sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Friday - Dois produtos para comprar e que te fazem economizar

Post rápido apenas com duas dicas para você lixoso.

Explosão de ofertas!
Começou mais uma Sexta Afrodescendente (politicamente correto, sacomé né 😁) e apesar dos preços ainda serem longe do que nós pobres coitados merecemos, e termos muitas enganações, ainda podemos aproveitar um ou outro desconto.

Eu ainda não sei se vou comprar alguma coisa, mas quero dar a dica de duas coisas bacanas.


X-BOX MACHÃO

Se você ainda não tem xisbox machão, essa é a hora de comprar. Eu ainda tenho o 360, mas estou pensando seriamente em comprar o One. Até o horário de publicação deste post ele estava com o melhor preço na Saraiva neste link.

Playstation não! Eu quero é X-Box ♫


Com um videogame desses chega de tristeza nos finais de semana e noites gélidas solitárias. Mentira! Não vai acabar a tristeza, mas vai diminuir bastante. Também a grana que você vai economizar evitando sair de casa paga ele tranquilo, e além de jogos você pode assistir Netflix, Youtube e fazer uma caralhada de coisas machonas e dignas de um macho beta de respeito.


MÁQUINA DE CORTAR CABELO

Eu tenho esta máquina e ela é simplesmente linda e machona. Entendo que vários lixos afeminados e pseudo-alfinhas têm cabelinhos de dondoca, mas se você é um lixoso, tem cabelo aramoso ou só precisa dar algumas aparadas de vez em quando, ela vai te fazer economizar uma grana bacana com barbeiro.

Modelo Philips - QC5580

Ela tem pentes com ajustes desde 0 até máquina 7. Além disso, ela gira 180º para você poder cortar atrás e dos lados com mais conforto e praticidade (nenhuma outra máquina que encontrei faz isso). Serve para cortar cabelo, fazer barba, e até dar uma aparada no sovaco fedorento e aquela aparada massa nos arbustos do coqueiro cabeçudo. Ah, e vem com carregador! Pilha é o caralho!

Antes de fazer o post vi ela no Ponto Frio e talvez já tenha esgotado por este link. Mas talvez ele reponham o estoque ou você encontre em outras lojas. Tem também outras máquinas semelhantes, dê uma olhada pois ficar pagando de 10 a 20 reais para todo mês fazerem algo simples na sua cabeça é foda.

----------------------- 

O que mais podemos comprar na sexta negona safada day?! (me chupa politicamente correto, isso é uma piada!) Comente aí!

Abraço do Lixo!

Próximo post Podcast Mundo Lixo (sábado ou domingo)
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nessa época só compro roupas e sapatos e para durar por um ano ou mais. Eletrônicos só troco depois que estraga.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seus textos, linkei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. 10 ou 20? Eu pago 30 no tiozinho da esquina e se for procurar os das bibas que estão na moda com "direito" a um chope é uma onça! Comprei uma máquina ano passado da Gama achando que seria uma boa, por ser marca de bambi cortadora de pelos, simplesmente uma merda! Motor fraco e design de merda que tem que ficar limpando as laminas de 5 em 5 mim, demorando cerca de 2hs pra fazer um corte respeitável. Só comprei ela porque uma antiga da Philips que rapava o coco do jeito que eu queria em 10 min quebrou o pente de altura. Essa Gama foi o pior "investimento" que fiz em minha vida. Se eu não estivesse desempregado e fudido eu compraria essa aí. Em menos de um ano a máquina já se paga.

    Na americanas estava rolando cuecas boxer Zorba por 10 conto. Renovei minha gaveta de cuecas nessa black friday.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Eu pagava 12 na verdade, e sabia que tinha lugares aqui que cobram uns 20, mas 30 é de mais pqp.

      Essa minha estou satisfeito com ela. Claro que é melhor cortar no barbeiro ou pedir auxílio de alguém, mas eu tenho cabelo ruim e gosto de deixar bem curto, então já me salvou bastante.

      Cueca é massa também de comprar kkk

      Abraço!

      Excluir
  4. amigo dou uma dicas no meu blog

    http://pobresbetaseanonimos.blogspot.in

    vamos trocar roll ?

    abraços aguardo contato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...