terça-feira, 29 de novembro de 2016

Podcast Mundo Lixo - Nº 05

Mega atrasado, mega notícias velhas, megalixo! Neste episódio eu falo sobre putinhas gamers, livros eróticos, tristeza de fim de ano e mais!



Links para baixar no SoundCloud e iTunes na descrição.


Links das notícias:

Giro de Notícias

Petrolixo

Sérgio Cabral preso

Garotinho

Japão tapa buraco gigantesco em 48 horas

Rio gastando dinheiro com carnalixo

Kanye West vaiado por causa de Trump

Ministro do STF a favor da Canabis

Trump não quer receber salário

Lula confessa que é dono do tripecxsids

Advogados e membro dos direitos dos manos são presos / PCC


Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)

A tenente que torturou e matou um aluno dos bombeiros

Kelly Key colando na faculdade: Estuda Baby!

Baianas relatam o desafio de escrever sobre sexo: nenhum

Agora toda mulher é putinha gamer

Sandy é muito mais que devassa


Lixo a Lixo (Cotidiano)

Movimentos vagabundis retardados matam rapaz indiretamente

Carreira de trombadinha


Pão e Lixo (Política)

Câmara Municipal de SP tem até engraxate ganhando 10 mil por mês

----------------------- 

Confira os recados e fique por dentro das lixitudes abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post 
quinta-feira (atualização e considerações do mês), anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

5 comentários:

  1. Meu amigo, até você caindo nas falácias das feministas! PQP
    https://youtu.be/oEpmsQZjc1U
    Tem até uma pesquisa de uma gaúcha derrubando esse mito.
    Sem falar que os sindicatos impedem isso, como tu vai contratar alguém abaixo do piso (o patrão só vai querer pagar isso mesmo) impossível!

    Na parte das faministgamers você raciocinou exatamente como o a realidade funciona. Eu adiciono ainda mais. Quando elas entram em hobbys masculinos é para atrair a atenção dos trouxas, criar discórdia entre o grupo e tentar transformar em um algum tipo de moda.

    Lembra da moda dos óculos sem grau? O beta usa por obrigação, elas usaram por moda (um monte de mangina foi atrás). Lembra da moda da camiseta do Ramones? 99% delas achavam que era uma marca de roupa. E a do aparelho dental? O beta usa por necessidade, elas? Por estética.

    É extremamente raro elas se interessarem realmente por alguma coisa e quando se interessam, se entendiam rápido, igual as modas que elas criam e os machos que elas escravizam.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer nos casos de artistas ou jogadores de futebol, por exemplo, Marta e Neymar. Lógico que Neymar vai ganhar mais, pois tem mais patrocinadores, futebol masculino é muito mais assistido, mais antigo, fora outras coisas. Mas nas profissões normais isso só existe em empresas diferentes. Lógico que um analista de sistemas da Bibocasoft vai ganhar menos que um da Microsoft.

      Quanto ao óculos, é verdade cara kkkkkk tinha uma colega minha que fazia isso e eu descobri e espalhei pra geral, ela ficou muito sem graça e com cara de besta. Parou de usar por um tempo, mas depois voltou como boa cara de pau que é.

      Abração!

      Excluir
  2. E aquela do pai é explicado simplesmente usando a biologia, mas quem disse que esquerdista aceita a ciência? https://www.youtube.com/watch?v=C9SiRNibD14

    A missão de todo ser vivo é sobreviver e reproduzir, passar sua carga genética a diante. É bem compreensível ver um pai pirando ao ver seu filho, portador de seus genes e que por missão biológica deveria passar a diante simplesmente deixando-a de cumprir, destruindo com a continuidade da espécie. Ainda mais em um lixo de país como esse onde o custo energético (recursos financeiros e psicológicos) para criar um filho são estratosféricos.

    Agora falando da Câmara municipal de SP, cara como eu queria um QI para me botar numa dessas, principalmente em um cargo tão inútil quanto de ascensorista. Podemos até ficar revoltados, mas quem somos nós em números absolutos para reivindicar alguma coisa em comparação a quantidade de chimpas inertes desse Brasil? Enquanto não enforcarem os parasitas estatais, vamos continuar deixando essa farra acontecer.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo brother, apesar que do jeito que sou tanso metido a bonzinho não sei se conseguiria ser um parasita por muito tempo, não dessa forma ganhando um absurdo sem fazer absolutamente nada. Até se eu fosse político acho que seria mais igual o Trump, pelo menos reduzindo o salário para um valor mais realista. Mas é Brasil né, então talvez eu fosse corrompido, sei lá!

      Excluir
  3. Essa tenente aí TORTUROU o jovem aspira somente para se deliciar com seu sofrimento e satisfazer seu prazer sádico, não tem nada a ver com as neuras feminazis delas.
    Não posso afirmar cientificamente, mas venho reparando que na população feminina 99% é doente mental de alguma forma, e as mais bonitas tendem a ter essas disfunções mais acentuadas, creio eu pelo fato de terem seu ego e vaidade mais excitados ainda. E as bonitas tendem a serem sádicas e/ou psicopatas, tendo prazer em ver a destruição e sofrimento de outras pessoas e gostando de perpetrá-lo.
    Neste caso é bem nítido que foi isso que ocorreu, a tenente(muito bonita) cismou com a cara desse pobre beta e direcionou seu ímpeto sexual sádico pra cima dele e começou a torturá-lo, escalando as poucos a intensidade e a frequência, até que um dia ela se descontrolou completamente e entrou em transe, torturando-o incessantemente(tenho que certeza que ela inundou a calçinha de prazer) até que ele veio a óbito. E devido a sua posição de poder frente aos outros, ninguém pôde detê-la.
    Típico comportamento sádico, selecionar um alvo e atacá-lo sem piedade para sentir prazer e entrar em estados de transe onde o algoz ignora a realidade a sua volta e tortura violentamente a vítima, escalando a intensidade de forma assustadora até que sua vítima morra. Essa tenente obviamente entrou no corpo de bombeiros pelo poder(tem o mesmo poder da PM), e se candidatou ao cargo de instrutora para poder torturar pessoas sob a desculpa de que estava "treinando-os". Clássico de alguém que tem esse tipo de doença mental... Buscar meios legais de se satisfazer. Só não entendo porque ela não buscou um grupo de BDSM para ficar torturando betas fodidos que se VOLUNTARIAVAM a isso. Creio que a mente dela seja tão torta que não seria prazeroso se a pessoa aceitasse.
    Espero que agora ela apodreça na cadeia do quartel, duvido que irá acontecer, com esse rostinho bonito e sendo oficial vai se safar sem dúvida, os manginões superiores vão transferir ela, provavelmente, e ficará por isso mesmo.
    A manginisse mata, o manginão lambe salto que permitiu a entrada das mulheres no CB e cargos de poder em geral tem sangue em suas mãos, porque elas não foram desenhadas para esse tipo de cargo, exatamente por serem perigosas. Quando entram nesse tipo de cargo simplesmente não trabalham de verdade, sempre empurrando funções sem trabalhar e se aproveitando do status e outras benesses próprias dos cargos.
    É irônico que alguém que decide se tornar um Bombeiro, ou seja, um profissional que em teoria deveria estar disposto a se sacrificar em detrimento de outrem, seja uma sádica psicopática como ela.

    Poderia descorrer por horas sobre os detalhes desse caso e como essa tenente é uma doente mental que deveria ter sido barrada no psicotécnico, porém seria redundante. Só finalizo reafirmando que é um erro grotesco permitir que mulheres assumam cargos que não sejam de assistência e auxílio, e vos alerto que não baixem a guarda perto destes seres e que se lembrem que NENHUMA é digna de sua confiança, mesmo que tenham o sorriso, olhar e voz mais doces que você já tenha presenciado.


    Grande abraço e boa sorte nessa selva terceiro mundana aonde temos que ter cuidado com cada movimento para que não sejamos engolidos.

    BETA SOCIÓLOGO AMADOR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...