sábado, 24 de setembro de 2016

Jornal Mundo Lixo - Nº 6

Chegou a hora de revermos as notícias mais importantes bizarras do mês e comentarmos da forma que não podemos na vida real devido a censura e a sociedade escrota.

Este mês tivemos Lula e Marisa sendo indiciados, Cunha caçado, Temer anunciando concessões, Bancários em greve e muitas outras merdas que todo mundo já sabe. O ensino médio vai melhorar? Teremos que trabalhar 12 horas por dia? Se você espera que eu fale de algum desses assuntos aqui, vaze!


Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

Mãe "defende" direito do filhO de TRÊS ANOS usar saia


Retrato da criação de mães solteiras.


Uma mãe americana virou notícia ao fazer uma campanha defendendo o direito do filho de 3 anos de usar saia de tule (de bailarinas). Segundo ela, não existe na educação de seu filho 'isso é de menina' e 'isso é de menino'.

O caso ficou famoso depois que ela foi "atacada" na rua por um desconhecido que indagou o por quê dela permitir essa situação. O cara fazer isso é patético, até porque assusta o pobre coitado que não sabe nada da vida, mas deixar o filho passar uma situação esquisita e constrangedoras dessas é culpa da mamãe sim!

E não me venha com cada um faz o que quer da vida, que ela cria o filho dela como quiser e etc. É sim bizarro essa situação e saias (tirando culturas diferentes como escocesa) são sim para meninas. Fazer balé ok, mas faça como um homem macho de colant masculino mostrando seu pacote viril.


O feitiço virou contra o feiticeiro: Patrícia Lélis e Feliciano


Neste post eu trouxe um "dossiê" sobre essa delicinha maldita que tentou acabar com a vida do Feliciano. Por mais que eu goste da história de um político pastor se fodendo, a história toda estava muito esquisita e, aparentemente, a mina estava mesmo querendo dar um golpe.

Ela foi diagnosticada como mitomaníaca (mentirosa compulsiva) e indiciada. Vejam como é engraçado esses casos, onde as mulheres sempre são diagnosticadas com doenças psicológicas para justificar seus crimes, enquanto os homens são taxados de criminosos, estupradores, e etc. sem ninguém sequer cogitar alguma doença como desculpa por seus crimes.


Eu não sei se vocês conhecem a história patética do "Comer, rezar, amar", um livro que virou filme e durante muito tempo foi um best-seller das mulheres. Na história a mulher dá a louca, se divorcia e sai viajando por aí como uma boa à toa.

Não bastasse estimular as mulheres a chutar o balde, ela engatou com um brazuca, dando ar ao velho estereótipo de latinos calientes e essas merdas. Mas pensam que ela ficou satisfeita? Mulher nunca se satisfaz! Terminou com o brasileiro e declarou amor a sua amiga. Isso mesmo, divorciou, saiu viajando por aí, arrumou uma paixonite descolada e agora quer dar uma de lésbica. Sensacional!


Eu sei que é patético colocar uma notícia tão inovadora assim, mas vale pra rir um pouco. Ativistas (a maioria feministas, é claro) protestaram a favor da dieta vegana. Esse protesto foi organizado pelo PETA, que como todos sabem, amam os animais.


Eu só não entendo porque todo tipo de protesto desses ativistas e feministas malucos precisa tirar a roupa. É muito contraditório protestarem contra a venda de animais para consumo e contra o machismo e praticamente venderem a imagem do corpo assim tão fácil.


Hummm... Será que essa moreninha é Friboi?


rexitegueNOJO.


Você já se sentou em um restaurante com amigos e, mesmo sem comer nada, foi obrigado a pagar a conta? Bem, é assim que um cara no interior de SP estão se sentindo. O irmão dele comeu, não quer pagar e agora a conta vai para ele que não comeu nada.

Graças a justiça FDP, uma vadia que entrou na justiça vai conseguir que o tio da criança pague pensão para seu filho. Essa é uma das maiores injustiças contra o homem moderno. Foi mesmo travada uma guerra contra nós homens, e a sociedade inteira parece querer te ferrar e te deixar falido.


Lixo a Lixo (Cotidiano)

58% das famílias bostileiras estão endividadas

Não é novidade que somos um país falido. Grande parte do fracasso brasileiro é culpa das famílias retardadas que querem curtir viagenzinhas, ter carro, comprar mil e tchozens coisas e viver de momento. Enquanto a educação financeira básica não for ensinada nas escolas e no dia a dia, teremos mais notícias como esta.

Após formatura, estudantes de uniesquina descobrem que curso não é válido pelo MEC

A cara da derrota.
O ensino superior foi expandido. Mas qual o custo disso? É esse aí. Não bastassem as uniesquinas formando péssimos profissionais presencialmente e a distância, ainda temos falcatruas mil. Agora me diga como alguém pode se formar em educação física a distância? Quer dizer que eu posso da minha casa ficar musculoso seu FDP?! É o fim!

Melhor universidade brasileira é a USP, em 120º lugar no ranking mundial

Clique para ampliar.
Uhull! Que lixo!

Brasil: o país onde um preso escolta outro

Eu não tenho ídolo. Ídolos são para tolos. Uma coisa é você admirar alguém, acompanhar o trabalho, inspirar-se... Outra é ser um paga pau retardado. Outra coisa que eu sempre faço é me questionar sobre as coisas e deixar aberta as possibilidades, ou seja, não acredito 100% em tudo que leio ou vejo. 


E aqui está o exemplo perfeito do que estou querendo dizer. A sociedade aplaudiu e venerou um desconhecido por causa de uma farda, e por mais que ele esteja sendo incriminado erroneamente como alguns chegaram a cogitar, este é o retrato do nosso país: para os amigos tudo, para os outros a Lei. Como pode um concurso como o da PF ser tão criterioso a ponto de te reprovar se tiver uma cadeia por pensão alimentícia, sendo que um condenado com tornozeleira pode continuar nos quadros da administração e escoltando presos?

Lojas da Paulista vendem bolsas falsificadas por R$3 mil 

 
19 lojas do centro comercial de SP estavam vendendo bolsas piratas por incríveis 3 mil temers. O engraçado que a matéria fala que as originais variam de 5 a 25 mil. Quem compra é burro ou o quê? Fora que encontraram outras coisas falsificadas como brincos, por exemplo.

O consumismo fútil e a gastança sempre me impressionaram. É por isso que muitos vão até o topo e voltam rapidamente para a pobreza ou ficam piores do que eram. Bons exemplos são ex-bbs que se foderam legal mesmo com prêmios incríveis de 500 mil a 1 milhão e cachês por pelo menos um ano. Deveriam aprender com o Bambam que hoje está milionário, mesmo gastando com coisas que ele gosta como injeções pra cavalo. BIRL!


Não adianta o Haddad encurtar o tempo para se abrir uma empresa se assim que elas abrem vão a falência. A crise só piorou esse cenário e levou empresas a saírem do país e tentarem a sorte até na China.

Quem de nós nunca pensou em tentar a sorte e sair dessa vida maldita de empregado para ser patrão. Eu confesso que sou cagão, burro, medroso ao extremo, mas tenho ainda mais receio de me aventurar no empreendedorismo devido o Bostil lixo.






Pouco tempo atrás o mesmo colégio foi notícia com o "saiato", um protesto com cenas ridículas como essa de cima com homens de saia "lutando" contra um suposto machismo. Agora a Autarquia Federal endoidou e cedeu a pressão de jovens que não sabem nada da vida, mas dizem ter nascido gays ou sem identidade de gênero.

Você sabia que nem mesmo no calor de 40º a empresa onde eu trabalho permite que a gente use bermudas? Você sabia que no Exército um simples amarrotado no uniforme pode te fazer pagar 20? Pois bem, essas crianças aí não sabem nada da vida, nada!

  
Apropriação cultural é meu ovo 

Bastou Marc Jobs colocar modelos brancas com uma espécie de dreads para os mimizentos entrarem em cena alegando que era apropriação cultural. O cara mandou bem e respondeu a altura dizendo que ninguém fala das negras que alisam o cabelo.
É tão patético isso de apropriação cultural que se for assim vamos eliminar nossas línguas, ruas, instrumentos e o mundo inteiro, pois tudo é inspirado ou gerado a partir de uma cultura ou estilo.


Falta muito bom senso nesta vida. Eu nunca enviaria um bilhete dizendo que vou matar alguém, mas nuca faria uma festa com orgias de madrugada em um apartamento. Ainda acredito que o cara que escreveu o bilhete também não chegaria a tal ponto, só ficou puto com barulhos e gemidos na madrugada. Eu odeio meus vizinhos barulhentos e claro que penso "vou matar esses FDP's", e eles não são gays.

Então me desculpe abiguinho, mas você não tem um pingo de razão quando está dando festas e fazendo escândalos na madruga.


São praticamente 3 horas por dia no trânsito. A vida dos paulistas é uma merda mesmo, mas a de muitos brasileiros não é diferente. Nós lixões sofremos muito com a locomoção diária para a senzala e para estudos e, sinceramente, não vejo como fugir muito disso.
Eu gasto aproximadamente 35 minutos para ir e mais 35 minutos para voltar do subemprego, tudo isso a pé. Minha cidade mediana tem um transporte precário, sem opções e também com trânsito um pouco lento. Todo mundo aqui tem carro e não anda nem 10 metros a pé. Moto é inviável pois as chances de se foder são enormes, e não estou falando de morte, pois morte é mais foda pra família, quem morreu morreu, já era. O pior é sofrer algum acidente que te deixe entrevado, com deficiências que vão te foder até o último minuto de vida. Não! Pra mim não dá!


Pão e Lixo (Política)

Tráfico proibiu campanhas políticas em favelas do Rio de Esgoteiro 

Rio de Janeiro não pode ficar de fora Jornal Mundo Lixo. Sempre tem alguma notícia bizarra dessa latrina. Está mais do que provado que o tráfico tem grande influência e dita regras na cidade e no estado, e se eles mandam até em políticos, o que é que um cidadão de bem pode fazer?

Pensando bem, não seria ruim se impedissem esses carros chatos com propaganda de entrarem aqui no meu bairro.

Com apenas 1 voto, candidata a vereadora em 2012 vai assumir vaga 


Esta sortuda filha da mãe "ganhou na loteria" do dia pra noite. De uma empregadinha lixosa, vai passar a ganhar mais de 4 mil limpos pra não fazer merda nenhuma. Ela foi eleita vereadora suplente com um único voto (que não foi o dela) na cidade de Dracena. Ela nem mesmo mora na cidade mais, saiu antes mesmo do dia da votação, e agora veio com um papinho de que morou lá por 4 anos, que ama a cidade e que vai trabalhar duro kkkkkkkkkkk.

Ex-prefeito é condenado a devolver R$166 mil durante 139 anos  

Vou deixar apenas um: Brasillllllllllsilllllllllllllllsilllllllllllllllllllllsilllllll. 


Vide texto da notícia anterior.


Futulixo (Tecnologia e tendências)

Iphone 7: quando até os americanos reclamam do preço 

Lembro de um saudoso post do Pobretão onde ele dizia que a Apple foi criada para foder seu orçamento kkkkk. Não bastasse ser uma tecnologia sugadora de aportes, os impostos brasileiros criam preços simplesmente patéticos.
O engraçado é que até os americanos se surpreenderam com o preço do Iphone novo (US$649 na versão básica). Ora, muitos americanos ganham até 2 mil doletas, gastar quase mil em um gadget é brincadeira. Mas o pior foi que a Apple tirou a entrada de fones e vai vender o fone separado por incríveis US$149,00. "E no Bostil Ser Lixo?" prepare-se para rir ou chorar meu caro apatetado: estima-se o preço final de R$1.399,00... O foneeee!!! Já o aparelho mais básico, por volta de 4 mil temeres.

É legal dizer que, apesar de ser difícil estimar, o custo de fabricação gira em torno de quase 300 dólares ou quase 1 mil reales. Vai tomar no cu Apple e Brasil!


Cientistas podem ter descoberto como gerar bebês sem mães. A prática testada em ratos não utiliza óvulos e pode significar uma revolução na forma de nascimento humana. É claro que ainda há necessidade do útero, mas já existem pesquisas que também o tiram da jogada e, que só pararam, por causa da pressão feminista.


Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)

Mina que matou ex durante trepada pega só 13 anos de cana 

Não existe hominicídio para ruivinhas.

Quem se lembra dessa mina que matou o ex de forma diabólica? Ela disse com todas as letras que estava determinada a matar um de seus exs, e o primeiro que pensou com a cabeça de baixo foi perfurado e morreu de forma trágica. Acontece que durante seu julgamento ela mudou um pouco a história e por ser mulher, teve uma pena ridícula aplicada: 13 anos, dos quais ela deve cumprir uns 4.

Reparem também que 13 é o símbolo PT comunista. Será que essa matéria satânica marca a volta da escória ao poder?
13 anos de prisão decretados em sentença do dia 15. 15 -13 = 2, que é o número de anos que faltam para as eleições 2018. Tomem cuidado!

Depois da Fátima largar o Bonner, Jolie larga Brad

Você que namora, que é casado ou que pretende algum dia se envolver em um relacionamento sério, tenha em mente que as chances de não durar são maiores que o rombo fiscal do Brasil. Não há dúvidas que nos dois casos citados ELAS foram quem pediram o divórcio. Tudo também indica a culpa DELAS nos términos.

Veja o caso da Angelina que roubou um homem casado (Brad era casado com a Rachel do Friends) durante as gravações de Sr. e Sra. Smith. Veja que ela é a mais relaxada na criação dos 6 filhos, inclusive ligando menos por um deles, uma menina, querer se vestir como menino. Agora se nem mesmo astros fodões podem segurar uma mulher, você poderia?


Um moleque de 13 anos teve a oportunidade que todos queríamos: morar na terra do Tio Sam. Mas graças a mãe dele e a justiça brasileira, vai ficar morando aqui nesta pocilga.

Todos sabem que as brasileiras são doidas com gringos e muitas acabam usando o xerecard para conseguir um visto ou até mesmo uma pensão em dólares. Na maioria das vezes dá certo e a moça não tem amolações, mas com a mina da matéria foi diferente porque ela se desentendeu com o pai de seu filho e o cara queria ficar com a criança de todo jeito.

Como resolver essa questão? Simples: pergunta para porra do moleque o que ele acha melhor, faz entrevistas com os familiares e amigos do ex-casal e descubram qual seria a vida melhor. Mas a justiça só ouve e dá razão para os pasteis de pelo, então fica difícil.


Internaciocaos (Mundo)

Americano retardado ganha US$1 milhão e vai continuar trabalhando 

O cara chegou a dar um grito de felicidade ao ganhar na loteria, mas ainda assim vai continuar trabalhando. Eu até entenderia o cara querer abrir um negócio próprio, ou querer continuar trabalhando em alguma coisa bacana, mas continuar em subemprego sendo milionário? A vida não é justa, nem um pouco.

----------------------- 

Confira a programação do blog abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post
sábado, Atualização Financeira e Considerações sobre o mês (sempre que possível às 17h), anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º às 17h / Jornal Mundo Lixo - último sábado do mês às 17h; 
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados).
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

18 comentários:

  1. Muito bom Post, gostaria que me adicionasse á seu Roll de Blog, conheça meu blog: http://wallstreetbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Wall Street. Anotei aqui para adicionar, mas tenho que esperar mais algumas postagens suas por "segurança".

      Excluir
  2. A cultura bonobística impera nesse país. Os trouxas pagam 3k num logotipo (e ainda por cima é falso). Viva a era das aparências e do carpe diem sem limites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria, por aqui um anon que curte vaporwave, um prazer saber que tem gente por aqui que curte isso.

      Excluir
  3. Grande Ser Lixo, ótimo post como sempre, a sua releitura dos acontecimentos é única, com sua pitada de humor ferino é um grande prazer lê-lo.
    Venho aqui também para lembrá-lo que com o fechamento do blog do Pobreta que era então a Meca da Real pobretística, ficou uma lacuna, um vazio, não temos ainda um blog que acumule todos os JBPF's para discussões e interação, e muito menos um blog que tenha grande fluxo de teorias, estudos e análises revolucionárias que abrem os olhos dos JBPF's.
    Sabendo disso, creio que seria interessante para você tentar preencher esse espaço, através do marketing em outros blogs( não daquela forma imbecilóide de pedir para acessarem seu blog por favor) comentando sempre e deixando pequenas análises nos comentários para as pessoas se interessarem( mas sem aquelas baits retardadas também).
    Isso seria interessante não só pelos possíveis ganhos monetários provindos de adsense, mas também pelo trabalho de utilidade pública que você estaria fazendo, já que esses blogs são para muitos JPBF's (como eu) a única válvula de escape da matrix e o único motivo de excitação na semana(me recordo que quando o pobreta ainda existia e tinha aquela precisão e compromisso quase que militares eu me programava todo e ficava ansioso esperando pelo post as 7hrs da manhã de quarta, o qual eu lia no horário de aula escondido, e 9hrs aos sábados), se você tiver esse compromisso com os posts e frequência inabalável com certeza será um grande diferencial, porque na blogosfera atual,o que falta, não é um blogueiro que escreva bem, mas sim um que mantenha uma frequência nos horários e dias de postagem e que não feche o blog em poucos meses.
    Grande abraço de um dos muitos betas que formam o Bostil e compõe a classe merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o vidadejpbf.blogspot.com que esta continuando a saga dos JPBF.

      Tem também o MestreDosCentavos e o próprio do SerLixo que são excelentes.

      Excluir
    2. Obrigado anon. Acho que será impossível preencher totalmente esta lacuna, mas eu e alguns blogueiros (a galera do blogroll eu indico muito) podemos minimizar um pouco essa perda. Não acho que tenho competência para fazer o blog crescer muito, mas vou continuar firme, e vamos deixar que naturalmente ele vai ganhando seu espaço (ou não kkkkkk).

      Abraço!

      Excluir
  4. O episódio de South Park que trata dos "ecoterroristas" é sensacional! rsrsrs... A propósito, neste ano, os americanos deverão escolher mais uma vez se querem um "Douche" ou um "Turd".

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. South Park deveria passar em horário nobre na Globo kkkkk

      Excluir
  5. Muito foda seus comentários Lixo!

    Por que não faz um canal no YouTube tipo o treta news ou o otário news? Eu seria um de seus patrões tranquilamente. Pagaria com prazer para ter todo dia uma postagem sobre algum assunto relevante do momento.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Valeu mesmo PS. Apesar de não achar que tenho competência pra isso, já era pra ter saído algo parecido (inclusive neste post), mas sempre enrolo ou fico com medo.

      Excluir
  6. Sempre subindo no meu conceito Ser Lixo!
    EXCELENTE postagem!
    valeu meu caro!

    grande abraçoo!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz o meu mestrado na FFLHC para poder estar habilitado para lecionar para alunos de cursos superiores na universidade em que trabalho atualmente, e minhas impressões daquele lugar são as piores possíveis. Simplesmente é um inferno para um homem pró-direita e que tenha pensamentos um pouco mais realistas, ademais não acho que vala a pena eu alongar muito o assunto porque todo mundo sabe como funciona lá dentro. É um milagre que a USP ainda esteja em posições visíveis neste ranking, para mim ela está em uma colocação bem acima de onde deveria estar.

    ResponderExcluir
  8. Tenho ódio de politicagem. Bando de aproveitadores, cheios de mordomias, do vereador ao senador (os piores), não trabalham nada, ganham muito, fora os privilegios.

    Vereador chega a hora que quer, no dia que quer e não ouve stress. Seu salário é intocável. Tem status, gabinete e cofee break chique. Não tem patrão.

    O trabalhador de bem se atrasar meia hora toma esculacho, e ainda é descontando no fim do mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, adoro seu blog, uma pena que comentários só são permitidos caso possua um blog. No entanto, vou especialmente criar um para poder vir a comentar e fazer reflexões sobre os assuntos que você ministra. Por acaso tu es o tal do criciuma e carvão que postava em diversas postagens do pobreta e depois sumiu? Não sei como se chamará meu blog transitório, todavia, vou bolar um para analisarmos a reta final rumo ao dia D dos betas.
      Não leves a mal ou se assuste- mas aparentemente conheço um vestibulando que pensa e fala da mesma maneira que ti...
      Forte abraço
      Gênero MALE

      Excluir
  9. Legau a novidade de notícias do jornal lixo

    Boa inovação trabalhada nas curtinhas do pobretão, porém o quádruplo ou quíntuplo de notícias a mais

    ResponderExcluir
  10. Esse mundo é um lixo mesmo,tomei um porre e sem me dar conta tomei um gole de uma garrafa de cocacola da geladeira, agora meus parentes donos da coca botaram merda em uma garrafa de cocacola e estão de tocaia esperando eu ir beber, veja se tem cabimento isso?

    ResponderExcluir