quarta-feira, 3 de maio de 2017

Atualização Patrimonial e Considerações sobre o Mês - Abril/17

A partir deste post a atualização não será mais sempre no dia 01. Quando der, ok, mas poderei postar até o dia 05.




Finanças:

Estou investindo no automático. Este mês só abri o site da corretora pra fazer a atualização. Isso não é o certo, mas não pretendo fazer novos aportes em ações e muito menos na RF por enquanto e não estou podendo perder tempo vendo análises, gráficos e notícias de finanças sempre. Não recomendo isso, mas sei que meus investimentos estão bem alocados no momento.

O aporte foi mais forte graças a pequenas mixarias que acabo pagando para alguns familiares (embutidos no cartão ou em alguma outra conta) e recebi agora em abril. Também recebi um adiantamento do 13º. Sim funças do Rio, se vocês não receberam nem o do ano passado eu só lamento. Minha empresa pública lixosa ainda está pagando tudo certinho e dando lucros aos corruptos governo.

Ainda assim não foi possível segurar no azul graças as ações que caíram de novo. Mas reparem que o mês que foi perdido em março devido zero aportes e retirada de dinheiro foi recuperado agora, superando um pouco o valor de fevereiro.

Distribuição Aproximada

Renda Fixa: 32,68%
Variável (Ações): 36,19%
Dinheiro: 31,11%

Rendimento

Renda Fixa0,72%
Variável (Ações)-1,48%
Dinheiro0,51%

Resultado geral: baixa.




Blogosfera:

Lixo: No último post eu disse que estou "abandonando" a vida online para poder me dedicar mais ao estudo para concursos. Portanto, reitero que apenas a postagem de atualização mensal vai permanecer e se por algum milagre eu tiver algum tempo sobrando poderei fazer algum post, mas de resto estarei aqui apenas para aprovar comentários e trocar uma ou outra ideia, mas no Facebosta e no Twitter eu sempre posto alguma merda. O post foi bastante acessado e recebi mensagens de apoio e também alguns que gostam do meu blog lamentaram o fato. Obrigado a todos pelo carinho (que gay).

Recomendações: Li os blogs parceiros apenas de orelhada e vai ser difícil recomendar posts agora com meu plano offline. Mas o post "5 dicas para viver sem carro" do Seu Madruga me chamou atenção. Eu sempre me achei um fracassado por não ter carro e nem mesmo CNH, mas isso só em comparação com os outros e pra me relacionar com alguma Mary Gasoline. No dia a dia eu vivo até muito bem sem carro e o Seu Madruga me fez enxergar ainda mais os pontos positivos disso.


Estudos/profissional: 

Pra quem não sabe ou não se lembra eu tenho entre 25 e 30 anos, formado em uniesquina em curso lixo de humanas. Minhas opções para mudar de vida são poucas. Ir para o exterior ilegal está fora de questão e legal exige um trampo e grana impressionantes. Mais uma vez eu digo que vejo sim uma vida fora do funcionalismo público, mas preciso dele pra conseguir juntar grana.

Outra opção que paira minha mente é medicina. Cada vez mais pessoas de 30 anos entram no curso e mesmo eu sendo um lixo burro, acho que se me esforçar consigo uma vaga, nem que seja no merdeste. Mas eu teria que ter pelo menos uns 80 mil em média, considerando viver com 1 mil por mês apenas. Ainda continuo participando de processos de trainee também, então pare de dizer que só quero uma vida de parasita seu FDP desgraçado do caralho! Eu quero dinheiro e um trabalho mais digno!




Não me tenha como exemplo se você for mais novo. Procure estudar e investir seu tempo em um plano pra vazar daqui legalmente. Os que estão mais velhos eu recomendo analisar suas vidinhas de merda. Tem currículo bom? Tem qualificação mínima? Manja bem de inglês? Não adianta ver youtubers malandros e pensar que é só pegar o avião e ir. Se você tem plena certeza do que quer, vai lá, mas não venha cagar regra de que esse é o único jeito de vencer e que ficar aqui estudando pra concurso não é o certo. A regra básica é: medicina, concurso ou aeroporto, mas isso vai depender muito de como você é e de como sua vida é. Para alguns ainda podemos colocar a opção empreender (desejo sorte em dobro pra esses).


Corpo e saúde: 

Tudo na mesma.


Vida social:

Vou aproveitar este tópico para comentar aspectos gerais da vida, notícias ou qualquer merda que eu ver ok?! Eu fico pasmo de ver como até o direitista ou aquele cara que odeia o governo e xinga muito no G1 quer direitinhos e benefícios. As reformas (trabalhista e previdenciária) estão rendendo muitas discussões e a verdade é uma só: ninguém vai chegar a lugar nenhum discutindo esta bosta.

Primeiro você precisa entender que este país é uma merda e nossa geração e todos que estão vivos neste momento não vão colher nada de bom dele. Eu sou ainda mais pessimista realista e digo que mesmo daqui um século vai ter alguma mudança considerável nesta bosta.

Segundo, as pessoas precisam parar de achar que temos uma caralhada de direitos e benefícios. Claro que patrão e governo não são bonzinhos, mas não me venha com esse discurso de que CLT é top e previdência é certo. NÃO É! Diversos países desenvolvidos vivem muito bem sem essas merdas ou com "direitos" totalmente enxutos. Eu não sou a favor da extinção imediata da CLT, mas precisa de uma reforma e uma desburocratização urgente. A previdência não tem dinheiro, não adianta dizer que bancos devem, que tem dinheiro de não sei de onde, NÃO TEM CARALHO! É muito velho nesta merda de país. É muito nego de 50 anos aposentado. Mulher de 45 coçando a xeca à toa, pensões de militares e a merda toda.


Sai pra lá com suas manifestações esquerdalhas feminazis


Precisa sim de reforma política, no funcionalismo público, prisão do Temer, do Lula, da Dilma, do demônio... Dá pra economizar grana, dá pra cortar dinheiro de todos os marajás, mas ainda assim a porra da previdência e da CLT vão continuar fodendo o país. Não concorda? Foda-se! Mas se quer fazer greve fica em casa ou vai na porta da sua empresa e só, não vem encher o meu saco e atrapalhar o caminho das pessoas. Quer fazer manifestação? Vai na casa do Temer e fica lá. Vai atrás dos políticos igual o CQC, faz alguma merda criativa e decente e não essas merdas de bandido black broca porra.


NoFap:

Mês tenso em que me abstive apenas nos dias de semana. Contagem reiniciado novamente no dia 01/05.

-----------------------

Até mês que vem e pau no cu do mundo.

Abraço do Lixo!

Próximo post amanhã, depois de amanhã, semana que vem, sei lá!!!
 Anota aí! ;) 

Posts fixos: Atualização Financeira e Considerações sobre o mês - até o dia 05 de cada mês
Posts especiais: Quando der na telha (de preferência aos sábados ou domingos);

Fala que eu te leio: umserlixo@gmail.com; inbox via face; formulário de contato ao lado; comente ou pombo correio para o lixão mais próximo. 

Curta a página do Lixosiga o Lixo, inscreva-se no meu canal lixo. Não vai acrescentar nada na sua vida nem na minha, mas vai lá, ou não...

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

21 comentários:

  1. É foda lixo, as pessoas não querem entender ou ver a realidade que esses "direitos" modernos são PRIVILÉGIOS, de tomar de uns pra dar outro..e a melhor forma de garantir a relação saudável do empregado, é ter mais concorrência de oportunidades de emprego, ou seja, empresas brigarem por empregados, não pessoas se matando por uma vaga..

    ResponderExcluir
  2. É bem assim mesmo, não que sejamos pessimistas, ou pessoas negativas. O Bostil é uma merda!!! Só tem ladrão, no governo e na rua. Tenho assistido tv esses dias pois tenho ficado em hospital público acompanhando familiar que aguarda atendimento no SUS ( sem previsão ), e só passa merda, o Rio de Janeiro é um lixxxxo ooo imundo, os bandidos tocam o terror, tacando fogo em onibus e o caralho, financiados pelos playboy's que enchem o rabo de drogas nos fds e festas universitárias. A verdade é essa; até hoje o Bostil é colonia de exploração, e vai demorar a melhorar. Vamos ver se essa lava jato limpa um pouco esses lixos no governo, e, na próxima eleição façam como eu: VOTEM NULO!!!
    E viva a reforma da CLT! O povo vai ter que se foder mais ainda pra tentar ajeitar um pouco essa merda toda!
    Abç de blogger não logado

    ResponderExcluir
  3. Lixo,

    Que nojeira aquela feminazi defecando. Caramba, esta gente é doente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer que perdi vários neurônios nessa semana, discutindo com adevogados. PQP oh classe filha da puta de burra, ou esperta, pedir dias ensinando o mundo real e que o juropositivismo não funciona, mas nada entrou na cabeça desses jegues, ou simplesmente não queriam ouvir porque diminui a oferta de empregos para eles.

    O país com mais parasitas no mundo, isso aqui não vai evoluir nunca!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. feminazi = expressão usada pelo Macho veio que não crê que mulheres tem que ter os mesmos direitos (os deveres já tem) que os homens brancos "heteros" e falocentricos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeronimo Goullart = expressão usada pelo Feministo crianção que crê que mulheres ainda não têm os mesmos direitos (os deveres não têm) que os homens honrados brancos/pretos/pardos HETEROS (responsáveis pelo progresso, desenvolvimento e segurança de toda sociedade. Homens que sempre protegeram, cuidaram, e veneraram o sexo feminino e que possibilitaram que elas possam trabalhar, votar, dar e comprar bolsas Louis Vuitton) e com um belo instrumento dado pela natureza/Deus/deuses (responsável por fecundar milhares de úteros em pouco tempo, se necessário. Podendo criar exércitos inteiros para defender suas ideias e pensamentos, mas que não o fazem. Diferente dos muçulmanos a quem tantos esquerdistas, feminazis e feministos defendem, e que inclusive apedrejam mulheres, gays e feministos).

      Excluir
  6. Isso ai ser lixo,a vida é uma merda mesmo e confesso que penso bastante em suicídio... sinto que também nunca evoluirei visto que tudo o que tento é difícil,demora,não da certo,fracasso kkkkkkk sei lá,me sinto em um filme repetitivo que no final já sei o que acontecerá,a anos que to ai na luta em vão capegando e me levantando

    Sou o anom que tomou três tiros do post anterior,recebi uma proposta pra trabalhar de telemarketing e já to imaginando o ambiente chimpa que terei que enfrentar,logo de cara vendo vários chimpas e suas chipanzices ja da pra imaginar neh? vários viados,feministas,muitos betas (inclusive eu) coordenadores,supervisores e gerentes opressores com suas personalidades estúpidas workaholics e tantos outros tipos que não da nem pra descrever,daria até um post a tristeza de lidar em equipes de escritório mas vamos lá,nem tudo eh de um todo ruim,tem várias putinhas,submedianas,fgvs,mães solteiras e mulheres promíscuas que se pode imaginar,eu sendo um beta com extremos sensoriais chimpas de reprodução fica dificil suportar,o que importa é continuar na luta nessa nova empreitada,me deseje sorte pra que esse beta continue seguindo em frente. É saudadezinha de tomar uma cana ser lixo,foda demais n ter dinheiro,vou pegar meu salário de escravo moderno que n da pra nada e tomar umas biritas,nem que seja a mais barata porque eh dificil suportar as dificuldades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue na luta anon dos tiros. Se existisse justiça nesta vida, com certeza você seria um merecedor do pódio. Agora passe longe de call center! Por mais que as coisas estejam difíceis, é preferível trabalhar de empacotador lixo levando olhares de nojo dos clientes de mercado do que levar esporro de chimpas corajosos de telefone.

      Excluir
    2. Cara,é so por não ter opção mesmo que vou entrar nessa,trabalhar 6 horas por dia e etc. Tem suas vantagens,me sobra tempo pra continuar estudando,não acho que o trabalho seja TÃOOOO dificíl assim,o ruim eh mesmo ter que lidar com os chimpas,logo de cara eu tava la ai fui passar por um corredor que tinha uma cordinha ia passar por baixo,tranquilo e de bouas e ninguém ia ver,ai um viado pega e manda eu voltar (UNS 50 METROS PQP!!) bufei de ódio,mas blz eu segurei a raiva pra não fazer desfeite e etc. eh bom ter um relacionamento democrático com os chimpas,mas seguimos em frente!!

      Excluir
  7. Parabéns pelo patrimônio Lixo,
    sucesso nos estudos!!
    abs

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Sim. Semana que vem post de atualização.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lixo, eu mesmo deletei meu comentário anterior, pois me dei conta que fui invasivo. Desculpe.

      Excluir
  10. Meio offtopic, mas o que ta acontecendo com os puteiros? Fui nuns de médio nível(r$150-200) e parecia que estava no inferno. Não tinha nenhuma LCR eslava/teutônica com exceção de uma balzaca gorda. Tinha uma que parecia uma mancubus do doom. Daqui aa pouco se eu quiser uma LCR vou ter que pagar 500tão. VTNC inflacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase fui este mês, mas pensei melhor e desisti. Estou tentando dominar meus instintos de macaco. Ficar gastando grana (seja com civil ou GP) só pra liberar porra é totalmente irracional.

      Mas tem razão, hoje qualquer uma tá virando puta. E pior que faturam alto graças ao nível de desespero dos manginas e falta de sexo causados pela famosa proporção 20/80.

      Excluir
    2. Tem gorda cobrando 300.

      Excluir
    3. Cara, em SP ta um lixo. Morei ai uns 5 anos. Fico muito feliz em voltar pra SC. Peguei esta delicia eslava por 200 + motel + taxi https://s4.postimg.org/foytn9fnx/U2017.jpg

      Excluir
  11. Andei ponderando muito e decidi que vou me suicidar. Não agora, mas quando eu achar um método menos doloroso e mais eficiente.
    Minha vida nunca foi viável, quando eu tento desabafar, jogam na minha cara que eu estou me vitimizando e que eu não procuro uma solução. Nem precisa, eu sei que sou fraco, covarde, horroroso, pobre, mal humorado sem nenhuma experiência legal de vida, sonso, apático, mentiroso. Emfim, eu não presto. Melhor me extirpar do mundo.

    P.S: Dê graças a Deus por ser hétero: você não imagina o quanto é horroroso pender para outro lado. E sabe né, gay não tem espaço no mundo da superação da pobreza. Eu também não posso ter amigos, pois eles acham que eu vou desejar todos os homens que vejo. Enfim, esse é um dos maiores motivos para minha decisão.

    Não vai ser agora, talvez, 1, 2 anos.

    Mais dos 18 eu não passo.

    ResponderExcluir