terça-feira, 1 de novembro de 2016

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Outubro/16


Adeus outubro! Estamos nos aproximando do fim de mais um ano, que bosta!

Finanças:

49% em Renda Fixa (Tesouro Direto) e 51% em Variável (Ações). Melhor rendimento desde o início dos registros, puxado pela alta valorização das minhas ações, sobretudo BB e Bradesco.

Tesouro Direto teve um rendimento baixo para o período, reflexo da taxa Selic e dos juros "mais baixos". Resultado geral: alta.


Ultrapassei a barreira dos 30 mil uhulllllllllll caralho!!!


Blog: nada de posts legais, mas lancei o podbosta podcast em substituição ao Jornal Mundo Lixo e vou continuar fazendo e tentando melhorar (finja que acredita seu FDP!). Clique para ouvir o nº 01 e o nº 02.

Estudos: nada, mas não foi exatamente em vão. Tive que refazer uns planejamentos e pensar que rumo tomar na minha vida nos próximos dois anos. De ontem pra hoje voltei aos estudos e no próximo post falo como está sendo.

Corpo e saúde: ainda não estou dando a atenção devida, mas melhorei um pouco os treinos e estou comendo muita merda, mas também coisas boas. Uma coisa importante: + músculos = menos gordura. Mesmo comendo merdas, ganhei também músculos junto e isso me ajuda a não ficar gordo ridículo e sim um forte, ainda que meio retido escroto. Detalhe: sempre recebendo elogios e piadinhas de "tá forte hein". Então seu lixo, é claro que você não vai ser o Arnold, mas qualquer treino meia boca e muita comida você vai melhorar essa carcaça imunda.

Vida social: nada. É engraçado como agora eu estou me tornando quase um assexuado. Ultimamente até a vontade de bronhar está fraca kkkk. As interações com o sexo oposto se baseiam em conhecidas do trabalho e vadias chatas da academia. É incrível como elas não tem noção e chegam tomando o aparelho só porque são gostosas, ou pedem pra você pegar pesos, ou pra ensinar algum exercício... Cadê o machismo agora hein sua retardada?!


Sai do meu aparelho!


Vida profissional: estou determinado a deixar meu emprego nos próximos dois anos. Do jeito que as coisas estão não conseguirei outro emprego tão cedo e preciso dar um basta nisso, ou minha saúde e minha vida irão pro saco. Este mês irei fazer um post só detalhando esse meu plano.

----------------------- 

Irei pedir demissão e virar mendigo? Vou continuar com um podcast tão merda? A PPK Rosa Salvadora voltará a dar as caras? Não perca os próximos posts.

Abraço do Lixo!

Próximo post 
próximo FDS (se der), anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

27 comentários:

  1. Belo resultado serlixo, mesmo com a queda da Taxa Selic, acredito que o Tesouro como indexação nessa taxa será o melhor, uma vez que a inflação aparenta que será diminuída no overno Temer, abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, pelo menos até o final de 2017 deve continuar atrativa. Obrigado pela visita, abraço!

      Excluir
  2. Virar mendigo é um grande negócio nesse Bostil. Eu trabalho feito burro de carga e não tenho carro e tem um mendigo na minha rua com um Opala. PQP.

    Anôn Suicida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que ele é um mendigo, comprar um carro que consome feito um cabrito num pasto, não dar outro resultado se não a desgraça.

      Excluir
  3. Rentabilidade deu um pulo aí! Mt bom!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Lixo, parabéns pela rentabilidade do mês e pela persistência.
    Dê uma olhada na sua rentabilidade histórica, parece que tem um erro em jan/16. Está menor do que deveria.
    Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anon. Ainda não identifiquei o erro, mas vou dar uma olhada de novo.

      Excluir
  5. Na moral lixo, que montagem bosta a da primeira foto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ousa debochar da PPK Rosa Salvadora? Em nome de Jor-El, é bom que esteja brincando.

      Excluir
  6. estou retornando a matrix sem ser mangina terei um patrimônio de vitoria vou vence-la sendo sua aliada .. gastar viver a vida e aportar os três juntos...

    http://retornandoamatrix.blogspot.in

    ResponderExcluir
  7. Sensacional a sua rentabilidade mensal! Parabéns por superar a meta de 30k! Há cerca de quatro anos, iniciei o meu blog com um valor próximo do seu. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado DH! Tomara que em 4 anos eu esteja com patrimônio similar ao seu atual haha. Abraço!

      Excluir
  8. Fala amigo, tenho um blog de beta e de finanças. Dá uma força aí e adiciona no seu blogroll, estarei adicionando você também. Abraço!

    pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Está virando assexuado Ser Lixo? Hahaha, academia tira a líbido dos seus hormônios de querer meter em tudo quanto é bunduda da academia, quando eu malhava eu tinha menos vontade sexual do que quando era magro bronheiro (agora que parei voltou a libido maldita). Parabéns por ter ultrapassado a barreiras dos 30k, ainda estou me esforçando para passar a dos 10k XD. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito mais controlado e sem vontade. Acho que é um dos estágios da falta de buça.

      Obrigado cara. Lembro dos meus 10k como se fosse ontem, é uma merda ultrapassar mas uma hora vai!

      Excluir
  10. caralho q delicia de rentabilidade, parebens ser lixo.Sobre o podlixo (minha opnião lixo e q mecere ser desconsiderada) a musica repetindo q encheu o saco. bota alguma play list instrumental do youtube tipo nightcore metal ou themes de games. Sobre merdalheres. Velho eu acho estupidez perder tempo com merdalher, eu nem olho pras q vejo na rua e como 2 putas por mes. já me acostumei e n perdi nada, pelo contrario, estou mais feliz hj.
    forte abraço e sucesso!!!!!'1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado anon e valeu pela dica, vou testar.

      Excluir
  11. Muito bom Ser Lixo....... é continuar nesta pegada ai.......

    ResponderExcluir
  12. Muito bom, esse semestre penso que será ótimo o investimento nos tesouro PRÉ e nas ações, passadas essas turbulências das eleições americanas.
    Estou comprando LTN aos poucos, e pretendo resgatar somente no vencimento, a não ser que der algum problema, afinal o brasil não é para amadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje pensei que o mercado ia continuar caindo para eu comprar alguma coisinha, mas logo passou o susto dos traders bobões.

      Excluir
  13. Nenhum amigo seu quer ouvir seus problemas e sim quer parar no bar e na balada para tomar todas e pegar mulher. Agora, se uma mulher, fizesse um blog IGUALZINHO ao meu, reclamando que é pobre, jovem, sofredora, não só ia chover apoio DOS MESMOS QUE ME XINGAM e TROLLAM mas ela seria proposta em casamento e até mesmo proposta ser sustentada. Muito provavelmente ela já teria tido um encontro e feito sexo com caras mais velhos dispostos a dar vida de conforto.

    --------------------------------

    Pobreta escreveu isso em 2013 no post dele. A prova que ele é a investidora.

    ResponderExcluir
  14. O patrimônio do Lixo é bem parecido com o meu e os aportes tbm, por isso tenho esse blog como referência e incentivo para que eu nunca deixe de poupar e aportar todo mês.
    Esse Outubro foi o único mês que gastei muito nesse ano, pouco mais de 2k, geralmente gasto 500, prq entrei de férias e tive que fazer uma manutenção monstra na moto. Mas esse final de ano vem o 13º e o aporte vai ser forte.

    Continue com o blog e a força para aportar, tamo junto nessa luta parceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas visitas anon. É isso aí, o importante é aportar sempre. Tamo junto!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...