quinta-feira, 9 de março de 2017

Não precisam de um dia, elas já têm tudo

Seres que são tratados como divindades, desde os primórdios da humanidade e têm o poder de controlar tudo e todos, incluindo destruir nações inteiras.

Parece a sinopse de uma série da Netflix, né?! Mas é o mundo real com as mulheres.




Para os haters que podem aparecer por aqui, já aviso que não há misoginia alguma neste texto. Sou apenas um pobre ninguém divagando sobre a vida e as coisas. Aliás, o termo misógino é muito usado hoje, mas eu duvido quem ache um mísero odiador de mulheres no mundo todo. Eu não duvido que exista, mas se existir é um, dois, três... Caras psicopatas e que dificilmente promovem uma "caça às bruxas" ou fazem como a KKK. E não venha com essa merda de "interromper a fala de uma mulher é misoginia", "dizer que uma mulher é vadia é ser misógino"... PQP! Já não basta acusar (falsamente e injustamente) tudo e todos de machista?!


O patriarcado opressor

Eu entendo e até concordo que no passado as mulheres não tinham muitos "direitos". O engraçado é que antigamente, essa supressão era além de cultural, protecionista. E não basta isso tudo ter ficado no passado, é como a história da escravidão: tudo é dívida histórica. Só que pouco se fala de países da Ásia e Oriente Médio, que tratam as mulheres como verdadeiros lixos com base em suas escrituras sagradas (apesar de muitos darem a desculpa de ser cultural). "Hurr mas as mulheres ocidentais não vivem lá, elas têm que falar do que  vivem". Mas não é a porra do Dia Internacional da Boceta? Por que então defendem refugiados e estupradores? Por que se calam diante do tratamento dado as mulheres pela Arábia Saudita, onde não podem se quer dirigir? Por que tudo é culpa do homem branco ocidental?

Essa culpa que nos fazem carregar é destruída por uma simples frase dita há séculos: mulheres e crianças primeiro. Como eu disse, ainda que você mulher não pudesse votar, trabalhar ou sair de microssaia, todos esses "nãos" nada mais eram que proteção. Desde que o homem existe ele entende que sua única função no mundo é proteger a fêmea e a espécie. "Hurr durr isso é mentira, pois só queria proteger sua prole e seus machinhos". Claro que o filho tem muito mais prioridade. No reino animal também é assim e seus pais, os meus e de todo mundo fazem, fariam ou pelo menos deveriam fazer qualquer coisa por nós "filhotes". A perpetuação e sobrevivência da raça é sempre mais importante.


"Nossa ele está oprimindo esta pobre mulher, sniff"


De certa forma você pode entender que a mulher então só serve pra embuxar, certo?! Errado seu bastardo. Dizer "só" já mostra o quanto é errado. Claro que numa visão niilista, biológica e animal, seria só pra isso mesmo. Mas o que eu quero dizer é que, diferente do que nos acusam, os homens e a sociedade não acham que seja um "só" e nem desmerecem isso. Pelo contrário, o poder de carregar uma vida e dar a luz é venerado e tratado como importantíssimo por todas as sociedades já existentes. Além disso, o sexo feminino é adorado mais do que tudo nessa vida.


Os homens adoram as mulheres

Quando eu digo que os homens adoram as mulheres é justamente no sentido de adoração. Não é só amar, eles adoram e tratam as mulheres como divinas. Ainda que eu acredite que o homem deveria ocupar sua mente e produzir, independente de mulher, não é assim que funciona e que sempre funcionou. Tudo na vida da maioria dos homens é feito para mulher, para agrada-la, para impressioná-la e para conquistá-la. No Brasil então, vivemos um nível alarmante de homens adoradores de mulheres (conhecidos pelos termos manginas e escravocetas). Na faculdade tinha um cara na sala que comprava chocolates pra algumas meninas todos os dias, e no dia 8 delas, comprava pra todas. Esse pobre infeliz tinha 34 anos na época e sem dúvidas, um dos homens mais feios que eu já vi. Não preciso dizer que ele não pegou ninguém e continuou virgem. Pelas costas as coleguinhas ainda riam e falavam mal dele. Era de dar pena.


Elas mandam nos relacionamentos

Sempre mandaram. Como vimos, tudo sempre foi feito para prover o bem estar da esposa. Hoje então, quem nunca ouviu de um colega ou parente casado frases como "vou ver com a patroa", "a patroa não deixa", "a patroa isso... A patroa aquilo". O homem sempre se esforça para conquistar uma mulher, com investidas, presentes, jantares... E mesmo os poucos que logram êxito, não conquistaram nada, pois no final são elas que escolhem.


Pior fatality de todos.


Todos os grandes autores, poetas e compositores já escreveram sobre as mulher e sobre o amor por elas. Mas escreveram também sobre inúmeras desilusões amorosas. São vários os casos e relatos de homens que se matam, entram em depressão, perdem tudo por causa de uma mulher. Esqueça casamentos armados e mulheres casando por obrigação. Isso já aconteceu e acontece, mas em sua maioria elas sempre escolheram os parceiros. Somos descendentes de aproximadamente 44% de todos os homens que já existiram. Isso prova que muitos homens não conseguiram procriar e que muitas mulheres escolheram um mesmo homem. Pois é, elas preferem compartilhar um mesmo homem alfa do que ficar com um só pra ela, mas beta. Hoje estima-se que 20% dos homens se relacionam com 80% das mulheres. Temos centenas de casos de amantes, de bigamia e até grupos em redes sociais para difundir o poliamor.

A exigência feminina nos relacionamentos alcança níveis alarmantes. Eu já disse isso nesse post e repito aqui. Dizer isso é se preparar para ser xingado de mal amado, pega ninguém, fracassado sexualmente. Eu não ligo, eu sei que não sou desejado pela maioria, mas também sei que não sou totalmente responsável por esse desprezo sexual. Como eu disse o homem adora as mulheres e por isso a competição é alarmante. Culpa de nós mesmos, claro, mas também culpa delas que exigem de mais. O homem estuda para ter um bom emprego, ganhar um bom salário e poder comprar boas coisas para as mulheres ou para no fim, ipressioná-las. Malha para ficar com um corpo desejável, compra roupas e perfumes caros, compra carro, põe som no carro... Enfim, tudo para chamar a atenção delas e pra cumprir suas exigências.

E a mulher? Só precisa ser mulher. Qualquer feiosa pode ficar mais ou menos graças as centenas de produtos de beleza, cirurgias e procedimentos estéticos. Uma gorda está a menos dois Big Macs de se tornar desejável, e olha que existem caras que adoram gordas. Existem até grupos no facebook de adoradores de gorda. Ou seja, ela é desejada só por ser mulher. Critérios subjetivos como ser legal, honestidade, confiança e etc. só servem pra elas. Apesar que raramente o homem deixa de transar se uma mulher não for legal. Em sua maioria, uma mais ou menos que não enche o saco já basta. O homem também não deixa de transar com uma mulher por ela ser pobre, já o contrário...


Já está no cérebro delas desde cedo huahuahua.


Ainda sobre as exigências, uma mulher que namorou um cara com carro jamais vai querer namorar um a pé. Mulher não regride socialmente. Elas querem que você tenha carro, casa/ap, leve pra sair, pra viajar, e querem mostrar isso tudo pras amigas e pro mundo. Se um cara já proporcionou tudo isso pra ela, o próximo tem que proporcionar o dobro ou inovar sempre. E o amor? E a cumplicidade? Isso tudo vem em segundo plano. Ou nem vem, no caso de jogadores de futebol, ricos e/ou poderosos em geral.

E tudo isso é de certa forma explicado pela ciência. Mulheres querem caras destacados, que exalam poder, que têm dinheiro (dinheiro é poder). Tudo isso como era antigamente no tempo das cavernas, com o macho alfa, o mais corajoso, líder, com mais capacidades de proteger e prover. E há quem diga que isso é machismo. E o pior é que as exigências crescem e elas não querem homem do mesmo nível (social ou físico), sempre querem um nível acima no mínimo. E se você homem tenta ser minimamente exigente, te chamam de baitola e de machista. Eu não posso não querer gordas, pois sou chamado de gordofóbico.


Nem toda violência contra mulher é contra mulher

Hein?! Calma seu burro e sua burrinha, eu explico. Todos os anos ouvimos o quanto os números de violência contra as mulheres cresceram. As mulheres estão sendo assassinadas, espancadas, estupradas, violentadas. Acontece que essas notícias são do Brasil ou da Dinamarca? Entendeu aonde eu quero chegar? Nosso país tem níveis de violência próximos e até superiores ao de países em guerra. Se somente mulheres estivessem sendo vítimas, ok, teríamos que analisar. Mas aqui é salve-se quem puder.




Eu não nego que existam maridos que batem na esposa, namorados, e até pais que batem nas filhas (sem ser pra fins educativos). Assim como não nego que há mulheres que batem também, inclusive mães matando filhos, espancando, etc. Sobre a violência de marido ou namorado, ainda temos uma grande questão que não fui eu quem elaborou, então não me culpe: mulher gosta de apanhar? Quando você pergunta isso logo é acusado de machista e misógino, mas a resposta é sim, parcialmente. Não vou ficar toda hora repetindo que não são todas, vão tomar no cu! Se a carapuça não servir é só não colocar.

Mulheres gostam de homens violentos, primeiro por que elas não sentem atração por caras bonzinhos. Não vêem graça nenhuma e não sentem que eles possam exercer liderança ou ter poder. O homem violento mostra que age como um verdadeiro animal e na cabeça delas, ele estaria disposto a defender seu lar e sua prole sem medo. A maioria (adolescentes principalmente) acham isso muito excitante e acham que serão especiais. Depois que apanham ou sofrem abusos, aí a maioria não gosta e vai tentar dar um jeito de se livrar do cara, mas pode ser tarde. Outras nem querem sair desse status de síndrome de Estocolmo.


As leis são totalmente a favor das mulheres

Não adianta gritar fora Temer. Ele só quer mudar a previdência por que o Brasil está quebrado, então se as mulheres tiverem que aposentar igual os homens, isso não tem nada a ver com um ataque às mulheres. E podem é agradecer todos esses anos com o benefício de aposentar mais cedo.

Mesmo o Brasil sendo uma zona de guerra, só a família de mulheres consegue que um assassino pague mais tempo na cadeia. O homem não tem uma lei de assassinato de homens. E nem queremos, queremos que a pena seja dura, independente se matou homem ou mulher.

A cada dia cresce mais e mais as denúncias de falsos estupros. Temos casos de home que foi preso e pegou HIV na cadeia e depois viram que ele era inocente, casos de jovens assassinados por pais, namorados ou linxados pela sociedade e depois quando vão descobrir, já é tarde de mais, enfim, várias denúncias falsas. E a palavra do homem não vale de quase nada. Aliás, se você estiver bêbado e transar com uma mulher bêbada, ela pode te acusar de abuso e ela será considerada como vítima pois não sabia o que estava fazendo, mas o homem, mesmo estando bêbado também, para a justiça e sociedade sabe sim o que está fazendo.


Menina deu pro namorado e outro se fodeu por 16 anos.


Separações e divórcios pecam ao tratar todas mulheres como vítimas. Quantos homens não perderam casas e muito dinheiro, entregues de bandeja para ex? Lembrando que Só existe um tipo de prisão por dívida no Brasil e, na verdade, só esse tipo prende com rapidez, até mesmo cantores e atores famosos: a prisão por não pagamento de pensão. Não vou negar que existem casos e casos, mas desses, vários são de homens de bem que não têm condições de pagar pensão (muitas vezes em valores absurdos) por que o Brasil é um lugar maldito. O cara vai preso e a situação só piora, por que ninguém ganha dinheiro estando preso e depois de fichado aí que fica mais difícil arrumar emprego. Outra coisa foda é que não existe um controle do que é gasto. A mulher praticamente não é obrigada a prestar contas de como usou a pensão. Não são raros os casos em que o cara paga até escola dos filhos e a mulher bota em escola pública. Fora os pais que são impedidos de ver o filho.


A liberdade sexual da mulher é plena, mas sua pureza sempre será mais valorizada

Como elas mesmas dizem: se quiserem dar no 1º encontro dão e foda-se. Elas vão pra micaretas, baladas e mais baladas, frequentam clube das mulheres, saem com mais de um cara, estão vivendo a vida sem limites. Onde está a proibição? Mas não venha querer que todos achem isso bonito. E você mulher pode sair com sua microssaia e ninguém tem o direito de estuprar, mas tente dar esse discurso pro bandido na hora H. Não adianta criarem uma marcha chamada vadias só por que um policial falou pra tomar cuidado com roupas curtas. É mesma coisa de eu criar a marcha dos sem noção, se um policial falar que eu vou ser assaltado se ficar saindo de relógio de ouro todo dia.

Aliás, ninguém condena ou obriga uma mulher a ser casta, pura ou ser minimamente respeitável no campo sexual. Mas as que são (tirando minha mãe, não conheço outras), serão sempre valorizadas. O que tem de ruim nisso? O fato de todos os homens venerarem uma mulher virgem deveria ser motivo pra ter mais virgens, mas não, elas ficam bravas com esse status.


Fracassado, perdedor, pega ninguém...


"Ah mas os homens podem sair pegando qualquer uma, que ninguém fala nada" então se o homem é um lixo, vocês querem ser também? Eu nunca vi alguém querer ser comparado negativamente como nessa questão. Ninguém fala nada do homem por que já sabem que ele não presta, e também por que no sentido biológico da coisa um homem pode engravidar quantas mulheres ele aguentar em um único dia apenas, já a mulher só pode engravidar de um cara a cada 9 meses.


As oportunidades de trabalho são "iguais"

Mulheres recebem menos que os homens. Essa é a frase mais mentirosa do último século. Pode até ser que uma ou outra empresa no Brasil e no mundo paguem menos, mas se o fazem, estão agindo contra lei e devem ser denunciadas para o Ministério do Trabalho.

A verdade é que nego pega um médico e compara salário com uma enfermeira. Pegam dados maquiados e sem sentido, de profissões diferentes e dá nessa falácia aí. Que empresa que vai pagar salário diferente desse jeito? Só se quiser levar multa e se ferrar na justiça bonito.


Preciso explicar que nem as mulheres gostam de futebol feminino e que por isso essa merda não dá dinheiro?


As mulheres possuem ainda muito mais chances no mercado de trabalho atual. E muitas vezes conseguem sim só pela beleza, charme e etc. As leis trabalhistas também estendem inúmeros benefícios.

E não existe data mais fail que esse 8 de março. Pra quem não sabe, um dos maiores motivos pra escolha da data foram as péssimas condições de trabalho na indústria, que culminaram em um incêndio em uma fábrica em Nova York em 1911. Morreram 123 mulheres e VINTE E TRÊS HOMENS CARALHO! Trabalhar na indústria naquela época era uma desgraça pra todo mundo. Até criança se fodia legal.


Conclusão

Ainda há muito o que falar, mas o post já está enorme. Não acho que precise dessa comemoração, assim como não comemoro quase nenhuma data. Se for dar essa importância toda, teremos que comemorar com a mesma ênfase todos os dias, como o do índio, da consciência negra, e até do homem. Mas não vai rolar, por que é chato e não faz sentido. O mundo todo está doente e precisando de ajuda. Não são só as mulheres que sofrem e não existe sofrimento maior ou menor no geral.

Existe grande incoerência ao dizer que a mulher não podia votar no passado, quando na verdade por um bom tempo nem o homem pobre podia. Dizem que não podiam estudar, mas mais uma vez o estudo era também coisa de rico. As incoerências atuais passam por denúncias de objetificação da mulher em uma música, e ao mesmo tempo elas dançam a música na boate e querem dar pro cantor, e ainda arranjam a desculpa "a mulher faz o que quer", "meu corpo minhas regras" etc.


"O homem trai, o homem é canalha hurr"


Acho que todo homem já pensou, ao menos por um segundo, em constituir uma família. Sonhou em ter uma bela esposa, pra amar, respeitar, cuidar e ser feliz. Por que é isso que achávamos o certo e que no passado nos trouxe até aqui. Mas a destruição dos valores e os movimentos de libertação sexual, a hipergamia e a hipersexualidade extremas estão destruindo aos poucos as sociedades. Países como Japão já sofrem desse mal. Jovens preferem robôs, animes, desenhos. Eu sou um que no futuro pretendo comprar minha robô sexual. Na Europa a situação também é grave e os muçulmanos estão na espreita, com suas variadas mulheres e trocentos filhos, prontos para dominar e impor suas leis retardadas com a finalidade de acelerar o fim do mundo e Alá nos resgatar.

Mesmo eu sendo muito crítico em relação ao comportamento feminino, ainda percebo que muitas das mulheres não estão comprando esse discurso feminista mais. Elas sabem que mandam na bagaça toda, que conseguem vencer na vida e que estão longe de serem oprimidas. O problema é que mesmo sem comprar o discurso das sovaco peludo, você conta nos dedos as conservadoras e que acreditam em valores morais, éticos e não são hedonistas ao extremo. Alguns nem acreditam em mulheres de direita e/ou conservadoras. Eu já nem sei mais em quê acreditar, mas pode ter certeza que estarei aqui para relatar.

----------------------- 

Conto com seus comentários para complementar este texto e chegarmos juntos a lugar nenhum.

Abraço do Lixo!

Próximo post podcast no FDS (se der caralho)
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: Quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: Todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

13 comentários:

  1. CARALHO Ser lixo fudeu com tudo é com todos kkkkk bom post cara é revoltante mesmo só li verdades.

    ResponderExcluir
  2. "interromper a fala de uma mulher é misoginia",

    Cara inclusive estão até baixando App de voz para saber quantas vezes acontece isso com as mulheres á coisa está insuportável cara que insanidade passou essa merda no jornal Homens Ocidentais só ira piorar essa sociedade puta que pariu vontade de morrer!

    E o pior estava tomando banho aqui em Casa e minha irmã retardada assistindo o Programa de Fátima Bernardes UMA MULHER SÍRIA E UM HOMEM BETA SÍRIO UM CASAL ENFIM DIZENDO QUE AS MULHERES ÁRABES PRECISAM FAZER IGUAL AS OCIDENTAIS SE LIBERTAREM DOS "PRECONCEITOS SEXUAIS" E TER MAIS ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO.

    OBS: Esse casal SÍRIO são refugiados ou seja é só dar um pouco de liberdades pra eles que a merda da feira...

    ResponderExcluir
  3. É Lixo você caiu no mito da fabrica incendiada.

    De resto muito bom seu texto!

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é longo!
      http://www.jornalpraiadacosta.com.br/Noticias-Datas/o-mito-de-1857-como-surgiu-o-dia-internacional-da-mulher.html

      Excluir
    2. Ah sim, mas eu não acredito nisso. Esse negócio de terem incendiado de propósito é invenção mesmo.
      O que eu falei foi outro, que ao que tudo indica aconteceu mesmo, mas foi por más condições de segurança que existiam na época
      e inclusive matou homens também.

      Excluir
  4. kkkkk muito bons os gifs.
    Todos esse tópicos que tu citou eu só me lembrei do Arthur Petry que também já comentou cada um várias vezes.
    Mas enfim, nunca é demais detonar essa Matrix. Ótimo post Lixo!

    ResponderExcluir
  5. Caralho Lixo !! Sensacional !! post totalmente realístico, e tá aí algo que nunca explorei em meus pensamentos e nas minhas postagens, os homens dão realmente muita importância para as mulheres, tudo que fazemos é com o intuito de agradá-las ou consquitá-las, talvez se não colocassemos elas neste pedestal, elas seriam mais "de boa"

    ResponderExcluir
  6. Haha sem palavras aqui. Você é adepto aquele movimento da real?
    - Seguindo

    ResponderExcluir
  7. Lixo, comente no próximo podcast sobre a admissão de mulheres na Escola Preparatória de Cadetes do Exército:

    http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2017/02/universitarias-trocam-faculdade-por-carreira-militar-na-espcex-veja-video.html

    Ass: Sucesso no Fracasso

    ResponderExcluir
  8. Já viram o filme Ex Machina (2015)?
    Será que as bonecas sexuais serão daquele nível no futuro?
    Será que seria acessível para pobretões de vida ruim?
    Ou seria caríssimo, tipo carros de luxo?
    Imagina adquirir uma Ruiva modelo do ano anterior, conservada, de procedência, e depois de umas rodadas, vender no mercado livre e comprar uma morena do ano?

    Ass: Batman Pobre

    ResponderExcluir
  9. Que texto comprido mas disse tudo e mais.

    Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...