segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Dezembro/16

*Atualizado Lá vem o Lixo começando o primeiro post do ano atrasado!


Correndo para chegar no ranking do Mestre dos Centavos


Post atrasado devido problemas em meus arquivos e no notebook. Já comecei o ano enrolado e puto com isso. Alguns tópicos foram renomeados e estão mais abrangentes.


Finanças:

Obs.: Se o Mestre dos Centavos estiver lendo, tinha um erro no fechamento anterior.

Mês em que fiz um bom aporte, mas não acompanhei os investimentos tão de perto. As ações estão caindo muito às vésperas do fechamento. Comprei muita coisa e gastei muito, mas só agora em janeiro estou pagando, então é bem provável uma queda grande no próximo mês. No geral, acho que foi um bom 1º ano de aportes e rendimentos.

Distribuição Aproximada

Renda Fixa: 35,56%
Variável (Ações): 35,38%
Dinheiro: 29,04%

Rendimento

Renda Fixa0,85%
Variável (Ações)-3,78%
Dinheiro0,43%

Resultado geral: baixa.

Clique para ampliar



Blogosfera: Comecei 2017 atrasando post e sem podcast, mas vou fazer o máximo para ajeitar isso. O maior problema é meu notebook que estava apresentando problemas.

Passamos de 50 mil visualizações em menos de 1 ano \o/ Obrigado a todos, principalmente os que comentam e interagem.

O ranking do Mestre é, talvez, a novidade mais aguardada na blogosfera. Não deixe de visitar e conferir.

Estudos/profissional: Ainda não está como deveria, mas a promessa pra 2017 é estudar muito pra conseguir um novo emprego. Mês que vem comento mais sobre. Um anon fez uma pergunta interessante sobre estudos no post Metas e Perspectivas, confere lá!

Corpo e saúde: Comecei agora em janeiro a comer melhor, pelo menos durante a semana, e estou naquela vibe: melhor retido e forte que definido e fraco.

Vida social: Nada de novo aqui, mas recebi algumas investidas de mulheres (submedianas é claro) e apesar de eu ter falado que ficaria longe delas, está sendo difícil resistir. Talvez eu comece a me relacionar com alguma delas ou tente comer e rachar fora. Efeitos do NoFap?

NoFap: Como dito no post anterior, entrei no modo NoFap (sem fapar) e já são 10 dias nessa. Estou acordando todos os dias com paudurecência e com muito desejo sexual. Deve ser por isso que estou pensando em pegar feiosas. Vamos acompanhar!


Eu no começo do NoFap



----------------------- 

Espero conseguir reverter essa primeira semana meio desastrosa de janeiro e que seja um bom ano.

Abraço do Lixo!

Próximo post sei lá
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...