sábado, 25 de fevereiro de 2017

Podcast Mundo Lixo - Nº 08

Depois de "anos", volto com um novo episódio de péssima qualidade sonora e de produção, mas trazendo mais casos de ódio aos homens, Papa, Trump e as merdas de sempre no Brasil.





O iTunes tá me dando muita dor de cabeça, mas assina lá que já já estará tudo em ordem. Link na descrição, procure na iTunes Store ou baixe o Podcast Addict no Android.

Link das notícias:

Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)





Lixo a Lixo (Cotidiano)





Internaciocaos (Mundo)







----------------------- 

Se inscreva lá no canal e se puder dê like hurr durr youtuber de merda hurr

Abraço do Lixo!

Próximo post HOJE AINDA (25/02), logo mais a noite 
"Carnalixo: Eu Já Fui um Macaco no Carnaval", anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...


e com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...