sábado, 30 de dezembro de 2017

O fim de ano é ótimo... Para chorar e desabafar



Lixos do Bostil, foram longos 4 meses afastado do blog e, infelizmente, ainda vou permanecer um tempo afastado, mas precisava fazer este post para celebrarmos o fim de mais uma bosta de ano.


Como estou

Mente maluca

Eu não vou contar aqui o que eu cumpri ou não de metas, e na verdade eu nem sei se tinha estipulado ou não metas para este ano. Acho que foi um ano razoavelmente melhor que o anterior, mas ainda assim foi bem difícil e eu passei por crises existenciais e tive meses extremamente tristes e depressivos. De agosto pra cá as coisas estão bem melhores no lado emocional. Estou conseguindo controlar mais minha raiva e tristeza, ficando menos estressado, curtindo mais minha família e conseguindo estudar bem mais e com novo foco e técnicas mais certas.

A ansiedade ainda faz parte de mim. Eu passo horas, dias e até semanas raciocinando coisas, imaginando o futuro, planejando... E o que eu deveria mesmo fazer vai ficando de lado. Mas também não fico me martirizando tanto por isso. Estou aprendendo a lidar com meu jeito maluco de ser e tentando levar a vida mais leve. Nos últimos posts eu tinha falado sobre isso, de ter como foco uma vida mais simples, por mais que minha mente seja meio hipócrita nisso. É assim: no fundo eu sei que viveria de boa e "feliz" com uma casa mediana, carro mediano (ou até mesmo sem carro), salário mediano, wi-fi ótimo (não dá pra economizar aqui), séries, games e etc. Mas minha mente fica me dizendo que é pra eu buscar mais, que é pra eu chegar no topo com um salário foda, ainda que eu não vá gastar muito, mas minha mente quer que eu tenha a sensação de poder ter mais se eu quiser.


Minha mente quer dizer: prabéns fodão! Você é o cara, conseguiu. Agora é só curtir!


Acho que isso é o que chamam de nunca ficar satisfeito e que as pessoas sempre querem mais. Só que numa mente maluca e lixosa como a minha, isso não se converte em produtividade e motivação, e sim em frustração e desespero por ficar imaginando o futuro, se comparando com os outros e tendo a sensação de fracasso a todo momento. Eu também fico muito triste ao ver o tempo desperdiçado, as coisas que não fiz, as que tenho medo de fazer, o fato de não ser nenhum jovem merda e não poder errar tanto ou fazer algo tipo medicina que pode me custar muito tempo que não tenho... Enfim, um lixo!

Lidar com nossos problemas pessoais e sentimentos não é fácil, e eu não consegui ajuda com psicólogos e psiquiatras. Consegui mais ajuda nos blogs e fóruns do que com profissionais que não entendem a real nua e crua do nosso mundo. Mas escrevi isso tudo pra dizer que estou aprendendo a lidar com meus sentimentos e loucuras, e isso é ótimo. É legal ser um cara que tem o pessimismo e a tristeza dentro de si, mas consegue usá-lo pra fazer piadas, pra ter um foco diferente e pra ver coisas que os outros não enxergam.


Relacionamentos

Bem, continuo não pegando ninguém e acho que nem tão cedo vou pegar. E não é só por ser feio, pobre e lixoso. Neste fim de ano estive pensando como as pessoas agem, como elas são e mesmo já tendo me portado como elas, hoje eu não conseguiria ser assim. Como? Ditas normais. Isso até me deixa um pouco triste, principalmente no fim de ano, mas não adianta eu não suporto mais os seres humanos e suas vidas normais.




Gente normal posta imagens positivas no Facebook e vive uma vida normal. Eu sou um cara depressivo, pessimista e com espírito de um idoso de 90 anos, morando com a mãe e escrevendo este post num sábado à tarde num quarto mofado. Ok, vão dizer que com tratamento todos ficam good vibes e que só sou assim por que alimento a tristeza e tenho pensamentos ruins, mas eu me descobri uma pessoa chata. Eu descobri que boa parte das coisas que eu fazia na escola e na juventude foi pra tentar transar com alguém, para aparecer e ser aceito. Não quero ser assim e não vou.

Eu curto de mais ficar em casa de boa, ver filmes, séries, jogar game, ler, procurar de um tudo na internet... Eu não gosto de praia e piscinas e até acho meio nojento hummm bichona, foda-se!. Aliás, eu nem sei nadar. Você sabe que eu sou bem lixo, não sei nadar, não sei dirigir, não tenho experiências, não sou viajadinho... E todas mulheres, eu disse TODAS, querem ter uma vida bacana com um cara bacana. Você pode até ser pobre e feio, mas porra, um lixo completo que tem preguiça de sair de casa?! PQP! Logo você é taxado de nerd jogador de lolzinho.

Isso vai desde ter namoradinhas a ter amigos e companheiros de zoeira. Fim de ano agora todo mundo está curtindo. Por um lado você fica meio assim, se sentindo excluído sei lá. Muito mais pela falta da namoradinha, porque nosso maldito instinto sexual e testosterona gritam a cada milissegundo por uma buça molhada fedendo. Mas quando eu escuto o programa de casal de alguns colegas eu quase tenho vontade de pular de um prédio ao me imaginar fazendo isso: cachoeira, mato, sítio que não tem merda alguma, programas de hipongas maconheiros em cidades turísticas, etc. Porra, eu sei que pode parecer inveja ou algo do tipo, e sim, de certa forma eu queria poder viajar para lugares bacanas e a falta de companhia (não, eu não viajo sozinho por vários motivos como medo, preguiça, sensação de ser um idiota...) me impede, mas também me dá uma puta preguiça e falta de vontade, pois quando se está namorando ou tem algum tipo de galera você não vai exatamente pra onde quer, principalmente com namorada/esposa.




Claro que é bom sair da rotina e fazer programas legais. Eu não estou falando que não queria ir pra Nova Iorque, Vegas, conhecer a muralha da China ou qualquer coisa top, mas programas de pobre ou classe média normais não me atraem tanto. E claro, pegar filas, ônibus, passar horas em estrada ou qualquer coisa do tipo, até pra conhecer a porra do Mickey na Disney é um saco e já fico desanimado só de pensar. Lugares muito movimentados também são um saco. É como eu falei, eu sou um puta velho no corpo de um adulto jovem. Outro dia fui numa confraternização (obrigado) e a falação no ambiente, tipo um bar, estava me dando raiva. E eu via lindas minas e pensava o quanto eu era fracassado por não levar uma mina pra sair, mas ao mesmo tempo sabia que não, que eu não queria ter que fazer isso.

Antigamente eu participava de auês assim, mas tudo porque eu vivia alcoolizado. O mundo fica muito mais feliz quando você está bêbado. Você vira amigo de todos, conversa muito, vira o cara mais extrovertido e feliz da face da terra. De certa forma era bom, mas eu era um fake. Afogava minhas mágoas e angústias em litros de cerveja, vodka e etc. Se algum dia vou voltar a fazer isso? Talvez, pois a vida é muito dura sóbrio, mas não posso prejudicar meus estudos (álcool, mesmo socialmente fode a memória e o rendimento nos estudos) e não posso gastar muito com isso.

Enfim, é muito difícil conseguir uma namoradinha e amigos que pensem ou que tenham os mesmos gostos patéticos e medíocres que eu. Eu questiono várias coisas da vida, viajo sobre o sentido das coisas e do universo, questiono se existe algum deus ou não, xingo muito, faço piadas politicamente incorretas, sou mais de direita ou centro-direita, e todo o resto em minha volta parece ser avesso a tudo isso.


Festas de fim de ano

Ficarei em casa na passagem de ano, assim como fiquei no Natal. Eu estou solitário, sem contato com amigos (acho que nem tenho amigos) e não tenho família grande com vários parentes fazendo baderna (o que é bom e ruim ao mesmo tempo, depende do que você quer no momento). E óbvio, não levarei "as namoradinha" pra minha vó conhecer. Pelo menos uma das minhas veias chegou a conhecer uma namoradinha anos atrás, mas acho que ela não vai viver tanto pra conhecer alguma outra.

Você sabe bem que eu odeio muito o final de ano, pois eu trabalho muito mais, pois meu trabalho tem metas abusivas neste período, e porque eu sempre achei meio ridículo o modo como as pessoas agem. O consumismo desenfreado, a falsidade em dizer que é generoso, que deseja o bem de todos e etc. Na parte religiosa, se Deus existe tem muito para me explicar se quer que eu fique comemorando o nascimento do seu filho/ele/sei lá quem. Gratidão? Eu não sou muito grato mesmo não, mas não quer dizer que eu seja ingrato. Só não fico "aii obrigado por isso, aii obrigado por aquilo, que Deus abençoe blá blá blá". Não tenho redes sociais pra ficar postando essas coisas e não vejo sentido em dizer isso pra alguém, muito menos pra mim mesmo.




Parentes vêm me visitar por obrigação, e não temos tanto afeto assim uns pelos outros. Colegas de trabalho dizem feliz Natal, feliz Ano Novo, e ficam com isso de abraçar, de desejar felicidades, fazer confraternizações e eu acho tudo isso um saco. Na minha empresa tinha um papel noel de verdade nas vésperas de Natal e eu tive que literalmente me esconder no banheiro, pois não queria fazer nenhuma macaquice de brincadeira idiota, tirar foto nem nada do tipo. Eu odeio isso. Ok se você gosta, mas eu não suporto e se pudesse ficaria trancado em casa da semana de Natal até a semana depois do Ano Novo.

O momento de reflexão até acho importante. Não sei como seria uma vida sem passagem de ano. De certa forma a gente sabe que não é bem assim de vida nova, e mil hashtags foco, força e etc. Por vários anos minha vida não mudou em nada, mesmo eu fazendo coisas diferentes o grosso da rotina é o mesmo. Mas é sim importante estipularmos metas e aproveitar esse reset ou next level imaginário para tentar sair da merda e/ou conseguir coisas melhores.


Expectativas

Ah, só pra saberem eu consegui ultrapassar um pouco a casa dos 60 mil investidos. Minha última atualização patrimonial foi em julho com pouco mais de 49 mil temers e agora estou com com pouco mais de 60 mil cusils. E o objetivo é chegar em 2019 com mais de 100 mil, pois penso seriamente em abandonar o emprego se as coisas não forem boas pra mim em 2018.

Existe uma chance muito grande de eu ser chamado em um dos concursos que prestei durante minha vida patética. Talvez já no início do ano ou durante o 1º semestre, então estou um pouco mais aliviado, pois você bem sabe como eu odeio trabalhar e como eu odeio trabalhar no meu atual emprego que representa ao menos 60% de todo meu ódio e estresse.

Não vou fazer planos e estipular metas para o próximo ano. Quero apenas continuar estudando, pois o objetivo são os concursos maiores de R$7 mil pra cima e tentar parar quando for um Auditor da vida ou quando fracassar tanto, mas com um de R$5 a R$7 mil como consolação.

O certo é que com o novo emprego eu voltarei a postar por aqui e fazer podcasts.

---------------------------------------

Então era isso. Bem lixo como sempre, mas precisava desabafar e ter esse contato pra despedir do ano lixo. Deixo um forte abraço para todos os blogueiros e leitores da blogosfera, os JPBF's, realistas, betas e cidadãos comuns que só querem uma vida digna no próximo ano. Contem aqui neste post como foi o ano de vocês e o que esperam de bom ou de merda para o próximo.

Abraço do Lixo!

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

48 comentários:

  1. você tem os meus pensamentos, penso igual a você, a macacada é patética não há o que dizer sobre isso.



    meu ano de 2017 foi uma merda, não vou nem dá detalhes sobre essa vida no cuzil.



    vou tentar Medicina em 2018, terminei o ensino médio esse ano, vamos ver se o universo conspira a meu favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude bastante e sucesso na empreitada!

      Excluir
  2. Cara, não me sinto muito diferente, a vida para mim parece que acabou, sem vontade de nada !! vamos ver o que vai dar 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força brother! Agora que já nascemos não podemos desistir. É tentar melhorar e lidar com a vida como ela é.

      Excluir
  3. Lixo, também não estou pegando ninguém, mas nesse fim de ano andando pelos shoppings percebo quanto os relacionamentos são fáceis. As pessoas não são lindas como na internet. Muitas vezes são mais próximas a hipopótamos do que modelos, nossa mente beta que sempre procura pela perfeição inexistente.

    Saia mais de casa, visite amigos, relacionamentos são simples, a gente que complica demais com a nossa mente autista esperando que tudo seja perfeito.

    Vai levando sua vida no que pode e dando foda-ses para os problemas, eles virão, são inevitáveis, mas sobre os que você não tem pleno controle não se importe, toque a bola pra frente e foque nas coisas que você pode melhorar e controlar.

    Baixa o Deeper que tenho certeza que você vai encontrar uma namoradinha tão lixo quanto você. Claro que não vai ser uma princesa, mas como em um RPG, você tem que começar pelo pior equipamento e ir progredindo. Transforme em uma meta, melhorar a namorada a cada 2 meses, o primeiro passo sempre é o mais difícil.

    Pelo que li no resto do texto, o problema está em você. Você que está plantando toda essa negatividade, parece que você quer ser do contra só por ser do contra. Faça essas chimpices mesmo que não goste, sua vida vai mudar da água pro vinho, faz parte do custo de viver em sociedade. Se não fôssemos seres sociais você provavelmente estaria agora esperando debaixo de uma arvore espreitando com sua lança um macaco pra poder comer (isso se estivesse vivo ou nascido).

    Se tá tão ruim, por quê não se mata logo? (Tem que ter coragem, coisa que beta não tem).

    Já passou em concurso, tu não é burro. Não está devendo ao banco, tem moradia, comida e internet. Já está melhor que 90% da população chimpística brasileira. O que me parece é que todo esse sofrimento é apenas frescura por falta de atenção.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou ultra exigente como pensam. Eu só preciso sentir o mínimo de atração e não vou também ficar igual antigamente pegando qualquer mina por pegar. Então não fico com gordas e notas 4/10 porque eu não sou gordo e sou um 5/10 no mínimo. Mas como falei no texto, o problema é o esforço descomunal que é preciso pra ficar com alguém, pra sustentar um relacionamento. O problema é que toda mulher da minha idade ou mais nova é baladeira, ou tem instagram e gosta de compartilhar coisas idiotas, conversar coisas idiotas ou que simplesmente pra mim são idiotas.

      O Problema também é eu não ter nada pra oferecer em um relacionamento, além de valores morais e etc. Não ser descolado, não poder levar a mina pra viajar, pra fazer isso e aquilo e proporcionar uma vida maneira pra ela. E TODAS querem isso, entendeu? E definitivamente relacionamentos não são simples. Eu tenho seguidores que nunca tiveram amigos, que são virgens, que nunca frequentaram baladas. Mas eu já experimentei os dois lados da moeda e nem por isso fui mais feliz.

      Quanto ao texto, foi um desabafo como falei, mas nele também disse que estou muito melhor e tranquilo e aprendendo a lidar com raiva, estresse e tristeza. Sim o problema está em mim, e em várias pessoas que pensam igual, assim como também está no mundo, pois não é possível que só eu pense que este mundo é pleno e feliz. Eu vejo um mundo triste, doente e só não me mato (como já falei várias vezes no blog) por causa da minha família. Se eu tivesse a opção de nunca ter existido, com certeza eu escolheria isso, mas não tem como.

      Existem várias pessoas com sofrimento semelhante e melhores que eu e acredito que não seja frescura delas e nem minha. Você talvez nunca entenda o que é uma crise existencial, uma crise dentro de si. Questionamentos e sofrimentos internos que não se resolvem com um salário, casa, comida, internet, namoradinha... ou atenção. Além disso, existem vários outros fatores e problemas pessoais que não compartilho aqui.

      Excluir
    2. Mulher em geral é idiota. Ignore a burrice delas, use-as e tenha várias para não ter dor de cabeça com uma única fresca.

      Desculpas, desculpas e mais desculpas....o problema da nossa geração é que em vez de correr atrás se vitimiza, espera tudo cair no colo. Por isso o esquerdismo ganhou tanta força. Todo mundo quer tudo de mão beijada. durh sou feio, pobre, desinteressante e burro, ninguém me quer... E o que está fazendo para melhorar esses aspectos? NADA! É MAIS FÁCIL RECLAMAR DO QUE TENTAR MUDAR QUALQUER HÁBITO.
      Você não é especial só por existir. Digo isso a todos os betas.

      O mundo realmente é uma merda, mas você não deve potencializar essas visão procurando por mais coisas negativas. Abstraia o que há de ruim e procure as coisas boas.

      Já passei por depressão várias vezes, mas percebi que sempre são causados por problemas externos. Se o ambiente é podre, você ficará podre. Vou parafrasear o Robert Kiyosaki: "Quer ficar rico? Pare de andar com pobre". É a mesma coisa com humor. Que ser feliz? Pare de ter contato com gente deprimida/reclamona. Você é a média das pessoas com quem mais tem contato. Se você se sente um merda é porque só está tendo contato com gente merda. Mude seu circulo social que sua vida muda.

      Abraços!

      Excluir
    3. Cara, você mesmo já reclamou várias vezes no seu blog. Até mudou o nome de Pobre Sonhador para Sofredor. Não sei que onda é essa que bateu de #FocoForçaFé #NoPain #NoGain. Eu só fiz uma análise de como vejo a vida, como sempre faço e disse que estou bem melhor e correndo atrás, mas não vou fazer como rapper americanos que falam de bebidas, baladas, mulheres... Eu não vivo isso, eu falo o que eu vivo e o que eu penso.

      Você está me atacando igual fazia com o Pobretão, e do nada e de graça. Se você acha que são só desculpas a ponto de me sugerir suicídio por frescura, é simples: não leia, não visite, não comente.

      Boa sorte com seu blog alto astral, sua família maravilhosa, seu emprego top... Sucesso!

      Excluir
    4. pobre sofredor você cagou no pau todinho, o Serlixo ta certo quando diz que não quer mais ter que sujeitar a fazer coiosas que ele não gosta pra ser aceito.

      isso é um sinal de evolução, encontrar a própria identidade, ou como dizem por aí encontrou o eu-próprio.

      só quem passa a enxergar os próprios interesses e reconhecer como importantes é que pode começar uma relação com mais tranquilidade.

      um abraço lixo

      Excluir
    5. O Pobre sofredor já foi enrabado várias vezes no blog dele por causa de sua EXTREMA APATIA. Agora que ele se encostou em um empreguinho de bosta e ganhou um dinheiro com as criptomoedas, se acha no direito de ficar dando lição de moral nos outros.

      Ass: Anon do NoFAP. Reboot ou morte!

      Excluir
    6. Concordo com a parte de ter que aguentar a burrice de uma mulher só pra ter um relacionamento é uma bosta mesmo. Eu conheço alguns casais felizes que simplesmente não passam de dois macacos sujos e de cultura rasa, eu penso que só sendo assim talvez seja possível ser feliz. Agradar uma mulher é impossível, aportes irão pro ralo elas são insaciáveis. Falando sério, uma puta mesmo que seja uma por semana ainda sai mais barato que relacionamento sério, pelo menos na minha idade (+ de 30). Não troco minha tranquilidade pra ter uma mulher me desprezando todo dia e me trazendo problemas, imagina isso acompanhado de um catarrento....Sei lá se vou mudar de opinião lá pelos 50 anos mas até lá pretendo estar livre dessas imposições de sociedade. Já morei junto e vi que o bom do relacionamento é só enquanto não se mora junto.

      anon invisível

      Excluir
    7. Agora o Pobre Sofredor perdeu tudo na Bitgrail e vai pagar o emprestimo dando o rabo kkk

      Acabou a festa

      Excluir
  4. Antes de qualquer coisa, friso que esse sentimento de fracasso não é exclusividade sua, todos nós que queremos superar obstáculos estamos dia após dia sujeitos a esse sentimento.
    É sempre importante a reflexão, aproveite esse reset para planejar melhorar àquilo que mais lhe incomoda na nova janela que se abre, o pessimismo e bom, mas em excesso nos cega para oportunidades.
    Ninguém melhor do você para editar o ritmo da sua caminhada amigo.
    Ah e só para constar, também ficarei final de ano em casa, amigos ? Não tenho nenhum, melhor só que mal acompanhado.
    Que esse novo ciclo lhe traga bons fluidos e bons ares.
    Um bom início de ano amigo.
    E vamos que vamos !!

    ResponderExcluir
  5. Estou igual vocês também pessoal. Até tava comentando com um amigo que parece que eu morri em 2014, é uma sensação terrível mesmo.

    Mas esse ano vai ser melhor porque concluo a faculdade e pelos menos terei mais sossego para as coisas. Concordo plenamente sobre a macacada. Por isso que parei de ir em festas e baladas e etc. porque percebi que eu NUNCA me diverti nelas. O negócio é marcar coisas com os poucos amigos mais chegados, tipo ir jogar bola ou beber no bar, porque esses eventos de multidões aí são um lixo, vc não se diverte, fica só servindo de coadjuvante para a felicidade dos outros.

    Abraço e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminar a faculdade é uma das melhores sensações.

      Verdade. Muito melhor um botecão copo sujo filosofando até altas horas da madruga do que uma balada.

      Excluir
  6. Olá cara!

    Seu blog é bom, vi por estes dias.

    Sua tristeza é acarretada por você mesmo ... E tento explicar.

    Cara, quantas vezes você citou "namoradinha" no seu texto acima? Pense nisto.

    Primeiro passo: Esqueça namoradinha.

    Primeira coisa é você gostar de você mesmo.

    Cara, saia de casa, atividade física ... Sugiro fortemente musculação, esqueça bombas e estes atalhos, simplesmente comece a fazer exercícios, que seja correr na rua ...

    Mude a alimentação, ingira menos carboidratos e comece a cuidar mais da aparência.

    Cabelo cortado 2 vezes por mês, barba feita ou barba bem cuidada, roupas legais ... Invista um pouco em você.

    Mantenha uns 6 meses nesta vibe: Exercícios, alimentação, sair tranquilo sozinho fazer as coisas que você quer.

    Você encontrará pessoas com mesmo objetivo, será aceito num grupo, e tudo fica mais fácil à partir daí.

    Olha a galera 'Beta' fazendo grana com criptomoedas ... Olha o alto astral do Amigo Pobre Sonhador acima!

    Você pode!

    Saia desta tristeza e vá viver cara, a vida é muito curta para lamentações e você tem saúde!

    Abração e feliz 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Viver de Construção,

      "Sua tristeza é acarretada por você mesmo"

      De certa forma sim. Mas são várias coisas neste mundo que me incomodam, várias outras que acontecem e aconteceram na minha vida e etc. O fato das "namoradinha" eu citei várias vezes para poder explicar a questão das viagens de fim de ano, dos ambientes e festas e dos relacionamentos normais que toda pessoa tem. Esquecer também é meio complicado. Não que eu fique me martirizando com isso 24hrs por dia, mas é como eu disse: testosterona e instinto masculino. Eu não sou assexuado, infelizmente.

      Musculação eu pratico já e alimentação é legal até. Quanto ao visual, não ligo muito pra isso mais, mas também não ando como um mendigo, eu tenho que sair pra trabalhar e ir na academia e as pessoas até então não me jogaram moedas.

      "Você encontrará pessoas com mesmo objetivo, será aceito num grupo, e tudo fica mais fácil à partir daí."

      Eu já desencanei dessa de ser aceito em grupos. Eu tenho alguns colegas de trabalho e os da vida abandonei, pois só estavam disponíveis pra encher a cara. 99% da população brasileira pensa em carnaval, cerveja, futebol, novela... Até hoje eu conheci apenas um cara que eu converso de um tudo, que faz piadas politicamente incorretas igual eu, que odeia o Brasil, que raciocina sobre temas mais profundos e etc. Mulher eu conheci uma +/- e só.

      "Olha a galera 'Beta' fazendo grana com criptomoedas ... Olha o alto astral do Amigo Pobre Sonhador acima!"

      É bom ver a galera se dando bem financeiramente. Fico feliz. Mas ainda que eu estivesse nesse barco, ser alto astral não é uma coisa que está em mim e não é esta a proposta do blog. Aqui sempre foi um lugar para eu desabafar, xingar, fazer piadas ridículas e me conectar com pessoas que pensam de forma semelhante. Talvez eu não continue com o blog no futuro, pois mesmo o P.S que já esteve fechado com o blog hoje me acusa de frescura e de querer chamar atenção.

      Enfim, obrigado pela visita e pelas dicas. É difícil explicar exatamente como eu sou e como eu penso e etc., mas não sou exatamente esse poço de lamentação e tristeza não.

      Excluir
  7. Você tem uma grande tendência depressiva (que você mesmo sabe). Desejo que você consiga controlar isso.
    Só não espere que um emprego novo ou algo do tipo vá mudar sua vida. A solução está na sua mente. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e não.

      Quanto ao emprego, pode apostar que vai. Melhor ainda se eu pudesse parar de trabalhar, pois eu odeio. Mas só de sair do atual inferno em que me encontro eu tenho plena certeza que minha vida vai melhorar, no mínimo 50%.

      Abraço.

      Excluir
    2. Um local melhoe de trabalho vai ajudar, só que com o tempo tende a ficar ruim tb se você não mudar sua mente.
      De qualquer forma desejo que dê td certo.

      Excluir
  8. Solitário do Interior Paulista3 de janeiro de 2018 02:33

    Queria tanto não me identificar com tudo que foi escrito aí, mas...

    ResponderExcluir
  9. Solitário do Interior Paulista3 de janeiro de 2018 02:33

    USL, bota aquela "caixinha" dos outros blogs pra gente colocar o e-mail e receber seus novos posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ali sim. O blog está um pouco poluído, preciso arrumar isso. Está mais pro final em "Receba lixos por e-mail".

      Excluir
  10. Bom post Ser Lixo! Já li outros posts no passado do blog, mas nunca comentei já que não tinha blog na época.

    Ao contrário da sugestão do pessoal, acho que a melhor coisa pra você fazer é continuar pegando firme no estudo dos concuros pra sair do seu emprego o mais rápido possível, já que parece que isso é a maior causa dos seus problemas atuais. Foca nos estudos, e mantenha os bons hábitos que você tem (musculação, comer bem) e tente socializar conforme possível pra não cair na depressão.

    Ao meu ver você está no caminho certo, mesmo através de dificuldades você continua focado no seu objetivo (passar em um bom concurso), lá pra frente você pode curtir com namoradinhas, saídas, viagens, etc. E vai poder fazer isso sem preocupação ainda porque o nível de stress em serviço público é muito menor que na iniciativa privada. Ao meu ver a vida é como um gráfico feito de altos e baixos, no momento você está numa parte baixa, mas não vejo o porque isso não pode mudar no futuro. Muita gente se sente como você está se sentindo (vide os comentários). O negócio é segurar a barra por enquanto.

    Te desejo muito sucesso e um ótimo ano novo! Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Fala, ser lixo. Essa sua tendência à depressão é causada pela introspecção exagerada. Percebo que como eu (e muuuitos outros membros da finansfera) vc pensa demais sobre as coisas, só consegue desligar isso no cérebro quando está ingerindo alcool, assim como eu.

    Tô tentando ficar mais sóbrio esse ano (uma das minhas metas), pretendo aprender a socializar sem o elixir dos deuses turvando minha visão.

    Olha, te digo que passar num concurso top de 10 ou 20K não vai mudar nada disso. A única diferença vai ser o aumento dos aportes. Esse é o tipo de coisa com a qual vc vai precisar lidar pelo resto da vida, com o passar do tempo vai ficando mais de boa.

    Abraço e sucesso em 2018. Espero que o concurso nomeie o mais breve possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Concursado Investidor. Somos seres pensantes de mais e isso acaba gerando altos níveis de ansiedade e depressão. E realmente quando eu buscava refúgio no álcool e baladas a vida parecia mais simples e melhor, mas isso me custou saúde, dinheiro e tempo. Talvez a moderação seja a chave, mas como estou na corrida para melhorar de vida o mais rápido possível, sinto que não posso me dar esse luxo.

      Socializar sem álcool é quase impossível. Eu já fiz isso algumas vezes e era uma bosta. Ainda mais se for com o povão. É horrível!

      Quanto ao concurso top, acho que se encaixa bem na tal Pirâmide de Maslow, pois ele preencherá quase ela toda, apesar de no longo prazo outras necessidades surgirem, já que nunca ficamos satisfeitos com nada. Mas enquanto eu não sentir que cheguei "no topo" vou continuar me sentindo um merda. Ainda que eu chegue só na metade do caminho, mas preciso chegar o mais longe possível ou tenho certeza que nunca serei feliz.

      É como eu falei: eu quero e provavelmente terei uma vida simples, sem exageros consumistas, mas na minha mente (e na conta do banco) eu preciso ter a sensação de poder ter mais.

      Valeu!

      Excluir
  12. Olá Ser Lixo,



    aqui é aquele anom da vida extremamente fracassada que é pobre e não tem uma boa relação com a família, que comentava a alguns meses atrás em seu blog.



    Primeiramente, muito obrigado a você e os colegas por terem tirado um tempo para ler minha história e me ajudarem. Sou muito grato a qualquer pessoa que me escute, mesmo sendo pela internet.



    Cara, a minha situação continua ruim, embora algumas coisas legais tenham acontecido no final do ano passado e início desse ano, que me fizeram acreditar que por meio do meu próprio esforço eu posso conquistar as coisas.



    Minha relação com minha mãe continua difícil. Ela diz que reza para eu ser um cidadão de bem no futuro e fala como se eu fosse um criminoso, um bandido. Fala para parentes e algumas pessoas que eu sou um péssimo filho, fazendo olharem torto para mim, mesmo que eu não faça nada de grave (nunca fui a festas, nunca bebi, nunca usei drogas, nunca fiz apologia ao crime, ajude a fazer comida e outras tarefas domésticas), mas não, sempre vou ser um péssimo filho  padrões da minha mãe. Ela quer que eu concorde com absolutamente tudo que ela fala, que eu tenha pena dela e a trate como uma coitada - como todos fazem - e como eu não faço isso, ela sente raiva. Ela não tem pena de mim, eu também sofro com a pobreza, um irmão deficiente, uma mãe que não me entende, já sofri bullying, ninguém nunca teve pena de mim, nem ela. Eu sou grato por tudo o que ela faz por mim, não tiro esse mérito dela!

    Mas não posso fazer de conta de que ela é uma excelente mãe e nossa relação de mãe-filho é um mar de rosas. Eu já me senti um lixo, esgoto, inviável, por causa disso, só eu, que vivo minha situação, sei como é isso. Eu posso ser um excelente aluno, me formar, ter um bom emprego, mas para minha mãe nunca vai ser o suficiente, ela nunca vai sentir orgulho de mim, é triste, mas é a realidade e eu tenho que me acostumar com ela, não posso desanimar por causa disso.



    A partir de agora decidi que o que eu fazer, vai ser para minha própria felicidade, realização. Não vou mais me importar se me acham um mau filho. Eu até me importaria se eu fizesse algo ilegal, mas como eu não faço, não me importo.

    Quando eu puder ajudar minha família financeiramente, eu vou ajudar. É para isso que eu quero melhorar de vida, para poder ajudá-los.

    Eu penso muito no meu futuro, e também penso em não cometer os mesmos erros que as pessoas ao meu redor cometem e as levam a ter vidas difíceis. Uma vez comentei isso em um antigo blog e o blogueiro e o fato de eu me planejar e pensar no meu futuro me coloca a frente de 90% das pessoas.

    Eu sonho um dia em ser pai, ter minha própria família, não sei como ainda por causa daquela minha condição, mas o que EU puder fazer para ser um bom pai para meus futuros filhos, eu farei. Eu não nasci para ser fracassado, para sofrer o resto da vida com a pobreza. Minha infância e adolescência podem ter sido muito infelizes, mas talvez o meu futuro seja repleto

    de momentos felizes e enquanto outros estão vivendo adolescências cheias de amigos, festas, tranquilidade financeira devido aos pais, talvez vão viver vidas díficeis no futuro porquê não pensam nem planejam o futuro.



    Eu não me tornei uma pessoa super positiva, mas em vez de só sentir raiva de mim mesmo, eu posso transformar essa raiva e indignação em motor para minhas conquistas. Quero ter um bom futuro e dar um bom futuro para meus descendentes.



    E esse bom futuro só vai vim com estudo, planejamento e trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o anon que tem um irmão deficiente? Eu sempre vejo seus comentários perdidos nos blogs e acho sua história interessante, talvez seja o caso de abrir seu próprio blog.

      Fico na torcida pra você encontrar a luz que precisa.

      Excluir
    2. Sim, sou esse anônimo. Eu já pensei em ter um blog, mas preciso ter privacidade. Sou menor de idade e a internet é o único local onde posso desabafar, por isso também não comento logado.
      Obrigado por ler meus comentários e torcer por mim. Embora geralmente as pessoas não se esforcem para tentar entender minha situação de vida, já me taxam como vitimista.

      Excluir
  13. Eae ser lixo! parabéns por ta vivo kkk,aqui eh ANOM DOS 3 TIROS PORRA!! O próprio fraccaso em pessoa,sobre esse fim de ano foi uma merda no lado social,so estudando e juntando as milgalhas,devo ter 1300 na conta!! olha a bosta e continuo muito focado,pelo menos q sei q sou um bosta ja nem tento sair mais,no maximo vou num bar aqui beber uma com meu colega. Mulheres? desisti faz tempo,to de saco cheio velho

    entao eh o seguinte,sabemos q nossas vidas n sao nada faceis por falta de dinheiro,eu to nesse de estudos to sem parar,desde o começ do ano estudei os 22 dias sem parar a uma mdia de 3-5 horas. to pegano toda parte matematica q eu sempre fuim um lixo,entao eh o seguinte,tirei de 550-600 pontos no enem acho q passei,infelizmente a porra das notas de matematica e redação n foram tão boas mas ja dei uma melhorada,tava louco pra entrar em engenharia eletrica.

    Tsei q com minha nota de merda nao conseguirei,vou ver se eu consigo pular de curso no meio,mas ando pensando em concursos acho que é a coisa mais viável pra pobretões igual nós,sem dinheiro pra investir em negócios ou famílias ricas,parte financeira pesa muito,tirar de 7-10 mil? c ta louco velho,taria muito satisfeito

    hobbys? ta foda,so to me exercitando mesmo,tbmto de saco cheio dessa vidinha de balada emandar o mundo se foder,queria ter uma casa num lugar seguro,grana pra un hobbys,de vezem quando sair da rotina,ja tava massa demais. Um ou outro hobby ai que poderia descobrir com grana fica mais fácil,também sinto igual muito de voces preciso juntar um patrimonio pra velhice,grande abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Anon dos 3 Viagras, digo, Tiros kkkk fico feliz pelo foco e ânimo mesmo na merda. É isso aí, vamos lidando com nosso fracasso, mas tentando melhorar.

      Tomara que consiga entrar em alguma faculdade amigo. Talvez dê pra conciliar caso passe em algum concurso mais pra frente. Grande abraço e boas vendas com o site haha

      Excluir
    2. Ser lixo eu não passei!! voltei a distribuir currículos mas a merda ta ae,ningupém me chama,ando meio depressivo mas continuo fazendo vendas e etc! ta indo,consigo tirar uma rendinha q economizo centavos e compro uma cerveja aqui e acolá,mas to desanimado demais!! tenho nem 1000 temers na bosta da conta,penso muito em suicídio também

      Sobre a nota do enem passei em cursos lixosos,tipo psicologia,letras e outras merdas inúteis que não me interessam,voltei a estudar pelo menos to focado nisso,é um hábito que venho mantendo,acordo e estudo,na base de 4-8 horas por dia regradas,to mais organizado também,to aprendendo a estudar e melhorando o ritmo tenho feito um esforço descomunal e mesmo quando to desmotivado vou la e faço uns exercicios!! Pois bem,vou cair dentro se aparecer concurso ou qualquer coisa,esse carnaval mesmo eu nem senti que passou,vou estudar todos os malditos dias!! to pegando base em matemática e português,assuntos como função,analise combinatória,razão e proporção tem muito conteúdo bom no youtube ja notou? apesar de todas as merdas que tem la tem tbm estudo,canal de futebol faz muito sucesso eu noto,talvez seja uma boa fazer um canal de besteiras em? eh o que ta na moda e rendendo dinheiro,a humanidade eh LIXO quanto mais vivo desprezo a raça bostana (bosta + humana) tenho focado no intelecto,tenho me expressado melhor talvez devido a matematica tem aguçado minha percepção e sentidos,fui jogar bola tbm e to muito melhor,meu corpo ta ótimo tenho feito muitos exercícios to com o corpo bacana mas mulher quer eh grana + poder e status você sabe bem disso,voce SABE que pra nós somente o dinheiro salva da vida medíocre,não sei o que fazer ser lixo,quando olho que não consegui passei e to nessa vidinha ae,to estudando muito para as próximas provas,queri passar em engenharia ferroviaria voce acha que é uma boa área? eu vi esse curso e me interessei,se o governo me bancasse eu caia dentro,vi q a media de salario eh boa e acho q tem como crescer,uma área que quem eu possa me mandar dessa merda de país? ta um lixo rappa,você ta vendo as músicas e a tendência eh so piorar,quando ouço esse pablo vittar sinto ascos,tenho vontade de montar uma banda de rock/heavy metal mas n tenho dinheiro pra aprender um instrumento musical,queria criar minha própria tribo,pengo pra esse lado do rock mas aqui no br so faz sucesso essa cultura lixo de favela + pagode e ivete sangalo com essas músicas de rebolation e lepo lepo

      eh so o que toca,pior que eh foda eu to tentando abrir os olhos de certas pessoas,chego em determinado lugar e começo a falar q so toca merda nessa porra,que a roubalheira ta grande,falo em bolsonaro mas eh de fuder!! o povinho burro e idiota q so briga por merda,to com azideia de montar um novo negocio vendendo palmilhas coisa q ja consegui vender mas falta grana pra por o negocio pra frente,ja q ta osso empreender eh uma saída q toco como segunda fonte de renda

      Excluir
  14. Ser lixo,quer raxar comigo um material de estudos? não sei se você se interessa em entrar em alguma universidade pública em um curso topo como engenharia (meu foco) ou então medicina (a menina dos olhos de ouro dos anoms aqui) pois bem,tem muito material bom na net que o pessoal produz,tem os grátis e claro os melhores são aqueles pagos,como stood,matematica rio,alfa concursos) to procurando um cara pra raxar comigo,o bom é que tem de tudo,video aulas,pdf e exercícios com questões resolvidas via descrição e video aulas,então caso lhe interesse em raxar comigo pode ser uma boa pois sairia super barato,uns 20 mensais!! da uma analisada ae e me fala

    ASS:ANOM DOS 3 TIROS Melhorando muito nos estudos,se tornou um hábito e pode ver que melhorei minha escrita e claro obviamente tenho tido maior êxito nos exercícios,creio que no próximo enem tarei super preparado pra tirar uma nota poderosa rumo a engenharia!!

    ResponderExcluir
  15. Cara. Você fica falando mal de todo mundo, achando que "merece" alguma coisa só porque você existe... Velho, nos seus comentários você diminui outras pessoas, como se elas fossem ninguém. Se refere a elas como objetos, como peças utilitárias. "Namoradinha", "coisa de pobre", "chimpas"... trata os outros como coisas. Você espera o quê? Que o mundo te abrace por que você é um ser tão inteligente e superior? Você não quer admitir que é orgulhoso. Eu digo isso com propriedade porque eu era exatamente assim como você. Pensava exatamente assim. Não queria admitir que era um covarde exigente. Tem um termo pra isso. É o cara "venha a nós". Só quero receber sem dar nada em troca. Nem um obrigado. Orgulho coberto com aparência de bonzinho vitimizado. Um concurseiro é um parasita dos outros. Um monte de "pobre" tem que trabalhar pra sustentar funcionários públicos com seus salários fantasiosos para a realidade brasileira. Funcionário público explora outras pessoas para ter sua vida de marajá. E ainda assim você vem com esse discursinho de coitado, como se só você fosse o dono da verdade. Vai se fuder cara. Você não passou nem perto de se fuder o suficiente pra para com essa frescura e arrogância de garoto mimado. E eu digo tanto pra você como pra mim mesmo do passado.

    ResponderExcluir
  16. Legal o blog. De continuação

    ResponderExcluir
  17. Eae ser lixo aqui é anom dos 3 tiros,então rappa!! saiu o edital do concurso do BB (banco do brasil) função escrituário,o que achas dessa cargo? nivél médio,salário na faixa de quase 3 mil + benefícios vale refeição de 1 paus mensal,to pensando em fazer!! embora teja muito próximo,pra trabalhar em capital,não sei se você mora próximo mas pode ser uma boa,num guento mais essa falta de dinheiro!

    comenta ae sobre esse concurso

    ResponderExcluir
  18. Gostei do poster longo KKK e da despedida já no início do ano, bom só consegui ler o texto agora, apesar de ter me afastado e até esquecido desse blog, honestamente. Porém fui ao Pobretão e lembrei do vida sem sentido, e vi o ser lixo.

    Muito bom sua escrita, e seu pessimismo eu achei muito divertido, e bem agoniante imaginar sua vida pela escrita, mais de todo coração e boa vontade apesar que você não gosta disso RS te desejo um bom ano cara.

    ResponderExcluir
  19. Olá Lixo, conheci seu blog a poucos dias e enquanto lia parecia que voce descrevia minha vida. Gostaria de contar a minha história de fracasso e gostaria e um conselho seu. Tenho 25 anos, dois irmãos por parte de mãe. Aos 17 anos fui aprovado em uma universidade federal a 800 KM no estado vizinho pra cursar direito, no entanto minha mãe não deixou ir por achar que '' não era maduro suficiente ''. Bom, acreditando que ela sabia o que era melhor pra mim, segui os seus conselhos, trabalhando em sub empregos, como supermercado, telemarketing, vendedor, enquanto ela pagava uma bosta de particulixo. Pois bem, a grana dela acabou e tive que trancar a faculdade. Se não bastasse isso, não sou um cara adepto ao estilo de vida medonho ao qual a sociedade vive hoje, não posto nada em redes sociais, não fico indo pra balada pra tirar foto e postar no instagram, não me exponho, não tenho amigos pra sair. Cansei de ser trouxae gastar R$300, R$400 numa noite e não pegar ninguém. Elas não me querem. Tive próximo de começar um namoro com uma nível 7 a dois anos mas do nada ela começou a procurar motivos banais para brigar, e uma semana depois estava sentada no colo de um cara mais feio que eu, andando de carro novo. Fui trocado por um carro. Hoje eu não tenho nada, não tenho condições de manter um carro pra impressionar vadias, vivo com a minha mãe , ah, vale ressaltar que meu irmão hoje com 17 anos passou numa universidade federal em outro estado e a velha deixou ele ir, inclusive bancando sua vida lá kkk ( parece que alguém foi injustiçado). Bom, no começo desse ano resolvi tentar sair da merda, estou pagando uma particulixo, cursando Contábeis pagando R%600,00 mensais, tenho que dividir as despesas com a velha como telefone e energia, que me consome uns R$500. Não trabalho, fiz uma poupancinha de quase R$20 mil e estou sobrevivendo através dela. O que eu faço cara?? Devo arrumar um emprego de merda enquanto termino a faculdade? Ser humilhado todos os dias no transporte público... Vê várias notas 6 olhando com nojo da minha cara dentro daquela merda de 4 rodas? Não retribuem nem uma olhadinha, é incrível... Nesse meio termo resolvi fazer um concurso de nível médio do Banco da Amazônia,vou viajar 1000 km pra fazer uma prova de escriturário em Abril e por mais que eu precise, me falta motivação total pra estudar pra essa bosta. Só transei com duas civis na minha vida, tendo umas 40 putas na coleção.... As vezes penso em pegar a grana que tenho e ir para o puteiro, começar bancar uma puta qualquer, que finja gostar de mim, que consuma toda merreca que eu tenho em algumas vezes e depois acabar com essa vida insignificante... Todo dia eu ando certa de 1km pra ir pegar um ônibus saindo da facul, mesmo sabendo que tem um bem na frente.. Sabe porque ? Porque sinto ódio do meu fracasso, ódio da minha mãe, ódio do meu irmão, vergonha de ficar esperando ônibus enquanto playboys mais novo que eu estão de carrão comendo uma rosada.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Estou amigo. Estava sem internet. Sobre rachar os cursos, eu já estou com bastante material agora. Tenho focado em um leque de matérias básicos e também na área fiscal.

      Sobre o BB. Particularmente acho que já foi melhor. Como estou aguardando uma possível convocação em outro, não acho muito bom pra mim, mas claro que ainda vale um pouco a pena sim. Mas a tendência das estatais agora é chamar muito pouco, não ter plano de saúde, privatizar, etc. Se entrar tem que entrar já mirando outra coisa.

      Abraço do Lixo!

      Excluir
    2. Ser lixo rappa!! Aqui eh ANOM DOS TRES TIROS porra!!
      To aqui sabadao estudando,to estudando feito um corno velho,to melhorando e outra,to sem saber o que fazer
      As contas batendo e no nivel subsistencia,n sei se voce curte mas acho concursos a melhor opcao,voce conhece o curso dos bombeiros? Entao,minha irma eh bombeira e tira na base de 5 k,possibilidade de crescimento e regime militar OTIMO por sinal,voce trabalha na escala 1 dia e folga 3 ou seja? Sobra MUITO tempo pra fazer outras coisas como.desenvolvimento,estudar pra quem.sabe medicina com um salario bom e tranquilidade,vai ter concurso la em minas gerais se eu n tivesse aqui sem.dinheiro eu ja teria arriscado,porque as materias tenho certo dominio na maioria delas,mas eh foda,custaria tempo e dinheiro pra viajar e arriscar mas to.te dando a dica ae rappa pra.voce porque se n me lembro tu eh de sao paulo.se n me engano correto?

      Pois eh,eh uma.otima oportunidade e acho a grande opcao pra betas os tais concursos,tenho irma militar e sei bem q a rotina dela eh facil e os beneficios com aposentadoria gsrantida,na minha cidade vai ter um concurso desses daqui a 2 anos tem a parte fisica tbm,coisa q eu passaria mole so mesmo a maldita prova q eu tenho a me esforcar

      Ja q voce.odeia a iniciativa privada,eu ja distribui milhoes de curriculos na cidade nem como gari arrumo trampo e no.ultimo.emprego q tive fui um desastre,tem hora q desanimo dessa vida mas venho descontando nos estudos fortemente!! To numa fase jntelectual poderosa,as vezes tenho desvaneios e me imagino um medico muita loucura isso,comeco a olhar no.espelho me imaginando cercado de.enfermeiras dando pitacos sobre cuidados medicos muita.loucura isso

      Concurso eh a melhor opcao,e olha q sou fudidao,meus viagras tao com pouco retorno e to buscando outras alternativas,tava trabalhando pra um cara aqui com site porno e o filha da mae me demitiu,sendo que fiz TUDO certo,morri de.odio e me.animei a estudar pra nunca mais na vida depender de ninguem

      N sei se isso poderia te ajudar mas.voce toma muito sol? Entao,li.materia q falta de sol acarreta milhoes de doencas e comecei a me banhar 30.minutos depois do almoco,solzao de.meio.dia e eh incrivel.como isso ajuda o corpo,to mais corado,pele mais bonita e creio estar com mais testosterona,me senti mais corajoso nos ultimos dias sei la com vontadd de sair no tapa.com um.cara.do meu nivel,praticar algum novo esporte,tenho adquirido racteristicas mais alfisticas como exeecicios pesados,faco na base de 250 flexoes + 30 barras,abdominais umas 400 1 dia sim e um nao,fisicamente n tenho do que reclamar,meu corpo n eh bombado mas eh funcional tenho uma compativel compeitorais n muito volumosos mais definidos,eh algo q curto bsstsnte se tivesse grana investiria em alimentacao foda e muita MUSCULACAO eh o melhor q ha pra peitar alfas e playboys,melhor exercicio q existe depois de velho,pra aumento de testosterona e saude tbm,to com umamvontade de praticar alguma LUTA,comecando oelo boxe ppr exemplo e depois subir a kickboxer,percebo q tenho boa capacidade motora e capacidade sinestesica q com treino posso aprimora-la,enfim eu tenho uma inclinacao pra violencia me.imagino diversas vezes socando a cara de algum ze.droguinha por puro prazer,as vezes me passa na mente isso,no meu caso eh meter a porrada em algum.ze droguinha depois a tomei os 3.tiros q.relatei,sh dificil pq os filhos da luta andam em bando,dificil competir entao,pois sou muito solitario.to.sempre so com baixa auto estima,n quero ser chato mas ate.instinto assassino percebo q tenho,tipo ter uma arma como defesa e planejar um assassinato de um algoz,n sei como minha mente n planejou entrar pro mundo do crime (pelo fato de ser cagao e saber bem o resultado desse ato) mas ja pensei em.desenvolver armas com drones,creio.q.sera a forma de assassinato mais frequente nos proximos anos,drones com metralhadoras,drones com bombas caseiras e etc. O mundo beira o precipicio






      Excluir
    3. Ser lixo,comenta essa merda de pablo vittar e anita,eh incrivel.como isso invadiu o brasil,todo canto q chego.vejo essa porcaria,eh de da nos nervos mas a cuktura macacoide funkeira dominouno e apesar de muitos criticos crescendo n acho q vai desaparecer logo!! Por isso q vdjo como possibilidades sair do brasil,queria muito ir pros euas preciso de grana,jo muita gente q consegue imigrar pra outros paises,ja to.afim de aprender ingles e comeco a planejar minha mudanca,gostaria de morar la praqieles arredores de san diego e california!! Quem sabe um dia esse beta realiza .sonho

      Excluir
  21. Eae ser lixo,fica esperto no concurso dos bombeiros!! Entao,ta tendo vaga direto ai e saiu aqui a autorizacao pro meu estado,me deu um brilho nos olhos e vou arriscar o salario ta otimo peixe!!

    Da uma olhadonha e a funcao eh leve,trabalha um dia e folga 3,fica de olho na tuancidade q ta saindo em.todo canto

    ResponderExcluir
  22. Para de ser chorão soyboy e enfrente as dificuldades da vida igual gente, porra.

    ResponderExcluir
  23. Cara, como posso dizer, estou lisonjeado de verdade de ter conhecido o seu blog Ser Lixo e dei muita risada de muitas situações de várias postagens suas. Não que eu esteja rindo da desgraça, mas sim, por situações que eu passei e me deparo muitos dias. Eu já fui mais desesperado por mulher, até pq eu perdi a virgindade é BV aos 20 (hoje estou com 22) e me fudi pra caralho com aquela piriguete (7/10). Meu namoro foi curto, mas foi um momento que eu deixei muitas vezes de poupar meu dinheiro, não que eu ficava no vermelho, mas de maneira geral eu sou muito bem controlado financeiramente. Eu me considero um 6/10 até pq eu treino. Acredito que depois da educação (faculdade, cursos e afins), a musculação é o melhor investimento que vc fará na vida. Eu me fudi em outros aspectos tbm, como por exemplo, eu servi o quartel aos 18 anos em um batalhão de infantaria (infantaria é pal negão), que foi uma grande lição de vida ao msm tempo. Só quem serviu sabe como é, e não, não tomei sangue de galinha e não ficava SÓ carpindo. Odeio quem fala que o exército é bom, sendo que quem disse isso não serviu e odeio mais ainda quem fala: vai virar homem hein !!! Então o que dizer dos militares homossexuais 🤔 enfim. Hoje estou terminando a faculdade graças a Deus. Espero que não só vc ou eu, mas que todos que acompanham esse blog consigam uma mina 9/10 firmeza que não seja frescurenta de preferência.

    Abraços Ser Lixo !!! Sucesso na sua vida.

    Att.
    Carlos

    ResponderExcluir