domingo, 6 de novembro de 2016

Podcast Mundo Lixo - Nº 03

Uma edição bem rápida pra você ouvir enquanto chora a vida lixo que tem.



Links para baixar no "SoundCloud" e "iTunes" na descrição.


Giro de Notícias

Brasil fecha empregos

Dívida pública

Venezuela imunda

Eleições Chile

Lula FDP

Enem

Sífilis


Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

Carioca vagaba perde quase 1 milhão em golpe do marinheiro Popeye

Não há mais dúvidas: Elas acabarão sozinhas

Marvel mais uma vez acata histerias feministas

Até mulher morta recebe mais que você


Lixo a Lixo (Cotidiano)

Mais uma da lei que deixa artista ainda mais rico


Futulixo (Tecnologia e tendências)

Podem furar a camisinha à vontade vadias

----------------------- 

Confira os recados e fique por dentro das lixitudes abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post
próximo FDS (se der), anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixo, siga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

10 comentários:

  1. invisto no comércio ..,Boa sorte na sua jornada

    Adicione meu blog no seu blogroll

    http://pobresbetaseanonimos.blogspot.in

    ResponderExcluir
  2. Não diria que a invenção da pílula anticoncepcional para homens seja uma grande invenção pois não me afeta diretamente

    Gostei do postcast, fez meu dia menos lixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem transo kkkkk e mesmo assim ainda acho a camisinha mais segura por causa dessas nojentas dadeiras, mas é uma boa pros namoradinhos cucks.

      Valeu anon, obrigado por ouvir!

      Excluir
  3. Este podcast lixo tá ficando cada vez mais lixo! continue esse trabalho lixo!

    Esse podcast é o meu momento de diversão onde sento e dou risadas verdadeiras e relaxantes para desestressar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo podcast man! Putz, eu fiquei putão com essa notícia da Marvel ficando cuck, antigamente nas comics então esse povo ia morrer de tanto politicamente correto. Não entendo essas cotas em comics e heróis, porra! Me fez lembrar do filme do caça-fantasmas que colocaram um elenco com mulheres e foi um fracasso. Marvel, Dc, etc deveriam continuar com o padrão seguido por anos e não escutar as idéias dessas feministas e manginas que estão conseguindo destruir esse mercado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. Essa dos Caça Fantasmas foi um tapa na cara das feministas aborteiras.

      Excluir
  5. Muito bom. Estou procurando parceiros para meu Blog, gostaria que vc desse uma passada no meu e adicionasse ao blogroll. Já adicionei o seu aos meus blogs parceiros http://estoupobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...