segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Podcast Mundo Lixo - Nº 07

Neste episódio eu falo sobre suicídios masculinos, falsos estupros e outras notícias da semana.



Estou mudando a hospedagem do iTunes porque o SoundCloud ultrapassou o limite e eu tinha me esquecido disso. Depois posto atrasado por lá.


Link das notícias:

Giro de Notícias









Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)










Lixo a Lixo (Cotidiano)





Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)


----------------------- 

Confira os recados e fique por dentro das lixitudes abaixo.

Abraço do Lixo!

Próximo post quinta-feira às 6h 
(Me tornei um insensível?), anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

2 comentários:

  1. concordo com o início, quando você falou sobre a inveja branca. é duro ver a felicidade alheia e nós comendo merda (com a previsão de que seremos assim lixos até a morte).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja branca é o caralho, eu tenho inveja cor de petróleo mesmo, principalmente desse povo que tem cidadania/green card americanos.

      Excluir