domingo, 2 de abril de 2017

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Março/17

Mês horrível.




Finanças:

Eu não me ferrei com as carnes fracas exatamente, mas tenho na carteira de ações uma empresa que acabou sendo afetada. No geral as ações ficaram uns 400 bolsonaros mais baixa. Já a renda fixa teve um rendimento ótimo e superior ao mês anterior.

Mas, no geral estou R$1.762,88 mais pobre em relação a fevereiro. Tive que usar uma grana para investir em um projeto profissional que pode me render um novo emprego. É arriscado, e foi um gasto de quase 3 mil. Também ainda estou mantendo uma boa parte em dinheiro (poupança) para gastos futuros que esse "projeto" pode envolver.

Distribuição Aproximada

Renda Fixa: 34,13%
Variável (Ações): 38,64%
Dinheiro: 27,22%

Rendimento

Renda Fixa: 1,07%
Variável (Ações): -2,41%
Dinheiro0,65%

Resultado geral: baixa.




Blogosfera:

Lixo: Publiquei apenas dois podcasts aqui e aqui, um post em "homenagem" às mulheres e de 1 ano de blog. Até que está razoável visto o desânimo, tristeza e "doenças". Mais uma vez, aquele obrigado de sempre a todos que acompanham, comentam e curtem aqui e nas redes lixorais.

Recomendações: Li poucos posts no início do mês e pra falar a verdade, não estou lembrando de nenhum. Mês de bosta, malz.


Estudos/profissional: 

Mês de procrastinação extrema, que merda. Mas como eu disse estou com uns planos e investi uma grana no meu profissional. Como muitos sabem o governo está quebrado. Existe uma grande movimentação para demissões e privatizações. Eu não ligo muito, pois estou doido pra pedir demissão há um tempo, e se acontecer vai ser até melhor pois vou ter o FGTS liberado, mais multa, previdência privada e quem sabe até um bônus de "pé na bunda".

 


Eu sou a favor de um estado mais enxuto e mais produtivo, mas também tenho que pensar em mim e não vou desistir dos concursos por enquanto. Eu acompanho de perto a ineficiência do governo e fico de cara como no Bostil tudo é sucateado. Veja que mesmo que o certo seja privatizar, por que estatais gringas funcionam? Por que só esta merda de país não consegue ser bom em nada, seja público ou seja privado?


Corpo e saúde:

Estou comendo bem melhor e tentando abaixar o BF. Mas fiquei doente duas vezes este mês e isso me atrapalhou em tudo, pois foram duas semanas de cama praticamente. Estou meio largadão e deixando barba e cabelo crescerem. Os dois são lixos, mas quero ver como ficam e não estou ligando para o que os outros vão achar.


Vida social:


Não saí nenhuma vez, o que foi bom por que já tinha gastado como mencionado. Mas achei engraçado que meus colegas me chamaram pra sair, mas só em dias e horários que eu não podia, pois eles namoram e tem filhos e não podem sair quando querem kkkkk que patético ter uma vida onde você tem que sair na quarta pois sua mulher não te deixa sair no FDS ou por que tem que ficar tomando conta de catarrento.


Tentando salvar um amigo.


NoFap:

Zerei novamente a contagem e estou só há 6 dia. Perdi as contas totalmente e caí como sempre. Como fiquei em casa de cama, acabei sendo vencido por pornografia barata e pelo ócio. Claro que fiquei mal e isso ajudou a deixar o mês uma bosta.

Eu sei que muita gente não acredita ou não sente os efeitos benéficos do NoFap, mas ele me ajuda muito. Uma coisa interessante é que você tem que se desintoxicar das mulheres. Seguir praticamente a máxima "se não for pra comer, não dou nem bom dia!". Claro, existem algumas legaizinhas ou que você mantém algum contato e seria retardado de mais não conversar, mas evite fiar de paparico com minas que você não vai comer e que não vai ganhar nada. Pare de seguir mulheres em Instarola e Facebuça. Pare de olhar bundas na rua e na academia, pare de endeusar mulheres!

Eu confesso que fico puto com algumas situações e que não é fácil ficar sem pensar nelas. Mas tente se controlar e o máximo que vai te acontecer é só ficar puto mesmo.




-----------------------

É isso, espero que o seu mês tenha sido menos merda.

Abraço do Lixo!


Próximo post amanhã, depois de amnhã, semana que vem, sei lá!!!
 Anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - Todo dia 1º
Posts especiais: Quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);
Podcast Mundo Lixo: Todo FDS (ou quando der);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

e com o Facebook:

11 comentários:

  1. Isso sim é um mês lixo (kkk). Espero que esse mês tudo ocorra bem, mas não espere que isso ocorra magicamente. Tente andar com pessoas que estão em busca das mesmas coisas que você. Por exemplo: Grupo No-Fap online, Grupos de esporte e etc.
    Espero não ter sido invasivo ao aconselhar isso, pois apenas quero o seu bem irmão.
    Não mais, forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Einstein, obrigado pelas dicas.

      Excluir
  2. A gente podia criar um podcast dos blogueiros lixos, falando besteira de forma descontraída. Pra ver se diminui essa sensação de vida de merda que a gente leva.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em fazer isso, algumas entrevistas e tal. Mas não sei se alguém toparia.

      Excluir
  3. Fala lixo, nem foi tão ruim, poderia ter sido pior né? logo vc recupera !! abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até aqui manginador?

      Excluir
    2. caralho que perseguição, esse anon hater não dispensa um comentário do cara! kkkkk

      Excluir
  4. Em junho vou fazer 10 anos de Nofap e sem sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu é monge? ou então deve ser capado kkk

      Excluir
    2. :O caralho! Conte-nos mais anon.

      Excluir
  5. Parabéns pelo mês lixo! Com o tempo melhora kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...