sábado, 1 de outubro de 2016

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Setembro/16


E aí meu caro lixoso, poupou bastante em setembro ou gastou com baladinhas e álcool na vã esperança de pegar um pastel de pelo?

Finanças:

Terminei o mês com 52% em Renda Fixa (Tesouro Direto) e 48% em Variável (Ações). Fiz um excelente aporte (para os padrões lixosos) graças a uma grana extra que recebi, mas tive o 2º pior mês do ano (em rentabilidade sem aporte), perdendo apenas para maio que foi negativo. As ações fecharam neutras ou em baixa em relação ao mês anterior.

Apesar de ter aumentado meu leque de ações, não vou por enquanto expor mais quais ações comprei ou tenho na carteira. Meu blog não é exatamente de finanças e já deixei isso claro (ainda mais com esse patrimônio lixo). A intenção aqui é compartilhar coisas da minha vida e falar merdas, e como eu invisto e encontrei na blogosfera de finanças muitos com a mesma vibe, aqui estou mais um dia, sobre o olhar sanguinário do vigia. Resultado geral: alta.

1 ano de investimentos. Quase 30k. Que bom e que bosta ao mesmo tempo.

Blog: agradeço a galera fiel que sempre comenta e acessa e estamos aí, uma hora sai algum post mais decente. Não se esqueça de baixar o blog do Pobreta em PDF ou HTML neste post. Eu tinha prometido uma edição de colecionador, que nada mais era do que o blog dividido por ano, com capa e índice e até fiz alguns, mas não terminei e dá muito trabalho pra quase nenhuma recompensa. Vou deixar para um futuro próximo caso o blog tenha mais acessos (HAHAHA) ou o Pobreta volte.

Estudos: estou com todo o planejamento, material, tudo... De menos a vontade de estudar.

Corpo e saúde: fracasso total. Fiquei doente, inclusive, fodendo semana de treino, alimentação e a porra toda. Também estou precisando consultar alguns especialistas devido dores no corpo que surgiram. Considero meu corpo todo um lixo e inclusive descobri que tenho um problema sério de saúde que por enquanto está controlado, mas que pode me foder no futuro caso dê alguma ziguizeira. Esse é o motivo que tinha falado, de eu estar meio OFF. O susto principal passou, mas não sei o que pode acontecer no futuro. Não é nada que possa me matar, mas deixaria sequelas ou deficiente. Ou seja, seria melhor morrer.

Vida social: poderia ter feito um sexo esse mês, mas não fiz. Eu já disse aqui que mulheres nota 5 e 6 já "chegaram" em mim e eu não quis pois a intenção delas era namorar, casar ou era mão de obra (eu e elas sem casa, carro ou qualquer coisa que possa facilitar uma trepada). Dessa vez uma mina está muito, mas MUITO querendo me dar. Mora sozinha, tem carro e fica intimando na lata que me busca, que quer dar e etc.. "Então qual é o problema Lixo? Vai lá e come ela!", aí que está, sempre tem um problema. Ela é uma nota 3 gorda chata e que espalha pra geral quem come ela. Por mais que eu cague e ande para o que os outros vão pensar, tudo isso já desestimula meu pau.

"Ainn que gay" Gay O CARALHO! A mina também fica fazendo várias piadinhas dizendo que estou fugindo de mulher e etc., e eu como sou educado, não posso dizer "Sua gorda FDP eu tô fugindo é de você monstra dos sete mares!". Muita gente não entende que quando passamos dos 20 e tantos já não nos interessa comer qualquer coisa assim. Eu sou um nota 5, então pegar notas menores que isso sem que meu pau queira muito é foda. Eu conheço meu pau, ele pegaria uma feinha magra, mas gorda?! Não vai rolar.

Vida profissional: espalhei bastante currículo e estou tentando fazer alguns contatos. Ter apenas concursos em mente e continuar na minha empresa já não é mais a única opção. Além disso, ainda tenho vontade de trabalhar com algo na minha área de formação (não vou dizer qual é).

----------------------- 

E lá se vai o "Setembro Amarelo". Vocês ficaram sabendo dessa campanha de bosta contra o suicídio? Digo de bosta porque acredito que a decisão de se matar é muito pessoal e porque nessa campanha só vi babaquices de a vida vale muito, a vida é linda, a vida isso e aquilo, mas ninguém falando a verdade. A vida é uma droga de uma bosta sem sentido e é por essa e por outras que existe o suicídio. E ninguém fala dos problemas e de como resolvê-los, de como trabalhar é uma merda horrível, de como as mulheres estão traindo e acabando com relacionamentos (viu o #ladycoralina?) e tanta porcaria que é a causa do sofrimento humano e que faz as pessoas desistirem ou simplesmente optarem por não viver nessa podridão.

Eleições: esse é o momento de fazer a diferença. É por isso que diferentemente de todos eu vou votar em branco (nulo tem que apertar 00, então demora mais).

Mas talvez você more longe do local de votação, talvez sair de caso no domingo seja fora de mão ou desgastante, seja o que for que torne uma ida ao cartório eleitoral dia de semana mais fácil do que sair de casa para votar, então fique em casa! Se você não for votar amanhã pode justificar durante 60 dias em qualquer cartório eleitoral da sua cidade. "Mas se eu for tanso e perder esse prazo Lixo?" Aí fodeu! Terá que pagar uma multa de incríveis R$3,00 praticamente.

Então já sabe, o seu voto é único. É um voto apenas e muito, mas muito... Insignificante para nós.

Abraço do Lixo!

Próximo post não sei quando
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º às 17h / Jornal Mundo Lixo - último sábado do mês às 17h; 
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados).
Curta a página do Lixo e siga o Lixo, não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

26 comentários:

  1. Votar nulo é votar contra o progresso, contra os avanços que SP teve nos últimos anos com Dr. Paulo à frente da prefeitura. Vote pela continuação do PAS que tanto melhorou a saúde paulistana e humilha o SUS, vote pelo LEVE-LEITE, vote pelo CINGAPURA e agora vote pelo FURA-FILA que revolucionará o transporte público da capital.

    NÃO DEIXE SÃO PAULO PARAR!

    Vote 11, VOTE PITTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobretão que é pobretão vai de Fidelix!

      Excluir
    2. Votou em quem Lixo?

      Excluir
  2. Use o voto ofensivo amigo, tem tanto candidato com ideias libertárias.
    Votar ou não votar, não muda nosso status de escravo, mas pelo menos com o voto ofensivo podemos implodir o sistema.

    Enquanto você deixa de votar, milhares de M$ols, FGVs vão estar votando em seus candidatos pró-assistencialismo, esquerdismo a favor da destruição do homem que sustenta essa farra da porra alheia.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo com bons olhos o futuro do mundo e muito menos o do Brasil. E o principal é que acho 1 voto muito insignificante. Além disso, não devo viver muito mais do que 50 anos pra frente e não vou deixar filhos, então que se foda o futuro! No mais, aqui no Bostil nem dá vontade de votar porque é tanta merda que mesmo que renovasse geral ia demorar muito pra sairmos da lama. Talvez se eu estivesse em um país decente animasse votar sério.

      Mas daqui pra frente estarei sempre de olho nas pesquisas. Se a esquerda estiver ganhando de pouco, usarei meu votinho lixo para contra-atacar.

      Abraço!

      Excluir
  3. fala da separação do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sulistas são arrogantes FDP ao extremo. É certo que estão em uma região muito boa e uma das melhores para morar, mas a maioria dos estados está falida e continuam com esquerdismos e prepotência fora do normal. Que separem e tomem no cu!

      Excluir
  4. Ser Lixo, quero te agradecer do fundo da alma pelo backup do blog do Pobreta, sei que deve ter dado muito trabalho mas pode ter certeza que pelo menos a minha vida você salvou com isso. Fiquei me deliciando vendo os posts do início do blog que eu não tinha visto e revendo os recentes. Aquilo lá é um manual de sobrevivência. Leitura obrigatória para todo JPBF bostileiro. Acompanho muito seu blog, para mim você preencheu o vazio deixado pelo mestre Pobreta que na minha opinião se precipitou em deletar o blog.


    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lixo, esquece a porra da vontade de estudar! Vai na disciplina e segue em frente. Ponto. Nao espere a vontade de estudar, possivelmente ela nunca virá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me atrapalha muito é a depressão e acho que piorou eu ter parado de tomar remédio. Mas você tem razão, falta disciplina também.

      Excluir
  6. Obrigado pelo backup do pobreta cara, quanto a edição colecionador você poderia tentar terceirizar para alguns leitores empolgados, que te enviariam e você postava.
    Quanto ao estudo, eu comecei a estudar depois de ver o desespero respirando no meu cangote(nuca), talvez isso que lhe falte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, vou ver se faço isso. Acho que o problema dos estudos foi eu ter parado com a medicação de retardado.

      Excluir
  7. O Paulista se mostrou outra vez superior ao resto do bostil votando em massa em Dória! Separa SP!

    ResponderExcluir
  8. http://pobretinhadevidaruim.blogspot.com.br/?m=0

    Este blog estar decretado como substituto do blog do Pobreta e refugio para toda a blogsfera pobretana/JPBF. Morte ao Troll e ao Mangina.

    ResponderExcluir
  9. Na minha cidade até que teve uns candidatos decentes para votar, acabei votando em um vereador do novo mas só 1 foi eleito aqui na cidade e 4 em todo o país, foda isso, enquanto petralhas ainda são reeleitos aqui. Foda é que realmente não vai mudar nada eleições...

    O que achei bacana foi o plebiscito de separação do sul, pena que é muito utópico isso e tem um tom meio xenofobo racista mas fora isso seria bom se cada região ou estados se separassem do bostil para nos livrarmos do câncer bostilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi o resultado do plebiscito.

      Excluir
  10. https://www.blogger.com/profile/05158084483417830705

    Perfil do Pobreta legítimo, ele manteve a conta do blogger, apenas excluindo o blog. Ainda acredito que ele voltará a criar um outro blog após o milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em um post de 2013 (não me lembro qual) ele havia comentado que quando atingisse o milhão ele queria criar um blog que mostrasse o outro lado da moeda, provavelmente algo do tipo "vida boa de rico". Eu tenho certeza absoluta que ele retornará quando se tornar milionário.

      Excluir
    2. Mas se o lixo do pobreta voltar eu vou caçar ele. Esse filha da puta será morto contratarei um assasino para acha lo é mata lo betas escrotos e imundos como ele devem morrer.

      Excluir
  11. Foi ótimo seu desempenho Lixo, conseguindo manter acima de 1%, a bola de neve está se formando, agora vamos tentar melhorar seu semblante, você se injuria muito mas se está aportando é porque no seu inconsciente você procura a felicidade, se cuida, boa sorte.

    ResponderExcluir
  12. Mão vai fazer um novo Post não?

    ResponderExcluir
  13. Opa S. Lixo!
    Estou dando um giro pela blogosfera e adicionando novos blogs.
    Encontrei os eu que ainda não conhecia.
    Te adicionei no Blogroll
    Agradeço se puder fazer o mesmo.
    http://abacusliquid.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Aeh Ser....firme e forte na corrida....... Vai lá e pistola a gorducha e foda-se....lol.... Quando solteiro, enfiei muito meu pau no lixo.... Eu só usava o que havia no meio das pernas e descartava geral...... Só cuidado para não engravidar estes lixos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...