quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Verão é pra rico, frio é pra pobre

Pra você que reclamou do frio o meu mais sincero vá tomar no cu!




Eu entendo vocês sulistas que acordam e custam a achar o pinto pra poder mijar, mas acredito que mesmo o frio que faz aí é 10 vezes melhor do que o calor do verão. Todo ano é a mesma coisa: pessoas reclamando do calor, do frio, da chuva... Mas, estou convicto de que o calor afeta muito mais os pobres do que o frio.

"O quêeeee?! Você só pode estar louco Lixo, milhares de mendigos morrem por ano em decorrência do frio." Sim seu FDP, assim como milhares de pessoas morrem por ano com o calor, fora inúmeras que desmaiam e passam mal nesta época maldita. Além disso, o que você acha mais fácil, comprar um cobertor ou um ar condicionado?


Ricos



Os ricos acordam em suas casas devidamente arejadas e/ou ventiladas por ar-condicionado, tomam sucos naturais geladíssimos, uma ducha master gelada e se dirigem ao trabalho em seus carros com ar e banco de couro geladinho e confortável. Isso quando vão trabalhar, porque nesta época do ano a maioria está curtindo férias em resorts, praias e lugares paradisíacos, regados a água  de coco, cerveja gelada e muita mulher gostosa.


Pobres



O pobre mal conseguiu dormir devido o calor infernal e pernilongos. Na verdade ele torce que seja picado por um pernilongo, pois seria melhor que Zica, "Chico Cunha" e o caralho a quatro. Sua casa parece um forno, muitas vezes por ser apenas uma laje batida sem qualquer cobertura, ou porque é um cubículo mal ventilado. Pra beber só tem o café requentado, e quando tem suco não tem gelo. Quando tem suco e gelo, pode ter certeza que sua saúde está indo pro saco pois é suco vagabundo de pacotinho. O banho gelado pouco adianta porque ao começar a enxugar ele já está suado de novo. Ele até fica feliz por economizar na luz, mas esquece que a geladeira vai gastar muito mais, muitas vezes gelando muito menos. Ir para o trabalho é como caminhar ao lado de Satã. De carro, a maioria não tem ar e mesmo que tenha levará sol na cara, devido os vidros vagabundos de carro populixo. Fora o trânsito infernal e falta de segurança ainda maior. Ir a pé é a desgraça pura. Não bastasse a sensação térmica infernal, você quase tem uma queimadura de 3º grau, fica com várias marcas de sol totalmente desproporcionais (minha nuca é muito mais preta que o resto do corpo. Nojento e ridículo!), chega cansado, suado e fedendo no trampo. Pegar ônibus ou metrô é ter a sensação de ser uma salsicha espremida em uma marmita, dentro do micro-ondas.


Diversão pra quem?

Se todos esses motivos não bastam para odiar o verão, adicione a inquietude do povo, muita mais pessoas nas ruas, música alta nos vizinhos e em tudo quanto é canto, com carros tunilixos passando de um lado pro outro... Enfim, o verão é um caos. Uma vez disse isso para um colega e ele me disse que adorava o calor porque as mulheres andavam quase peladas na rua. PQP! É esse seu argumento seu filho de uma aidética? Ver mulheres que você certamente nem vai comer? Adicione esse motivo a minha lista de ódio ao verão. Ver mulheres gostosas na rua só me deixa puto e atrapalha minha concentração e vida. Ainda tem o problema da segurança que mencionei. Já reparou que países que têm estações bem definidas ou são mais frios possuem índices de criminalidade baixos? Que ladrão vai querer sair na rua pra roubar com -5ºc?



Praias? Piscinas? Curtição? Bem, eu odeio praias e piscinas públicas pois acho nojento, barulhento e um caos total. Já fui algumas vezes quando era mais social e não curto mais. Além disso, EU NÃO SEI NADAR. Eu sei, é uma bosta! É ridículo ir pra clube, parque aquático ou praia sem saber nadar. Sem contar que nesses lugares os índices de doenças são absurdos, e você voltar com uma micose ou coisa do tipo não é raro. Por falar em doenças, as respiratórias triplicam. Sinusite, rinite, gripes e a turma toda te atacam com força. Uma merda!

Eu sendo incentivado a nadar pelo amigo

----------------------- 

E você, prefere frio ou calor? Como está lidando com o verão em sua cidade?

Abraço do Lixo!

Próximo post sei lá
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

13 comentários:

  1. Concordo lixo...saio na rua e vejo os riquinhos de carrao com os vidros abaixados e mulheres dentro, se eu coloco uma mochila nas costas depois nao posso tirar mais, fica aquela roda nojenta de suor. Há umas 2 semanas atras eu precisei sair de casa rapido e coloquei o boné, só que pra tras(eu sei...é um lixo), a hora que eu tirei o boné, ficou uma faixa branca e outra parda na minha testa, onde o sol pegou e onde nao. Os vileiros sentados na beira da rua...tem nego que leva o prato de comida pra comer sentado na rua. Vc tem razao lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk só rindo mesmo. É desse jeito anon. Estou com uma porra de uma marca em um braço só, ridículo. A mochila tenho que carregar de lado igual bolsa de mulher, do contrário encharca todo o sovaco.

      Sem contar que a maioria dos empregos e subempregos imundos não permitem usar bermuda ou roupas leves (já as mulherzinhas podem né! Desde havaianas, sandálias, blusinhas, saias...) tornando a vida no calor ainda mais infernal.

      Excluir
  2. Calor de fato é uma merda, até mesmo a velocidade do pensamento é alterada, eu me sinto um tapado quando estou no calor, graças a deus a minha latrina municipal é um pouco mais fria que a média e não sofro tanto, mas de fato é uma merda.

    Nem pra nadar serve, porque nadar na água quente é 10x melhor.

    PS:Recomendo aprender a nadar lixo, além de ser um puta exercício pode salvar sua pele, em 3 meses você já vai saber não morrer afogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito, mas fico procrastinando por vergonha e medos idiotas =/

      Excluir
  3. Moro no interior paulista, vale do paraíba.

    VAI TOMAR NO CU CALOR DO CARALHO!!!

    E pensar que moro relativamente "perto" de Campos do Jordão, lá o clima é ótimo e minha cidade é um sol pra cada um...

    Só vagabundos improdutivos gostam do calor. As cabeças pensantes do mundo trabalham e produzem em temperaturas amenas ou frias.

    Não existe funkeiro de merda ouvindo lixo sonoro no seu Fiat Tempra fudido com chuva.

    ResponderExcluir
  4. Foda. Cenas fortes a do iate para quem é lixão, like me.

    ResponderExcluir
  5. No calor é quando as baratas saem de seus buracos e a tigrada faz a festa.

    Por isso prefiro um milhão de vezes o frio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Se alguma hora penso em reclamar do frio(no inverno) lembro do verão, e até abro o sorriso de estar no frio, foda-se, minha qualidade de sono é horrível no verão, sou calorento demais, deveria ter nascido no hemisfério norte,pqp

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você. O pobre só se fode no calor, justamente porque ele não consegue se proteger nesse clima. O rico dorme do ar condicionado, vai trabalhar com o carro com o ar condicionado, trabalha em uma sala com ar condicionado, nada na piscina da casa dele etc. Já o pobre dorme no calor, vai ao trabalho no calor, trabalha no calor, volta para a casa do calor e dorme no calor. Tudo isso suando igual um porco. Para gostar disso só sendo mesmo um animal.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é o melhor ,ser lixo, continue esse excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  9. Nobre confrade Lixoso, concordo com tudo o que escrevestes e acrescento mais, que no frio as mentes que pensam fora da matrix funcionam melhor. O confrade passa um perfume e este fica impregnado no corpo por mais de uma semana, mesmo sendo perfumes vagabundos da Natura. No frio, nós que temos uma alma nobre nos vestimos melhor, ficamos mais elegantes. O frio me inspira, me diverte, me anima, me dá forças para realizar pequenos reparos em minha casa (que eu tento adiar até as datas onde o frio predomina, mesmo sendo xingado pela desgraçada da minha esposa) como capina e limpeza do quintal, reforma de um piso e etc... O frio enobrece meu intelecto, faz minha alma irradiar uma luz de contentamento. É o único momento em que me sinto verdadeiramente vivo. O frio é mais romântico, não no sentido mangina da palavra, mas é no frio que abrimos uma boa garrafa de vinho, ouvimos uma canção romântica e nos colocamos a lamentar o quanto somos betas, embora sejamos moralmente e intelectualmente superiores à esses chimpas. O frio me inspira a escrever, me inspira a pensar, enfim, a viver. Vamos celebrar o frio. O bostil já é quente por natureza, não precisamos do verão. Queria me mudar para as montanhas da Islândia.

    ResponderExcluir
  10. Calor é uma merda, o frio é quase um orgasmo. Beber café e fumar charuto numa temperatura de 10 graus é uma das melhores sensações na vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...