terça-feira, 13 de setembro de 2016

Desculpas por estar meio OFF

Post rápido apenas para pedir desculpas pois estou sem tempo de postar. Era pra ter soltado um post na sexta-feira, mudei para o sábado e ainda assim não consegui postar.

Também não estou respondendo comentários ou visitando os blogs amigos, mas estou aprovando todos os coments aqui e vou responder todos e visitar os amigos ainda.

Estou bastante desorganizado com meus afazeres e havia começado a fazer um PDF do blog do Pobreta, mas tive problemas com o programa, depois o blog saiu do ar antes de eu terminar, depois foi o computador que deu merda... Tudo para não postar. Mas acredito que no máximo até domingo eu poste aqui (tanto em HTML quanto em PDF).

Também tive um problema pessoal que irei contar futuramente em um post separado. 

-----------------------

Confira a programação do blog abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post esta semana (provavelmente), anota aí! ;) 


Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º às 17h / Jornal Mundo Lixo - último sábado do mês às 17h; 
Posts especiais: sábados às 17h quando der na telha.
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

15 comentários:

  1. qual o programa que vc usou lixo? eu usei o httrack que o pessoal disse e ficou dando problemas no carregar mais entao copiei em pdf todos os posts com mais de 200 comentarios antes do pobreta fechar agora é só terminar o resto pela copia do httrack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvei a maior parte direto por PDF. Depois usei o Wget, mas não salvou os comentários depois de 200. Mas um anon me enviou o backup html com todos os comentários e eu completei os PDF's que estavam faltando.

      Excluir
  2. Estranhei mesmo você deixar de responder os comments, ache que desfeita mesmo... Acredito que seu blog irá crescer exponencialmente agor que o Pobretão fechou e você é um dos últimos redutos do PWOL na blogsfera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal anon. Pobretão é insubstituível, mas com certeza eu e outros irão tentar trazer assuntos interessantes.

      Excluir
  3. E ai ser Lixo

    Veja essa site.

    https://vidadejpbf.blogspot.com

    Idêntico ao do Pobreta e já tem um post novo parecido com seu jeito de escrever.

    Será que o Pobreta voltou com um blog novo para escapar dos haters?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja tava na abstinência..
      Assinatura de verdades

      Excluir
    2. Não acho que seja ele. Tem esse e outro site que publicaram os posts antigos do Pobreta, e esse está com a ideia de escrever posts novos também, mas duvido muito que seja o Pobreta.

      Excluir
    3. Já começou a ditadura do vidadejpbf. Ele não aprovou um comentário que eu perguntei se alguém tinha o backup do blog do Pobretão em PDF, aquele merda NÃO tem credibilidade e nem moral nenhuma e quer moderar comentários, vai tomar no cu. E pra piorar ainda simula ridicularmente o Pobreta no blog dele. Lixo, posta o mais rápido possível o backup em PDF, lhe imploro!

      Excluir
  4. kkkk já caiu mais um, pardal investidor não tão conhecido, mas foi liquidado também.

    MULHERES UNIDAS/FEMINISTAS, vamos te pegar cretino.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14 de setembro de 2016 19:35
    Eita até aqui essa praga... femilixo é uma maldição mesmo. Mal comidas do caralho. Não se deixe intimidar Ser Lixo.

    Mal posso esperar por esse backup em pdf do blog do Pobreta... Vou devorar em questão de minutos como fiz com a maioria dos doc's da real os quais me ajudaram MUITO em minha vida pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Quais as principais metas pra um curto prazo? e longo?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Vamos derrubar logo esse site, feministas unidas jamais serão vencidas, vcs jbf que morram, seus lixos

    ResponderExcluir
  8. Quedelhe o pdf do blog do Pobreta?

    ResponderExcluir
  9. Pode tirar o Pardal do blogroll, ele foi engolido pelos haters.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...