sábado, 29 de setembro de 2018

Mulheres escolhem errado parceiros e políticos

Uma constante reclamação dos homens de todo o mundo e que muitas mulheres já admitiram é de como elas, conscientemente ou não, escolhem errado seus parceiros. E agora esta escolha também está sendo feita ao escolher líderes de nações e políticos em todos os escalões.

Conquista do voto feminino. Quando tudo começou a dar errado kkkk brincadeira!


Como sempre é bom deixar claro para os analfabetos funcionais retardados que não estou dizendo de TODAS mulheres e nem sou contra mulher votar, não odeio mulheres e nem nada do tipo. Tenho minhas críticas e opiniões em um blog imundo, mas são de alguma forma muito lúcidas e você querendo ou não.

É um fato que todo jovem faz merda na vida e diversas escolhas erradas. Eu fiz, meus pais fizeram... Todo jovem acha que sabe tudo, mas o aprendizado vem com muita merda que a gente passa e com um olhar mais sério e menos "lacrador". Por aqui você já vê que existe uma grande diferença entre mulheres jovens e velhas. Seja no amor ou na política as mulheres vão ter escolhas diferentes em momentos diferentes de suas vidas e isso pode impactar a vida delas de uma forma cruel, mas também pode impactar a vida de milhares quando a escolha não é só sobre dar ou não dar para fulano.

As mulheres jovens têm seus instintos sexuais voltados para buscar parceiros que tenham atitudes de bad boy, valentão, audaciosas e até meio irresponsáveis. Elas veem nesse tipo uma figura que pode levá-las a grandes coisas, veem atitudes corajosas e que correspondem ao par ideal para protegê-las e suas crias. Claro que a beleza é um fator muito importante aqui e nem tanto na política (apesar de feministinhas da PUC acharem o Haddad um pão e outros políticos que já caíram nas graças das mulheres mundo afora.

A questão principal é que mulheres jovens escolhem caras com tendências a serem canalhas, galinhas e etc. Pode ser que elas queiram só aventuras, curtir a vida, que seja! Mas é fato que ao ficarem mais velhas começam a procurar homens mais sérios, bonzinhos e até meio nerds. Não precisa fazer nenhuma pesquisa do Ibope para verificar a quantidade de mães solteiras que assim ficaram por canalhas que não quiseram mais nada, que acabam por achar nos bonzinhos um futuro melhor para ela e para o bastardinho.




Um paralelo importante sobre isso é como boa parte delas estão mais do que ansiosas para que o aborto possa ser feito indiscriminadamente. Será o ápice de poder agir inconsequentemente, curtir a vida ao máximo e fazer todo tipo de escolha errada sem consequências. Mas você deve estar se perguntando por que então mulheres não votam em políticos "certos" que tem as características que eu descrevi anteriormente? Bem, o lado mais emocional faz com que grande parte das mulheres seja de esquerda e não de direita. Eu não vou ficar argumentando qual lado está certo ou errado na política, pois você que me acompanha e você que caiu aqui agora já deve perceber que o blog é pró direita, e até um pouco centro/direita. Eu como ex-esquerdista (sim, como a maioria de jovens idiotas eu pensei que era legal essa merda) sei bem como a esquerda pode ser sedutora. Você pensa que tudo é lindo, paz e amor, que ser revolucionário é defender pobres, negros, oprimidos, que todos ricos são malvados e etc. A ilusão que a esquerda cria de ser boa funciona muito com o lado feminino e começou a funcionar ainda mais quando o marxismo divisor da classe operária não deu tão certo, então pegaram a briga de gêneros como bode expiatório.

Coloque toda culpa de seus fracassos, de crimes em geral, de suas escolhas erradas no amor, de tudo... Coloque essa culpa no machismo e nos homens em geral. Se eu sou uma mulher jovem e burra (não por ser mulher, mas por que a maioria dos jovens são burros) confesso que acreditaria fácil nessa história. Daí para cair em todas falácias da esquerda é um pulo. Vejam também que muitas mulheres têm uma enorme necessidade de chamarem atenção. Seja sendo desejadas, seja sendo invejadas ou qualquer coisa do tipo. Na verdade, é natural do ego humano, homens também têm isso, mas nas mulheres é um pouco mais aflorado. Algumas postam fotos sexy no Instabuça, mas as gordas e peludas de mais precisam criar outros artifícios. Tem também aquelas que querem ser homens. O sonho delas é agir, pensar, fazer tudo que um homem faz, até pegar mulheres. Aí criam esse ódio todo e começam a militar no feminismo e na esquerda.

A mente retardada humana não é um fórmula pronta e exata, mas entendeu mais ou menos como funciona? Ao mesmo tempo que se sentem atraídas pelo mal caratismo aventureiro, acreditam que estão fazendo o bem e estão do lado certo e se sentem atraídas pela esquerda. Aliás, nem tando por "fazer o bem" e etc., mas por que a esquerda prega uma liberdade (que elas já têm) sem limites de abortos, ganhar mais que os homens (muitas já ganham), e essa porra toda de empoderamento feminino. No fim é apenas ego por ego.




As escolhas políticas e amorosas nem sempre serão iguais. É como eu disse, relacionamentos, nosso cérebro, nada disso é fórmula exata. Existem padrões, mas a foto acima é um fato bem raro, apesar de que a mina odeia o Bolsonaro, mas não é tão esquerdista a ponto de votar na esquerda que está aí ou foi convencida pelo namorado, já que pelo que fiquei sabendo ela vai votar no Amoêdo. Além disso, eu falei que no amor a beleza e os interesses sexuais podem vir primeiro, e não é à toa que existe aquele ditado de os opostos se atraem. Mas falo mais disso mais abaixo.

No geral eu não sei como será o futuro daqui pra frente, pois me parece que muitas mulheres estão continuando com os mesmos pensamentos de jovem burro quando envelhecem. Como eu disse, mulheres mais velhas são diferentes e tendem a votar pensando no melhor para família. Muitas mães, donas de casa, irmãs, etc. tem respeitos pelos homens que estão em seus lares. Elas votam pensando neles e também são mais influenciadas por eles. O papel da família tradicional brasileira, o conservadorismo e a religião tem um grande peso nisso. E até eu que sou meio niilista e contra várias coisas de religião e etc. sou inteligente o suficiente para admitir como esse conservadorismo e "freio moral" é bom na hora de escolher os políticos.

Continuar com o discurso do feminismo esquerdista para a vida toda e escolher errado os políticos assim como escolhiam seus parceiros na juventude é o que tem acontecido muito hoje em dia e tende a acontecer no futuro. "Mas Lixo, com tanta mina de esquerda e feminista por aí, como dizer que elas escolhem parceiros valentões, canalhas e até mesmo machistas?" Existe uma certa contradição realmente, e muitos burrões na esperança de sair do deserto sexual estão militando na esquerda, apoiando aborto, campanhas contra Bolsonaro, se auto-intitulando machistas e estupradores em potencial... São os chamados feministos. O que eles não sabem é que a maioria das mulheres e até mesmo as feministas e esquerdistas mais radicais sentem uma repulsa tamanha desses homens. Existe toda uma militância tentando de todo jeito feminilizar os homens, doutriná-los e adestrá-los como cachorrinhos poodles, mas a verdade é que praticamente mulher nenhuma sente atração por homem assim. Se o ódio contra homens crescer mais, mais mulheres vão se redescobrir lésbicas ou ficarem sozinhas. Países europeus são um grande exemplo, onde alguns chegaram ao cúmulo de multar assobios na rua e hoje pipocam reclamações de mulheres de que os homens estão femininos de mais a ponto delas sentirem atração e uma compaixão meio bizarra por refugiados, mesmo depois de ataques e estupros no país delas.




Se eu fosse psicólogo ou algum acadêmico do tipo iria propor um estudo (se já não existe) sobre a imaturidade feminina. Se você chegou nesta conclusão parabéns, você entendeu o artigo. Se você acha que eu sou machista, misógino e etc. Parabéns! Você é feminsto, uma mulher jovem ou uma mulher velha imatura. Querer uma liberdade sem limites ou uma liberdade que não existe, achar que todos estão contra você e não admitir seus erros e suas escolhas, culpar ricos, homens, brancos... É de uma imaturidade sem limites. Deixar o ego falar mais alto e não saber que existem opções piores e menos piores, também é imaturo.

Eu fico verdadeiramente triste com esse fato inegável, pois se no campo amoroso eu já não era escolhido por ter características de um homem beta/nerd (além de ser mais feio que bonito), não se acha uma mina de direita. Um teste simples é ver os perfis do Tinder. Eu já tive e a cada deslizar o que mais tinha nas descrições era "fora temer", "foi golpe", "bolsominions dê x" e etc. Fora a quantidade de mina tatuada de cabelo azul e pose de empoderada kkkkkk. Mas o pior mesmo é saber que na política segue a mesma tristeza. É uma briga tão imatura e são escolhas tão erradas que para boicotar o monstro criado pela mídia e pela esquerda, elas preferem votar no Ciro e no Haddad, sendo que o Ciro é um baita estilo machão canalha, do que votar na Marina que é uma mulher. O ponto que chegamos chega a ser assustador, pois são mulheres enganando e muitas sendo enganadas por discursos totalmente sem sentido. Não há luta alguma contra o ódio, contra o fascismo, contra machismo, contra nazismo kkkkk É uma histeria coletiva, um devaneio só. Aconteceu a mesma coisa nos EUA com o Trump e tem acontecido em outros países.





Bom meus caros, alguns devem se lembrar que eu por ser mais niilista do que tudo, estava pouco me fodendo para eleições. Se for pensar no meu umbigo apenas e etc, não faz sentido algum votar e mesmo votando ainda acredito que meu voto não faz muita diferença, já que as massas que escolhem o candidato. Mas existe uma guerra suja contra nós homens de bem. Eu não confio e não gosto muito de muitas coisas que o Bolsonaro fez, faz, fala e acho que como qualquer político ele pode fazer merda. Mas não acredito que seja ameaça maior que os esquerdistas, que o PT e cia.

_________

Abraço do Lixo

Comente com Facebook ou pelo Blogger:

18 comentários:

  1. Concordo com seu ponto de vista. O esquerdismo é um câncer!
    Por onde anda você? Há muito tempo não publicava nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve faço um relato mais completo sobre minha vida atual e o que andei fazendo.

      Excluir
  2. Pelo amor de Deus, o Bolsonaro não sabe nem falar! É um idiota completo. Ele representa uma massa de doentes que precisam de tratamento. Os feras aqui em investimento não conseguem um real se o pais não crescer, e cresceu muito no governo Lula. É cada uma que eu vejo... O Haddad criou a controladoria geral do município que foi rebaixada pelo cretino do Doria, deu grau de investimento pra cidade foi premiado no mundo todo e ninguém sabe Pq a mídia não deixa, um colega que vai votar no Bolsonaro não sabia nem que o Haddad é
    Economista! O Bolsonaro é mais um desses lixos que estão a séculos no congresso pegando dinheiro de empresários corruptos. E isso tem em todos os partidos. Eles não são tão diferentes. Vai ler um livro que chama o Brasil privatizado de Aloysio biondi e depois me fala sobre corrupção. Aí sim vc vai ver o que é corrupção. O problema é que o pt fez a mesma coisa achando que ia ficar encoberto pela mídia como acontecia antes. E eles se foderam Hehehe.
    Qualquer um que ganhar seja Haddad, ciro, Alckmin amoedo, Meireles, etc. É melhor que esse asno do Bolsonaro. Esse papo de estado pequeno é balela, veja o que a austeridade fez na Europa? Bosta nenhuma! Os EUA saíram da crise com investimentos do governo, claro que lá quem imprime o dinheiro são eles e aí é outra história. Aparelhamento do estado e corrupção é outra coisa, ou os gênios acham que em SP não tem aparelhamento e corrupção? Alguém aí há ouviu falar no rodoanel? Paulo preto? É muita ideologia barata tanto pra esquerda quanto pra direita. As pessoas jogam o joguinho que os grandes querem que o povo jogue! Tanto faz se o camarada é de esquerda ou de direita. A sonegação é o maior problema do Brasil e não a corrupção. E podem ter certeza, nem o pt nem psdb nem ninguém vai combater a sonegação no Brasil. Tem milhares de sardinhas que ficam repetindo o discurso de grandes empresários que sonegam bilhões como se entendessem de economia. To cansado desse papo furado de mortadela coxinha feminista e machista. Vou comprar muitas ações de boas empresas e ver meu dinheiro crescer. O resto é papo de buteco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, teu PT tá aí a quase duas década e tudo isso ai que você falou rolou debaixo das assas do lulinha e de todos estes outros fdp... Bolsonaro não é um Jesus Cristo que veio nos salvar, mas dizer que qualquer um é melhor que ele é ser no minímo muito burro ou safado.

      Excluir
    2. Vai ler o livro que eu citei colega e não ofender sob anonimato que é a regra do idiota Hj em dia. Boa sorte pra vc. Pq eu To cagando para o que vc acha de mim.

      Excluir
    3. Rapaz, já arrecadam quase dois trilhões e o problema ainda é a sonegação? tá difícil hein kkkkkkkk

      Excluir
  3. que Aula irmão.
    Compactuo da mesma forma de pensar...
    Quando vi essa imagem ai do relacionamento do casal no facebook, me veio a cabeça a Beyoncé, que prega o empoderamento feminino e tal mas é casada com o Grande empresário JayZ que faz umas músicas super machistas.
    São questões que não entendo por parte delas..

    ResponderExcluir
  4. Professora não é mal paga: é mal-casada!

    ResponderExcluir
  5. Vocês chamam de protesto contra Bolsonaro, já eu chamo de reunião de mulheres para jamais namorar/casar.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro não é lá essas coisas mas é o unico de direita que temos nessa eleição, se não tiver fraude ele ganha no primeiro turno. A lavagem cerebral começa nas universidades por isso hoje a esquerda dominou a "cultura brasileira" e os meios de comunicação, espero que você poste mais, pelo menos duas vezes ao mês, gosto do seu conteudo abraços!

    ResponderExcluir
  7. No meu estágio de faculdade só é causas do tipo "ação de alimentos" "cumprimento de prisão por não pagar alimentos" "ação de guarda de incapaz pelos pais serem irresponsáveis" só isso, queria não está nessa porra de estágio obrigatório mas tenho que cumprir as horas.

    Bela postagem realista, abraço do norte.

    ResponderExcluir
  8. Vou votar no Amoedo no primeiro e JB no segundo. O que o gado n enxerga é que essas eleições só significam alguma coisa de fato no legislativo, é lá que devemos focar em votar na direita. No presidente do executivo tanto faz no final das contas. Eleição pra presidente é bomba de fumaça.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho irmã e parentes esquerdistas, da vontade de vomitar. A mulher do meu primo (esse meu primo é maconheiro daqueles) já disse que abortou 7 vezes, e não tem pudor algum em dizer isso. Aí depois vem no facebook defender feminismo e dizer mentiras sobre o Bolsonaro. Não enxerga um palmo a frente do nariz. A verdade é: mulher (a maioria) quando nova, só pensa em transar com aquele carinha mais velho badboy inconsequente, zé droguinha ou canalha. Daí, depois que engravida, fica velha, solteira, sem estudo e sem trabalho pra sustentar o catarrento, começa a dar mole pros lixos betas que nunca pegaram ninguém. As vezes me controlo pra não ser dominado pelo meu ódio. É difícil!

    ResponderExcluir
  10. Ser lixo, concursos irão para o ralo com o Bolsonaro. Prepare para ser terceirizado.
    Qual a sua opinião com relação a essa política?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito nisso, pois ele mesmo não se posiciona tão liberal assim e já disse que estatais estratégicas não irá privatizar. Órgãos importantes da ADM Direta também devem continuar tendo os investimentos necessários, mas é natural que os concursos diminuam em breve tanto pelo enxugamento da máquina pública que se faz necessário, como pelo avanço tecnológico que dispensa burocracias e mão de obra humana.

      E como alguém que foi prejudicado pessoalmente em dois concursos por causa do PT, eu sinceramente não me preocupo nem um pouco como o Bolsonaro neste quesito.

      Excluir
  11. Post bom, foda foi a contenção de danos pra se esquivar de ataques futuros, mas no mais, mt bom!

    ResponderExcluir