quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Janeiro/17

Olá, lixos imundos terrestres. Vim do futuro para trazer esta mensagem criptografada: etropa ues ohlif ad atup! sam, mes rabuor.




Lá se vai o 1º mês do ano. Eu fico puto com o tempo passando tão rápido, mas fiquei feliz com o fechamento desse mês. Confere aí o porquê.


Finanças:

Janeiro foi de muitos gastos com cartão de crédito e foi o primeiro mês que não aportei nada. Como já tinha dito anteriormente, resolvi gastar comigo na black bosta e no fim de ano e muitos gastos foram empurrados para janeiro. Mas, para minha surpresa, meus investimentos valorizaram graças ao leve otimismo na economia e a grande valorização dos bancos na bolsa.

Pra ter uma ideia, na época do impeachment e toda aquela merda eu comprei ações de banco por 14 mandioquinhas e hoje elas estão valendo na faixa de 32 temers 😎.

Outra coisa: estou com pouco mais de 11 mil dinheiros. A princípio pensei em deixar 10 mil fixos na poupalixo, mas estou revendo essa ideia idiota. Só não sei ainda o que fazer com essa grana, pois não quero investimento em longo prazo (mais de 1 ano já seria ruim pra mim) devido mudanças que podem acontecer em minha vida este ano (veja no tópico 'profissional'). Talvez eu deixe 5 mil em poupança e compre algumas ações ou algum CDB, mas ainda não decidi.

Distribuição Aproximada

Renda Fixa: 34,20%
Variável (Ações): 38,06%
Dinheiro: 27,60%

Rendimento

Renda Fixa1,29%
Variável (Ações)13,25%
Dinheiro0,54%

Resultado geral: alta.


Coloquei também o rendimento real de 2016, descontado o IPCA. Acho que ficou certo (Clique para ampliar).


Blogosfera: Ainda estou bem desorganizado e sem tempo, o que me atrasa na leitura de blogs amigos e também nas postagens aqui. O podcast, sinceramente, não sei se vou continuar fazendo, pois dispende muito tempo e praticamente não existe sites gratuitos para fazer a hospedagem.

Mas, preparei alguns posts para este mês e a programação você confere nos recados finais deste post.

Ah, não se esqueça de conferir o ranking do Mestre dos Centavos e conferir se eu subi ou caí de posição.

Estudos/profissional: Eu estou com um plano de demissão em mente, mas para o longo prazo (2 anos e meio, aproximadamente). Por enquanto não vou postar mais detalhes, pois existe a chance de eu ser chamado em dois concursos que prestei e que vencem este ano. Não é garantido pois os dois eram cadastro de reserva e o PT fodeu todos os órgãos e empresas públicas e, claro, acabou me fodendo e talvez acabando com meu sonho de sair do meu emprego que odeio. Os estudos para outros concursos continuam, mas ainda não peguei o gás como queria.

Corpo e saúde: Estou tomando mais sucos de fruta que eu mesmo faço, e maneirando nos carboidratos lixos durante a semana, mas sem muitas novidades.

Vida social: 


NoFap: Caí feio amigos. Sei tudo que falei e prometi, mas foi mais difícil do que imaginei. Fiquei com um desejo extremo durante 20 dias. Acordava com uma tora no meio das pernas, não conseguia ficar sem olhar para bundas nas ruas e já estava pensando em chamar uma puta feia da minha cidade, até que do dia 21 em diante eu fapei, e muito! Reiniciei o NoFap somente no sábado dia 28. Espero mês que vem poder dizer que consegui. Dias até agora: 6.


Caindo em 5,4,3... :@
----------------------- 

E o seu primeiro mês do ano, como foi?

Visite as próximas postagens, confira abaixo as datas.

Abraço do Lixo!

Próximo post sábado que vem (11/02) - "Deus Odeia Todos Nós"
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: Sábado 11/02 - "Deus Odeia Todos Nós"; Sábado 18/02 - "Netflixo - Resenha de Filme ou Série"; Sábado 25/02 - "Carnalixo: Eu Já Fui um Macaco no Carnaval".

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

15 comentários:

  1. kkkkkkk

    Fapeou, vai descer de escorrega pra piscina de alcool, como diria um amigo meu.


    Para seu dinheiro parado, sugiro cdb de 6 meses ou uma LCI que vi na ATIVA investimentos, rendendo 90% CDI.

    Parabens pelo patrimônio.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nofap ,com esse chamamento ,não tem como não cair!

    ResponderExcluir
  3. Porra lixo, não cai nessa de NoFap não, você vai acabar comendo vileira achando que tá comendo panicat.

    Cara continua com o Podcast, esse era o único lugar que encontramos um compilado de notícias bizarras de forma bem comentada.

    Ah e Mudei de nome e endereço, se puder atualiza no blogroll ai!
    Agora estou em PobreSofredor.blogspot.com

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode ser verdade, porque o tesão aumenta pra caralho. Mas ainda estou analisando os prós e contras.

      O podcast deve voltar, obrigado pelo apoio.

      kkkkk ficou legal, vou atualizar aqui.

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Cara seu blog é show,não pare,uma hora ele bombar,mas uma dica fale sobre desenvolvimento pessoal para rende mais.

    ResponderExcluir
  5. Esse negócio de NoFap,não se sustenta por muito tempo, o negócio é bater uma
    punheta por semana.Ficar mais do isso você perde concentração para coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  6. Grande Ser Lixo, eu mesmo já fiz o Nofap, por cerca de 40 dias ou mais, e não tive resultado algum além daqueles expostos por você, não se engane, não existem benefícios advindos do Nofap, apenas do Noporn, o pornô sim é nocivo, com o tempo você começa a se excitar apenas por coisas grotescas, o problema é que muitas pessoas não conseguem separar as duas coisas e jogam a culpa no fap.

    Gostaria de propor uma parceria de Divulgação, onde ambos se adicionariam na Blogroll, inicialmente estou postando numa frequência quinzenal, mas logo que eu me estabelecer na nova cidadezinha que estou morando, passarei para semanal ou até mesmo 2x na semana.


    Abraço, Beta Atilado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou analisando a experiência. Pretendo ficar um bom tempo sem pra poder identificar o que mudou realmente e depois poder relatar aqui.

      Adicionei no bloroll já, abraço!

      Excluir
  7. Parabéns pelo rendimento! E sacanagem por essa morena de quatro, kkkkkkkkkkk.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lorde. kkkkkkkk a audiência aumenta,

      Abraço!

      Excluir
  8. Porra lixo!

    Esse "negoço" de concurso público é foda. Eu nao sei quais concursos vc pretende fazer, mas eu comecei com os "estudos" faz pouco tempo, eu nao sei nem por onde começar...imagina alguém que estudou em escola ruim e ficou dos 18 anos até os 22 anos trabalhando em subemprego, sem motivação e tempo para estudar. Peguei um livro para concursos e parecia coisa de outro mundo. Agora eu sai fora do subemprego e estou com tempo, mas é foda. Como vou competir com quem cresceu em escola boa e puxada. Isso pq é nivel médio que quero tentar. Quem passa em concursos tops, como, PF tem que ter uma base boa desde pequeno. Se vc puder me passar algumas dicas, foruns, livros, eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês os posts já estão programados, mas assim que entrar março faço um post sobre.

      Excluir
  9. Parabéns pelo patrimônio e boa sorte nos concursos!

    abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...