segunda-feira, 6 de março de 2017

Podcast Mundo Lixo - Nº 09

Neste podcast eu falo sobre como pode ser nojento namorar, como tudo envolvendo PT é merda, mulheres gastadeiras, atração por bandidos e canalhas e mais.

Está curtinho e assistindo pelo Youtoba tem algumas imagens lixo 😏




Disponível também no iTunes, ou baixe algum app de podcast no Android.


Giro de Notícias







Buças no Pedestal (Mulheres e suas insanidades anormalidades)





Lixo a Lixo (Cotidiano)




Pão e Lixo (Política)



Relacionamentos Lixorosos (Fodas e Relacionamentos)


----------------------- 

Abraço do Lixo!

Próximo post quarta-feira (08/03) "Não precisam de um dia: elas já têm tudo"
, anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: Quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: Todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

14 comentários:

  1. Muito bom.

    Esqueceu o sertanojo da Globo que foi acusado pela esposa de agressão e dias depois disse que era tudo mentira. Jogou a carreira do sujeito no buraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! É verdade, eu esqueci de salvar o link e não lembrei =/

      Excluir
  2. Boa Lixo!
    O índice aidéticos do carnaval deveria ser pelo menos 50%! Aí sim seria divertido ver o pessoal se fudendo nessa roleta russa.

    Nem me preocupo com a pirannhagem anterior o que eu quero é meter! Se quisesse relacionamento sério eu compraria uma esposa em algum país machista. hehehehe

    É muita droga nesse diretório do PT. PQP hahahaah

    Boas definições de LCR e MCR

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom os Podcasts, Lixo. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, grande bíblia da blogosfera haha

      Excluir
  4. Fala Lixo, no caso do Celso Daniel, tem militante petista dizendo que foi crime comum, mesmo você dizendo que todos que participaram do inquérito foram assassinados, até legista foi !!! é o cúmulo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Foi uma das maiores queimas de arquivo do Brasil e do mundo e esses asnos ficam de mimimi.

      Excluir
  5. Conheci hj seu blog e achei sensacional

    ResponderExcluir
  6. @Lixo, você está estudando para algum concurso específico? ou medicina?

    eu estou focando em carreiras policiais.

    att.

    concurseiro sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos. Tenho estudado matérias básicas e um pouco pra área fiscal. Medicina veio em minha mente, mas ainda não sei se terei disposição pra encarar.

      PRF deve vir este ano ainda, boa sorte!

      Excluir
  7. muito bom, continue fazendo os podcast, concordei com tudo que você falou, ta melhor que jornal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...