sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Novembro/16

Acabou o ano! E agora você confere como um lixo imundo como eu sobreviveu ao mês de novembro.



Finanças:

Mês fraco para as minhas ações devido aos receios do mercado com a política bostileira e ainda um pouco de medinho do Trump. O Tesouro Direto apesar de continuar atraente, não está com altos rendimentos reais como antes e como tenho um pouco de Selic acabo tendo um rendimento um pouco mais baixo.

Tenho deixado os aportes se acumularem na poupança, e vou esperar chegar ao montante de R$10.000,00 e depois voltarei a aportar em TD e ações novamente.

Também gastei um pouco de grana na Black Fraude e em janeiro terei gastos no cartão. Foda-se! Eu passei 1 ano inteiro fazendo sacrifícios horrorosos, não tenho vida social, não tenho gadgets bacanas, eu mereço me foder na Black Fraude um pouco.

Distribuição Aproximada

Renda Fixa: 38,48%
Variável (Ações): 40,13%
Dinheiro: 21,27%

Rendimento

Renda Fixa: 0,69%
Variável (Ações): -0,93%
Dinheiro: 0,52%

Resultado geral: alta.


Clique para ampliar.


Blog: O ano praticamente acabou, mas ainda farei os podcasts (sempre que der, toda semana. Ouça o último aqui) e algumas postagens como especial de fim de ano e metas. O ano que vem eu voltarei mais animado (espere sentado).

Estudos: Comecei a dar mais atenção e pretendo passar o dezembro todo estudando ferozmente, pois ano que vem teremos alguns concursos picas. E mesmo que não tenha, a preparação precisa de ser longo prazo. Enquanto todos vão curtir a vida, o natal, ano novo, fazer churrascos e serem felizes eu irei chorar, estudar, chorar, comer, chorar...

Corpo e saúde: Eu tenho uns probleminhas de saúde que irei relatar ano que vem em um post especial, mas com relação a novembro, tudo na mesma. Fazendo o básico e continuo crescendo sem engordar muito. Impressionante como depois de relativa experiência nos treinos, seu corpo não aceita mais ser tão lixoso.

Vida social: Esse mês senti mais falta de sexo e bati punheta até perder as forças. Terei que rever isso e cumprir uma regra ano que vem de No Fap. Por outro lado, não sinto desejo por mulheres na rua, no trabalho e na academia como antes. Consigo evitá-las e isso me ajuda muito. É extremamente ridículo ficar olhando uma loirinha linda na rua ou na academia e sonhando bobagens, isso só atrapalha e me faz sentir um bosta nerd tarado. 

Acredite: é melhor evitar olhar.

Sabe uma coisa que me deixa puto? Gente que vira a cara pra mim do nada e depois fica me olhando de rabo de olho com cara feia. Por mais antissocial que eu seja hoje, sempre cumprimento as pessoas que conheço e que já tive contato (quando não cumprimento é porque a pessoa é FDP que não responde, não vai com a minha cara ou estou distraído), mas muitos FDP's nem olham na minha cara no trabalho. Tenho tido a impressão de que as pessoas ao meu redor me odeiam só pelo fato de eu existir. E não estou aqui chorando e mendigando afeto fedido, mas é ridículo um ambiente profissional onde te tratam como invisível no dia a dia, mas quando precisam vêm com sorrisinhos falsos.

Vida profissional: eu literalmente me tranquei no banheiro como uma menininha e chorei. Trainees me recusam em 1 minuto como já falei em um dos podcasts, sou burro de mais para empreender, concurso está cada vez mais difícil... Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas pretendo pedir demissão dentro de dois anos e viver com migalhas de rendimento por um período. Ano que vem vou escrever um post contando esse meu plano.

----------------------- 

Obrigado a todos que visitam o blog, que dão uma força lá no podcast no Youtube com as visualizações e os likes. Galera dos blogs parceiros, estou em dívida com vocês, não estou conseguindo acompanhar todas as postagens a tempo e por isso tenho comentado pouco, mas vou me organizar.


Confira os recados e fique por dentro das lixitudes abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post Podcast Mundo Lixo (domingo a noite ou de madrugada kkk)
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

21 comentários:

  1. Sucesso para você, estamos na luta diária.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gregório, para você também.

      Abraço!

      Excluir
  2. Bom aporte confrade lixo

    Assim fica dificil te alcançar hahahaha

    Não se incomode com ou outros. Eu faço o mesmo e se sou invisível também os trato como tal.

    No mais o importante é crescer sempre!

    Grande abraço e força na luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve você vai passar geral que eu sei hahaha

      Valeu amigo MC, grande abraço!

      Excluir
  3. "vou esperar chegar ao montante de R$10.000,00 e depois voltarei a aportar em TD e ações novamente."

    porque esperar se o TD aceita valores pequenos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou manter essa estratégia para ter grana a disposição para comprar coisas com desconto quando precisar, saque rápido para emergência e etc. Como a poupança está "menos lixosa" neste período e TD cobra IR e taxa de ADM, achei melhor (por enquanto).

      Excluir
  4. Força! Você conseguiu um bom resultado mensal. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou estudando algumas coisas para concurso...mas quando vc cresce com o cérebro amacacado de escola ruim e familia chimpa, fica muito dificil competir com quem teve educação melhor e pais nao tao chimpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala. Tem vezes que me sinto a pessoa mais burra do planeta.

      Excluir
  6. A sociedade humana continua a mesma coisa. Um dia você vai ao balneário com a sua mulher e chega uns caras mais novos e passam a mão na bunda dela, eai? O que nós vamos fazer? Reagir sem treinamento e ter a possibilidade de apanhar em publico e ainda a sua mina dar pra eles, se curvar e ainda a sua mulher dar para eles , ou se abdicar de tudo e se tornar um lutador que saiba bater. Acho que o dinheiro é uma ferramenta fundamental. MAS, sem espirito de combate e treinamento extensivo seremos betas escravos das situações. Dinheiro as vezes não vale nada em relacionamentos primatas. Estamos no mesmo barco. Veja este video e o bom entendedor entendera. https://www.youtube.com/watch?v=ax7wcShvrus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação amigo Jaguar. O desenvolvimento pessoal teria que ser completo.

      Excluir
  7. Fala Lixo..

    Cara me sinto da mesma forma que você, só não me tranquei no banheiro pra chorar pq nem isso consigo mais. hahaha Mas vamo q vamo...

    Abraços e Suce$$o amigo!

    ResponderExcluir
  8. Sucesso man!!
    Super entendo estes teus sentimentos, acho que vou escrever algo sobre no meu blog.
    Força!
    abs.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde lixo, sou outro lixo aqui do RS estudando igual um louco para concurso com o objetivo de sair dessa vida lixosa, tenho 19 anos e como você retrata a falta de sexo é o meu pior problema, mas eu pensei: já que somos lixo e não teremos mulheres nesta fase da vida, não seria melhor encontrarmos uma maneira de parar o fap e evitar este instinto, o problema é como fazer isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante. Se puder relatar mais como anda seu plano..

      Tenho passado inferno em casa, com brigas, e o pensamento pequeno da família. Acho que passei em medicina mas não terei como fazer se não tiver dinheiro. A mãe não da segurança de que me sustentaria por pelo menos o primeiro ano, pra eu ficar de boa estudando e pensa em morar com a vo em fortaleza. Estou pensando seriamente em arranjar um emprego lixo juntar um pé de meia e buscar um concurso numa cidadezinha, onde viverei modo rica ate o fim da vida

      Excluir
    2. Jovem, fap tira a energia sexual dos humanos. Pior é para o homem. A sociedade que estamos inseridos esbanje e idolatra sensualidade. E mentem para betas, dizendo que se masturbar é algo "saudável". O nosso corpo masculino foi feito para meter em mulheres. Temos que controlar nossos instintos sexuais e direcionar a energia criadora para algo útil, trabalhoso e criativo. Não foi fácil para mim parar, tenho 25 anos e parei faz um mês. Já perdi muita foda por estar drenado e não saber reconhecer os sinais femininos. Você esta novo ainda, aproveite para construir um shape foda e aprenda a brigar e apanhar.

      Excluir
    3. @Futuro Alfa, não faça isso, pois a única coisa que justifica acionar o modo rica é apenas se tudo deu errado na vida, você, pelo relato, conseguiu uma grande façanha entre nós, passou em medicina, acredita, isso não é para qualquer um, eu recomendo que você estude para concurso e conquiste sua IF, você tem capacidade, sobre o meu plano para parar o fap, é o seguinte: psicológico, acredito que o principal modo de pararmos é focarmos nosso subconsciente que isso é errado e irá apenas nos estragar, eu sei que é fácil dizer isso, pois na hora H a vontade vem e tudo acontece, portanto, outro caminho seria utilizarmos GP's, confesso que sou virgem, não queria esse destino para mim, mas pelo jeito...

      @Jaguar 08
      "Já perdi muita foda por estar drenado e não saber reconhecer os sinais femininos"
      Concordo com você, eu tenho 1,89m e 85kg, faço academia há 3 anos, tinha míseros 67kg, era puro osso, hoje estou apresentável. Mas continuo virgem com 19 anos, e sinto que perco oportunidades com as minha colegas da faculdade, uma dá em cima de mim e é gostosa, não estou mentindo.. contudo eu não tenho vergonha de falar com ela e tal (até por que se tivesse ela não falaria comigo), mas sim medo... medo de pedir uma foda e ser ignorado... não quero tornar a minha vida uma busca pelo sexo e por garotas, digo isso mas em casa bato punheta, a vontade em mim é enorme, sinto que se eu não fizesse academia e liberasse nesse momento minha vida estaria em função disso, é complicado confrade, o destino é incerto, a única coisa que resta para mim é estudar e me tornar um funça lixo, eu odeio funcionário público, mas empreender? além disso, desabafando... meu pai é rico, acreditem se quiser, e ele não me ajuda com quase nada, não reside comigo, e tem uma filha que cursa medicina, paga 7k por mês de mensalidade, inacreditável.... tenho vontade de morrer as vezes, mas não vou acionar o modo rica games e nem me matar, primeiro vou estudar pra caralho e ver o que acontece nessa vida imunda... ainda tenho oportunidade de cursar uma escola superior de magistratura 2k por mês de mensalidade, poucos betas têm essas oportunidades, cabe a mim aproveitar e dar um win nesta vida, uma coisa é certa confrades, terei minha vingança se isso acontecer...

      Excluir
    4. Cara, trabalho como fotografo atualmente, e gosto de arriscar minha vida para tirar fotos fora da zona de conforto. Exemplo: subir em torres, animais selvagens, favelas, morros ingrimes e lugares altos. Você é jovem, perdi minha virgindade com 16 anos e não adiantou nada. Porque não tinha mentalidade de vencedor. Comi umas ou outras mas nenhuma me deixou boas lembranças. Certa vez um brother de Jaguapitã se enforcou 2 dias antes do aniversario de 18 anos. Ele tinha tudo o que o restante da galera não tinha. Casa com piscina, mesada do pai e comia mais que toda a galera. MAS, o idiota se matou mesmo assim. Esses dias voltei a minha terra natal e fui lá no cemitério e tiraram a foto dele do tumulo. Só tem o nome na lapide. Entende, tudo pode desaparecer em questão de minutos por uma decisão mal raciocinada. E você acha que a alma dele esta de boa?? HAHAHAHAHAHAHA, isso foi em 2010, altos poltergeist dele já me perturbaram na época e tive altos problemas e até pensei em me suicidar, mas Graças a Deus e minha família isto não ocorreu. Diferentemente da ex dele que também se matou, suicídio é uma maldição FODA, não faça isto nunca billy. Não brinque com forças que desconhece. Com relação as mulheres trate as como cadelas (no bom sentido) e cuidado com amigos betas. O meu velho morreu e deixou minha Mãe com o rojão financeiro na mão, e ainda me deixou uma maldição espiritual. Mas ainda vou pegar ele quando morrer e ele vai apanhar do outro lado. Assista os filmes de Bruce Lee e aprenda algo. Mulheres gostam de homens ousados e que estejam dispostos a se matar por ela. Já tive que brigar no bar (na época maldita que eu bebia) por uma buceta, mas nunca apanhei. Boa Sorte!

      Excluir
  10. "Esse mês senti mais falta de sexo e bati punheta até perder as forças."
    Hahaha, beta é triste mesmo, a gente bate tanto que sai na rua e parece que somos assexuados sem interesse nenhum nas mulheres, ai passa umas horinhas e volta de novo aquela maldita líbido.

    Putz é como tu falou nos podcasts, iniciativa privada, apesar de ainda tentarmos ela nos rejeita de um modo tão escroto man, mas nem dá para reclamar muito pois a abundância de mão-de-obra qualificada e gado que tem para é imensurável. Concurso pelo que os outros blogueiros andam falando tá bem osso mesmo, já pensou na hipótese de prestar em outros estados? Acre talvez seja uma boa, rs, brincadeira, mas no Sul de Minas parece uma boa mesmo, Poços de Caldas, Varginha, São João del Rei, Alfenas, cidades só com minas tops, bem calmas mas ainda com muitos barzinhos, clima de interior mas não de roça e vida noturna agitada mas não tanto como de uma capital, sem trânsito infernal, clima descente. Se você não pensa na hipótese de imigrar pense na de Migrar. Abraços cara, força ai! #forçaSERLIXO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...