sábado, 24 de dezembro de 2016

A festa não é sua, a festa não é nossa

Dezembro é um mês muito merda pra mim. É triste, falso e me joga na cara como eu sou um merda todos os anos.



O azar é meu

Primeiro, deixe me dizer que estou sumido sem posts e sem podcast devido falta de tempo e uma maré de azar. Estou com uma dor insuportável na coluna e com enxaqueca há vários dias. A dor na coluna é meio recente e pelo visto é postural, devido anos de subemprego imundo e dias de tristeza onde fico deitado na cama como um doente por vários finais de semanas. Já a enxaqueca é um problema antigo que de tempos em tempos me acomete, mas ultimamente não quer ir embora nem fodendo.

Além disso, meu notebook estragou e ainda me fez quase perder um monte de arquivos. Estou com estudos atrasados, leituras e visitas nos blogs amigos pendentes... Enfim, tudo isso, a falta de tempo, a saúde imunda, o caos no trabalho neste fim de ano, a falta de talento para tocar um blog decente, mais o período natalino só me fazem odiar ainda mais este mês. 


Fucking Bells ♫


Obrigado =") Natal do Lixo é YesFAP

"É tempo de reflexão". Taí um grande problema. O que eu mais faço na vida é refletir, pensar o dia inteiro e ter devaneios mil. Imagine então como minha mente fica em dezembro. É um turbilhão de sentimentos e coisas sobre a vida, sobre o ano que acabou, o que vem, quem sou, quem serei... Isso é uma merda. Quem pensa muito geralmente age menos. E quem age menos, pode não fracassar no erro, mas erra por não tentar.

Aniversário e natal são duas babaquices, pois eu não vejo sentido em comemorar velhice e tempo perdido. "ainn as conquistas... ainn a vida é exxpeciallll... hainnnn" NÃO! Você não é especial, nós não somos especiais. Tá! É verdade, eu não tenho conquistas, se você tem parabéns! Pode comemorar, mas o tamanho da comemoração deve ser condizente com o tamanho da conquista. Pra quê ficar soltando foguete em tudo quanto é dia como um macaco retardado?

Além disso, a frase ali do início deveria ser "É tempo de falsidade". Ninguém dá a mínima pra você o ano inteiro e em dezembro, magicamente, todos querem seu bem. NÃO! Vocês são uns falsos. Chefes filhos da puta que me torturam o ano inteiro e depois vêm com merdas de feliz natal e não sei mais o quê. Eu fui obrigado a gastar grana para comprar um presente pro meu chefe, pois era um presente coletivo e se eu não desse seria visto como o do contra lixo. O mais engraçado é que meu chefe nem comemora natal pois ele é judeu. VAI TOMAR NO CU! E o que ele me deu? Nada. A empresa deu um pãonetone vagabundo, puro pão duro.


Toma aqui teu presente!

Amigo oculto: como eu odeio essa merda. Hoje sou visto como um antissocial retardado, mas foda-se! Nem me pagando (mentira, se me pagar irei com certeza) eu participo dessas merdas. Primeiro: é amigo oculto paaaaaa caraaaaalhoooo. A única coisa boa de ficar velho é ir perdendo contatos, assim eu literalmente tenho vários amigos ocultos. Segundo: presentes merdas e inúteis. Ninguém faz um amigo oculto do fantástico com presentes de 5 mil, e até lá tem horas que sai algumas coisas toscas como uma camisa de time fedorenta com autógrafo do banco do Neymar no Santos. Terceiro: tirar alguém que você não quer e vice-versa. Quando eu era burro adolescente torcia pra tirar as paixonites idiotas. Sempre tirava baleias, homens fedorentos ou inimizades. O Lixo aqui sonhava com um mísero abraço de sua loirinha da pepeka rosa no final de ano, mas ganhava um abraço de homem ou de gorda.

Força betinha! Estamos com você ='(

Família: eu não sei o que é pior, ter família de macacos bagunceiros com aquela vó ou tia FDP que todo ano pergunta "cadê as namoradinha?!", ou ter uma família tão merda que ninguém se vê mais e ficam na ilusão de que ainda se gostam. Na minha família não fazemos mais festas, churrascos e encontros. Hoje é cada um na sua casa com sua família menor (pai, mãe e filhos). Mas ainda assim algumas visitam vem aqui em casa para fingir que se importam e todo ano é a mesma falsidade e sou obrigado a ficar fazendo sala pra eles, quando queria estar no my quarto alone.

Baladas: sua obrigação é jamais comparecer em baladas de natal. Mas se você já foi burro como eu alguma vez na vida, sabe bem como é triste essas baladas. Como eu era o único "sem família", ficava todo animado esperando a hora de ir pra balada e quem sabe deixar meu natal menos lixo. Ledo engano! Como os malditos donos de casas noturnas da cidade sabem que o pessoal vai querer se encontrar de qualquer jeito no natal, eles fazem umas festas meia boca e com preços abusivos no ingresso e nas bebidas. Todo mundo vai para a festa depois da ceia, acontece que só começa a encher lá pras 2h. A galera começa a ficar bêbada lá pras 3h. Às 4h a balada já está acabando. Às 5h você é o mais bêbada da festa, geral já foi embora e você não pegou ninguém. PREJUÍZO LEVEL 100!

É melhor ficar no my quarto lixo.

Amigos: amigo de verdade você sabe que é quase impossível para lixos como nós, mas eu já tive vários colegas e no natal é uma merda pois vários que moram fora aparecem, principalmente nas baladas que citei acima. A comparação de vida é inevitável. TODOS parecem com vidas melhores que você, alguns trazem namoradinhas novas, contam suas aventuras em repúblicas fora e em cidades melhores que a sua.

Mídia: qualquer rápida zapeada na TV aberta ou até mesmo em sites de mídia é cancerígeno. O mais tosco e repugnante é a vinheta da globo com seus artistas multimilionários cantando a porra da mesma música há 200 anos e rindo da nossa cara por sermos pobres e feios.

Dinheiro: por sorte, a cada ano estamos detonando mais e mais essa cultura de natal aqui em casa e não preciso gastar rios de dinheiro com presentes. Não tem essa de dar presente para vários parentes, só mesmo para mãe e irmãos e o mais simples e barato possível.

Ruas: talvez o que eu mais odeie seja as ruas lotadas e os tumultos de natal. Essa semana me fodi bonito e cheguei atrasado várias vezes no trabalho devido a cidade estar um caos. Trânsito uma merda, pois todo mundo tem seus populixos e se sentem importantíssimos com eles, não podendo andar meio metro a pé. E quando andam a pé parecem zumbis sem noção, esbarrando, parando no meio do passeio, atravessando com sinal aberto... É uma desgraça! O pior disso tudo são os gordos. Como eu odeio gordo! Gordos ocupam muito espaço. Crianças chorando e gritando na rua também são o caos. Esses dias peguei o ônibus e entraram duas mulheres e 10 crianças. PQP! Onde que a taxa de natalidade está caindo?!?!

De quebra ainda tem o Papai Noel Satânico.

Caridade/religião: eu não sou uma pessoa ruim. Eu já senti muita pena e tristeza por este mundo maldito com pobrezas e desgraças, já fiz caridades e já ajudei no que podia, mas atualmente não quero e não vou ajudar ninguém! "ainn Lixo você é mau..." Mau? Mau eu seria se fizesse alguma maldade para alguém. Eu simplesmente não faço mais caridades. As pessoas usam um falso discurso de ajudar o próximo, mas isso só vale para doações em situações de calamidade, para miseráveis e etc. Eu já precisei mudar de casa e várias pessoas conhecidas tinham casas como eu queria e não me ofereceram, nem por menos, nem pelo valor real. Já precisei de ajuda no emprego e não e ajudaram. Já contei que estava procurando emprego e abriram uma empresa pelas minhas costas e não me chamaram nem pra ser faxineiro... A verdade é que ninguém te ajuda em nada, então porque você deveria ajudar alguém?

Veja dois exemplos no meu emprego: 1) uma mulher mais velha me repreendeu por reclamar do serviço uma vez e disse que pra ela estava bom, que ela tinha casa grande, carro, tinha suas coisas e etc. Agora no final do ano um barranco desabou e ela perdeu quase tudo e teve que pedir doações. Pensa que eu doei alguma coisa? Eu até fiquei tentado e me senti culpado, mas não me esqueci de como ela foi arrogante e tentou me humilhar. 2) uma mulher mais nova que todos na empresa pagam pau nunca me deu ideia e me trata como um lixo. Ela é a típica vadia interesseira, sempre namora com imundos de carros rebaixados e som, baladeira e dá ideia pra todos, menos pra betas como eu. A casa dela alagou também nas vésperas de dezembro. Ajudei? NÃO MESMO!

Quer fazer caridade? Faça sexo com um beta feioso.

Muitos com certeza acreditam naquele discurso cristão de bondade, mas eu não acredito mais. As pessoas tentam te fazer se sentir culpado por não ajudar os mais pobres, fazem jogos psicológicos para você se sentir triste ao reclamar, pois há pessoas em situações piores e etc... Mas o que você tem que entender é que nem eu e nem você fizemos nada para o mundo estar assim. Todo ano milhares de crianças pobres ficam sem presentes de natal ou ganham presentes lixos, mas eu não fiz nenhuma dessas crianças. Eu nem sequer tenho sexo, mas graças ao espírito natalino querem me obrigar a presentear o filho de algum cafajeste que foi lá, comeu gostoso e depois sumiu, deixando sua cria na miséria.

"Ah Deus está vendo você não ajudar" E que culpa eu tenho? Eu não pedi pra nascer, eu me odeio e odeio o mundo! Se Deus existe mesmo, me desculpe, mas o Senhor é quem tem poder pra consertar essas coisas, eu não! Não sei por que eu tenho que me sentir culpado se eu não compro drogas, não faço filhos e abandono, não roubo, não mato, não faço nada que resulte em catástrofes e desgraças neste mundo. E não me entenda mal, se alguém me pedir um prato de comida, um copo d'água ou algo do tipo eu certamente darei. Outro dia estava no ponto de ônibus e um véio com bafo de cachaça me pediu um vale transporte e eu dei. Acontece que não vou ficar dando dinheiro sempre e ajudando sempre este mundo ingrato cheio de problemas que eu não criei. Milionários fazem doações porque assim já estão. Marck Zuckerberg, Bill Gates e o caralho a quatro são grandes filhos da puta que agora pagam de bonzinhos. Se algum dia eu ficar rico também poderei fazer doações, mas agora eu sou um pobre imundo que qualquer centavo dá desfalque na planilha lixosa de investimentos.


Noite feliz triste, noite feliz tristeeee ♪

Então é isso lixões. Feliz natal é o caralho! Hoje é dia de muita punheta, séries, comidas lixo e músicas deprê. Confira minha lista de reprodução e comente aí qual música deprê você vai ouvir hoje:





----------------------- 

O podcast deve voltar só ano que vem, ainda estou organizando algumas coisas, mas uma das metas para 2017 é manter o blog menos lixo. O próximo post será de metas e considerações sobre o ano. A atualização financeira vai sair no dia 02.

Abraço do Lixo!

Próximo post sábado (31/12)
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

33 comentários:

  1. Caralho Lixo, post matador!

    Começar essa playlist com Phil Collins é de esmigalhar o coração do beta de tanta sofrência.

    Mulheres: Nunca votem nelas, são metacapitalistas adoram dinheiro, mas só para elas, ver os outros enriquecer é algo que elas combatem com toda a força da alma. AMAM fazer caridade com o dinheiro dos outros. Fazem merdas a vida toda e quando se sentem culpadas, tentam diminuir suas culpas ajudando os menos abastados.

    Outro dia no mercado vi uma das cenas que eu levo para vida toda. Uma loirinha cara de madame fazendo compras para uma mendiga profissional (sim isso existe e ela só "trabalha" nos fins de semana). O pior da cena era ver a madame com empurrando carrinho do mercado atrás da mendiga com seu catarrento no colo e ela escolhendo as coisas que a madame iria pagar. OH raiva! Eu com meus pensamentos: O marido dessa filha da puta deve está em algum escritório enfurnado trabalhando feito um escravo enquanto a vagabunda está fazendo caridade no mercado.

    Baladas?! Só é bom para quem é dono do negócio. Até um conhecido meu que é bixarado desistiu das mulheres e comprou uma boneca inflável. Tu não acredita o quanto eu ri da situação dele, o cara que eu menos esperava fazer isso, acabou comprando uma na Aliexprees e passou 2hs me falando o quanto está apaixonado por sua boneca. O filho da puta conhece um monte de piranha, saí pra caralho vive em tudo quanto é evento cheio de vadia, dá em cima de um monte, mas não come nenhuma e como é bixado acaba terminando a noite com outro bixado e usa a boneca como uma companhia feminina para não dormir sozinho, fazer carinho, afagar seus cabelos e etc. E ainda tá com pena de descabaçar a chinesinha.

    Agora o que sobra para nós betas? Se até para um alfa espada (corta pros dois lados) a situação está difícil, acabou comprando uma porra de uma boneca inflável!

    Um outro amigo meu já caiu na zona do foge das jaburus e se fode no Tinder. As casadas/compromissadas maracujás de gaveta vão atrás dele e as do Tinder menos piores só o enrolam. E o foda que o cara é um Alfa físico, típico negão que toda mulher tem fetiche.

    O que sobra para os betas, feios, ceguetas, desdentados, pardos/branquelos, pinto pequeno/fino, gordos/magricelas, pobres e fudidos iguais a nós?

    Aportar pra caralho e comprar sexo. Simples assim. Filhos? Pague uma barriga de aluguel com um ovulo selecionado premium.

    Abraços e feliz Hanukkah!!! (sim excepcionalmente/incrivelmente/por azar/ßetamente iniciou-se Hoje).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pobre e obrigado pelo comentário, se até pessoas fora do nosso meio beta estão passando por isso, então em breve terei que encomendar minha boneca também. Foda vai ser se a receita federal taxar e eu tiver que ir nos correios retirar a porra de uma boneca sexual superfaturada e com vadia atendente rindo da minha cara kkkkkk

      Abraço!

      Excluir
  2. Porra lixo...falou a real. Eu estava esperando seu post para te pedir algumas opinioes de negocios simples que estou pensando em montar e estou debatendo com o VDC, que me apelidou de "Anon da pipoca". Sao idéias simples. Mas eu acho que nem eu e vc estamos com cabeça pra pensar agora. Eu também nao estou muito bem por causa desses dias de final de ano. Coisas que nao quero ouvir, pessoas que nao quero ver...enfim. Se vc puder, olhe o post do VDC sobre pipocas, foi um comentario anterior meu que gerou o post dele tentando me ajudar...se quiser opinar fique a vontade. Outro dia trocamos umas idéias...flw lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sou um lixo, mas fico honrado em poder ajudar. Sábado farei o post de metas e pode fazer as perguntas que quiser. Vou dar uma olhada lá no post também, abraço!

      Excluir
  3. Olá lixo. Ontem eu fui na casa da minha mae e fizemos um churrasquinho e tals...só ela e eu. Nao estava no animo e tb nao dormi lá...a realidade do mundo bate cada vez mais forte e a todo momento. Eu fui acender o carvao e comecei a assoprar...me deu uma tontura muito forte e sensaçao enorme de desmaio. Se colocar num quarto fechado já era. O que resta para nós? Nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo a companhia de nossas queridas mães. Beta é tão foda que passa mal só ao exalar ar. Lamentável mesmo =/

      Excluir
  4. Beleza!
    No tocante a amigo oculto aqui em casa o pessoal curte muito (eu inclusive), mas é mais pela brincadeira mesmo, porque os presentes são sempre doces. Assim, cada um diz três que gostaria de ganhar, e quem tirou compra um e dá.
    Não tem erro. Fica barato e divertido.
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em família eu ainda concordo, mas o foda é com chimpas do trampo e de outros lugares.

      Excluir
  5. VAMOS GANHAR A PRIMEIRA BATALHA DE 2017, VOTEM A FAVOR DE TORNAR HEDIONDO CRIME DE FALSA ACUSAÇÃO DE ESTUPRO/ASSÉDIO SEXUAL:

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=63651&voto=favor

    ResponderExcluir
  6. LIXO 2016 PETISTA


    2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor do ano foi descobrir que o Lula era garoto propaganda da Itaipava. PQP!

      Excluir
  7. Falae Lixo, primeira vez que entro no seu blog mas já te considero pakas!
    Temos as mesmas perspectivas desse mundo bostilento!
    []'s.

    ResponderExcluir
  8. Fala lixo!!!Descobri este aterro sanitário na última semana e confesso que concordo com boa parte da sua visão "lixosa" de mundo, mas acho que ainda existem alguns raros momentos em que dá para ver algo de limpo em meio a tantos dejetos!!!Força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom (ou não kkk). Ás vezes eu exagero, tem coisas boas sim!

      Excluir
  9. É lixo...a vida é a unica "conta" que o resultado sempre é negativo, mas continuamos no "negocio" levando prejuizo: o dia tem 24 horas, vc dorme no minimo 8 horas e trabalha no minimo 8 horas. Nisso já se foram uns 67% do seu tempo. Vamos dizer que no melhor dos casos vc demore 1 hora para se arrumar e chegar no trabalho...1 hora pra ir e outra pra voltar. Nisso já se foi 75% do seu tempo. Chegando em casa, vc faz uma coisa aqui e outra ali. Já se foi 77% do seu tempo. Se vc trabalha mais de 8 horas, dorme mais de 8 horas ou demora mais de 1 hora pra levantar ou pra chegar no trabalho, essa conta vai para uns 86,88% do seu tempo. Isso dá umas 20 horas por dia de raiva, tristeza, desanimo. Sobra 4 horas de "lazer"para vc(eu sinto vontade de morrer só de tá escrevendo isso). Dai chega final de semana...o imundo vai curtir, pegar varias, compensar a semana...SQN. Na verdade ele fica em casa "remoendo" a tristeza. Chega no final do mês, o imundo recebe aquele lixo que chamamos de salario. Meu amigo, essa conta dá negativa em 5 bilhoes rsrs...quando uma empresa nao dá lucro e só dá prejuizo o que se faz? Fecha. No nosso caso é a morte. Mas somos covardes demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do ano. Definitivamente, se eu pudesse voltar no tempo, daria uma camisinha para o meu pai.

      Excluir
    2. No ultimo dia 11 fez 19 anos que meu pai morreu. Eu tinha 3 anos quando ele morreu. Ele foi fazer a mudança de um cara lá e resolveu parar na beira da dutra e atravessar até o outro lado para ir beber num bar...só que ele já tinha bebido antes...já pode imaginar o que aconteceu né? Foi atropelado...morreu. Nao deixou nada para mim. Nada mesmo...nem o nome. Eu nao tenho o nome dele nos documentos. Ele tinha uns problemas com a justiça e ficou com medo de me registrar aquele merda. No meu RG está em branco a parte do pai...ops, tá em branco nao. Sabe o que eu vejo escrito lá: Vc é um lixo que nem seu pai quis...EU sou o verdadeiro lixo. Minha mae ficou pra segurar a bucha. Sem dinheiro, burra pra caramba, só trabalhou em emprego lixo. Foi dá moral pra um lixo do caralho. Olha como uma pessoa pode foder com a outra: se ela nao tivesse dado moral para o meu pai, eu nunca estaria aqui. Eu já perguntei pra ela o que ela viu no meu pai, já que ele era feio, pobre e metido a ladrao. Ela responde que nao sabe e que nao pode pensar no passado, só no futuro. Puta merda. Quando ela fala isso dá vontade de quebrar a casa toda. Pq se interessar por um lixo daqueles. E o resultado disso está aqui...escrevendo isso. É dificil cara...é dificil seguir em frente. É dificil trabalhar, estudar pq a todo memento o passado bate na porta.

      Excluir
    3. Muito triste anon das 13h50. Realmente os pais têm grande culpa por nosso fracasso e lembrar de coisas assim só me fazem odiar ainda mais a vida. Mas é engraçado como o que fizeram conosco é uma crueldade sem tamanho e a gente ainda tem amor por eles (no seu caso, o pai não, mas acho que você deve amar sua mãe).

      Abraço.

      Excluir
  10. Lembra daquele tevez do corinthians? Entao, ele acabou de fechar com um time Chines por 40 milhoes de euros por ano...porra lixo. Isso dá 11 milhoes de reais por mês, quase 400 mil por dia. Em menos de 1 semana já daria a sonhada IF para nós. Dá até fraqueza nas pernas quando lembro de quanto aportamos por mês, o montante até agora e o tempo que levou. É anos...e nem chega perto de 400 mil. Eu joguei bola, mas quando tinha jogo fora da cidade nao tinha ninguém pra me levar. Nao estou dizendo que teria virada um neymar, mas hoje qualquer um está indo pra China ou EUA ganhar milhoes. Até o mediano do oscar foi. Tem um cara que nasceu na minha cidade que joga na serie A lá de Portugal...nao tem fama, nunca vai jogar no barcelona, nunca vai ser convocado pela seleção, mas ganha muito mais que um médico, engenheiro, advogado. Nao precisar ser um top pra se dar bem e garantir o futuro. Se eu soubesse tb que o mma estaria tao forte hoje, teria feito artes marciais...até tentei, mas veio a conversa:"Kimono é muito caro". Esses dias estava conversando com minha mae e ela falou:"vc viu a casa que o neymar comprou". Deu vontade de dizer:"porra...vai toma no cu. Quando eu fazia gol do meio de campo e encobria goleiro vc nao me levou pra jogar". Porra lixo...dá vontade de morrer. Sao tantos arrependimentos. Agora tenho que viver essa vida lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo amigo. Betas praticamente não nascem com talentos, mas nossos sonhos e as mínimas habilidades vão indo para o saco ao longo dos anos. Tudo que eu quis ser e tudo que eu tentei na vida eu falhei veementemente. Grande parte por falta de apoio e dinheiro.

      Abraço.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Tomara que seja mesmo! Pra você também.

      Excluir
  12. Cara, gostei muito do seu blog, a vida é difícil mesmo, mas o que podemos fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Aportar, ter bons hobbies e tentar ter uma vida menos lixo.

      Excluir
  13. Meu ano novo é no quarto assistindo Flash.

    ResponderExcluir
  14. CARALHO Lixo matou a pau no post muito bom mesmo espero que você escreva mais ao invés de podcast pois acho melhor os posts.

    ResponderExcluir
  15. Aí ser lixo olha como estou relaxando após a virada de ano diversas descascadas e ouvir o Mito RicaRicardo Silva - Fabíola faz as unhas Acrossofia. musica no canal backup do rica só lixo essa vida...

    ResponderExcluir
  16. Lixo, eu ainda acredito no Natal em família. kkk
    Feliz 2017 !!
    Abs.

    ResponderExcluir
  17. Cara, procura um psiquiatra! Sério, vc vai ter que existir por um tempo mesmo... Você deve ter depressão, não é fácil viver assim. Já existem medicações boas, você não precisa viver dessa forma! Sério, pra onde você está olhando na vida, deve ser uma merda existir assim... Experimenta buscar ajuda pra viver de outra forma, logo a vida acaba e você não fez nada pra deixar as coisas melhores .. apenas espalhou essa perspectiva ruim sobre tudo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...