça-feira, 20 de setembro de 2016

Backup "Vida Ruim de Pobre" - HTML e PDF

Muitos já fizeram o backup particular, mas para aqueles que não fizeram ou não conseguiram todos os arquivos, nesta postagem estou trazendo o backup do blog do Pobreta em HTML e PDF com todos os comentários. E SIM os arquivos estão pesados, mesmo compactados. Se você demorar horas baixando culpe o Brasil lixo e suas operadoras de internet satânicas do caralho.


Considerações

É uma grande perda pra toda a blogosfera o fechamento do blog do Pobretão. Independente das divergências, haterismos, ser ou não personagem e etc. o blog ajudou sim muitos "anons" por aí.

Odeio isso de "não gostei disso então vou fazer de tudo para destruir". Críticas, haterismos e o que seja, ok! Mas essa tentativa de acabar com blogs é triste e patético. É como eu dizer que não gosto de funk e só por isso ninguém mais pode gostar, e vou acabar com todos os mc's e seus aliados.
A melhor coisa que fazemos quando não gostamos de algo é evitá-las. Se não é possível, critique, faça piadas, o que for. De menos queira pregar essa política de "extermínio".

Se há algum pingo de verdade nessas teorias da conspiração eu não sei. Sei que há tempos eu vinha planejando criar um blog ou algo do tipo e como já "investia" e lia o VRP, vi na abertura de vagas pro ranking do Pobreta uma oportunidade. E assim como eu vários outros surgiram com inspiração semelhante, cada um com suas particularidades, qualidades e defeitos.

Por falar nisso, o Pobreta é insubstituível, mas temos bons blogs e fontes de informação que irei listar em um próximo post. Fica aqui a sugestão do ranking de ferrados do Self-Made Man. Ele criara o ranking há algum tempo, ainda com o Pobreta na ativa, e sempre mostrou boas intenções e humildade. Não vai substituir, mas é legal acompanhar.


Download HTML

O backup em HTML foi me passado por um anon. Não sei quem criou, mas fica aqui o agradecimento.



Download PDF

A parte inicial eu fiz direto do blog antes dele sair do ar e depois compilei direto do HTML. Uni os arquivos por ano. Então temos 2012, 2013... Mas todos juntos em WinRAR.



Edição Colecionador

Irei postar a cada post mensal de atualização patrimonial o PDF em alta qualidade e com uma ediçãozinha simples, mas bacana.

----------------------- 

Confira a programação do blog abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post sábado, Jornal Mundo Lixo (sempre que possível às 17h), anota aí! ;) 


Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º às 17h / Jornal Mundo Lixo - último sábado do mês às 17h; 
Posts especiais: sábados às 17h quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

6 comentários:

  1. Tem backups bons no endereço www.vidaruimdepobre.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo... Muito obrigado Ser Lixo, vou devorar esse backup e questão de minutos. O blog do Pobreta é uma espécie de manual de sobrevivência no mundo atual, leitura obrigatória. Não tenho palavras pra te agradecer.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Lixo pelo backup em PDF. Tamo junto!

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelo backup lixo to a um tempo procurando ja

    ResponderExcluir
  5. O engraçado é que esses haters só vão atrás de fracos, tipo o Pobreta. Queria ver esses valentões de internet derrubarem os grandes da internet como PC Siqueira e Felipe Neto. Chutar cachorro morto é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS o haters não são simples haters, são ESQUERDOPATAS, mavs pagos pra derrubar quem não segue a agenda comunista desses desgraçados que comandam o cenário político mundial de uns anos pra cá. E como esses que você falou, o Felipe Fezes, o Pc Porqueira , o Cauê Lixomoura , a vadia da Kéfera, e tantas outras M da net, seguem á risca essa cartilha imunda das esquerdas, logo ninguém nunca vai tocar neles, pelo contrário, eles recebem é muita grana e incentivos do desgoverno IMUNDO pra continuarem alienando os chimpas dos Bostil.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...